Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #1
joelbelchior
 
Membro desde: 31-Out-2008
Local: Algarve
Mensagens: 39
joelbelchior será famoso em breve
Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Pois é pessoal, o grande baterista Stewart Copeland dos Police vem ao Festival Med em Loulé no dia 28 de Junho com a sua banda de musica de todo o mundo. É capaz de ser bem interessante e entao deixo aqui a dica de que este senhor vem cá.

"Depois de alcançar o sucesso mundial como elemento dos Police, Stewart Copeland deixou o seu passado de música pop para se dedicar a uma carreira de composição, tendo criado várias bandas sonoras, óperas e ballets.

Nasceu em Alexandria, no Egipto, passou parte da juventude no Médio Oriente, mas chegou a frequentar a faculdade na Califórnia, antes de emigrar para Inglaterra, em 1975, e ir tocar bateria com os Curved Air (rock progressivo). Após a dissolução do grupo, fundou os lendários Police com o vocalista e baixista Sting e o guitarrista Henri Padovani (depois substituído por Andy Summers). As décadas como membro dos Police serviram para demonstrar a excelência e o talento de Copeland que é, hoje, considerado um dos melhores bateristas do mundo.
Copeland lidera a orquestra La Notte della Taranta, um projecto com herança de Salento e da Grécia Salentina, que visa disseminar a cultura popular musical da região. É este projecto que Copeland trará, este ano, ao MED, e que vai encerrar a edição 2009, com actuação a 28 de Junho, no palco da Matriz. " (retirado do site do festival med)


Página Web Oficial - http://www.stewartcopeland.net/
Página MySpace - http://www.myspace.com/tarantacopeland
joelbelchior não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #2
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Stewart Copeland vêm a Portugal no Festival Med - Loulé

Boa dica! Já tinha ouvido e se não fosse tão longe iria...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #3
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

este senhor foi uma das minhas maiores influências! obrigada por divulgares!
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Junho de 2009   #4
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

ele vem ca tocar? e que se vier..ui tou la..aquele sr e demais..mto bom.. tbm e uma das minhas principais inspiracoes!
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #5
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
podes crer que vem. achas que ia criar isto se ele nao viesse lol

o gajo tem uma banda de musica de todo o mundo como ja referi e vem ca tocar no dia que ta ai em cima
ok obrigado!! gostava de ir mas n sei se vou.. porque n e bem aquela onda dos The Police que ele costumava tocar.. mas mesmo assim curtia ir.. ele toca mto!
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #6
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Onde andam os pratos dele aqui nesta foto? Coisa mais esquisita!


Já agora olhem para esta beleza!


Ai pois é! PAISTE rula! abrAÇOs!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #7
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

O meu primo teve la a trabalhar a montar palco e nao sei que e trouxe me as "baquetas" dele.
"Baquetas" porque o homem tocou com uns troncos, simplesmente pediu que lhe cortassem um pau de vassoura para ele usar, e isto, nao porque se esqueceu delas em casa nem por pancada.
Pelos vistos a editora obrigou o a tocar com uma Tama e Paiste e ele revoltado, decidiu espancar a bateria, podem imaginar o estado final dela





Quem pode pode

Última edição de Madeira : Qua, 1 de Julho de 2009 às 09:57. Razão: Embutindo fotos no corpo da mensagem
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Oi? Ele tocou com isso?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #9
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Ele quer e partir as peles ca para mim..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #10
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Ya tocou
Nas fotos nao dá pra ver, mas até têm marcas dos pratos
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #11
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Cá para mim até os aros empenou! Não entendo porque o obrigaram a mudar de marca de bateria e pratos! Eu provavelmente faria o mesmo... Quando a mostarda chega ao nariz dos bateristas, o ambiente que nos rodeia torna-se numa Danger Zone!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
O meu primo teve la a trabalhar a montar palco e nao sei que e trouxe me as "baquetas" dele.
Hummm...

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Pelos vistos a editora obrigou o a tocar com uma Tama e Paiste e ele revoltado, decidiu espancar a bateria, podem imaginar o estado final dela
Diz-me uma coisa, o teu primo só tem essas fotos...?!?

É que essa história parece-me demasiado fantasista para ser verdade...!

Não digo que o homem não tenha tocado com esses troncos num ou noutro tema, mas a verdade é que 'obrigar' o homem a tocar com as suas marcas preferidas não me parece uma coisa má... Ele é patrocinado quer pela Tama, quer pela Paiste!


Vê lá se consegues saber melhor como é que foi a história, pois isso parece-me que está mal contado! O festival Med em Loulé é um festival de música do mundo, e como tal, por vezes os músicos têm que recorrer a técnicas mais 'exdrúxulas' para obterem sonoridades diferentes...

A meu ver, isso foi antes uma forma de obter uma sonoridade diferente, mas NUNCA um acto de 'rebeldia' contra a 'editora' que supostamente terá obrigado o homem a tocar com as marcas que lhe patrocinam profissionalmente...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #13
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Hummm...


Diz-me uma coisa, o teu primo só tem essas fotos...?!?

É que essa história parece-me demasiado fantasista para ser verdade...!

Não digo que o homem não tenha tocado com esses troncos num ou noutro tema, mas a verdade é que 'obrigar' o homem a tocar com as suas marcas preferidas não me parece uma coisa má... Ele é patrocinado quer pela Tama, quer pela Paiste!


Vê lá se consegues saber melhor como é que foi a história, pois isso parece-me que está mal contado! O festival Med em Loulé é um festival de música do mundo, e como tal, por vezes os músicos têm que recorrer a técnicas mais 'exdrúxulas' para obterem sonoridades diferentes...

A meu ver, isso foi antes uma forma de obter uma sonoridade diferente, mas NUNCA um acto de 'rebeldia' contra a 'editora' que supostamente terá obrigado o homem a tocar com as marcas que lhe patrocinam profissionalmente...

Foi exactamente o que eu pensei! Acho muito estranho que uma artista há 30 anos com as mesmas marcas, se subitamente tenha revoltado contra elas... Foi para sacar um som mais tribal!


Além disso, não fazendo a mínima ideia do contrato de 'endorsement' do Copeland, quase de certeza que ele é obrigado a usar essas marcas em concertos oficiais da tour dele ao vivo. Ou seja, não lhe adianta de nada revoltar-se...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Hum... não percebo como é que um baterista se pode revoltar contra uma marca que lhe faz um prato destes



Isso está mal contado...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #15
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

ui, também acho acho estranho, mais que as fotos são comicas a isso são.

Bem o Mike Gaspar também utiliza uma coisa assim do genero, bem mais são mesmo umas baquetas e não um cabo de vassora.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #16
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Não sou muito de me por aqui a desmentir a malta mas de facto esta história pareceu-me muito estranha, pelo que decidi procurar "provas" (ou falta delas):



Foto do Stewart Copeland no Festival Med, retirada daqui

Não vejo qualquer "baqueta" desse género nem tão pouco a reportagem menciona algo do género (e de certeza que se o homem partisse a bateria toda à vassourada, haveria comentários por parte da imprensa).


Abraços!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #17
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Alem disso pra que é que o homem iria querer revoltar-se..sejamos sinceros ele já chegou a um patamar que consegue todos os patrocinios que quiser ( dentro da área da musica claro ) por isso se ele n gostasse de usar as baterias que o patrocinio dele fornece atao ja estava com outro endorsement obviamente..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #18
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Entao deve ter sido apenas para obter outra sonoridade, os paus até têm marcas da bateria xD
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #19
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Divulgação: Stewart Copeland ao vivo em Portugal no Festival Med - Loulé - 28 Jun 2009

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Hum... não percebo como é que um baterista se pode revoltar contra uma marca que lhe faz um prato destes



Isso está mal contado...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Divulgação: Billy Cobham ao vivo em Portugal (Trás os Montes) - 20 Out 2007 DrummerTL Concertos, Exposições e Eventos (geral) 24 Sex, 19 de Outubro de 2007 19:02
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18
DIVULGAÇÃO: Festival Caos Emergente 2006 em Recarei (Portugal) Gualter Barros Concertos, Exposições e Eventos (geral) 6 Qui, 7 de Setembro de 2006 18:14



São agora 16:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it