Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 8 de Junho de 2009   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Almada)

Oi people. Ja sei que ninguem deve ir, pois calha no dia dos Dream Theatre, mas, se houver alguem "do contra" e a quem os Suicidal digam mais que os DT, apresentem-se! Ja tenho bilhete (eur23.00!!!). Back to good old times! Deixarei aqui a minha review e eventuais fotos (ainda estou a ponderar se eh um concerto seguro para levar maquina! )

Última edição de tiagop : Ter, 9 de Junho de 2009 às 12:38.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Junho de 2009   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: 18 Junho - Suicidal Tendencies - Incrivel Almadense

Eheh... Curtia ir, mas o certo é que tenho exame de portugu~es do dia seguinte.. E quando a levares a máquina, pensa bem se a vais levar ou não, porqeu concertos no incrivel (dos que fui) mal tinha espaço para me mexer!

Mas conto cá com a tua review!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Junho de 2009   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: 18 Junho - Suicidal Tendencies - Incrivel Almadense

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Oi people. Ja sei que ninguem deve ir, pois calha no dia dos Dream Theatre, mas, se houver alguem "do contra" e a quem os Suicidal digam mais que os DT, apresentem-se! Ja tenho bilhete (eur23.00!!!). Back to good old times! Deixarei aqui a minha review e eventuais fotos (ainda estou a ponderar se eh um concerto seguro para levar maquina!
Oi oi oi???? Ninguém deve ir??
Se vier o Eric Moore na batera tou lá caídinhoooo
ca** no portnoy

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Junho de 2009   #4
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

suicidal vêm ao norte penso eu, para o Caos Emergente.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Suicidal Tendecies - ERIC MOORE !!!!!! ah pois é!!

Meus meninos....

Tive o grande prazer de estar na companhia dos meus grande amigos bateristas, Pipó, e Miguel Casais, a assistir a BESTA do ERIC MOORE AO VIVO!!!!!!!!

Começamos bem o dia quando lá chegamos a zona do concerto, primeiro paramos pra comer... mamamos umas jolitas, umas ameijoas a bolhão pato, uns caracois, pao com fartura pra MOLHENGA, BIFANAS e o CAfé.... isto numa esplanada ali na zona brutal... Lanchinho ajantarado MEMSO A TUGA LOL! Esteve-se muito bem.

voltando ao concerto...

Apesar de o estilo nao ser o nosso, ( ROCK PUNK), e que até é fixe, ouve-se bem, nos fomos mesmo para ver aquela BESTA NA BATERIA. Passo a informar que o homem tem prai os seus 1.90 com uns 200 kg em cima de certeza lololol.

Tivemos oportunidade de falar com ele, e é um PORREIRO, foi muito atencioso e saiu do palco até á plateia pra vir ter com o pessoal, dar uns autografos e tirar umas fotos. Foi o UNICO DA BANDA!!! é das pessoas... GOSPEL POWER LOL

Durante todo o concerto, obviamente tentei sempre entrar em contacto com ele, tanto que com isto, mandou-me uma aguinha freskinha, que distribui pelos meus manos, pois aquilo PARECIA UMA SAUNA!!!! E no final mandou-me uma Baketa dele...

SO que dou por mim, e é uma Baqueta do TRAVIS BARKER LOLOL...

Passo A explicar...

Durante o concerto, pedi-lhe as baketas, e o gajo disse-me " I Can´t because, i don´t have it "... e a malta ficou a pensar, cá pra mim ainda passou na musifex antes pra comprar umas baketas, LOLOL

E no final quando lhe pedi pra assinar o bilhete e a baketa, perguntei-lhe... "Where is your drumstick signature...?" e ele disse... "i forgot all at home" Sorrindo... lolol.

Pa, foi muito fixe...

Estou realizado, porque o baterista que mais admiro sou GRANDE FANN MEMSO, neste momento e que mais preenche as minhas medidas, deu-me um abraço, deu-me um autografo, falei com ele, e tirei fotografias... é ASSIM E MAIS NADA!!!!!!!

GOSPEL SHOOPPSSS, Aqui vai as fotos!!!



PS: Obrigado pipó e miguel casais, companhia perfeita... Miguel, thanks pelo jantar, da proxima sou eu que pago .
Imagem Anexada
File Type: jpg 1.JPG (56,9 KB, 22 leituras)
File Type: jpg 2.JPG (96,5 KB, 25 leituras)
File Type: jpg 3.JPG (47,1 KB, 15 leituras)
File Type: jpg 4.JPG (54,2 KB, 15 leituras)
File Type: jpg 5.JPG (56,3 KB, 19 leituras)
File Type: jpg 6.JPG (49,3 KB, 17 leituras)
File Type: jpg 7.JPG (58,7 KB, 21 leituras)
File Type: jpg 8.JPG (58,7 KB, 21 leituras)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Sex, 19 de Junho de 2009 às 02:33.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #6
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

Ei deve ter sido mesmo brutal! E que tal foi Mr. Miyagi? É dai das bandas de hardcore mais faladas do momento! Es gosto bastante! Só não fui ver suicidal, porque tive exame hoje, e não dva muito jeito ir para lá todo partido!

E quanto há situação da sauna, no incrivel é sempre assim... Ainda no outro dai em millencolin, sai parecia que tinha tomado um banho!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #7
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Suicidal Tendecies - ERIC MOORE !!!!!! ah pois é!!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Meus meninos....

Tive o grande prazer de estar na companhia dos meus grande amigos bateristas, Pipó, e Miguel Casais, a assistir a BESTA do ERIC MOORE AO VIVO!!!!!!!!

Começamos bem o dia quando lá chegamos a zona do concerto, primeiro paramos pra comer... mamamos umas jolitas, umas ameijoas a bolhão pato, uns caracois, pao com fartura pra MOLHENGA, BIFANAS e o CAfé.... isto numa esplanada ali na zona brutal... Lanchinho ajantarado MEMSO A TUGA LOL! Esteve-se muito bem.

voltando ao concerto...

Apesar de o estilo nao ser o nosso, ( ROCK PUNK), e que até é fixe, ouve-se bem, nos fomos mesmo para ver aquela BESTA NA BATERIA. Passo a informar que o homem tem prai os seus 1.90 com uns 200 kg em cima de certeza lololol.

Tivemos oportunidade de falar com ele, e é um PORREIRO, foi muito atencioso e saiu do palco até á plateia pra vir ter com o pessoal, dar uns autografos e tirar umas fotos. Foi o UNICO DA BANDA!!! é das pessoas... GOSPEL POWER LOL

Durante todo o concerto, obviamente tentei sempre entrar em contacto com ele, tanto que com isto, mandou-me uma aguinha freskinha, que distribui pelos meus manos, pois aquilo PARECIA UMA SAUNA!!!! E no final mandou-me uma Baketa dele...

SO que dou por mim, e é uma Baqueta do TRAVIS BARKER LOLOL...

Passo A explicar...

Durante o concerto, pedi-lhe as baketas, e o gajo disse-me " I Can´t because, i don´t have it "... e a malta ficou a pensar, cá pra mim ainda passou na musifex antes pra comprar umas baketas, LOLOL

E no final quando lhe pedi pra assinar o bilhete e a baketa, perguntei-lhe... "Where is your drumstick signature...?" e ele disse... "i forgot all at home" Sorrindo... lolol.

Pa, foi muito fixe...

Estou realizado, porque o baterista que mais admiro sou GRANDE FANN MEMSO, neste momento e que mais preenche as minhas medidas, deu-me um abraço, deu-me um autografo, falei com ele, e tirei fotografias... é ASSIM E MAIS NADA!!!!!!!

GOSPEL SHOOPPSSS, Aqui vai as fotos!!!



PS: Obrigado pipó e miguel casais, companhia perfeita... Miguel, thanks pelo jantar, da proxima sou eu que pago .

quando o pipó me disse isso do EricMoore...eu até bati mal, porque já tinha o bilhete na mão para DT. Quase que chorei, porque escolher entre DT e Ericmoore (embora não goste da banda com quem esta a tocar), ...
De qualquer forma, tal como vendi o bilhete de DT à ultima da hora teria que vender o outro também. Exame na sexta de manha as 10 nao perdoou.
Declaro aqui a minha inveja pública, tanto pelo concerto, pela oportunidade de falar com esse SENHOR do gospel chops, como pela companhia de duas pessoas que ando para conhecer à imenso tempo

Obrigado pela "review". Abraço!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

Já não acompanho Suicidal há anos e anos e nem sabia que o baterista que estava a tocar com eles agora era o Eric Moore (este também é daqueles que toca tudo)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #9
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

DO CARAÇAS!
É o que se pode dizer desta noite almost perfect, só não foi perfeita perfeita porque tava um calor impressionante..
Obg aos meus manos pela excelente companhia, o jantar foi do melhor ( Miguel obg ), e o Eric Moore nem se fala.. É um animal impressionante em todos os aspectos e que só prova a conclusão a que já tinha chegado há uns tempos: baterista gospel toca tudo inclusive rock/metal, baterista rock/metal não toca gospel
Impressionante o Eric põe tudo no seu lugar mas com um power impressionante.

De salientar tb o que o mano Fabinni disse, foi o único da banda que veio ter com o pessoal, um bacano do melhor.

Outra nota para o maluco do TiagoP no moche

Próxima paragem: "Lessons in California!!"

Abraços

Pipó adicionou o seguinte texto, 33 minutos e 50 segundos depois:

Eric Moore nas TECLAS: Groooovvveeeee..

Última edição de Pipó : Sex, 19 de Junho de 2009 às 17:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #10
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

Jantar: alheira com batatinha frita e ovo estrelado numa tasca mesmo ao lado da Incrível Almadense.

Suicidal: umas das minhas bandas preferidas de há muitos anos e, concerteza, mesmo na "mouche" do meu estilo musical!!

Concerto: estava cheio de saudades de sair dum concerto 100% ensopado em suor e de "stage diving". Digam lá, quem foi o maluco que tirou uma foto com o Mike Muir no palco??

E mais não digo... Fotos:






























tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm


























tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #12
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
DO CARAÇAS!
É o que se pode dizer desta noite almost perfect, só não foi perfeita perfeita porque tava um calor impressionante..
Obg aos meus manos pela excelente companhia, o jantar foi do melhor ( Miguel obg ), e o Eric Moore nem se fala.. É um animal impressionante em todos os aspectos e que só prova a conclusão a que já tinha chegado há uns tempos: baterista gospel toca tudo inclusive rock/metal, baterista rock/metal não toca gospel
Impressionante o Eric põe tudo no seu lugar mas com um power impressionante.

De salientar tb o que o mano Fabinni disse, foi o único da banda que veio ter com o pessoal, um bacano do melhor.

Outra nota para o maluco do TiagoP no moche

Próxima paragem: "Lessons in California!!"

Abraços

Pipó adicionou o seguinte texto, 33 minutos e 50 segundos depois:

Eric Moore nas TECLAS: Groooovvveeeee..
YouTube - ERIC MOORE I TOCANDO TECLADO NO RAÃZES STUDIO



a sério, estes manos do gospel a cada dia que passa mais me impressionam...

que puto de groove que o gajo me manda ali no teclado!De salientar o outro cavalo que está a cantar, Jesus...
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #13
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

KID - yah man, devas ter ido, a sensação de ter o meu IDOLO BATERISTA ao meu LADO A FALAR CMG Como se fossemos amigos, foi uma sensação brutalll LOLOL

ahh que SALIENTAR MESMO O TIAGOP LOLOLOLOLOL

Eu do nada apercebime dele, quando MANDOU ALTA VOO dO PALCO PRO PUBLICO LOLOLOL ampliei a minha visao e confirmei o gajo LOLOLL!
és um maluco ó TIAGO LOLOL

ó tiago numa das tuas fotos apareço eu e o Miguel Casais a olhar sempre pro ERIC MOORE CLAROOOOOOOOOO LOLOLOLOL !!!

Esta fotos

Lah Em cima no cantinho de t-shirt branca EU, e ao lado preta o Miguel Casais lolol
Imagem Anexada
File Type: jpg SuicidalTendencies18Jun09011.jpg (265,7 KB, 15 leituras)
File Type: jpg SuicidalTendencies18Jun09014.jpg (254,8 KB, 12 leituras)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Sex, 19 de Junho de 2009 às 22:25.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #14
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

Oh tiago... Isso não se faz! Deve ter sido um concertão daqueles! Essa sala para mim é mítica, pois foi onde eu comecei a dar os primeiros passos em concertos, e consequentemente a sala onde fui ao meu 1º mosh, e onde num concerto fiz uns 5 ou 6 stage dives! A sensação de estar lá em cima é brutal, com o pessoal todo a segurar e depois cair é lindo!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #15
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
KID - yah man, devas ter ido, a sensação de ter o meu IDOLO BATERISTA ao meu LADO A FALAR CMG Como se fossemos amigos, foi uma sensação brutalll LOLOL

ahh que SALIENTAR MESMO O TIAGOP LOLOLOLOLOL

Eu do nada apercebime dele, quando MANDOU ALTA VOO dO PALCO PRO PUBLICO LOLOLOL ampliei a minha visao e confirmei o gajo LOLOLL!
és um maluco ó TIAGO LOLOL

ó tiago numa das tuas fotos apareço eu e o Miguel Casais a olhar sempre pro ERIC MOORE CLAROOOOOOOOOO LOLOLOLOL !!!

Esta fotos

Lah Em cima no cantinho de t-shirt branca EU, e ao lado preta o Miguel Casais lolol


estou triste
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #16
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Concerto com Suicidal Tendencies dia 18 Jun 2009 - Incrivel Almadense (Alm

Não foi cá mas tb foi a partir pedra:

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 14:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it