Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2014   #1
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Batentes de madeira (problema)

Boas pessoal,

O que se passou foi que, há pouco tempo, o feltro de um dos meus batentes saltou sem eu dar por nada e as saliências do plástico que segurava o feltro romperam-me a patch de protecção, e consequentemente foram à pele que também se rompeu.

Comprei uma pele e patch nova e, como nunca tinha experimentado, comprei uns batentes de madeira convencido de que, para além de não se desgastarem como os de feltro, iriam ser bons para preservar a pele da bateria.

O que acontece é que os fui experimentar hoje, e bastou-me tocar uma música para o batente me abrir uma cova na patch (o batente e a patch estavam bem quentes), que se eu não reparasse e continuasse a tocar ficava outra vez sem pele (mais 50€ à vida).

A minha questão é: Que tipo de patch tenho que usar com batentes de madeira para não estragar a pele?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2015   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Batentes de madeira (problema)

http://www.musicfactory.pt/catalogo/...ia/195984.aspx

Parece que esta me resolveu o problema.

Obrigado.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11



São agora 12:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it