![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Re: Sabian e Paiste
pá.. lá está.. gostos..
eu tenho o b8 performance set e digo-te já que os tenho vai fazer uns 2 anos quase e tenho malhado neles como se nao houvesse amanhã, e que? rachas? amolgadelas? 0! também já experimentei os pst5 e ... soam-me a tachos.. mas pronto nao tou a criticar pratos nenhuns nem a rebaixar opiniões de outros users, mas é a minha opiniao e os meus gostos, mas os b8 põem os pst5 no bolso, na boa. cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
![]() |
Citação:
ya concordo completamente! Os choqes b8 entao.... eu dou-lhes muita porrada! zero de rachas! sao os pratos mais confiaveis que tenho no meu set... nao é q tenha um grande set. lol Nunca toquei nos paiste que falam, mas sabian é sempre uma excelente compra! Nao te arrependes. Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Epa,
eu axo k em gamas baixas, a melhor marca k tens é a Sabian. Os b8 na são maus..
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
![]() |
Re: Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set
Eu tbm tenho a msma dúvida do que o Angelo.. entre esses dois set.. mas eu so vou querer um Ride para já..
Quando li este tópico ainda mais confuso fikei xD Todos tem uma opinião diferente (: Mais vale fazer uma votação xD Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
Re: Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set
é assim: eu n percebo um cor** de pratos mas sei k o melhor é comprares um de cada vez.Eu pessoalmente fiz asneira kando mandei vir os pst3(dependendo do ponto de vista pk eles custaram 170€ e já deixei gaijos com os ouvidos a zumbir por causa do som) pk se soubesse comprava conforme o som, digo isto pk o crash 16" já parece um splash por isso tb kero comprar uns novos( se por acaso já viram o meu tópico, kem respondeu agora fica a perceber pk é k eu kero 2 crashs), mas já vi videos de um gaijo no youtube e ele tocava com uns pst5 e davam alto som.
b8 n sei pk nunca tokei mas digote n compres packs de pratos se tens um ride fixolas basta um hh ou um crash para escangalhar a louça toda ![]() fica aki a minha opiniao.
![]() |
#41 | ||
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
Os Paiste Pst5 tal como os Sabian de que falas, também são de liga B8. Na minha opinião como baterista prefiro os PST5 (já tive os dois set´s). Os Sabian são muito pesados (principalmente os HiHats), e juntamente com o Ride, não têm muito brilho. Não é que soem mal, porque não soam. Simplesmente se queres os pratos com mais brilho, sustain e versatilidade, escolhe os Paiste. Abraço ![]() Sixxen adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 22 segundos depois: Citação:
![]() Última edição de Sixxen : Sex, 24 de Setembro de 2010 às 00:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |