Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Dom, 13 de Março de 2011   #1
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
August Burns Red :D


Boas Pessoal !

Vim aqui para divulgar mais ou menos a minha banda preferida e as minhas inspiraçoes!
Esta banda é de metalcore, o baterista Matt Greiner é na minha opiniao um dos senao o melhor entre os bateristas de metal e metalcore... Uma inspiraçao particular é o Jake Luhrs o vocalista da banda deles pela pessoa que é...


E deixo vos tambem uma das minhas musicas de preferencia


A musica devia ser sentida como uma forma de vida...deviamos ser cada vez pessoas melhores, nao sermos egoistas e amarmos o que fazemos e trabalhar para cada vez sermos melhores
Nao quis escrever muito para nao vos massar a cabeça

Abreijos aqui do Sam

boas malhas

samnejati adicionou o seguinte texto, 155 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de samnejati Ver Mensagem

Boas Pessoal !

Vim aqui para divulgar mais ou menos a minha banda preferida e as minhas inspiraçoes!
Esta banda é de metalcore, o baterista Matt Greiner é na minha opiniao um dos senao o melhor entre os bateristas de metal e metalcore... Uma inspiraçao particular é o Jake Luhrs o vocalista da banda deles pela pessoa que é...

www.youtube.com/watch?v=SoBbszqpkGQ

E deixo vos tambem uma das minhas musicas de preferencia

www.youtube.com/watch?v=07PBxKbzSFE

A musica devia ser sentida como uma forma de vida...deviamos ser cada vez pessoas melhores, nao sermos egoistas e amarmos o que fazemos e trabalhar para cada vez sermos melhores
Nao quis escrever muito para nao vos massar a cabeça

Abreijos aqui do Sam

boas malhas
Entao pessoal? ninguem conhece?
__________________
Keep Grooving

Última edição de samnejati : Dom, 13 de Março de 2011 às 18:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Março de 2011   #2
vianRicardo
 
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: Boliqueime
Mensagens: 73
vianRicardo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: August Burns Red :D

Eu :D

Gosto muito do baterista, da banda em si, não é muito o meu estilo mas gosto muito da banda :D
vianRicardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Março de 2011   #3
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: August Burns Red :D

Adoro August Burns Red, e o baterista é sem dúvida fantástico.

Aconselho a ouvirem o "Messengers" e o último album "Constelations" muito potente!

Abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Red Hot Chili Peppers - Dani California (cover) psousa Videos e Músicas dos Membros 37 Dom, 20 de Março de 2011 22:31
Vai um blues? - Red House - Pedro Assis Videos e Músicas dos Membros 3 Qui, 30 de Dezembro de 2010 14:17
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover Superdgs Videos e Músicas dos Membros 26 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20
John Frusciante (guitarrista) abandona os Red Hot Chili Peppers _TASSE_ Bandas e Música em geral 14 Ter, 5 de Janeiro de 2010 21:39



São agora 04:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it