Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #1
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Oi pessoal =)

Como diz o título os meus pratos chegaram, um set completo da Istanbul..

Ride origin 22"- (este já tinha adquirido)

Ride Traditional 22" custom dry- que é um exelente prato mas não se adequa ao tipo de som que toco pois é demasiado grosso, é bom para tocar rock mais pesado, por isso entretanto é capaz de ir para a secção de vendas =)

Ride nostalgia 50´s ride 20"- que uso como crash

Crash Traditional dark 18" & 19"- que adoro tem um som muito equilibrado e não fere os ouvidos..

Choques Traditional 15"- muito idênticos aos new-beat da zildjian, mas para mim soam melhor..


De um modo geral estou muito satisfeito com os pratos, foi a primeira encomenda que eu e o Ricardo Simões fizemos e estamos a estudar a possibilidade de nos tornarmos distribuidores em solo Português. Mas se assim for logo irei avisar a malta toda..

quando tiver tempo faço um videozito com os pratos =)


Abraços

Bruno


http://www.istanbulmehmet.com/
Imagem Anexada
File Type: jpg DSCF1441.jpg (131,1 KB, 199 leituras)
File Type: jpg DSCF1444.jpg (71,0 KB, 189 leituras)
File Type: jpg DSCF1440.jpg (88,3 KB, 177 leituras)
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com

Última edição de monomonkey : Qui, 3 de Março de 2011 às 21:35.
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

grande serviço de jantar que ai tens.. parabens..
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #3
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Esses pratos devem ser um mimo!

Gosto do acamento brilhante. Parte ai a loiça toda, da-lhe
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #4
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Muito bom!
são tão bonitos e brilhantes!

Tenho uns Samatya! Tambem são bons mas não tão bons quanto esses!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #5
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Alto aspecto parabens! mas nunca os ouvi..

Curtia de ter uns istanbul agop, nao sei se e a mesma empresa. mas se fizessem outra encomenda e desse pa me juntar e partilhar portes curtia bue!

Venha dai o video!

cumps
__________________
Play on drummer, play on...
Pedro Assis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #6
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Tens de meter ai uns vídeos da Loiça, estou curioso.

Belo serviço de bronze. ehehe
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #7
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Bastante bonitos os pratos.

Agora só não percebo uma coisa. Já não havia um distribuidor da marca?
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #8
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

boas=)
por quanto ficou essa brincadeira =)
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Março de 2011   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

agora com tanto prato é só por umas feveras em cima !!
parabens! eu estou cheio de ciumes...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Março de 2011   #10
NFCF
 
Membro desde: 28-Jul-2010
Local: Lisboa - Porto
Mensagens: 20
NFCF é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Parabéns, deixa ai uns vídeos.
Abraço.
Nuno Ferreira.
NFCF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Março de 2011   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Boas Loiça reluzente e de grande qualidade! eheheh
Exacto, era óptimo deixares aqui uns vídeos dessa loiça acredita!
Suponho que esclarecesse algum pessoal quanto à marca ... A começar por mim, que ando em busca de crash's mais dark para fazer uma combinação no meu set e esses traditional dark gostaría de saber. É bom para umas rockalhadas e para jogar com um AAX stage 18" ?
Que me podes dizer, se possível ?

Off: Outra questão: sabem onde e quem comercializa istanbul agop em Portugal?

Abração !

Última edição de Bernardo : Sex, 4 de Março de 2011 às 20:38.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Março de 2011   #12
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

muito mas muito bom aspeto...quanto custa por exemplo o crash de 18?
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Março de 2011   #13
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Pedro Assis- Agop e Mehmet eram sócios e fundaram a istanbul daí existirem series com nomes iguais nas duas marcas, mas depois o agop morreu e a familia quis ficar com a parte da empresa dele e entao dividiram-se, mas a mehmet conserva a tradição e fabrico dos pratos manualmente.. qd fizermos outra encomenda aviso..

JmiguelR- Sim havia e se calhar ainda há, só ele pode responder a isso.

Punksongdrummer- o que te posso dizer é que troquei todo o meu set sabian por este, o som destes pratos tem mais a ver com zildjian, acho o som dos sabian mt basso este são mais brilhantes mas não são estridentes ao ponto de te ferirem os ouvidos, são muito bem timbrados e á medida que vais tocando com eles vais conseguindo tirar o som que queres deles..


Qt a preços ainda não posso dizer nada, mas posso assegurar que vale bem a pena pela qualidade e pelo preço.. é como se compra-se-mos um sabian AA ou AAX e nos entregassem um zildjian K lool






__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com

Última edição de monomonkey : Sex, 4 de Março de 2011 às 23:18.
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Março de 2011   #14
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Boas .
Eu não ando a perceber nada do que se anda a passar e sinceramente não ando satisfeito com isso.
O representante da marca Istanbul Mehmet não era o Pedro??
É que já ando à mais de meio ano para trocar 2 crash's e nada !!

Como conseguiram comprar os pratos e mandar vir ??
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Março de 2011   #15
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

A postura da Istanbul Mehmet tem sido de uma coisa atróz.

Dá a marca a uma pessoa para esta a desenvolver no mercado, depois impoe obrigaçoes,contratos pelos vistos sem qualquer valor legal, vende pratos para territorio nacional a passar por cima do distribuidor, entrega a distribuiçao a Espanha, depois vende para Portugal tambem sem passar pelo distribuidor legal Espanhol.

Para muita pena minha é uma marca que nao é séria.
Com pratos fantasticos, mas com uma postura comercial tipica de marroquinos e vigaristas, é o que eles neste momento estão a ser.

Existe aqui material legal mais que suficiente para colocar uma acçao legal contra esta marca, o problema é que acarreta custos muito elevados vistos ser dois países distintos.

Agora já sou eu a falar sem conhecimento de cause e peço imensa desculpa ao lesados se eventualmente estiver a dizer uma grande mentira e uma injustiça.

Se a marca supostamente tinha um distribuidor para Portugal, se segundo a propria marca actualmente esse mesmo destribuidor é uma empresa espanhola, como é que os nossos colegas Monomonkey e o outro que peço desculpa por nao me lembrar o nome podem estar a comunicar que estao com a representaçao, que compraram directo a fabrica, que vai ficar com a marca??

Deixo uma pergunta,alguma vez falaram com o antigo distribuidor portugues para saber algo sobre a situaçao?? ou passaram por cima do tal distribuidor portugues??

Uma vez mais peço desculpa se estou a dizer alguma asneira e a falar sem conhecimento de causa.

O que sei é que a historia com esta marca está cheia de pormenores completamente ridiculos e de gente pouco séria.

--- so para terminar, um facto objectivo, importante e sem margem de duvida---

Eu recentemente mandei um email a Istanbul Mehmet a dizer-lhes que estava interessado em comprar pratos deles.
Eles prontamente e muito educadamente me responderam que isso nao era possivel, pois tinha que passar pelo seu novo representante em Espanha para a Peninsula Iberica, empresa chamada Bosco creio eu assim de cabeça.

Ate aqui tudo muito bem, mas uma empresa tem um acordo de representaçao de exclusividade para a peninsula iberica, e muito bem manda-me ir comprar a eles pois a fabrica nao vende directo, como é possivel passado uma ou duas semanas venderem para Portugal pratos directamente???? isto é completamente anti-etico, para com o ?antigo? distribuidor, para com a actual empresa espanhola e para com os potenciais clientes da marca, pois entao algum conseguem comprar na fabrica, outros tem que ir a espanha????
Onde está a seriedade e sentido de ética por parte da empresa??


Existe depois mais pormenores acerca desta marca, muita gente envolvida, dinheiro fora de portas, historias mal contadas, uma grande confusao, que esperemos se resolva pela melhor maneira.

Eu da minha parte no que me sentir lesado ja tenho em stand by uma acção legal com a advogada para por o processo a andar, so estou a espera de novidades acerca do tema.

PS- Nao tenho nada contra os colegas que estao a pensar ficar com a marca em Portugal, nem contra o distribuidor, nem contra a marca,nem contra ninguem, apenas esta marca está comercialmente a conduzir pessimamente e ilegalmente as suas distribuiçoes.


abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Março de 2011   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Para reforçar o que o Bada diz, basta ler o comentário do Jamiro que está à espera de pratos há um tempão e que ainda não os tem porque o antigo (ou o actual?!), distribuidor nacional está com problemas com a marca porque, tal como o Bada refere, o que estava acordado entre marca e distribuidor aparentemente hoje não existe.

Eu não sei se estou a cometer algum género de injustiça ou a provocar mal entendidos, mas eu estando de fora e acompanhando mais ou menos a maneira como esta marca anda a ser distribuída em Portugal, a impressão que tenho é "não se metam com esses gajos".
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Março de 2011   #17
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Eu acho que há pessoas numa situação bem pior que eu , pois já mandaram o dinheiro e não têm nem pratos nem dinheiro de volta !

Por isso, como membro da equipa istanbul mehmet (OU NÃO, porque não sei se isto realmente existe ) devíamos juntar-nos todos pessoalmente e tratar disto com as pessoas que SÃO ou que já FORAM distribuidores desta marca , de forma a tentar resolver a situação de cada um !!


Eu lembro me que o Pedro tinha montes de ideias para a equipa e para mostrar a marca em Portugal , mas pelos vistos não pode pois a marca não o deixa !!!

Bada: já percebi que deves ser das pessoas mais bem informadas sobre este problema, o que achas disto tudo ?? Afinal como souberam desses pormenores ??

Peço também a todos os membros da suposta equipa Istanbul Mehmet para deixarem aqui a sua situação, pois acho que nos devemos ajudar uns aos outros !
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Março de 2011   #18
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Miguel e Bada- Esta encomenda que fizemos à istanbul foi um teste para ver como as coisas funcianavam, se me perguntares se tenho interesse em ganhar dinheiro com isto!? digo-te não pq não é isto que me leva o pão á boca felizmente e até acho que é algo que ocupa tempo demais, coisa que tanto eu como o Ricardo não temos com abundância presentemente devido a nossa situação profissional, simplesmente vimos aqui um oportunidade de adquirirmos bons pratos.
Não me viste nem a mim nem ao Ricardo a anunciar publicamente que somos representantes da marca ou afins apenas disse que era uma hipotese, e apenas me prontifiquei a esclarecer dúvidas sobre os pratos visto conhece-los minimamente..

Qt ao antigo ou actual destribuidor não posso responder a nada por ele, os negócios que foram feitos com ele, a ele cabe resolver..

Posso esclarecer que esta encomenda foi feita legalmente pagamos todos os impostos e afins, e não foi nada pouco porra =)

E dentro daquilo que souber e vos puder esclarecer estejam á vontade para perguntar.

abraços amigos

Bruno
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Março de 2011   #19
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Boas Monomonkey tenho uma pergunta a fazer que a mim me mete muita curiosidade.

Se o distribuidor oficial da marca para Portugal pelos vistos é a Bosco, e que tem a exclusividade da venda para cá, como é que a marca faz uma venda directa passando por cima do seu distribuidor oficial ??

-isso é ilegal, se é que existe contratos de distribuiçao para com a Bosco.
- Nao consigo entender a postura de uma empresa que nao cumpre os seus acordos

Ja agora outra pergunta que me faz alguma curiosidade tambem

Se não é do vosso interesse fazer disto dinheiro ou negocio, porque tencionam ficar com a representaçao da marca?? ja nao compraram os pratos que pretendiam??


Desculpa as perguntas em jeito de "ataque" mas nao é com esse intuito, é mesmo para tentar perceber esta embrulhada e falta de seriedade que esta marca tem mostrado.

Já agora uma outra pergunta pertinente

Os artistas que tem contratos assinados com a marca Istanbul Mehmet com o antigo distribuidor, caso voces assumam a representaçao, vao-se queixar a quem?? ao distribuidor? a espanha? a turquia? ao antigo? ao actual distribuidor?
Se um artista tem um contrato de x tempo, e se nesse tempo de contrato tem problemas com garantia, assistencia ate, vai resolve-los com quem??

Neste caso especifico pelo que percebo o Pepe já nao é o distribuidor, e no entanto ele é que tem que responder por contratos assinados entre pessoas individuais e a empresa legal(presumo eu) Istanbul mehmet ????
Isso nao é começar já a tirar a agua do capote???

Uma vez mais desculpa as perguntas mas como ja deves ter percebido existe gente que tem o tema como delicado e pendente. E aproveitando que te prontificaste a dar uma ajuda no que puderes, e deres estar na posse de mais informaçao que nós, se pudesses ajudar a malta a entender um pouco o que se passa era bom.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Março de 2011   #20
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Olá Bada =)


Quanto à 1ª pergunta não te sei responder desculpa.

Quanto à 2ª a ideia de ficar com a "distribuição" era apenas para conseguir ter pratos bons a bons preços e não só para nós como também para outros bateristas, porque sinceramente aos preços/qualidade que se vê por aí nas lojas dificilmente um baterista pouco conhecido tem acesso a ter bons descontos em lojas de musica e a tocar com pratos bons..


Quanto à 3ª como já disse esses assuntos só ele poderá responder afinal foi com ele que esses assuntos foram tratados.

Mais uma vez digo nós ainda não nos assumimos como distribuidores ou outra coisa qualquer, falei apenas numa possibilidade..


Acredita Bada que não tou na posse de muitas informações =)

Abraço

Bruno
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Março de 2011   #21
Ricardo Simoes
 
Membro desde: 8-Dez-2006
Local: Aveiro/Marinha Grande
Mensagens: 30
Ricardo Simoes está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Olá, caros amigos bateristas!

Em primeiro, quero vos pedir desculpa, eu já devia ter vindo cá ao site esclarecer algumas questões, mas a minha vida pessoal está num período muito turbulento, e só porque o Bruno (monomonkey) me pediu, é que fiz um esforço para vir aqui tentar esclarecer algumas dúvidas, ou pelo menos explicar um pouco do que se está a passar. Claro está, que só posso falar por mim, pelo que me vou abster de responder a perguntas sobre as "politicas" comerciais da fábrica e sobre a sua lealdade com os seus distribuidores. Esse assunto é da exclusiva responsabilidade dos Mehmet, ao qual sou totalmente alheio.

Antes de continuar, quero também dar uma palavra sobre o Pepe. O Pepe tratou-me impecavelmente na minhas compras de pratos, e sobre as pessoas que eventualmente tenham assuntos pendentes com ele, devem nos resolver em exclusivo com ele. Tenho um compromisso com ele e com a sua esposa/namorada de não tocar nesse assunto para evitar mal-entendidos, que já aconteceram. E para os evitar, o melhor é ficar calado.
Uma coisa quero deixar clara: O Pepe tinha representação da Istanbul até final de 2010, e eu candidatei-me a distribuidor da marca no final do ano. A fábrica não me deu um título oficial de distribuidor, mas autorizou-me, na base do bom senso e sem contratos, a fazer a experiência de tentar distribuir pratos em Portugal. Pelo teor dos e-mails trocados, foi tudo numa óptica experimental e nada muito formal nem contratualizado.
Se é a forma correcta ou não de operar uma distribuição de uma marca, não me compete a mim decidir. A minha primeira compra foi em Janeiro de 2011, pelo que não passei "por cima" de ninguém.
E mesmo por eu não ter a certeza (nem da parte do Pepe, nem da marca que não me respondeu ao email onde coloquei a questão) se o Pepe iria renovar o contrato de distribuição, eu até agora não publicitei nem me assumi como distribuidor da marca. Por 2 razões essenciais: Em primeiro, como referi, por a situação não ser muito clara, e depois, porque este negócio de mandar vir pratos da Turquia rouba imenso tempo e antes de eu ter uma avaliação clara de como se processam encomendas, apurar todos os custos e burocracias inerentes, não quis anunciar nada no forum, pois na verdade, ainda nem sei se isto será rentável ou não, ou se seria apenas um hobby, para o qual eu não terei tempo...

No que toca à "legalidade" da questão, que tanto preocupa o Bada: Comprei, paguei todos os impostos e taxas alfandegárias, tenho factura detalhada, etc. Trata-se de uma venda de uma fábrica a um particular e não há nenhuma ilegalidade nisso.
Se eles têm um acordo de exclusividade com a Bosco, não faço ideia. Se têm contrato e se o respeitam ou não, ainda menos sei, nem me compete a mim, pois, volto a reforçar, só posso falar do meu processo e tudo o que fiz está na legalidade.
Isso de os chamarem vigaristas e marroquinos pode ser um pouco precipitado, porque na verdade, nenhum de vocês sabe os acordos formais que possam ou não existir.
Sempre fui da opinião que a Istanbul Mehmet nunca se conseguiu impor no mercado em comparação à Agop, derivado ás suas politicas comerciais. são eles que perdem na verdade... mas a mim, cabe-me aproveitar a porta que me foi aberta e ajudar no que possa aos bateristas portugueses a terem melhor som, porque sim: Não tenho dúvidas que estes pratos são (para mim) os melhores do mundo e que a marca não explora os seus clientes como fazem a Sabian, Paiste e Zildjian e afins... Uns são marroquinos e vigaristas por não terem politicas comerciais definidas, outros também o são porque são chulos. Venha o diabo e escolha...

Só para responder à pergunta do Bada sobre os artistas que assinaram contrato: Nada posso dizer sobre isso, pois não falei nada com a marca sobre endorsments, politicas de garantia, etc. Tudo o que fiz, foi fazer uma compra experimental para avaliar se na verdade compensa "meter-me" nisto. E ainda não tirei a conclusão, porque fui buscar os pratos ha 2 semanas e ainda me falta ajustar contas com os compradores...
Quando tiver contas feitas, aí vou decidir se volto a comprar e se realmente irei de alguma forma assumir a distribuição, se a porta continuar aberta. Sim, porque, isto foi falado em Janeiro e estamos em Março, pode alguma coisa ter mudado e que a proposta já não esteja em aberto. Hei de dar novidades em breve.
Uma coisa é certa: Se o fizer, terei de o fazer em condições e seguir um pouco a linha que o Pepe tinha para a marca. Fazer workshops de promoção da marca, ter videos dos pratos que chegam e dar apoio a quem escolha a Istanbul Mehmet.

Espero ter ajudado qualquer coisa. Infelizmente não tenho tido tempo para dispor aqui, mas passo a informar o meu mail e disponho-me a responder ás vossas questões, seja aqui ou pelo mail.
ricardosimoes80-at-gmail.com

Grande abraço!
Ricardo Simoes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Março de 2011   #22
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Só um pormenor importante, eu nao disse que a ilegalidade da compra estava na vossa parte. Sim voces sem duvida efectuaram uma compra e pronto,nada a apontar.

A ilegalidade está numa empresa que tem um contrato de distribuiçao por EXCLUSIVIDADE para a peninsula iberica e vende pratos directamente para a peninsula iberica. Isso não é ser marroquino, é ser desonesto e ilegal, mas nao é problema meu, é da Bosco e da Mehmet, mas que retira completamente a credibilidade á para mim sem duvida alguma.

Nao sei nem me interessa muito se o Pepe tem o contrato valido ou nao, mas interessa-me que toda a gente que assinou contratos com a Mehmet está de maos a abanar. Isso é grave.
E grave também é que os potenciais novos distribuidores nao se preocupem em apurar soluçoes para isso.

O Pepe desistiu de ter a marca?? ou a marca esta a jogar com quem lhes interessa mais?? Se nao tens tempo para isto, nao sabes se é rentavel porque é que te candidatas-te e retirar a marca ao Pepe para Portugal??

Nao sou advogado de defesa de ninguem.

Mas sou critico, e a empresa Mehmet é uma empresa com uns pratos fantasticos, mas uma empresa completamente sem escrupulos na sua opçao comercial. Agora se calhar entendo porque é que nao saem la da Turquia.

Ao que estou a apanhar dito por varias pessoas, ninguem tem duvidas que o Pepe era o distribuidor oficial da marca, e assumido por todos, volto a perguntar, quem assume os contratos antigos e ainda em vigor??

Eu se comprar um carro novo da marca Toyota por ex, na Salvador Caetano, nao me interessa para nada se a Salvador Caetano tem a distribuiçao oficial para 1 ano ou 30 anos, interessa-me é que enquanto a minha garantia legal estiver dentro do prazo alguem me de soluçao.
No caso de nao existir distribuidor no meu pais, a marca tem que assumir directamente isso.

Eu estou a arder com dinheiro, com pratos, mas continuo a dizer que isso nao me preocupa muito, mais prato menos prato, mais tostao menos tostao nao morro.

O que me preocupa é ver gente a atropelar-se uns aos outros, e ver uma marca que tem um potencial enorme andar a gozar conosco Portugueses, e enquanto nos poe aqui á luta dá a distribuiçao aos espanhois, se entretanto arranjarem aqui alguem que lhes faça a papinha como o Pepe andava a fazer ja lhes interessa.

Isso e vergonhoso.

Nao tenho nada pessoal contra ninguem, volto a referir, seja o monomonkey, o Ricardo, o Pepe, a Bosco, mas sim ja tenho contra a postura da Mehmet.

Empresa que posso estar a ser injusto mas que nao é seria.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Março de 2011   #23
Ricardo Simoes
 
Membro desde: 8-Dez-2006
Local: Aveiro/Marinha Grande
Mensagens: 30
Ricardo Simoes está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Deixa-me só contextualizar um pouco o porquê de me ter envolvido nisto. Quando o fiz, estava desempregado, estava apenas a dar aulas de bateria e via aqui uma hipótese de realizar uns trocos com algo que me entusiasmava bastante. Tinha um plano de tentar vender a marca a lojas e tentar dinamizar as vendas em PT. Depois a nível pessoal as coisas nao correram muito bem e tive de voltar a trabalhar por conta de outrem e perdi todo o tempo que tinha pensado dedicar a isto.
E deixa-me corrigir o teu português: Eu candidatei-me a distribuir os pratos em Portugal e não a retirar a distribuição ao Pepe. São coisas completamente distintas. A decisão em vender a mim ou ao Pepe é uma decisão da Istanbul Mehmet, eu não tenho nada a ver com isso.

abraço
Ricardo Simoes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Março de 2011   #24
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Peço desculpa pela má interpretaçao do Portugues.

E volto a referir que nada me move pela negativa contra ninguem, apenas tento perceber que embrulhada é esta.

Pois é uma situaçao delicada para muitas pessoas.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Março de 2011   #25
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Meus amigos,

vou meter a minha colher.

Primeira coisa errada: Uma fábrica vender pratos a particulares, não são empresas, não são lojistas, não têm VAT, etc. E voçês fazem uma encomenda grande, duas, três.. à quarta têm as finanças em cima, através do sistema VIES conseguem saber tudo o que entra por cá ( incluindo total acesso a contas bancárias ) e vão ter com voçês e dizem " Meus amigos, têm mandado vir estes artigos em quantidade, gostariamos de saber o porquê e para que se destina, e onde se encontra toda a mercadoria. Se não está com voçês e está com terceiros, facturas da venda?" E aqui não digam que isto é Portugal e ninguém vê nada porque vão ver sim, eu com tanta importação já cá me vieram e viram TUDO ao pormenor. E claro não fujo nem com um cêntimo e com tudo no máximo da legalidade e tudo correu na perfeição.

Segunda coisa errada: Vários clientes meus, não são um, nem dois, nem cinco.. Que se queixam que pagaram pratos ao Pepe que nunca viram até hoje.. Pelo que percebo o Pepe diz que os pagou, a Fábrica diz que não recebeu o dinheiro e por isso não os mandou. Mas se a fábrica manda pratos sem pagar é no minimo uma relação de super-confiança estranha.. Mas também se o Pepe diz que os pagou que apresente os comprovativos das transferências aos lesados e pronto "tudo" resolvido. Se não as apresenta...

Terceira coisa errada: Voltam os Portugueses a serem levados por contractos de endorsement de xpto e não sei quantas.. Pah Malta acordem porra caguem nessa cena dos endorsements em Portugal, cá NÃO existe. Endorsement é algo directo à marca sem intermediários. Se algum importador vos fala em endorsement não acreditem nisso por favor. Querem candidatar-se ao endorsement falem com a marca, se a marca vos mandar tratar disso com o importador é porque claramente não têm interesse, ponto. Quem ganha são sempre os mesmos.

Pontos importantes:
Acho que a Istanbul se precipitou com toda esta situação sem dúvida, mas até prova em contrário de alguma das partes não os considero aldrabões, temos de ouvir todas as partes envolvidas antes de tirar um juizo final. Eles claramente querem um dealer para Portugal para vender os pratos, só que com tanta gente a querer fazê-lo com tantos mails de candidatos,etc. eles já estão meio baralhados.. ( Nem sabemos se algumas pessoas se fazem passar por lojistas..) Como estavam num impasse disseram que o importador até novas noticias seria o Espanhol que se encarregava disso.

Posso dizer-vos também que a Sra. Ayla Tamdeger vai ter uma reunião comigo ( requisitada por ELA ) via Skype hoje ou amanhã porque diz que precisava de perceber algumas coisas e fazer-me algumas perguntas e eu...Ok deixa lá ver o que se vai passar no meio desta embrulhada toda. Eu tive com o ano passado na Musikmesse e ficaram com os meus contactos na altura.

Abraços e calmex nas coisas da vida e dos negócios,

Pipó

Última edição de Pipó : Seg, 7 de Março de 2011 às 16:14. Razão: troquei os géneros..lol..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Março de 2011   #26
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Grande Pipó, já que vais ter essa reunião, podias por na mesa a possibilidade de venderes pratos Istanbul (a gozar obviamente, a não ser que estejas mesmo a pensar nisso, mas como se vê é só trafulhices...).
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Março de 2011   #27
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Quanto à questão de quem pagou e não recebeu os pratos nem recebeu o dinheiro é esperar que tudo se resolva a bem e que os envolvidos expliquem essa situação. Com provas já que as há certamente. Transferências bancárias email, etc.

Pois o pessoal gosta muito de endorsements vá se lá saber pk. Vemos aqueles tipos na tv que de concerto para concerto têm material novo e que se dão ao luxo de tratar mal o material deles. Ou até mesmo de supostos vídeos, que nada são mais do que vídeos promocionais da marca.
Só por isso acham que podem ter um acordo igual. Total ilusão como o Pipó disse.
Aqueles artistas se têm acordos daqueles é por que também dão de volta para a marca que os apoia. Muito do que conta para comprar infelizmente é ter o artista x ou y que usa certa marca. Esses artistas têm poder para fazer outros comprarem o que eles usam. Quantos são aqueles que compram as latas das marcas conhecidas, mas como são conhecidas supostamente é material bom. Totalmente errado.

Portanto é uma relação em que uns dão a cara por uma marca e outros lhes devolvem material esperando ter retorno nas suas vendas.

Em Portugal o mercado não é grande o suficiente para as marcas quererem saber dos artistas portugueses. Quando existem endorsementss estes são dados pelos distribuidores através de descontos. Por vezes até podem fornecer material, mas neste caspo ou a marca está envolvida ou então o distribuidor recebe material a custo zero para o mesmo efeito, quando muito terá um volume de vendas que lhe permita patrocinar um certo artista.
Mas enumerem pessoal português que tenha um endorsements em que não pague nada daquilo que tem.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Março de 2011   #28
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Quanto à questão de quem pagou e não recebeu os pratos nem recebeu o dinheiro é esperar que tudo se resolva a bem e que os envolvidos expliquem essa situação. Com provas já que as há certamente. Transferências bancárias email, etc.

Pois o pessoal gosta muito de endorsements vá se lá saber pk. Vemos aqueles tipos na tv que de concerto para concerto têm material novo e que se dão ao luxo de tratar mal o material deles. Ou até mesmo de supostos vídeos, que nada são mais do que vídeos promocionais da marca.
Só por isso acham que podem ter um acordo igual. Total ilusão como o Pipó disse.
Aqueles artistas se têm acordos daqueles é por que também dão de volta para a marca que os apoia. Muito do que conta para comprar infelizmente é ter o artista x ou y que usa certa marca. Esses artistas têm poder para fazer outros comprarem o que eles usam. Quantos são aqueles que compram as latas das marcas conhecidas, mas como são conhecidas supostamente é material bom. Totalmente errado.

Portanto é uma relação em que uns dão a cara por uma marca e outros lhes devolvem material esperando ter retorno nas suas vendas.

Em Portugal o mercado não é grande o suficiente para as marcas quererem saber dos artistas portugueses. Quando existem endorsementss estes são dados pelos distribuidores através de descontos. Por vezes até podem fornecer material, mas neste caspo ou a marca está envolvida ou então o distribuidor recebe material a custo zero para o mesmo efeito, quando muito terá um volume de vendas que lhe permita patrocinar um certo artista.
Mas enumerem pessoal português que tenha um endorsements em que não pague nada daquilo que tem.
Amigo Miguel,

felizmente ainda há excepções e há marcas que apoiam e muito os artistas portugueses, artistas esses que têm as melhores intenções com as marcas e que de facto dignificam o seu nome pois nelas acreditam.
Exemplos:
- http://zildjian.com/Artists/F/Alexandre-Frazao
- http://zildjian.com/Artists/M/Andre-Sousa-Machado

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #29
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Ainda bem que existe alguém apoiado.
Mas estes dois nomes são apoiados a 100%? Não pagam material nenhum e recebem aquilo que querem quando querem? Não sei.
Se for também estamos a falar só provavelmente do maior vendedor de pratos a nível mundial. Certamente apoiar dois artistas portugueses não criará qualquer moça.


Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Amigo Miguel,

felizmente ainda há excepções e há marcas que apoiam e muito os artistas portugueses, artistas esses que têm as melhores intenções com as marcas e que de facto dignificam o seu nome pois nelas acreditam.
Exemplos:
- http://zildjian.com/Artists/F/Alexandre-Frazao
- http://zildjian.com/Artists/M/Andre-Sousa-Machado

Abraço.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Pipó, também podias ter colocado o exemplo do Mike Gaspar

http://zildjian.com/Artists/G/Mike-Gaspar
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #31
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Ou o Miguel Casais com Yamaha


http://pt.yamaha.com/pt/artists/drums/miguel_casais/
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #32
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

JMiguelR: apoiados a 100%, têm direito a um X de pratos por ano e depois devolvem-nos e trazem outros.

Miguel Martinho: não foi por mal, lembrei me desses dois porque vi no facebook da roadcrew nas actualizações do mural.

Kid: Tens de ir investigar mais a fundo essa situação.. Quando se quer ajudar ou apoiar um artista faz-se por isso e tem de haver dedicação da marca pela pessoa. Porque neste caso dedicação do artista nunca faltou.

----------------------------------------------------------------------------------

Bem então vamos à situação da Mehmet. Achei por bem tornar público esta questão e este post dado que pela "escuridão" que já por aí anda há que haver alguma luz e todos devem saber aquilo que se passa e passará. Há que se ter total transparência.

Eram 9h em ponto recebo um telefonema da Sra. Ayla.
Ela começou por me falar da questão do Pepe, perguntou me como estava a situação aqui e eu falei do que sei que é que há várias pessoas que pagaram pratos e até hoje nunca os viram. Disse-lhe que tinha muitos clientes descontentes com toda a situação, que de facto gostavam muito da marca e dos produtos mas que dado toda a situação queriam tentar arranjar soluções para este problema se resolver e arranjar um ponto de equilibrio e um consenso dado que todas as outras questões seriam resolvidas nos meios judiciais como seria natural. Ela sempre demonstrou tristeza pela situação.

Pedi-lhe que fosse encontrada junto do Sr. Mehmet uma solução para a situação, não para a questão do Pepe mas sim para a situação dos clientes verem e terem os pratos que pagaram. Houve ali um certo soluçar mas eu tentei dar algumas alternativas porque claro percebi que eles estarem a mandar os pratos gratuitamente quando haveria cá alguém que os representava não seria viável. Neste caso o primeiro responsável é sempre o Pepe que deu a cara. Se eu por exemplo tiver algum problema com um cliente cá por causa da Canopus sou eu o primeiro responsável.

A solução que se demonstrou viável depois de falarmos algum tempo ( mas sempre depois de ela se reunir com o Sr. Mehmet ) seria os clientes lesados pagarem uma pequena quantia ( talvez o valor dos pratos mas o valor de exportação, o dito HEK ) e receberem os pratos. Todos os valores de portes, alfandega, taxas, etc seriam divididas por todos. Claro que depois tudo o resto respeitante a quem foi lesado terá de ser resolvido com o Pepe ou através de via judicial.

Estou à espera de uma resposta da parte dela e do Mehmet mas fiquei responsável de angariar de todos voçês ( lesados na situação ) os vossos dados ( Nome e BI, e também a lista de pratos que encomendaram e não receberam conjuntamente com a cópia do comprovativo do pagamento ao Pepe dos mesmos )
Após ter todos estes dados mandarei para eles e eles dar-me-ão os valores de cada encomenda. Se todos não concordarem com isto ou alguém não concordar com esta solução tentar-se-á outra via ou apresenta-se outra possivel solução que vos agrade.
Tentem por favor contactar todos os lesados sem excepção porque alguns podem nem vir ao fórum e saberem do que se passa.

Eu tentei forçar ao máximo para eles arranjarem uma ajuda ou solução para que de todo o mal haja algum bem no meio de tudo isto.

Podem mandar-me os dados ou resposta para o mail: luisfilis@gmail.com

Entretanto percebi algum interesse para que eu fosse ou pensasse em ser dealer exclusivo da marca ao qual de facto não tenho interesse e demonstrei mesmo isso a ela. De qq das formas se algum dos meus clientes fizer questão e quiser comprar Istanbul Mehmet tenho onde os ir comprar na Europa a fornecedores meus com a autorização da Mehmet.

Estou nisto porque felizmente tenho conhecimentos no meio e sei que as marcas vêem na Groove It Up um meio de extrema confiança em todos os processos. E apenas quero-vos ajudar a resolverem os vossos problemas porque a maior parte são meus clientes e grande parte também são meus amigos.
Tenho também uma pequena reunião agendada com eles na Musikmesse em Abril e aí também conseguirei saber mais pormenores que num telefonema não se consegue.

Estou cansado de ver pessoas a serem lesadas, enganadas e tristes quando o que querem apenas é curtir aquilo que mais gostam que é tocar bateria e com o material que sempre sonharam ter. Ninguém tem o direito de contradiar isto.

Espero que consigamos resolver pelo menos uma grande parte da situação.
Qq coisa apitem

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #33
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Não entendi...

Apenas referi que o Miguel Casais está no site da yamaha como endorsado

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Kid: Tens de ir investigar mais a fundo essa situação.. Quando se quer ajudar ou apoiar um artista faz-se por isso e tem de haver dedicação da marca pela pessoa. Porque neste caso dedicação do artista nunca faltou.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #34
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Não entendi...

Apenas referi que o Miguel Casais está no site da yamaha como endorsado
Pois eu sei, mas eu referi as pessoas que realmente têm endorsement da casa-mãe, não aqueles que apenas aparecem nos sites.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #35
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Miguel Martinho: não foi por mal, lembrei me desses dois porque vi no facebook da roadcrew nas actualizações do mural.
Eu sei que não foi por mal, eu nem queria dizer isso! Eu apenas completei a tua info com mais um artista na Zildjian pela casa-mãe.


Quanto ao resto, é de valor essa tua iniciativa de ajudares os que estão com problemas com os pratos.
De um grande valor mesmo!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde comprar Istanbul Mehmet em portugal? blaze22 Aconselhamento para a compra de material 10 Dom, 20 de Março de 2011 01:02
Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM! Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 25 Qui, 21 de Outubro de 2010 13:21



São agora 13:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it