Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #1
JoãoMelo
 
Membro desde: 21-Abr-2011
Local: Horta
Mensagens: 17
JoãoMelo está no bom caminho
Ressonancia

Boas, eu queria tirar a ressonância dos meus tambores ( tarola e timbalões), mas não sei bem o que fazer.
O que me aconselham?
Já vi fazerem com fita cola, já vi fazerem com moongel, já vi com umas argolas.
JoãoMelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Abril de 2011   #2
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Ressonancia

Se já vistes fazerem com moongel, com rings e com fita-cola porquê que fizeste o tópico?
As respostas vão ser essas mesmas...
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Abril de 2011   #3
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Ressonancia

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Se já vistes fazerem com moongel, com rings e com fita-cola porquê que fizeste o tópico?
As respostas vão ser essas mesmas...
concordo com o miguel ja disseste tudo mas indico-teo caminho ....
qualquer dos 3 faz a mesma função a diferença é o estilo lololol

se queres old schooll usa tape americana aquela fita cinzenta forte ( o que eu uso )

se queres bonito e barato usa os ring´s "podes fazer de peles velhas"

se queres fancy usa o mongell que pagas bem o marketing e ajudas com a industria das baterias e ficas com a bateria linda

soo tas há vontadinha
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Abril de 2011   #4
JoãoMelo
 
Membro desde: 21-Abr-2011
Local: Horta
Mensagens: 17
JoãoMelo está no bom caminho
Re: Ressonancia

tá, Obrigado
Eu criei isso porque não sabia o que me era melhor, o que achavam, o que aconselhavam, não sei se percebeu , LOL
Mas como é que faço isso com fita? :/
Já ouvi falar e já vi posta, mas nunca vi ninguém a fazer nem nunca me disseram :/
e só por um bocado de fita na pele?
será que me podia dar uma ajudinha de como fazer isso ? :X
JoãoMelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Abril de 2011   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Ressonancia

tambem tens a cena de tentar perder um tempinho a afinar...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Abril de 2011   #6
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Ressonancia

Oh pah, experimenta, o pessoal ta a habituar-se a ter tudo aqui de mão beijada, até parece que ninguém sente o bichinho de experimentar....

Pessoal, não tenham medo de experimentar!

A primeira vez que montei uma bateria, nem sabia sequer o que raio era uma bateria, e à minha beira estava um aluno de percussão que ainda parecia perceber menos que eu, pois eu sem saber como raio era aquilo arregacei as mangas e montei-a sozinho na perfeição.

A primeira vez que abafei uma bateria não sabia como raio se fazia nem o que havia para o efeito, peguei num bocado de fita e um bocadinho de pano e ainda hoje essa bateria tem esses upgrades que lhe fiz...

Experimentem!!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Abril de 2011   #7
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Ressonancia

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Oh pah, experimenta, o pessoal ta a habituar-se a ter tudo aqui de mão beijada, até parece que ninguém sente o bichinho de experimentar....

Pessoal, não tenham medo de experimentar!

A primeira vez que montei uma bateria, nem sabia sequer o que raio era uma bateria, e à minha beira estava um aluno de percussão que ainda parecia perceber menos que eu, pois eu sem saber como raio era aquilo arregacei as mangas e montei-a sozinho na perfeição.

A primeira vez que abafei uma bateria não sabia como raio se fazia nem o que havia para o efeito, peguei num bocado de fita e um bocadinho de pano e ainda hoje essa bateria tem esses upgrades que lhe fiz...

Experimentem!!

da primeira vez nao atinei com os choques, nao percebia o mecanismo LOL
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
Peles de ressonancia exotunder Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 12 de Janeiro de 2011 15:27
tom roms sem pele de ressonancia Tinoco Percussão 4 Ter, 22 de Junho de 2010 18:27
ajuda, peles ressonancia! albano Hardware, Acessórios e Equipamentos 4 Dom, 28 de Outubro de 2007 11:42
peles de ressonancia Ângelo Aconselhamento para a compra de material 2 Sáb, 21 de Julho de 2007 01:57



São agora 08:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it