Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #1
mdrummer
 
Membro desde: 14-Set-2010
Local: Santarém
Mensagens: 50
mdrummer está no bom caminho
Cá vai mais um!! lol

Boas pessoal! Já tenho andado a seguir este fórum a algum tempo, mas nunca tinha posto a hipótese de me registar. Nunca tive muita paciência e disponibilidade para fóruns, mas como sou baterista a minha curiosidade fazia-me vir aqui algumas vezes só dar uma espreitadela. lolol
Até que de tanta espreitadela, comecei a ver como funciona esta GRANDE comunidade portuguesa de bateristas e que aqui se faz o que realmente acho o mais importante, que é, ensinar, aprender, comentar construtivamente, dialogar, e acima de tudo conviver sem haver discussões ofensivas por parte de todos nós. Tudo isto faz deste site um site GRANDIOSO, onde TODOS os administradores e criadores do mesmo, estão de Parabéns pelo excelente trabalho que têm feito. Aos poucos, e todos juntos, conseguiremos mostrar que o que é nacional também é bom e há muita qualidade musical neste pais.
Foi tudo isto que frisei que me fez registar e ser mais um membro deste site.
Falando um pouco de mim, sou baterista, adoro tocar bateria e aprender cada vez mais e mais, o meu estilo de musica é mais rock, mas ouço um pouco de tudo. Toco bateria quase a 3 anos, não sei precisar à quanto tempo toco mas é +/- isso. lolol... Sempre fui autodidacta em relação à bateria, nunca tive uma aula de bateria, todas as aulas que tive foi graças a sites e vídeos, livros, etc. Tudo o que consegui encontrar na Internet ajudou-me bastante, hoje em dia quase não se precisa de se pagar para ter aulas de bateria, basta ter-se força de vontade e uma bateria em casa para se poder fazer as coisas, e claro, tem que se ter jeito, ritmo e aquele flow que acho que não se aprende mas que nasce com as pessoas.
E pronto, acho que já estou a dar uma grande seca aqui à rapaziada. eheheheh...
Resta dizer que vou tentar ser um membro activo neste fórum e que continuem com este trabalho porque realmente tem sido um excelente trabalho.
Obrigado a todos!! Rock On!!
mdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #2
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Cá vai mais um!! lol

Bem vindo man !
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Cá vai mais um!! lol

Bem vindo ao fórum e boa estadia.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Cá vai mais um!! lol

Boa apresentação !
Excelente apreciação!
Batuca sem parar! Boa estadia, bem vindo

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Setembro de 2010   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Cá vai mais um!! lol

Que SENHORA EXCELENTE Apresentação!


Obrigado pela parte que nos toca, pois podes crer que é uma coisa que, embora dê muito gozo (gerir esta fantástica comunidade) por vezes, também é um acto trabalhoso, inglório e dificil de compreender por parte de quem está por fora...


Manter uma comunidade destas com o nível com que a nossa se apresenta neste momento, é uma das maiores honras que podemos sentir ao geri-la no seu dia a dia!


BEM-VINDO!


BATUCA SEMPRE!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Setembro de 2010   #6
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Cá vai mais um!! lol

Boas!!!

Bem vindo a bordo camarada!!

Os meus parabens, penso e se não me falha a memoria, está é a melhor apresentação que li até hoje aqui no forum. Muito bom e mais uma vez bem vindo.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Setembro de 2010   #7
mdrummer
 
Membro desde: 14-Set-2010
Local: Santarém
Mensagens: 50
mdrummer está no bom caminho
Re: Cá vai mais um!! lol

Obrigado a todos pelas boas vindas!

Rock On!
mdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
mais um video... FMLima Videos e Músicas dos Membros 9 Qua, 25 de Junho de 2008 22:52



São agora 10:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it