Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 3 de Janeiro de 2020   #1
CTavarez23
 
Membro desde: 3-Jan-2020
Local: Dallas, TX
Mensagens: 2
CTavarez23 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Olá e feliz ano novo a todos!

Eu sou Christine Tavarez, agora morando em Dallas, Texas. Eu toco música do rock ao heavy metal. Mas agora eu tenho essa banda solo de projeto experimental. Gosto de ouvir bandas como Mr. Bungle, Iron Maiden, Black Sabbath, Black Toungue, Thy Art is Murder, Deviloof e muito mais. Ouvi falar do fórum de um novo amigo aqui em Dallas.
CTavarez23 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Janeiro de 2020   #2
CTavarez23
 
Membro desde: 3-Jan-2020
Local: Dallas, TX
Mensagens: 2
CTavarez23 é uma quantidade desconhecida por enquanto
O fórum está morto?

Publiquei uma introdução na semana passada e ela ainda não foi publicada. Verifiquei a última mensagem postada e era a partir de julho de 2019. O FÓRUM MORTO ???

Vocês têm um novo grupo no qual eu posso entrar para pedir ajuda de outros bateristas?

Obrigado!: rocker:
CTavarez23 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Janeiro de 2020   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Olá e feliz ano novo a todos!

Olá Christine,

Com efeito, faço aqui um "mea-culpa" pois deveria ter sido eu a aprovar a mensagem, mas devido a alguns constrangimentos pessoais acabei por não conseguir aprovar a mensagem em tempo útil, por isso, apresento o meu sincero pedido de desculpas.

E sim, com efeito, temos que começar a pensar em dinamizar um pouco mais o fórum, pois tem andado um pouco parado e acho que este cantinho tão especial não merece.

De resto, obviamente que quero mesmo desejar as BOAS VINDAS!

E claro, mesmo muito bom ter alguém que vive nos Estados Unidos a visitar o nosso cantinho.

SEMPRE A BATUCAR!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Janeiro de 2020   #4
CTavarez23
 
Membro desde: 3-Jan-2020
Local: Dallas, TX
Mensagens: 2
CTavarez23 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Olá e feliz ano novo a todos!

Não se preocupe, Wood. Obrigado pela resposta.
CTavarez23 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Janeiro de 2020   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Olá e feliz ano novo a todos!

Bem-vindo por estas bandas!!
__________________
"Que a música vos companhe!"
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá a todos chepnh Apresentação de Novos Membros 3 Qua, 16 de Janeiro de 2013 18:12
Olá a todos! Onun Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 20 de Janeiro de 2011 11:24
Olá a todos matmania1 Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 8 de Abril de 2010 00:50
Olá a Todos bustelo Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 31 de Março de 2010 14:52



São agora 09:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it