Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #36
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Discussão: Não Curto

Mas que tópico é este?? Tipo, calem-se!

Estou com o JoseZ: Não curto este tópico...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #37
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Discussão: Não Curto

Calma lá. Isto não é apenas mais um tópico acerca de algo desinteressante. Isto é um tópico acerca do quão mau são os tópicos desinteressantes tal como os posts que o tornam tão intragável.

Agora, por favor, fazerem de velho do Restelo? Epé, isso já é a mais, pé, e já não se fala mais nisso, pé, e já não se fala mais nisso porque isso já é a mais, pé.
Não curto de malta que faz de velho do Restelo.

NÃO CURTO
- de malta que se cansa a sustentar tópicos sem nexo.
- nem de malta que não se cansa a sustentar tópicos sem nexo.
- nem de malta que tem gosto a sustentar tópicos sem nexo.
- nem de malta que lê tópicos sem nexo.
- nem de malta que não lê tópicos sem nexo, mas pensa acerca de tópicos sem nexo.
- de não existir nexo algumas vezes, apesar do nexo ser apenas a continuidade de um assunto qualquer, e normalmente todos os assuntos têm nexo, nem que seja mandar palha para o forum.
- palha III.
- de ter que ler algumas cenas que não contribuem para a felicidade comum.
- de aturar os filhos dos outros.
- de não poder mandar umas chapadinhas na cara nem umas baforadas de água gelada pela internet.
warlike não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #38
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Discussão: Não Curto

É assim, até compreendo algumas cenas que aqui foram ditas, cada um tem direito à sua opinião e ponto final. Só acho que esta conversa está a levar um rumo que vai chegar ao ponto que se está a dizer que não se curte uma coisa e a seguir está-se a fazer essa mesma coisa. Acho que em vez de estarem para aqui a encher chouriços, que ao fim ao cabo, daqui a uns tempos acaba-se por esquecer o assunto e pronto, este passa a ser mais um post, entre muitos sem interesse...não se chegava a um acordo e em vez de estar x a atacar y e vice-versa, davam-se ideias de como melhorar o fórum?!?!?
Acho que ia ser muito mais productivo, ninguém se atacava uns aos outros e tudo funcionava como uma equipa! Ainda por cima estamos num país democrático em que toda a gente tem o direito ao voto!
Eu estou aqui a dar apenas uma sugestão, e estou em território neutro, pq partilho da opinião de uns e discordo da opiniões de outros e também concordo com a opinião dos outros e discordo da opinião de uns.
Como ouvi uma vez na rádio: "Vale a pena pensar nisto...", ou não, como quiserem.


Abraço para tdos os que gostam de bateria como eu!
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #39
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Exclamação Re: Discussão: Não Curto

Não curto:

-este tópico, mas no entanto posto nele, pois acho piada
-offtopics como este
-pessoas que não respeitam a opinião dos outros
-pessoas que não tem nada que fazer na vida
-pessoas que dizem que este tópico é infantilidade, pois isto é apenas expressar opinião
-pessoas que não concordam comigo quando digo: "Não curtes, não abres."


Fim do meu contributo para este tópico, já que não é aceite na comunidade, e eu não gosto de protestos, pois ainda vão criar mais protestos.

Ah, por falar em protestos:
Não curto:

-protestos dos tratores, camionistas, etc, contra o aumento do preço os combustiveis. Já viram como eles protestam? A GASTAR COMBUSTIVEL MEUS AMIGOS. Enfim, parecem pessoas aqui no forúm, só se contradizem.

Campos não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #40
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Discussão: Não Curto

Markitos, obrigado pelo abraço!

Não deixem de fazer porque os outros não curtem, apenas façam. Senão andávamos a mando dos outros. Não curtir será apenas parte do processo!
Quem quiser, não curta.

Abraços para a malta

Última edição de warlike : Sex, 11 de Julho de 2008 às 23:30.
warlike não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #41
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Discussão: Não Curto

/thread
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 12 de Julho de 2008   #42
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Discussão: Não Curto

Completamente desnecessário, José. Já viste o trabalho que tiveste a escrever isso? É por estas e por outras. Não curtem, não curtem mas vêm cá na mesma.
warlike não está cá agora...  
Não lido Sáb, 12 de Julho de 2008   #43
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Discussão: Não Curto

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
/thread
Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Completamente desnecessário, José. Já viste o trabalho que tiveste a escrever isso? É por estas e por outras. Não curtem, não curtem mas vêm cá na mesma.
Por outras palavras, fechem isto
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 12 de Julho de 2008   #44
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Discussão: Não Curto

das duas uma.

ou te matas
ou viras Emo e cortas os pulsos ( morres na mesma xD )

tas mesmo mal na vida rapaz! nao curtes nada! eheh
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...  
Não lido Sáb, 12 de Julho de 2008   #45
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Discussão: Não Curto

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Completamente desnecessário, José. Já viste o trabalho que tiveste a escrever isso? É por estas e por outras. Não curtem, não curtem mas vêm cá na mesma.
Pela última vez (sim é mesmo a última)...

Faz alguma coisa em prol do fórum, do instrumento bateria ou até mesmo só da música, mas faz. Vires para um fórum de bateristas falar das tuas frustrações é ridiculo. E sim, o pessoal nao curte nao curte mas vem cá na mesma. Talvez numa tentativa em vão de chamar quem de direito à atenção para fechar isto.
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Sáb, 12 de Julho de 2008   #46
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Discussão: Não Curto

esta tudo louco.....:S

PS: please n responda 30 vezes ao meu coment a dizer q louco sou eu ok? Thks
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...  
Não lido Sáb, 12 de Julho de 2008   #47
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Discussão: Não Curto

LOL, ok peço desculpa pela minha intervenção sem "sumo" bateirstico

Não volto a fazê-lo.

Fiquem bem
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
Debate: Quais os bateristas de que não gostam? Pepe Bateristas e Percussionistas 170 Qui, 18 de Março de 2010 19:24
Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel LEONEL RODRIGUES Bateristas e Percussionistas 66 Qua, 24 de Fevereiro de 2010 20:55
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30



São agora 17:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it