|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Ter, 4 de Abril de 2006 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
|
O meu Live Set
RMV Expression (bapeva/pinho) - Bombo 20" - Tom 10" Suspenso - Tom 12" Suspenso - Tom 14" Suspenso - Tarola RMV Expression 14"x5.5 Pratos: 14" Paiste PST3 HiHat 18" Paiste 200 Crash/ride 12" Paiste 101 Splash 16" Paiste PST3 Crash 20" Paiste PST3 Ride 16" Paiste 802 China Outros: Rack Pearl DR-80 + PC8 Clamps Suporte HiHat RMV Hardtech PHK3000(2 pés) Suporte Tarola RMV Hardtech PHK5000 Suportes de Pratos Gibraltar Pedal Duplo DW 7002PZ Roland SPD-S Sampling pad Roland PD-8 VicFirth SIH-1 Baquetas Ahead 7A Microfones: AKG D440 na Tarola/Timbalões AKG D550 no Bombo Shure PG81 Overheads/Choque |
Ter, 4 de Abril de 2006 | #2 |
Local: Maia
|
muito fixe o teu set, tenho k tirar umas fotos melhores do meu set, pk a minha makina e rançosa!!!!
tens k por ai um som |
Ter, 4 de Abril de 2006 | #3 | |
|
Citação:
http://www.notassoltas.com/fans/privada/ns04.wmv Em video .. mas da pra ouvir mais ou menos o som.. ou nao Última edição de CDAfonso : Ter, 4 de Abril de 2006 às 18:34. |
|
Ter, 4 de Abril de 2006 | #4 |
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
|
O teu Set ta altamente!epa o meu nem xega aos calcanhares do teu...nem la perto!lol fika bem! e gandes batidas ai nessa coisa boa!ahah =D fika bem []
|
Seg, 17 de Abril de 2006 | #5 |
|
Aqui vai mais uma...
|
Seg, 24 de Abril de 2006 | #6 |
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
|
claudio tas com uma batera muito fixe.....as rmv road sao ekiparadas ah tua???
kd tiver uma banda a serio vou tentar ekipar um bcd melhr a minh....pra ja xega!! boas batocadas..! |
Seg, 5 de Junho de 2006 | #7 |
|
Bem pessoal, novidades pra breve.. comprei uma flight-case para andar sempre com a bateria montada nos espectáculos...
Vou tratar de preparar aquilo durante esta semana para que nos espectaculos do próximo sábado e domingo já esteja a bombare... Agora vou durmir que este fim-de-semana foi ontem á noite e tarde e noite de hoje..eheheh |
Seg, 5 de Junho de 2006 | #8 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
|
tarolão......mt fixe....
|
Qua, 7 de Junho de 2006 | #9 |
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
|
epá...eu até já estava aqui com os pezitos a querer dar 1 passo de dança...lol...NOT!
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
Qua, 7 de Junho de 2006 | #10 |
|
eu hoje por acaso fui dar uma volta pa ver umas baterias e fikei muito espentado e decepcionado com os acabamentos da rmv bem como as ferragens. os lacados sao muito mal feitos e tanto as ferragens dos timbaloes como dos tripes nao inspiram muita confiança.
tenho ouvido muita gente a falar mt bem destas baterias, e do som espetacular, ando a pensar em trocar o meu set e fikei um pouco triste pelo facto de serem mt bonitas mas em relaçao a hardware fikei de pe atras. nao tive a oportunidade de poder experimentar para testar o som de que tanto falam, mas pude comparar com uma superstar que estava ao lado e a diferença de hardware e abismal. mas de resto posso dizer, como ja o fiz anteriormente, k a tua esta mt bonita. essa flightcase sempre se arranjou soluçao??? mandaste fazer??? |
Qua, 7 de Junho de 2006 | #11 |
Local: Exactamente onde queria estar...
|
Faltam ai fotos da nova aquisiçao!!!
Quero ver esse brinquedo!!! Como ja te tinha dito noutras alturas... tens ai uma bela bateria... a ver se arranjas um banco mais alto pra malta conseguir ver que a banda tem baterista :D:D:D Abraços e bons concertos DrumScores |
Qua, 7 de Junho de 2006 | #12 |
|
Pois é amigos.. esta semana não deu pra fazer grande coisa até agora (na preparação do set na case..) se calhar já não vai sábado
Basicamente é uma Caixa de 1metro e 50 de altura e 2.20m por 1.20m, onde a bateria vai fixada numa "tabua" alcatifada e reforçada com ferro.. A bateria é toda fixada nessa tábua e a ideia é estar pronta para sair da caixa e coloca-la em cima de um palco de bateria. Ainda não pude tirar fotos a essa minha nova aquisição porque não está em minha casa.. não há cá portas onde ela passe |
Qui, 22 de Junho de 2006 | #13 |
|
Então aqui ficam umas fotos da bateria já toda fixada no estado da case.
Depois tiro umas fotos á flight-case e coloco aqui! Não liguem á disposição do china e ao timbalão no chão.. tem que ser assim pra cabar na rack.. ehhee Vou estrear amanhã!!! |
Qui, 22 de Junho de 2006 | #14 |
Local: Exactamente onde queria estar...
|
FlightCase a bombar!!!
Sim senhor... Keep up the good work! DrumScores |
Qui, 22 de Junho de 2006 | #15 |
Local: Carnaxide
|
A ideia é excelente, e tá tudo com muito bom aspecto, mas tenho uma questão:
Onde pensas colocar o banco para te sentares? Pelas imagens não sobra muito espaço... Além disso, só torço o nariz para aquela barra metálica a passar à volta do bombo... Ou me engano, ou passado pouco tempo vais ter o acabamento da bateria a ficar comido nessa zona... Hasta |
Qui, 22 de Junho de 2006 | #16 |
Local: Quinta do Conde
|
ya pulp fiction , também me surgiu essa questão , a do banco , pelo que as fotos mostram tu não te consegues sentar ai para tocar ...
|
Qui, 22 de Junho de 2006 | #17 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
A bateria ta fixe, nao gosto muito é do rack...
|
Qui, 22 de Junho de 2006 | #18 |
|
Então aqui vão as as respostas :
Quanto á questão do banco... realmente não cabe.. mas já fiz um acréscimo em madeira que fica á mesmo altura do estrado para colocar atrás com o banco e a monição... Quanto aquilo á volta do bombo.. não é de metal.. é uma simples fita de aperto (de um tecido qualquera).. custou 3€ no lidl ehehe |
Qui, 22 de Junho de 2006 | #19 |
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Setúbal
|
Bem, excelente essa ideia, a parte pior, é que é preciso um camião para levar isso! lololol Mas curti bues, muito bem pensado!
Um abraço***
Qui, 22 de Junho de 2006 | #20 |
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
|
Boas Cláudio,
Sim senhor, já agora quanto custou a case? Dava-me jeito uma, é só descarregá-la do camião e fazer som. Cumprimentos |
Qui, 22 de Junho de 2006 | #21 |
Local: Bragança
|
Eu por acaso tambem já pensei numa cena dessas...mas ha uma questão que me surge,como vais fazer um dia que queiras tirar a bateria desse estrado um dia que precises?Imagina tu que por azar não tens possibilidade de levares a bateria na flight case e tens que transportar num vaiculo onde não cabe?Como a bateria está fixa nesse estrado penso que perdes a versatibilidade de transporte da bateria,certo?
|
Qui, 22 de Junho de 2006 | #22 |
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
|
Poderoso sim :D
Qui, 22 de Junho de 2006 | #23 | |
|
Citação:
Epa a case a mim custou-me 500€ .. Usada.. comprei-a a um baterista de outro grupo.. Mas uma case nova dessas não fica em menos de 800/1000€ |
|
Qui, 22 de Junho de 2006 | #24 | |
|
Citação:
No caso de haver algum espectaculo em que a case não passe tenho de tirar as peças e montar em tripés.. um set mais simples.. 2 timbalões e 2 pratos... As peças saiem todas facilmente, o bombo é só desapartar a cinta e os timbaloes/tarola é desapertar normalmente... Ainda não está tudo pronto.. nem sequer meti os micros... mas vai ser pra andarem também já colocados, e pra semana que vem vou mandar fazer cabos pra todos os micros e passam todos juntinhos á rack e vão sair todos ao lado esquerdo da rack, todos juntos Mais uma vez relembro que a vou estrear amanhã, nas festas do S.João da Lousa (Perto de Coimbra) .. quem for de perto, apareça Última edição de CDAfonso : Qui, 22 de Junho de 2006 às 18:29. |
|
Qui, 22 de Junho de 2006 | #25 |
|
pah,........
pah........ cena marada!!!!!!!! |
Qui, 22 de Junho de 2006 | #26 |
|
Bem, alguns de voçês devem estar a pensar ... "este gaijo é mesmo preguiçoso, não quer fazer nenhum" ...
Ora bem, a situação principal que me fez optar por isto é o cansaso de desmontar a bateria toda no final de um espectaculo... mas um espectaculo é na boa... agora quando sao muitos seguidos.. Por exemplo em agosto vamos ter 16 espectaculos, em que se incluem 2 series de 5 espectaculos seguidos .. é desgastante... |
Sex, 22 de Agosto de 2008 | #27 |
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
|
Re: O meu Live Set
Gostei bastante deste kit
Parabéns! |
Sex, 22 de Agosto de 2008 | #28 |
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
|
Tou com o TASSE, eu nunca fui grande fa das RMV mas realmente o hardware delas deixa muito muitooo a desejar. É pena ate porque sao geralmente muito bonitas..
Quanto ao teu set gostei, mas essa rack.. pode ser de mim, mas nao gosto :/ Bons concertos, e grande abraço!! |
Sex, 22 de Agosto de 2008 | #29 |
Local: Portimão
|
Cláudio, podes re-colocar as fotos da case?
É que as fotos que publicaste (na mensagem nº 13) já não aparecem... Obrigado!
Sex, 24 de Abril de 2009 | #30 |
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
|
Mt fixe!1
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O meu set !! | João Gonçalves | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 6 | Ter, 12 de Junho de 2012 21:22 |
O meu querido set! | Sixxen | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 8 | Sex, 29 de Julho de 2011 11:01 |
Opinião na compra do meu primeiro set | sn4k3 | Aconselhamento para a compra de material | 35 | Seg, 1 de Novembro de 2010 19:47 |
Renovação total do meu Set | OhMyGoD | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Sex, 9 de Abril de 2010 01:17 |
O meu set :) | zuruo | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 14 | Qua, 7 de Novembro de 2007 08:38 |