Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #36
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Músicas Play Along para Download!!!!!!!

Boas,

Andava eu a navegar na net e "desobri" um site com músicas play along muito porreiras.

O site é brasileiro e aí vai o link para os fanáticos ou não das baterias electrónicas

Link: http://www.batera.com.br/forum/forum....asp?TID=43314

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Abril de 2009   #37
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: Musicas SEM bateria (Backtrack / Playalong / Drumless) para bateristas. Onde encontrar

Aqui vai a minha contribuição. Para quem gosta de Mettallica - Entersandman.

Está demais este play along.

http://www.megaupload.com/?d=NLQ26GRL


Última edição de pedrocaseiro : Sex, 24 de Abril de 2009 às 00:04.
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #38
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
onde posso arranjar play along para bateria?

pessoal obrigadao...ja consegui fazer alguns downloads...

hehehe


abraços

Última edição de David Teixeira : Seg, 15 de Junho de 2009 às 21:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Julho de 2009   #39
Jose Esteves
 
Membro desde: 30-Mai-2009
Local: Gafanha da Encarnação, Ílhavo
Mensagens: 27
Jose Esteves está no bom caminho
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Obrigadão mdrums, esse site é IMPECÀVEL

Obrigado aos outros pela contribuição, tambem deu muito jeito!

Cumprimentos:
José Esteves
__________________
"Qualquer Burro come palha, é preciso é saber-lha dar"
Jose Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #40
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Já estão quase todos na nossa compilação, só para o caso de um dia este bendito site do fulano brasileiro ir abaixo.
__________________
Fernando Gomes
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #41
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

YO!! peepz

Vim só aqui deixar um link que acho bastante gostoso, é um link para um site com todos os play-along das baterias da yamaha, excepto a dtxplorer, dtxtreme I e dtxpress II.

Podem contar com play-alongs (mais de 100 no total) das seguintes drums:

- Dtxtreme III

Pauta das músicas da Dtxtreme III -> http://dtxdrums.yamaha.com/common/co...0072/score.pdf

- Dtxtreme II
- Dtxpress IV

Pauta das músicas da Dtxpress IV -> http://dtxdrums.yamaha.com/common/co...0071/score.pdf

- Dtxpress III
- Dtxpress I

http://members.shaw.ca/chewtoy/dtxsong/

E também fica aqui o link para mais um site de play-alongs. Este site foi criado à pouco tempo pelo mm pessoal do freedrumlessons, têm aí mais umas 18 play-alongs de vários géneros, com pauta e vídeo.

http://www.drumlessons.com/drum-less...lay-alongs.php

fiquem bem.

Última edição de Janado : Dom, 31 de Janeiro de 2010 às 15:27.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #42
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Hey people

No início do ano descobri um forúm com os Play-Alongs de vários dos jogos e expansões de Guitar Hero e Rock Band. Depois de conferenciar com responsáveis aqui do nosso forúm e com responsaveis do outro forúm onde encontrei os play-alongs, foi-me dada a seguinte infomação sobre a legalidade da disponibilidade destas play-alongs:

"The short answer is no, there is no problem with the GH/RB songs because

1. we are not selling them
2. we are not distributing them in original form.
3. altered versions of songs for private use are allowed under "fair use" laws."

Como tal obtive carta branca para colocar aqui os links para fazerem download dos play-alongs. Fique também aqui registado que as músicas foram retiradas através do modo de treino do jogo, pelo que percebi, metiam-nas a bombar sem drum e gravavam para o pc, pelo line in.

Em seguida vou deixar aqui a lista de jogos dos quais foram retiradas play-alongs. Em frente a cada estará o respectivo link para o download das play-along, tal como um link com a lista de músicas que cada jogo tem, desta forma podem decidir melhor o que querem sacar. Coloquei em anexo, neste post, a lista completa de todas as play-alongs. Estão aqui 843 músicas.

Há medida que forem surgindo mais músicas nesse forúm, eu vou fazendo update aqui no nosso forúm.

Guitar Hero:

- World Tour - Lista de Músicas(1ª Tabela) - Download

- Metallica - Lista de Músicas - Download

- Greatest Hits - Lista de Músicas - Download

- 5 - Lista de Músicas(1ª Tabela) - Download

- Van Halen - Lista de Músicas - Download

- Band Hero - Lista de Músicas(1ª Tabela) - Download

- DLC (DonwLoadable Content) - Lista de Músicas(2ª Tabela) - Download


Rock Band:

- 1 (Song Pack I, II e ACDC) - Lista de Músicas RB1(1ª Tabela) - Lista de Músicas Song Pack(3 Primeiras Tabelas) - Download

- 2 - Lista de Músicas - Download

- DLC - Lista de Músicas(2ª Tabela) - Download

- The Beatles - Lista de Músicas - Download: Disco 1 e Disco 2

- Green Day - Lista de Músicas - Download: e Parte 2


Nota 1 Green Day: como poderão verificar só dá para descarregar uma das partes, a Parte 1. Esta contém o Dookie todo, músicas do Insomniac, Nimrod e Warning, uma música do 21st Century Breakdown, e 12 das 13 músicas do American Idiot. Quando forem disponibilizadas as restantes músicas do 21st Century e a música em falta do American Idiot, será colocado um link na "Parte 2" para o poderem descarregar e ficar com todas as músicas do Rockband Green Day.

Nota 2 Green Day: no albúm Dookie a música Chump está com fraca qualidade. Já vinha assim por isso não há nada que se possa fazer quanto a isso. No American Idiot a música Jesus Of Suburbia vai dividida nas 5 músicas que a constituem. Neste mesmo albúm as músicas Are We Waiting e St. Jimmy estão coladas uma à outra, visto uma começar quando a outra acaba, tal como a Give Me Novacaine e a She's a Rebel.

Nota Beatles: ficheiros dos beatles tão em FLAC. Ocupam muito espaço por isso talvez seja boa ideia passarem para mp3. Outra coisa, nestes ficheiros poderão ouvir um pouco da bateria. Isso deve-se a na altura os processos de gravação serem diferentes, e a pelos vistos a banda gravava toda ao mesmo tempo, assim é natural que nos microfones dos outros instrumentos se ouça bateria, mesmo que ligeiramente.

Disclaimer: O uso destas play-along são destinadas a uso privado e sem objectivos comerciais. A sua venda é proibida.

Última edição de Janado : Ter, 14 de Setembro de 2010 às 13:27.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #43
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Play alongs

Boas manos batucas.
Venho aqui pedir a vossa enorme sabedoria.
Gostava de saber se alguém me sabe dar links, onde consiga arranjar play alongs (gratuitos para já) para eu praticar?
desde já agradeço a todos.
cumps
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #44
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Play alongs

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
Gostava de saber se alguém me sabe dar links, onde consiga arranjar play alongs (gratuitos para já) para eu praticar?
Favor fazer pesquisas prévias, ok? Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Abril de 2010   #45
Luis Maia
 
Membro desde: 18-Jun-2007
Local: Santo Tirso
Mensagens: 2
Luis Maia está no bom caminho
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

oi F Gomes,

sabes-me dizer porque não consigo entrar no servidor para fazer sacar as musicas?

Abraço,

L Maia
__________________
Luis Maia
Luis Maia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Abril de 2010   #46
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Citação:
Mensagem Original de Luis Maia Ver Mensagem
oi F Gomes,

sabes-me dizer porque não consigo entrar no servidor para fazer sacar as musicas?

Abraço,

L Maia
nao te pede isto?
tens de meter o username e a pass:

Username: bateristaspt
Password: bateristaspt


abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #47
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Desculpem ir buscar este assunto ao baú, mas... encontra-se bastantes play alongs de metal, rock, mas quase nada de fusão, funk ou R&B. Alguém sabe onde encontrar?

Abraços
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #48
MAURO TEIXEIRA
 
Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
Mensagens: 64
MAURO TEIXEIRA será famoso em breve
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

BOAS PESSOAL...

Aqui tem umas boas malhas...

http://www.vicfirth.com/education/dr...alongtrack.php
MAURO TEIXEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #49
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Citação:
Mensagem Original de MAURO TEIXEIRA Ver Mensagem
BOAS PESSOAL...

Aqui tem umas boas malhas...

http://www.vicfirth.com/education/dr...alongtrack.php
Bem fixe!! Obrigadão!!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #50
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Pessoal, eu sei que ja mostraram varios sites, mas eu queria um play-along de uma musica especifica (Boulevard of Broken Dreams dos green day), podem me dizer onde posso arranjar???
cumps
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #51
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Pessoal, eu sei que ja mostraram varios sites, mas eu queria um play-along de uma musica especifica (Boulevard of Broken Dreams dos green day), podem me dizer onde posso arranjar???
cumps
Já tens essa música e outras dos Green Day para sacares numa entrada mais acima nesta thread. Procura pelos posts com o meu nome 'Janado'.

abraço
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Setembro de 2010   #52
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Depreendo pelas tuas palavras que falas de ti mesmo.

Faz o seguinte, vai comparar a data do post do jayFox com o último update feito por mim no post onde tenho os play-alongs dos green day.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Outubro de 2010   #53
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontr

Camaradas, ando sempre em pesquisa de playalongs, encontrei um site muito porreiro, tem toneladas de playalongs. não sei se já alguém já conhece mas quero partilhar!


Visitem - http://www.psicobateristas.com/tecnica-y-practica-f18/base-psicobaterista-de-play-alongs-drumless-t17438.htm

Cumprimentos
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde se consegue encontrar "Wrap" para baterias à venda? Afonzo Baterias Acústicas 9 Qua, 21 de Setembro de 2011 00:45
Onde encontrar aulas de bateria no Porto viradas para jazz, fusao, funk e com pautas? bada Apreciação e Debate de Escolas e Professores 20 Ter, 30 de Novembro de 2010 12:04
music4drums.net - Mais um site internet com música sem bateria para bateristas chain Som, Acústica, Software e Sites de internet 8 Dom, 30 de Novembro de 2008 22:52
Dúvida: Onde encontrar sites na internet com partituras (scores) para bateria? Hugo Teixeira Som, Acústica, Software e Sites de internet 14 Ter, 13 de Maio de 2008 18:44
Onde posso encontrar este tipo de maceta de batente em borracha para o pedal do bombo? Kick Aconselhamento para a compra de material 1 Sex, 13 de Julho de 2007 21:29



São agora 18:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it