Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #1
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Senhor do Olá

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...enhor-do-adeus

RIP... muitas vezes lhe acenei, a caminho dos gigs...

Também eu o intitulava "Senhor do Adeus", mas pelos vistos ele preferia ser o "Senhor do Olá"...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Senhor do Olá

Não conhecia, mas pelo nome até pode ser meu parente...

Em fim, uma perda é sempre uma perda... :(
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Senhor do Olá

Não conheci, mas reconheço que a missão desse senhor, por muito simples que possa parecer é mais importante do que a missão de mais de metade de nós (ditos espertos, inteligentes, saudáveis, novos, bonitos e 'bons'...)

Por isso destaco este comentário que alguém colocou na notícia do Correio da Manhã:
"Falando verdade das primeiras vezes que vi o Sr. João junto ao Saldanha pensei que fosse mais uma "pobre alma"... Afinal a pobre alma era eu ! Apenas havia ali simpatia para ver os outros bem e a sorrir Até sempre."
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #4
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Senhor do Olá

Eu conheci-o e passei algum tempo com ele em algumas (poucas) ocasiões. Ele tinha um blog de crítica amadora de cinema em http://senhordoadeus.blogs.sapo.pt/ , e fui algumas vezes com ele ao cinema de dei-lhe boleia.

Acabei por me sentir culpado porque, como qualquer um de vós, sempre achei que era apenas mais um "louco de Lisboa".

Afinal apercebi-me de que era uma pessoa normal, acessível, mas com mais amor para dar do que o habitual, e fazia-o da forma amistosa que o tornou famoso.

Respeito e RIP.
__________________
Fernando Gomes
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ola a todos rui andre Apresentação de Novos Membros 2 Qua, 18 de Agosto de 2010 11:03
ola Turtle Apresentação de Novos Membros 2 Qua, 11 de Agosto de 2010 21:59
!!!Ola Ola!!!! david pereira Apresentação de Novos Membros 2 Sáb, 3 de Abril de 2010 21:35
Olá! Bateria Electrónica Freddy Apresentação de Novos Membros 0 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 00:11



São agora 16:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it