Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #1
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Peles EVANS Power Center Reverse Dot - A que outras marcas a poderemos comparar?

Boas caros amigos bateras..
As Evans Power Center Reverse Dot são comparadas a que modelos de outras marcas?

Um bateróabraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #2
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Boas caros amigos bateras..
As Evans Power Center Reverse Dot são comparadas a que modelos de outras marcas?

Um bateróabraço
"Sem comparação possivel" Remo emperor X...

que para mim está muito a cima...

(falei desta porque tem dot)
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Qui, 23 de Outubro de 2008 às 00:09.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #3
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Power Center Reverse Dot

Pá...
Quanto há emperor X... estiquei tanto a minha que o dot se começou a descolar...
Quanto a essa evans não sei...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Pá...
Quanto há emperor X... estiquei tanto a minha que o dot se começou a descolar...
Quanto a essa evans não sei...
isso é defeito de fabrico, só pode
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #5
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Power Center Reverse Dot

na aquarian tens a texture coated reverse dot. Na remo Controlled Sound.

ambas single ply e com dot.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #6
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Boas caros amigos bateras..
As Evans Power Center Reverse Dot são comparadas a que modelos de outras marcas?
Pode se comparar com a Remo CS Coated. Também é Single Ply e é disponivel com o Dot em cima ou por baixo da pele.

Abraço.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #7
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Boas caros amigos bateras..
As Evans Power Center Reverse Dot são comparadas a que modelos de outras marcas?

Um bateróabraço
Por mim podes comparar com um disco voador para brincar na praia...

Comprei uma dessas, e rogo pragas ao $ que lá deixei. Provavelmente foi azar meu, a pele deve ter defeito, porque simplesmente não afina. Há 2 harmónicos que não afinam MESMO.

Alguém já teve o mesmo azar com alguma pele? É a primeira vez que apanho uma que não afina.
__________________
Fernando Gomes
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de fgomes Ver Mensagem
Por mim podes comparar com um disco voador para brincar na praia...

Comprei uma dessas, e rogo pragas ao $ que lá deixei. Provavelmente foi azar meu, a pele deve ter defeito, porque simplesmente não afina. Há 2 harmónicos que não afinam MESMO.

Alguém já teve o mesmo azar com alguma pele? É a primeira vez que apanho uma que não afina.
Tenho uma reverse dot na minha metalworks e não tenho qualquer razão de queixa, muito pelo contrário...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #9
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Power Center Reverse Dot

Eu tb nao gostei muito da Power Center Reverse Dot.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #10
souopedro
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 70
souopedro será famoso em breve
Re: Power Center Reverse Dot

Tenho uma Evans reverse dot e é brutal. Tinha uma Remo Ambassador que era muito boa também. Ainda não experimentei a remo Emperor X. mas tenho ouvido falar maravilhas.

Abraços
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #11
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de fgomes Ver Mensagem
Por mim podes comparar com um disco voador para brincar na praia...

Comprei uma dessas, e rogo pragas ao $ que lá deixei. Provavelmente foi azar meu, a pele deve ter defeito, porque simplesmente não afina. Há 2 harmónicos que não afinam MESMO.

Alguém já teve o mesmo azar com alguma pele? É a primeira vez que apanho uma que não afina.

Boas. Tive o mesmo problema que tu. Simplesmente depois de ter passado um bom mês esticada ao maximo dá deu para afinar em condições. Pelo menos no meu caso, é uma pele que quanto tempo mais tiver esticada melhor. Tive de usar um o'ring, senão o som ficava mesmo ****oso,
Se rodares a pele acontece o mesmo na mesma parte da pele ou é da tarola?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #12
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Power Center Reverse Dot

Eu não troco a reverse dot por mais nenhuma a não ser uma G1 que não é mais do que uma reverse sem dot..
Muitas das vezes os problemas que vçs dizem que são da pele é mas é da vossa tarola.. bearing edge com qq pequeno defeito, consequentemente o aro não assenta bem(tb pode ser do aro) e a pele estica mais de um lado do que do outro.. eu sei porque há uns tempos tive uma tarola assim com essa pequena diferença e rogava pragas às peles..

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #13
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Power Center Reverse Dot

Eu só compro modelos Dry, tipo HD Dry.
Na minha Artwood Custom veio uma Reverse Dot, mas não gostei muito o som e o Dot partiu-se durante um ensaio...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #14
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Eu só compro modelos Dry, tipo HD Dry.
Na minha Artwood Custom veio uma Reverse Dot, mas não gostei muito o som e o Dot partiu-se durante um ensaio...
Hd dry corta o som todo do casco na minha opinião.. é sempre preferivel teres uma pele single ply e usares um bocado pequeno de moongel até estar a teu gosto..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #15
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Power Center Reverse Dot

eu também uso peles com dot nas duas tarolas e gosto muito do som de ambas. A única coisa que uso mais para abafar (consoante o espaço) é´evans min-emad na pele. De resto aquilo bomba como se não houvesse amanhã.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #16
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Hd dry corta o som todo do casco na minha opinião.. é sempre preferivel teres uma pele single ply e usares um bocado pequeno de moongel até estar a teu gosto..
É uma questão de gostos como deves saber, Pipó. Eu prefiro peles double ply não só pelo som, mas também pela durabilidade.

Single plies já usei durante muito tempo mesmo, mas comigo não duram muito, com ou sem Dots. E como dizes é quase sempre preciso usar alguma coisa para abafar, tirar harmónicos até conseguir o som que gostamos. Com os modelos Dry eu para as minhas tarolas Birch 14"x5,5 e Maple 13"x6,5 não preciso mais nada...

Abraço!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #17
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
É uma questão de gostos como deves saber, Pipó. Eu prefiro peles double ply não só pelo som, mas também pela durabilidade.

Single plies já usei durante muito tempo mesmo, mas comigo não duram muito, com ou sem Dots. E como dizes é quase sempre preciso usar alguma coisa para abafar, tirar harmónicos até conseguir o som que gostamos. Com os modelos Dry eu para as minhas tarolas Birch 14"x5,5 e Maple 13"x6,5 não preciso mais nada...

Abraço!
Concerteza amigo! Gostos são gostos.. Mas as dry são demasiados rijas ao toque na minha opinião claro..batemos e aquilo parece pedra..
abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #18
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Power Center Reverse Dot

Mas digam-me uma coisa, as PC Reverse Dot tem um circulo extra no centro da pele mas do lado de dentro da pele? No site da Evans nao da para ver
É que a minha nao tinha nada. Era uma pele "normalissima".

Esclarreçam la esta duvida please.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #19
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Power Center Reverse Dot

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Mas digam-me uma coisa, as PC Reverse Dot tem um circulo extra no centro da pele mas do lado de dentro da pele? No site da Evans nao da para ver
É que a minha nao tinha nada. Era uma pele "normalissima".

Esclarreçam la esta duvida please.
Olá hugo, sim é do lado de dentro da pele! Se a tua não tinha nada decerto não seria uma power center..
abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #20
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Peles EVANS Power Center Reverse Dot - A que outras marcas a poderemos comparar?

Eh pa! Agora ainda estou mais intrigado... Quando chegar a casa vou desvendar esse misterio. Acho que ainda a tenho por la.
Ate comentei com o Grolubao uma vez em casa do TiagoP que nao conseguia sacar som com essa pele. Ele achou estranho. Mas digo-vos que nao gostei mesmo nada.

Se calhar tinha defeito.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #21
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Peles EVANS Power Center Reverse Dot - A que outras marcas a poderemos comparar?

Já experimentei tanta pele de tarola, e q continuo a gostar mais é a Remo Controlled Sound apesar de, estupidamente, não existir em Portugal.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #22
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Peles EVANS Power Center Reverse Dot - A que outras marcas a poderemos comparar?

Pois é. A tal pele Power Center Reverse Dot que eu tive NAO tem nada na parte de dentro.
É uma pele normalissima, tal como vos tinha dito.

Deduzo que fui enganado...
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #23
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Peles EVANS Power Center Reverse Dot - A que outras marcas a poderemos comparar?

A que gosto mais e que uso agora é a Remo CS com reverse dot.


cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #24
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Peles EVANS Power Center Reverse Dot - A que outras marcas a poderemos comparar?

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Pois é. A tal pele Power Center Reverse Dot que eu tive NAO tem nada na parte de dentro.
É uma pele normalissima, tal como vos tinha dito.

Deduzo que fui enganado...
Tem sim!

Se realmente lá disser Evans, e por baixo Power Center Reverse Dot, se expreitares pela pele de resposta vês lá uma espécie de autocolantezito no meio

O Dot está na parte inferior da pele, por isso é "reverse" dot
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #25
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Peles EVANS Power Center Reverse Dot - A que outras marcas a poderemos comparar?

Eu sei o que é o "DOT" e posso garantir que nao tem!
Já nao uso essa pele. Vou tirar umas fotos para vos mostrar.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 23:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it