Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #1
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Problema com o ecrã de uma TD-12

Caros, o meu módulo da TD-12 está a pregar-me uma partida. O ecrã está prestes a entregar a alma ao criador. Já não consigo ver quase nada de um dos lados, e do outro pouco mais que isso vejo.

É um problema recorrente nestes módulos, não é novidade e já esperava por isto, se bem que um pouco mais tarde.

Estou perfeitamente à vontade com aparelhinhos deste tamanho e sensibilidade, já abri o meu e não é ciência avançada. Antes de encomendar um ecrã novo, gostava de ter a oportunidade de trocar com outro igual, só para ter a certeza absoluta de que o problema é do ecrã em si, e não de algum componente de alimentação ou do cabo de dados.

Alguém da área da grande Lisboa tem uma TD-12 e estaria disposto a deixar-me abri-lo e exerimentar o meu ecrã? Se os sintomas se mantivessem ficaria provado que é do ecrã.

Sei que é pedir muito, mas nunca se sabe... Alguém?

Fernando
__________________
Fernando Gomes
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #2
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Problema com o ecrã de uma TD-12

desculpa mas infelizmente nao te posso ajudar

mas ja agora porque que é normal deixar de funcionar o ecra? sempre ouvi dizer que o material roland dura uma vida

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #3
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Problema com o ecrã de uma TD-12

E se tentares levar a uma loja, eles nem que te fiquem la com isso e depois dizem-te o problema em questão. Aí tu já tens certezas, compras o ecrã novo (se o probl for este) e é só mete-lo.
(é a minha humilde opinião)
Abraço


David
_______
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 17:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it