Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #1
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias- YAMAHA)

ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

No seguimento do que havia sido anunciado na final do concurso Yamaha Drum Sessions no passado mês de Janeiro, chega-nos a seguinte notícia vinda da Yamaha Portugal:


Para quem gosta de tocar bateria e se identifica com Jazz, Rock ou Heavy Metal, pode aproveitar agora uma oportunidade única de melhorar as suas capacidades com alguns dos melhores profissionais do mundo!

A Yamaha vai desenvolver, em conjunto com a Universidade de Évora, uma Master Class durante 3 dias seguidos, que permitirão aos participantes acompanhar directamente alguns dos nomes mais sonantes (autênticas referências) da bateria e percussão actual.

A Yamaha anuncia o evento como "Uma oportunidade única para tirares dúvidas, partilhares ideias e explorares todo o potencial das baterias Yamaha num ambiente puramente musical e rodeado daqueles que sentem a música como tu."



Para tornar esta experiência inesquecível, a Yamaha lança o desafio aos batucadores portugueses, para que passem 3 dias seguidos na cidade de Évora, na companhia de alguns dos maiores nomes da bateria a nível mundial, nomeadamente:
  • Billy Cobham (E.U.A.)
  • Wolfgang Haffner (Alemanha)
  • Pedro Barceló (Espanha)
  • Patti Ballinas (México/Escócia)
  • Eduardo Lopes (Portugal)
Cada um destes bateristas convidados desenvolverá, no decorrer das Master Classes, temas e técnicas diferentes, onde serão dadas oportunidades aos participantes para participar activamente, tocar, partilhar experiências, colocar dúvidas bem como conviver não só com os artistas convidados mas também com os outros participantes no evento.




E não é tudo! A Yamaha indica ainda que, no final desses dias repletos de música, haverão ainda oportunidade de participar em Jam Sessions com os outros participantes e/ou músicos convidados bem como conhecer e experimentar em primeira mão as novidades da Yamaha, da Zildjian e da Missom, que apoiam também o evento.


A inscrição custa 99 Euros por participante, e inclui alojamento para 2 noites e todas as refeições principais durante os 3 dias do evento.


Mais informações podem ser consultadas na respectiva página do evento do site da Yamaha Portugal ou através dos seguintes contactos:
E-mail: ricardo_benevides@gmx.yamaha.com
Telefone: 214 704 330
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #2
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Vou tentar convencer um colega a vir comigo!

Isto é, se ele poder vir! Não queria perder esta oportunidade por nada.

Vamos lá ver se tenho sorte!

Última edição de GRAVEMASTER : Qua, 3 de Setembro de 2008 às 16:25.
GRAVEMASTER não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Apesar de me parecer um evento fora de série, preciso de saber exactamente como será o programa.

Estes eventos têm sempre a problemática das pessoas q vão assistir não terem todos os mesmo nível de evolução, o que faz com que as pessoas mais experientes apanhem secas a ouvir os rudimentos que existem, e as mais novas a apanharem do ar quando ouvem falar de poliritmia.

Gostava de saber como isto é resolvido.
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #4
t_rav
 
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 61
t_rav está no bom caminho
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

muito longe pa mim.. mas POR FAVOR GRAVEM o senhor Cobham!

youtube it!
t_rav não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #5
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Eu tbm keria ir mas sozinho vai ser complicado. Se houver interessados da zona do Porto ou relativamente perto para partilhar despesas que fale pk tenho uma carrinha que cabem 5 marmanjos na boa!
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #6
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Aqui vai os esclarecimentos do Ricardo que acho serem importantes para toda a gente:

"Olá Rafael,
a questão que colocas é pertinente e não foi descurada.
O Eduardo Lopes, que é o director artistico e pedagógico do evento, pensou na melhor forma de solucionar esse problema.
Os alunos vão ser divididos em grupos, de acordo com o nivel de cada um. As master classes serão dadas pelos professores em "Slots" de 3 horas para cada grupo, sendo que os grupos são rotativos uma vez que queremos que todos os participantes tenham a oportunidade de passar tempo com todos os professores.
Os próprios professores são músicos com elevada experiência e têm consciência da questão do nivel e experiência dos participantes, pelo que têm preparados os conteúdos das respectivas master classes tendo em conta estes pontos.

Um abraço

Ricardo Benevides"
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #7
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Aqui vai os esclarecimentos do Ricardo que acho serem importantes para toda a gente:

"Olá Rafael,
a questão que colocas é pertinente e não foi descurada.
O Eduardo Lopes, que é o director artistico e pedagógico do evento, pensou na melhor forma de solucionar esse problema.
Os alunos vão ser divididos em grupos, de acordo com o nivel de cada um. As master classes serão dadas pelos professores em "Slots" de 3 horas para cada grupo, sendo que os grupos são rotativos uma vez que queremos que todos os participantes tenham a oportunidade de passar tempo com todos os professores.
Os próprios professores são músicos com elevada experiência e têm consciência da questão do nivel e experiência dos participantes, pelo que têm preparados os conteúdos das respectivas master classes tendo em conta estes pontos.

Um abraço

Ricardo Benevides"

Sendo assim tá nice, grolubao, e pipó, encontramo-nos lá !???

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #8
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Sendo assim tá nice, grolubao, e pipó, encontramo-nos lá !???

abraços
Ya, tá-me a parecer que sim
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #9
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Ya, tá-me a parecer que sim

Ficamos no mesmo Kuarto lol!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #10
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Ficamos no mesmo Kuarto lol!!
Double strokes pa toda a gente!
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #11
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Double strokes pa toda a gente!

má nada !! hehehe
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #12
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Sendo assim tá nice, grolubao, e pipó, encontramo-nos lá !???

abraços
ehpah ainda tenho de ver a minha vida para ver se posso e também os euros porque mandei vir mais umas coisas da canopus mas...logo se vê manos
Se fôr levo o Dw smart practice po pessoal curtir
abrações.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
ehpah ainda tenho de ver a minha vida para ver se posso e também os euros porque mandei vir mais umas coisas da canopus mas...logo se vê manos
Se fôr levo o Dw smart practice po pessoal curtir
abrações.
Deixa-te de tangas! Sabes tão bem q tás lá... 90€ por 3 dias é mais do que oferecido!
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #14
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Deixa-te de tangas! Sabes tão bem q tás lá... 90€ por 3 dias é mais do que oferecido!

bem parece-me uma excelente opurtunidade


vemo-nos la grolubao
__________________

nofx não está cá agora...  
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

***** de aulas...

PS: Madeira, eu postei esta mensagem na seccao das noticias, e aguardei que aceitassem. Passadas umas horas, mandei MP ao Tasse para ele ver se tinha alguma nas propostas para noticia. Ele respondeu que nao. O que se passa?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #16
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

pessoal alguem sabe o que é necessário para a inscrição, para além do dinheiro? é que já mandei mail lá ao amizade Benevides mas ele não responde :x

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...  
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #17
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Incrível, aqui mesmo ao lado! Também me quero inscrever, se alguém obtiver uma resposta quanto às inscrições, agradeço que partilhem.

Como fã de Mahavishnu Orchestra e do seu trabalho a solo, ainda mal acredito que é mesmo o Billy Cobham. Até parece mentira.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #18
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
ehpah ainda tenho de ver a minha vida para ver se posso e também os euros porque mandei vir mais umas coisas da canopus mas...logo se vê manos
Se fôr levo o Dw smart practice po pessoal curtir
abrações.
Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Deixa-te de tangas! Sabes tão bem q tás lá... 90€ por 3 dias é mais do que oferecido!
hahah sendo assim malta, nao me importo de dividir o kuarto com vocês !! SUITES PRA MALTA, com Frutinha e umas meninas abanar as folhas de BANANEIRASSSS !!! ahahahah Caprixo !!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #19
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
hahah sendo assim malta, nao me importo de dividir o kuarto com vocês !! SUITES PRA MALTA, com Frutinha e umas meninas abanar as folhas de BANANEIRASSSS !!! ahahahah Caprixo !!!
Dão me uma mãozinha para vender a minha rack e eu vou
Pipó não está cá agora...  
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #20
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Secalhar vou...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #21
bazybeats
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: evora
Mensagens: 77
bazybeats será famoso em brevebazybeats será famoso em breve
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

eu gostava de ir mas dar 90 euros para lá ficar 2 noites ainda por cima eu moro praticamente ao lado de onde se vai realizar o evento por tanto não precisava de la ficar

se ouvesse outras opcões para alem dos 90 euros eu até ia
__________________
old drummers, good drummers...
bazybeats não está cá agora...  
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #22
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Estou parvo! Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Eu vou!
Ossos não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Alguém dá boleia? Sou de Lisboa.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #24
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

No seguimento do que havia sido anunciado na final do concurso Yamaha Drum Sessions no passado mês de Janeiro, chega-nos a seguinte notícia vinda da Yamaha Portugal:


Para quem gosta de tocar bateria e se identifica com Jazz, Rock ou Heavy Metal, pode aproveitar agora uma oportunidade única de melhorar as suas capacidades com alguns dos melhores profissionais do mundo!

A Yamaha vai desenvolver, em conjunto com a Universidade de Évora, uma Master Class durante 3 dias seguidos, que permitirão aos participantes acompanhar directamente alguns dos nomes mais sonantes (autênticas referências) da bateria e percussão actual.

A Yamaha anuncia o evento como "Uma oportunidade única para tirares dúvidas, partilhares ideias e explorares todo o potencial das baterias Yamaha num ambiente puramente musical e rodeado daqueles que sentem a música como tu."




Para tornar esta experiência inesquecível, a Yamaha lança o desafio aos batucadores portugueses, para que passem 3 dias seguidos na cidade de Évora, na companhia de alguns dos maiores nomes da bateria a nível mundial, nomeadamente:
  • Billy Cobham (E.U.A.)
  • Wolfgang Haffner (Alemanha)
  • Pedro Barceló (Espanha)
  • Patti Ballinas (México/Escócia)
  • Eduardo Lopes (Portugal)
Cada um destes bateristas convidados desenvolverá, no decorrer das Master Classes, temas e técnicas diferentes, onde serão dadas oportunidades aos participantes para participar activamente, tocar, partilhar experiências, colocar dúvidas bem como conviver não só com os artistas convidados mas também com os outros participantes no evento.




E não é tudo! A Yamaha indica ainda que, no final desses dias repletos de música, haverão ainda oportunidade de participar em Jam Sessions com os outros participantes e/ou músicos convidados bem como conhecer e experimentar em primeira mão as novidades da Yamaha, da Zildjian e da Missom, que apoiam também o evento.


A inscrição custa 99 Euros por participante, e inclui alojamento para 2 noites e todas as refeições principais durante os 3 dias do evento.


Mais informações podem ser consultadas na respectiva página do evento do site da Yamaha Portugal ou através dos seguintes contactos:
E-mail: ricardo_benevides@gmx.yamaha.com
Telefone: 214 704 330
Vou tentar estar lá. Haverá por lá algum parque de campismo?
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #25
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Exclamação Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Alguém já obteve resposta das inscrições?
Ossos não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #26
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Eu sou de aveiro... MAS EU QUERO IR!

Ainda por cima é em tempo de aulas

Mas é unico isto...é pá QUE *****!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #27
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Alguém dá boleia? Sou de Lisboa.
Eu vou

JP moras em que parte de Lisboa ? se eu puder levo-te!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...  
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #28
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Vou tentar estar lá. Haverá por lá algum parque de campismo?
Boas, acho que no valor total já está incluido alojamento!


Eu tbm tou com um pé em Évora, vamos la ver se meto lá os dois!
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #29
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

tou lá \o/
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...  
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #30
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Lá estarei!

Alguém sabe se dá para prescindir do alojamento e das refeições e pagar apenas as aulas?
__________________
Fernando Gomes
fgomes não está cá agora...  
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #31
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Mékie, temos Pipó ou não temos?!
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #32
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

'Tá a comprar a t-shirt do fórum para nos (re)conhecermos lá!
__________________
Fernando Gomes

Última edição de fgomes : Qua, 17 de Setembro de 2008 às 14:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
fgomes não está cá agora...  
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #33
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Mékie, temos Pipó ou não temos?!
Ah pois temos!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #34
bru.p
 
Membro desde: 16-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 6
bru.p pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

o preço não é elevado...
bru.p não está cá agora...  
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #35
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Ah pois temos!
Ora diz lá quem é que te deu uma mãozinha? Por azar não vou ir porque a minha boleia também não pode ir. Trabalho é de um gajo ficar quilhado!
GRAVEMASTER não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 01:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it