Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Fevereiro de 2013   #1
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Homemade Octoban

Boas malta,


Após algum tempo desde da minha última bricolage do subkick, voltei a carga, desta vez, depois de ter achado aqui por casa um tamborim lembrei-me porque não fazer um octoban.
Pois bem, meti mãos a obra, arranjei um tubo de PVC que tinha cá por casa, tem por volta de 5 mm de espessura e 50 cm de comprimentos mais ou menos, no esmeril desbastei o tubo na zona do bearing edge para que a pele pudesse assentar pois o tubo era um pouco mais largo que as 6" da pele.
Na questão dos lugs aproveitei os do tamborim, como a pele e o aro.
Deixo vos aqui algumas fotos para poderem ter uma ideia, ele ainda não esta finalizado falta ainda ser pintado, peço desculpa pela a falta de fotos do processo pois o entusiasmo e tanto que só no final é que me lembrei, assim que for pintado eu atualizarei as fotos.

Abraço

Dadi
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2013   #2
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Homemade Octoban

Boas malta,

Deixo aqui umas fotos da atualização do meu octoban.
Já foi pintado e já lhe fiz um bearing edge.

Abraço

Dadi
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2013   #3
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Homemade Octoban

De aspecto está do caraças!!
E soa a alguma coisa!? é que se soar já te estou a ver a fazer mais de tamanhos diferentes...
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CHIMES homemade (Carrilhão) Tig da Tiger Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 11 Sex, 9 de Março de 2012 12:34
Homemade e-drum AJUDA eduardo327 Baterias Electrónicas 48 Qua, 19 de Outubro de 2011 17:21
HomeMade Drums i28511 Aconselhamento para a compra de material 3 Qui, 17 de Fevereiro de 2011 00:09
Homemade subkick Dadi Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 17 Qua, 14 de Julho de 2010 00:00



São agora 09:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it