Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 29 de Junho de 2011   #1
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Como funcionam as encomendas feitas no site da loja alemã Musicstore?

Boas pessoal... eu encomendei á meia hora algum material...

E como sou novato em compras online queria saber se fiz tudo certo...

Eles enviaram me uma confirmaçao do pedido e o numero da encomenda... a partir daqui eu ja nao tenho de fazer mais nada? eles enviam e chega ca em 6 dias uteis?

Obrigado
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Junho de 2011   #2
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de samnejati Ver Mensagem
Boas pessoal... eu encomendei á meia hora algum material...

E como sou novato em compras online queria saber se fiz tudo certo...

Eles enviaram me uma confirmaçao do pedido e o numero da encomenda... a partir daqui eu ja nao tenho de fazer mais nada? eles enviam e chega ca em 6 dias uteis?

Obrigado
Se já fizeste o pagamento então está tudo ok, não precisas fazer mais nada.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Junho de 2011   #3
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de Ticó Ver Mensagem
Se já fizeste o pagamento então está tudo ok, não precisas fazer mais nada.
Eu ainda nao fiz pagamento porque maindei vir á cobrança...
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Junho de 2011   #4
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Gosto Re: Encomenda Musicstore

Boas pessoal. Quando fizerem encomendas pela musicstore não façam pela "ficha" do site, nem contactem pelo mail oficial português que está no site. Falem directamente com o representante da Musicstore em Portugal através do seu mail pessoal (tsom@mail.telepac.pt). Ele responde no máximo dentro do prazo de 1 dia e é muito acessível. Abraço

Ps. Perguntem ao Samuel! HAHA
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Junho de 2011   #5
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Boas pessoal. Quando fizerem encomendas pela musicstore não façam pela "ficha" do site, nem contactem pelo mail oficial português que está no site. Falem directamente com o representante da Musicstore em Portugal através do seu mail pessoal (tsom@mail.telepac.pt). Ele responde no máximo dentro do prazo de 1 dia e é muito acessível. Abraço

Ps. Perguntem ao Samuel! HAHA
Yaaa é mais rapido que o Speedy x
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #6
Morthgor
 
Membro desde: 10-Fev-2011
Local: Porto
Mensagens: 6
Morthgor está no bom caminho
Re: Encomenda Musicstore

é na boa eu mando vir de la montes de coisas e é sempre no prazo estipulado de 6 dias. vais é pagar mais 15€ por se a cobrança fora os 20€ de portes.
Morthgor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Boas pessoal. Quando fizerem encomendas pela musicstore não façam pela "ficha" do site, nem contactem pelo mail oficial português que está no site. Falem directamente com o representante da Musicstore em Portugal através do seu mail pessoal (tsom@mail.telepac.pt). Ele responde no máximo dentro do prazo de 1 dia e é muito acessível. Abraço

Ps. Perguntem ao Samuel! HAHA
Tanto na musicstore como na thomann sempre mandei vir pela "ficha" e sempre me responderam com rapidez e sempre chegou tudo direitinho!!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #8
Quazar
 
Membro desde: 10-Out-2009
Local: Queluz
Mensagens: 61
Quazar está no bom caminho
Re: Encomenda Musicstore

Boas,

mando vir muita coisa de la mas pago com o visa pra ficar mais barato e nunca tive problemas, mesmo quendo veio material que nos transportes se danificou foi rapidoe profissionais.

abraço
Quazar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #9
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de Quazar Ver Mensagem
Boas,

mando vir muita coisa de la mas pago com o visa pra ficar mais barato e nunca tive problemas, mesmo quendo veio material que nos transportes se danificou foi rapidoe profissionais.

abraço

Entao eu so posso ter azar pessoal! a mim so me vai chegar as coisas dia 15!! façam as contas

e alem disso um prato nao vem... que supostamente vao enviar depois
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #10
Morthgor
 
Membro desde: 10-Fev-2011
Local: Porto
Mensagens: 6
Morthgor está no bom caminho
Re: Encomenda Musicstore

o prato n vem pk n tem e stok. mas 15 dias e mnt tempo.deves estar msm com azar

Morthgor adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 44 segundos depois:

mas la esta eu tbm mando vir de la algumas cenas mas pela nem e smp akela cena pk se alguma coisa avaria pk mandares para traz os portes sao a tua conta p a alemanha..

Morthgor adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 57 segundos depois:

se abrissem ca uma loja estou a ver k ainda faziam pasta no que poupavam nas transportadoras dava p pagar a um empregado ca..

Última edição de Morthgor : Sex, 22 de Julho de 2011 às 12:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Morthgor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Encomenda Musicstore

***... não se percebe nada...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #12
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de Morthgor Ver Mensagem
o prato n vem pk n tem e stok. mas 15 dias e mnt tempo.deves estar msm com azar

Morthgor adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 44 segundos depois:

mas la esta eu tbm mando vir de la algumas cenas mas pela nem e smp akela cena pk se alguma coisa avaria pk mandares para traz os portes sao a tua conta p a alemanha..

Morthgor adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 57 segundos depois:

se abrissem ca uma loja estou a ver k ainda faziam pasta no que poupavam nas transportadoras dava p pagar a um empregado ca..
nao faz sentido porque tinham que enviar para ca material a mesma...
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Encomenda Musicstore

Além da renda do espaço que tinham de pagar...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #14
Bakkalhau
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
Mensagens: 70
Bakkalhau está no bom caminho
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Além da renda do espaço que tinham de pagar...
isso era com eles agr ca a malta n se importava nada de poder entrar na loja deles para ver material

e falo por mim principalmente material da marca deles que acaba se sempre por ser um bocado ceptico na escolha..
Bakkalhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #15
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Encomenda Musicstore

Qualquer dia ha lojas por tudo que é sitiu nao?

a pagina deles é super detalhada , ha reviews na net , sao super rapidos a enviar!

Dao 3 anos de garantia coisa que ca dao 2 !

E se o material avariar "eles"( Trasnsportadora) vem buscar a tua casa sem cobrar mais nada , aconteceu com um amigo meu!

Tem os melhores preços!

Que querem mais??
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de Bakkalhau Ver Mensagem
isso era com eles agr ca a malta n se importava nada de poder entrar na loja deles para ver material

e falo por mim principalmente material da marca deles que acaba se sempre por ser um bocado ceptico na escolha..
A tendência actual, que já é uma realidade mas ainda com muito potencial por explorar são as lojas virtuais e/ou vendas massivas pela internet. Portanto, a tendência são as lojas desaparecerem e não serem abertas sucursais em vários países.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #17
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A tendência actual, que já é uma realidade mas ainda com muito potencial por explorar são as lojas virtuais e/ou vendas massivas pela internet. Portanto, a tendência são as lojas desaparecerem e não serem abertas sucursais em vários países.

Então mas isso é mais que logico, ate os bancos ja estão a trabalhar assim.

Reduzem despesas brutalmente e o serviço melhora sem sombra de duvidas.

Sinceramente agrada-me a ideia por os preços serem melhores, por outro lado preocupa-me porque qualquer dia não ha trabalho para ninguem.

é tipo continente caixas para as pessoas se atenderem sozinhas , pah é muito giro mas não uso e sou contra!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Então mas isso é mais que logico, ate os bancos ja estão a trabalhar assim.

Reduzem despesas brutalmente e o serviço melhora sem sombra de duvidas.

Sinceramente agrada-me a ideia por os preços serem melhores, por outro lado preocupa-me porque qualquer dia não ha trabalho para ninguem.

é tipo continente caixas para as pessoas se atenderem sozinhas , pah é muito giro mas não uso e sou contra!
Claro que é mais que lógico! Mas há quem não saiba ainda disso, ou porque não ainda não recebeu informação acerca desta matéria, ou porque ainda não pensou nisso.
Uma loja física implica uma despesa enorme com aluguer de espaço, gestão de stock, marketing local, empregados e as despesas normais como luz, água, seguros, licenças, etc., etc.
Uma loja virtual há muitas destas despesas que não existem.

Vou dar um exemplo para os que ainda não perceberam isto do e-market (mercado electrónico). Não tem a ver com bateria mas serve perfeitamente para perceberem o conceito:
Existe a Vodafone e a Yorn, mas na prática são a mesma empresa (a Yorn é uma submarca da Vodafone)
O preço de serviço da Vodafone é no geral mais caro que o da Yorn (por isso é que a Yorn quando surgiu deu cabo do segmento do mercado tradicional de telecomunicações).
E porque é que a Yorn apresenta serviços mais baratos?
Simples. Porque não tem loja física. Todos os custos associados a lojas/marcas com representação física, a Yorn não tem, por isso pode oferecer serviços/preçários mais baratos e diferentes.
Todo a componente de back-office e apoio à marca é passado para a Vodafone.
Outras marcas seguiram este conceito e por isso é que o mercado voltou a estar novamente nivelado.

Isto acontece em tantas áreas, como os bancos (cada vez há mais bancos que assentam a sua representação essencialmente no e-market). Acontece com seguros (a Logo foi uma das pioneiras neste serviço).
A Amazon consegue os preços que consegue porque não tem uma loja física, ao contrário de Fnacs e a propria Virgin deu buraco devido aos custos das suas megastores.

Estas lojas alemãs de instrumentos como a Musicstore e a Thomman estão a seguir o mesmo conceito.
Vendem para toda a Europa a preços competitivos. Conseguem acordos de envio de mercadoria com as principais empresas de logistica e por isso é que enviam material até 30kgs por 20 euros e demoram somente 2 semanas no máximo - ainda por cima quem paga os 20 euros são os clientes.

Portanto, para quê pagar 3 ou 4 mil euros de aluguer de um espaço em Lisboa + água, luz, empregados, licenças, impostos, etc., etc., se a partir da Alemanha conseguem ser mais competitivos que ter uma loja cá?!
Esqueçam a ideia que eles poderiam abrir uma loja em Portugal! Não faz sentido e isso só iria aumentar os preço final do material ao cliente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #19
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Encomenda Musicstore

La ta com seguros ja nao trabalho assim!

A minha namorada tem seguro no millenium e se nao fosse eu a tratar das coisas com o meu mediador que tem loja fisica ainda hoje se calhar tava para resolver!

Foram 3 meses de empurra e balurdios de telemovel que se gastou para chegar eu ao meu mediador e ele tratar em 2 dias!

é 50 euros mais caro por ano mas prefiro dar!

ah e ajudo um amigo!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Julho de 2011   #20
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Encomenda Musicstore

Quando se faz a encomenda onde se indica a cor/acabamento do material que pretendemos ?
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #21
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Encomenda Musicstore

pessoal, percisso de uma informação!

alguem sabe quanto tempo demora a vir as encomendas da thomann e da musicstore?
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #22
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
pessoal, percisso de uma informação!

alguem sabe quanto tempo demora a vir as encomendas da thomann e da musicstore?
Costuma ser entre 4 dias a semana e meia.
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #23
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Costuma ser entre 4 dias a semana e meia.
tanto numa como a outra?
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #24
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
tanto numa como a outra?
Penso que sim, mas deve haver por aí pessoal que tenha comprado mais actualmente, e que saiba melhor. Com isto da crise já não sei o que é compras lol
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Novembro de 2011   #25
palha
 
Membro desde: 3-Mar-2009
Local: portimão
Mensagens: 6
palha está no bom caminho
Re: Encomenda Musicstore

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
pessoal, percisso de uma informação!

alguem sabe quanto tempo demora a vir as encomendas da thomann e da musicstore?
A minha encomenda da Thomman demorou 3 dias.
palha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Novembro de 2011   #26
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: Como funcionam as encomendas feitas no site da loja alemã Musicstore?

A Thomann é 5* !

Demorou-me 3 dias a cá chegar a minha pdp, e quando fiz a encomenda deram-me o link de acompanhamento da encomenda da UPS(transportadora), e todos os dias podiam ver onde estava a encomenda.

Se encomendarem algo na Thomann, e depois já não quiserem a encomenda podem rejeitá-la em vossa casa e a Thomann responsabiliza-se por portes de reenvio para a Alemanha outra e não se paga nada .

Gostei bastante do serviço da Thomann
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Novembro de 2011   #27
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Como funcionam as encomendas feitas no site da loja alemã Musicstore?

Ainda na 2ªf ao final do dia fiz uma encomenda na thomann e parece que amanha ja ca esta.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Novembro de 2011   #28
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Como funcionam as encomendas feitas no site da loja alemã Musicstore?

Eu paguei em 2005 178 € dos portes da bateria e pratos da Muscistore para a Madeira (acabei de verificar no email o valor pois tinha para lá a troca de correspondência ref. à encomenda). Aparentemente foi por exceder os 30 kilos, mas sorte a minha (falta dela) que recebi 1º a bateria e passado 1 mês o set de pratos, os quais tive de alterar a encomenda por outros pois os que queria estavam esgotados.
Da Thomann e Music-produktiv aí já paguei 20€, mas mandei buscar outro tipo de material mais leve (peles, tripés, etc).
Há alguém aqui que já tenha feito encomendas para as regiões autónomas (Madeira e Açores) e/ou que tivesse pago valores acima dos 20€?

Abraço

Última edição de Klauder : Qui, 17 de Novembro de 2011 às 17:20.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Novembro de 2011   #29
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Como funcionam as encomendas feitas no site da loja alemã Musicstore?

pessoal, obrigado por todas as voças informações
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Dezembro de 2011   #30
gonjnunes
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Jan-2008
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 7
gonjnunes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como funcionam as encomendas feitas no site da loja alemã Musicstore?

Quanto ao material da marca Musicstore, nada contra, tenho uns phones e um amplificador e estou satisfeito.
Quanto ao material avariar e eles virem recolher sem custos não é bem assim, após 15 dias do acto da compra, se avariar as despesas de envio são por conta do cliente, algo que não gosto deles é as respostas deles a emails, ui isso responder a emails é que não ta com nada, faço sempre o contacto por telefone e depois envio um pedido de orçamento por mail, mas tem de se andar com o telefone, acho mesmo muito mau o seguimento que dão a emails, mas em preços e envios para mim são do melhor.
gonjnunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Como melhor o som da bateria? AndreLopesDrum Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 9 Ter, 2 de Novembro de 2010 00:50
Qual o valor a pagar pelos portes nas compras feitas na loja alemã Musicstore? carlos tavares Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Sáb, 1 de Maio de 2010 23:12
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Instrumentos Musicais - O que são e como se subdividem (artigo da Wikipedia) shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Seg, 3 de Março de 2008 18:41



São agora 22:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it