Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #1
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Sugestão sobre medidas grandes

Bem pessoal, encontrei estra drum (http://www.sonigate.com/pt/product/s...P-805-White-24) aqui à dias e fiquei mesmo com esta bateria nos olhos! Gostava de saber se alguem ja tocou numa igual a esta ou parecida com estes tamanhos, pois é mesmo o ideal que eu procuro.
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #2
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
Bem pessoal, encontrei estra drum (http://www.sonigate.com/pt/product/s...P-805-White-24) aqui à dias e fiquei mesmo com esta bateria nos olhos! Gostava de saber se alguem ja tocou numa igual a esta ou parecida com estes tamanhos, pois é mesmo o ideal que eu procuro.

Por esse preço arranjas uma gretsch renown maple que é uma bateria para a vida.
Uma ludwig com ainda + timbaloes...
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #3
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Por esse preço arranjas uma gretsch renown maple que é uma bateria para a vida.
Uma ludwig com ainda + timbaloes...
A questão não é essa, a questão é ter mesmo essas medidas exactas. Pois acho que uma gretsch renown maple não tem nenhuma série com essas medidas!
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #4
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
A questão não é essa, a questão é ter mesmo essas medidas exactas. Pois acho que uma gretsch renown maple não tem nenhuma série com essas medidas!
Tem sim, 24", 13" e 16" ou 18" (o timbalao de chão é que não me lembro)

E na ludwig tens bombo de 24" e timbaloes 10" 12" 14" 16"

E tens tambem gama alta da drumcraft em acrilico 24" 12" 14" 16"

Depois mais barato tens a Catalina Club rock 24" 13" 16" 18"

Depois tens sempre coisas mais caras, as sonor têm umas s-classix linda com essas medidas, e etc...
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #5
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Tem sim, 24", 13" e 16" ou 18" (o timbalao de chão é que não me lembro)

E na ludwig tens bombo de 24" e timbaloes 10" 12" 14" 16"

E tens tambem gama alta da drumcraft em acrilico 24" 12" 14" 16"

Depois mais barato tens a Catalina Club rock 24" 13" 16" 18"

Depois tens sempre coisas mais caras, as sonor têm umas s-classix linda com essas medidas, e etc...
Muito obrigado, só tinha conhecimento de duas marcas (Truth e Shine) que fabricavam essas medidas, mas muito difíceis de arranjar em portugal, até encontrar aquela pdp, fiquei admirado! Não sabia que essas marcam tinham essas medidas! Tinha visto mas tudo com bombos 24"x16"!
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão sobre medidas grandes

ao comprares com essas medidas, compra tambem carro ou carrinha para esas medidas... e um set renovavel de costas.

se pretendes fazer bares... esquece, só o teu bombo vai ocupar o palco todo.
se pretendes fazer palcos... arranja um roadie...

sao gostos..
eu prefiro tudo ao pequeno , porque quem carrega sou eu.... e.... mesmo assim, quando vou tocar para palcos, peço sempre um roadie...

depois tens outra coisa... é que nessa fotografia da bateria tens o tom 1 quase na horizontal... se gostas de tocar com o tom na horizontal e quase em cima do bombo... fará uma altura de " quase " 32 polegadas... ter 32 polegadas e tocar sentado, implicará teres " quase " 2mts de altura...... estarás a tocar como se o tom estivesse numa altura igualavel a uma mesa , será implcar fazer demasiada força nos pulsos e nao teras o toque natural. isso se o tom estiver " quase " na horizontal
tudo isso " quase " exagerado...

obvio que sei que o tom pode ser regulavel de qualquer maneira e altura.

mas isso sou eu que ontem comi batata com grelos... lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qua, 14 de Dezembro de 2011 às 12:36.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #7
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ao comprares com essas medidas, compra tambem carro ou carrinha para esas medidas... e um set renovavel de costas.

se pretendes fazer bares... esquece, só o teu bombo vai ocupar o palco todo.
se pretendes fazer palcos... arranja um roadie...

sao gostos..
eu prefiro tudo ao pequeno , porque quem carrega sou eu.... e.... mesmo assim, quando vou tocar para palcos, peço sempre um roadie...

depois tens outra coisa... é que nessa fotografia da bateria tens o tom 1 quase na horizontal... se gostas de tocar com o tom na horizontal e quase em cima do bombo... fará uma altura de " quase " 32 polegadas... ter 32 polegadas e tocar sentado, implicará teres " quase " 2mts de altura...... estarás a tocar como se o tom estivesse numa altura igualavel a uma mesa , será implcar fazer demasiada força nos pulsos e nao teras o toque natural. isso se o tom estiver " quase " na horizontal
tudo isso " quase " exagerado...

obvio que sei que o tom pode ser regulavel de qualquer maneira e altura.

mas isso sou eu que ontem comi batata com grelos... lol
Boas Enes quanto ao transporte não é problema!
Quanto aos bares à bares e bares, conheco alguns que cabem lá dois desses! mas como é óbvio conheço outros que nem metade! mas de qualquer forma não me vou livrar da bateria que tenho agora, podendo ajustar os tamanhos para o espaço dos bares!
a palcos também não vejo problema nisso!

a nivel do tom, não o pretendo "agarrado" naquele sitio mas tal e qual como na imagem em anexo, ou seja num tripé de tarola!

apesar de saber que as medidas pequenas podem dar mais jeito em vários aspectos não me enchem as medidas a mim! e também vai muito pelo grave imenso que este tipo de baterias proporciona! mas tal como dizias, são gostos e gostos não se discutem!
Imagem Anexada
File Type: jpg 1zac.jpg (29,8 KB, 39 leituras)
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #8
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Tens que ter em atenção também alguns aspectos das baterias com maiores dimensões

O facto de os pratos ficarem mais dispersos e mais longe
O facto de o volume aumentar imenso (se arranjares um bombo em bom maple de 24" ou em acrilico vais ter um canhão potente)


Mas tem sempre o seu estilo, mas tens que ver sê é mesmo o que gostas, é a que versatilidade perde-se um bocado.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #9
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Tens que ter em atenção também alguns aspectos das baterias com maiores dimensões

O facto de os pratos ficarem mais dispersos e mais longe
O facto de o volume aumentar imenso (se arranjares um bombo em bom maple de 24" ou em acrilico vais ter um canhão potente)


Mas tem sempre o seu estilo, mas tens que ver sê é mesmo o que gostas, é a que versatilidade perde-se um bocado.
a ideia é ter mesmo um grande poder no bombo! quanto aos pratos já reparei que neste tipo de set's os bateristas normalmente usam pratos com medidas maiores tambem, pode ter um pouco haver com isso, mas não acho que seja grande problema (penso)!
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Dezembro de 2011   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão sobre medidas grandes

sim ... gostos sao gostos.. e contra isso nao ha argumento .. plenamente de acordo contigo.

é sempre muito bom ter um kit suplente.

na questao de pratos... temos que ter atençao ao bombo 24... bujarda pra caraí. e como sabes a maior parte dos finish e fills e montes de coisas acaba sempre com o bombo e prato... se tens om canhao e um prato de " sobremesa ", ou pires de chavena de café... talvez nao se oiça... o prato... claro ...

só mesmo mikando..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Dezembro de 2011   #11
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
sim ... gostos sao gostos.. e contra isso nao ha argumento .. plenamente de acordo contigo.

é sempre muito bom ter um kit suplente.

na questao de pratos... temos que ter atençao ao bombo 24... bujarda pra caraí. e como sabes a maior parte dos finish e fills e montes de coisas acaba sempre com o bombo e prato... se tens om canhao e um prato de " sobremesa ", ou pires de chavena de café... talvez nao se oiça... o prato... claro ...

só mesmo mikando..
Pois lá esta, penso que para este tipo de kits só crash's de 18" para cima é que se deverão conseguir ouvir! e até o ride, acho que 20" é pouco!!
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Dezembro de 2011   #12
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Oh, se tu queres um som poderoso de bombo (como dizes) e não apenas impressionar visualmente ou tentar compensar por outra coisa qualquer lol, não te metas em medidas como 24x18... com a quantidade de ar que tens me movimentar nesta medida, um bombo de 22x16 ou 22x14 acaba por ter uma maior presença sonora que 24x18...
Eu apostaria num bombo de 24 com a profundidade de 14 ou 15, se conseguires encontrar porque de resto mais vale optar por uma bombo de 22 e salvar as tuas costas. Mas tem em atenção que em medidas deste tipo (profundidade de 14, 15) as dinâmicas são perceptiveis ao mais ínfimo pormenor e se não fores um John Bonham ou Jojo Mayer e tiveres uma técnica minimamente apurada as tuas falhas e flutuações em termos de dinâmica serão bem perceptíveis (desculpem a redundância)!
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Dezembro de 2011   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
Oh, se tu queres um som poderoso de bombo (como dizes) e não apenas impressionar visualmente ou tentar compensar por outra coisa qualquer lol, não te metas em medidas como 24x18... com a quantidade de ar que tens me movimentar nesta medida, um bombo de 22x16 ou 22x14 acaba por ter uma maior presença sonora que 24x18...
Eu apostaria num bombo de 24 com a profundidade de 14 ou 15, se conseguires encontrar porque de resto mais vale optar por uma bombo de 22 e salvar as tuas costas. Mas tem em atenção que em medidas deste tipo (profundidade de 14, 15) as dinâmicas são perceptiveis ao mais ínfimo pormenor e se não fores um John Bonham ou Jojo Mayer e tiveres uma técnica minimamente apurada as tuas falhas e flutuações em termos de dinâmica serão bem perceptíveis (desculpem a redundância)!
nem mais
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Dezembro de 2011   #14
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
Oh, se tu queres um som poderoso de bombo (como dizes) e não apenas impressionar visualmente ou tentar compensar por outra coisa qualquer lol, não te metas em medidas como 24x18... com a quantidade de ar que tens me movimentar nesta medida, um bombo de 22x16 ou 22x14 acaba por ter uma maior presença sonora que 24x18...
Eu apostaria num bombo de 24 com a profundidade de 14 ou 15, se conseguires encontrar porque de resto mais vale optar por uma bombo de 22 e salvar as tuas costas. Mas tem em atenção que em medidas deste tipo (profundidade de 14, 15) as dinâmicas são perceptiveis ao mais ínfimo pormenor e se não fores um John Bonham ou Jojo Mayer e tiveres uma técnica minimamente apurada as tuas falhas e flutuações em termos de dinâmica serão bem perceptíveis (desculpem a redundância)!


Sendo assim aconselha-se acrilico.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Dezembro de 2011   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Sendo assim aconselha-se acrilico.
Porquê? poderias explicar as razões?
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Dezembro de 2011   #16
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
Oh, se tu queres um som poderoso de bombo (como dizes) e não apenas impressionar visualmente ou tentar compensar por outra coisa qualquer lol, não te metas em medidas como 24x18... com a quantidade de ar que tens me movimentar nesta medida, um bombo de 22x16 ou 22x14 acaba por ter uma maior presença sonora que 24x18...
Eu apostaria num bombo de 24 com a profundidade de 14 ou 15, se conseguires encontrar porque de resto mais vale optar por uma bombo de 22 e salvar as tuas costas. Mas tem em atenção que em medidas deste tipo (profundidade de 14, 15) as dinâmicas são perceptiveis ao mais ínfimo pormenor e se não fores um John Bonham ou Jojo Mayer e tiveres uma técnica minimamente apurada as tuas falhas e flutuações em termos de dinâmica serão bem perceptíveis (desculpem a redundância)!
boas, desde já obrigado pela opinião!
a questão esta quer a nivel de som como de estética em palco!
pois sinto que baterias pequenas são muito "desfalcadas" para mim sinto mais aconchegadas estas enormes, e o som simplesmente é óptimo!
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Dezembro de 2011   #17
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
Porquê? poderias explicar as razões?
Sim, o acrílico tem um ataque enorme, uma projecção e um volume também muito grandes.

Se a procura é estética e volume o acrílico será certamente uma hipótese a considerar.

O acrílico também tem outras vantagens, é super resistente e leve, o que torna o transporte de tambores grandes mais fácil.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Dezembro de 2011   #18
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
Porquê? poderias explicar as razões?
pois tambem ainda não entendi essa razão!

danny7 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Sim, o acrílico tem um ataque enorme, uma projecção e um volume também muito grandes.

Se a procura é estética e volume o acrílico será certamente uma hipótese a considerar.

O acrílico também tem outras vantagens, é super resistente e leve, o que torna o transporte de tambores grandes mais fácil.
não sabia que isso funcionava assim!

Última edição de danny7 : Sex, 16 de Dezembro de 2011 às 00:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Dezembro de 2011   #19
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
pois tambem ainda não entendi essa razão!

danny7 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 4 segundos depois:



não sabia que isso funcionava assim!

Sim funciona, mas o único problema que eu vejo no acrílico será o som ser um pouco diferente ao da madeira (O QUE NÃO É NECESSARIAMENTE UM PROBLEMA).


Repara no som desta bateria, vês o bombo a ter um ataque fortíssimo, contudo a bateria soa um pouco menos melodiosa que um bom maple, quer dizer, é diferente, não há bem uma definição própria.



Já agora deixo aqui a questão, há bom acrílico e mau acrílico na construção de baterias ou acrílico é sempre acrílico?

Por exemplo, será que podemos comparar uma FAME acrilyc com uma DRUMCRAFT acrilyc?

Última edição de CMiguel : Sex, 16 de Dezembro de 2011 às 00:26.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Dezembro de 2011   #20
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Sim funciona, mas o único problema que eu vejo no acrílico será o som ser um pouco diferente ao da madeira (O QUE NÃO É NECESSARIAMENTE UM PROBLEMA).

http://www.youtube.com/watch?v=Omrv4jrDgiQ

Repara no som desta bateria, vês o bombo a ter um ataque fortíssimo, contudo a bateria soa um pouco menos melodiosa que um bom maple, quer dizer, é diferente, não há bem uma definição própria.



Já agora deixo aqui a questão, há bom acrílico e mau acrílico na construção de baterias ou acrílico é sempre acrílico?

Por exemplo, será que podemos comparar uma FAME acrilyc com uma DRUMCRAFT acrilyc?

Isso são novas tendências, à quem goste! se calhar se compra se uma coisa dessas ia me acabar por fartar!

eu acho que isso é como tudo, depende do modo como cada é fabricado, e tambem deve haver bom acrílico e acrílico reles!
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Dezembro de 2011   #21
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
Isso são novas tendências, à quem goste! se calhar se compra se uma coisa dessas ia me acabar por fartar!

eu acho que isso é como tudo, depende do modo como cada é fabricado, e tambem deve haver bom acrílico e acrílico reles!
Novas tendências não, começaram já antes de teres nascido e dependendo da tua idade já podem ter o dobro da tua idade.

O John Bonhman foi o grande impulsionador para o publico em geral destas baterias com a vistalite.

São diferentes, mas se fores a ver todas as coisas são diferentes.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #22
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Novas tendências não, começaram já antes de teres nascido e dependendo da tua idade já podem ter o dobro da tua idade.

O John Bonhman foi o grande impulsionador para o publico em geral destas baterias com a vistalite.

São diferentes, mas se fores a ver todas as coisas são diferentes.
Pois também tens razão!
mas se fores a ver não é muito usual o pessoal usar acrílico, se calhar porque é altamente naquele momento mas depois fartam se!
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #23
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Sugestão sobre medidas grandes

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
Pois também tens razão!
mas se fores a ver não é muito usual o pessoal usar acrílico, se calhar porque é altamente naquele momento mas depois fartam se!
Ou então porque há pouca oferta comparativamente as de madeira, normalmente são mais caras, pode haver muitas razões...
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Será aconselhável tocar com kits de medidas grandes em bares com 50 a 60 pessoas? CMiguel Baterias Acústicas 16 Sex, 7 de Outubro de 2011 11:26
Duvidas sobre hi-hats... PeteCunha Pratos (Cymbals) 0 Qui, 9 de Dezembro de 2010 16:32
Uma sugestão para uma melhor "educação" sobre pratos Bruno Almeida Pratos (Cymbals) 0 Qua, 8 de Setembro de 2010 00:04
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34



São agora 10:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it