Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Fixe. De bradar aos Céus

xxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 30 de Maio de 2012 às 08:57.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #2
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: De bradar aos Céus

Boas!

Concordo plenamente contigo Leonel!
A mim não me manda emigrar, que emigre ele! Afinal de contas eu nasci cá, ele não!
Mas toda a gente anda calada porque a maioria quis que ele para lá fosse, agora que está a dar para o torto calam-se visto que não foi benéfica para ninguém a ida dele para o governo (antes pelo contrário!)...
Peço desculpa se sou novo e ainda não tenho os meus horizontes tão expandidos como os dos mais velhos, mas...
Se o PEC4 do Sócrates tivesse sido aprovado não estaríamos nesta situação! Agora é só despedimentos e afins para reduzir gastos! Agora eu pergunto-me eu: o Governo quer reduzir os gastos, mas despede, ora com despedimentos onde é que está a produção para a obtenção dos rendimentos? Em lado nenhum que eu saiba! (excepto nos bolsos dos politicos, pois esses andam sempre cheios)
Oiço dizer que os políticos recebem bem... Mas não, eles não recebem assim tão bem; roubam é MUITO bem!
Peço desculpa se algo que tenha dito não está correcto, e que me corrijam

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #3
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: De bradar aos Céus

Citação:
Mensagem Original de Johnny25 Ver Mensagem
Boas!

Oiço dizer que os políticos recebem bem... Mas não, eles não recebem assim tão bem; roubam é MUITO bem!
Bem dito!!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #4
oluap1973
 
Membro desde: 18-Fev-2012
Local: Espinho
Mensagens: 9
oluap1973 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: De bradar aos Céus

Concordo plenamente, tantos sacrifícios nos vêm pedir aos quais nem sequer podemos negar quando a nossa classe política parece imune a ter que se sacrificar. Abrem buracos em tudo quanto é lado e nós pagamos as facturas. Também já me tenho questionado se a solução não passa por haver um lotam que ponha uma bomba no meio deles para os próximos pensarem melhor !
oluap1973 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: De bradar aos Céus

Citação:
Mensagem Original de Johnny25 Ver Mensagem
Se o PEC4 do Sócrates tivesse sido aprovado não estaríamos nesta situação!
Estaríamos ainda pior - o PEC4 era mais uma manobra de ilusionismo do palhaço do socrates.
Está a haver um exagero neste Governo no que toca a cumprir o acordo com a Troika (estão até a ir mais além do que a Troika exige).
Existe também alguma falha na comunicação, em especial estes "putos" deviam estar calados (em especial o que têm um arbusto na cabeça).
Nós estamos como estamos porque o Sócras ****u isto tudo. Farto de ler relatórios estou eu e todos dizem o mesmo, o pior governo foi o do Sócrates que quis viver com o que não tinha, por isso, estamos como estamos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: De bradar aos Céus

Miguel, só o Sócrates?!
Foi o Sócrates e muitos outros anteriores que quando fizeram a me*** puseram-se a milhas... Durão, o outro Coelho, o coitado do Santana Flopes...
PS e PSD, a corja é a mesma! Vem tudo do mesmo monte de esterco.
Políticos já estão conotados e não se conseguirão livrar da sua triste conotação neste país... São mentirosos, duvidosos, corruptos, egocêntricos, etc. etc.
E fez-me rir, já que falamos de declarações recentes, o que anda para lá a vaguear no PS também, o Seguro não sei das quantas, esqueceu-se da anterior legislatura do seu lindo partido... Agora, é vir-se queixar de obras paradas onde se enterrou dinheiro, de mais isto e aquilo. Ou seja, está tudo mal feito neste momento.
Mas, o passado já não conta (ups, quem foi o responsável? - O actual intelectual pseudo filosofo que tira licenciaturas duvidosas ao domingo!... que já não tem nada que ver com a política - CLARO! Fugiu)

Esse lindo peido betinho da linha do estoril (por acaso, já tinha tido oportunidade de ler essa sua declaração fantástica) é mais um deputado mamão de entre os 5000 que lá estão a pastar e a ruminar sentados no NOSSO parlamento... Mais um, entre os muitos, que sorvem as nossas economias a olhos vistos! Mais um que quando se lembra vem dar o ar da sua graça uma vez por ano... Gente que nunca vergou a mola, nunca suou na vida nem nunca levou um arraial de porrada lembra-se de se considerar "pessoa"
intelectualmente superior!

Portanto, estamos (SIM!) a ser demasiado brandos. Violência levada ao extremo sem resultado aparente como a que se sucede na Grécia, sou contra.
Mas vá... Um pouco mais de reacção!
Estamos a ser enrabados à força toda e a ver! Já nem o sentimos!
Estas manifestações espontâneas, estas greves gerais... Isso já está batido, já não surte efeito! Nunca o surtiu...
É fácil falar? É!
É fácil fazer? Não!
Contudo... Quantos somos? Quantos são os pertencentes a essa classe de mal-feitores?
Ah bom!

Ps: Eu nem costumo pronunciar-me acerca destes assuntos políticos que fedem há décadas... Sinceramente, já nem me interessa. Quando para o ano for condecorado com a possibilidade de poder exercer o direito de voto: Ou abstenção (o que não é muito positivo porque depois não dá direito moral de criticar), um voto branco e um insulto ou um voto naqueles partidos que ninguém conhece. Deveria ser este o pensamento!
Infelizmente, o nosso povinho tapadinho continua a votar nos mesmos! QUANDO ACABA essa atitude?!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Qui, 1 de Março de 2012 às 12:33.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #7
Cristiano Isabel
 
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
Mensagens: 89
Cristiano Isabel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: De bradar aos Céus

Boas.

Se for para discutir de onde vem o mal podemos recuar até ao D. João V, ao Afonso Henriques, ou até ao lusitano Viriato.

Mas estamos em 2012 e é aqui e agora que vivemos.

Estes putos politicos (e os mais velhos também) têm de aprender as virtudes do "ESTAR CALADINHO". Chiça que é demais!

Não devemos ser MANSOS. Devemos ter calma mas estar ATENTOS e INFORMADOS.

Para já parece-me que se fizeram algumas "limpezas" que era preciso serem feitas. Ainda falta sobretudo indireitar a justiça.

Mas se me forem mais ao meu bolso (e ao teu), que já está vazio, vai haver consequências .

Abraço.
__________________
one of the old bands:
http://www.myspace.com/backstageorchestra
Cristiano Isabel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: De bradar aos Céus

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Miguel, só o Sócrates?!
Foi o Sócrates e muitos outros anteriores que quando fizeram a me*** puseram-se a milhas... Durão, o outro Coelho, o coitado do Santana Flopes...
Os últimos 10 anos, estatisticamente (financeira e economica), foram 10 anos perdidos.
Faz as contas a quem esteve lá mais tempo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: De bradar aos Céus

Infelizmente o problema está DENTRO DE CADA UM DE NÓS!


Um exemplo? Os portugueses são INGOVERNÁVEIS por portugueses! Um destes dias, chamei à atenção de um gaiato sobre o cumprimento de regras num grupo do Facebook...

Do tipo: "por favor cumpre as regras como todos os outros"
Resposta dele: "UP"


Então, eu, como responsável pelo grupo, senti-me desrespeitado (na verdade o tipo literalmente esteve a c***r para mim com aquele tipo de resposta - que pura e simplesmente me ignorou) apaguei a sua mensagem...

Logo o tipo aparece de novo e coloca logo duas mensagens de seguida a pedir esclarecimentos...

Leva logo com 2 "likes" em cima do pessoal que estava a assistir à cena...

Eu dou a explicação (tipo: pedi-te para cumprires as regras e respondeste-me "UP" e agora ainda vens pedir esclarecimentos...?)

Pois bem, a contra resposta de indignação ainda levou mais "likes"






Ok, isto visto de fora parece uma brincadeira de moços pequenos nos chats da internet...

Mas não! Isto demonstra a nossa incapacidade para lidar com a NECESSIDADE de CUMPRIR REGRAS!


E se os responsáveis por impor regras forem portugueses, então, o povinho que está de fora, ainda dá mais apoio a quem NÃO CUMPRE regras (por uma espécie de empatia / revolta contra a suposta autoridade que é má só porque é...!)




Infelizmente com o país é a mesma coisa: Enquanto as contas não forem sanadas, não nos compete estar a criticar ESTES que têm agora a autoridade para as sanar...

Desgraçadamente, as regras da nação parece que não permitem fazer como na ISLÂNDIA, onde os culpados pelas atrocidades económicas do passado foram JULGADOS e PRESOS pelas respectivas IRRESPONSABILIDADES que fizeram... (assim fosse por cá! - ao menos, haveria um sentimento de justiça, que é aquilo que o povo tanto necessita perante tanta impunidade...)



Mas isso já são outras conversas! Por agora, resta-nos dar os 4 anos de 'benefício' aos que têm a ingrata missão de fazer o que estão a fazer (e contra mim falo porque eu também estou a ser atingido pela trata da "austeridade") mas temos mesmo que aprender a ser governados por portugueses, ponto final.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: De bradar aos Céus

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Os últimos 10 anos, estatisticamente (financeira e economica), foram 10 anos perdidos.
Faz as contas a quem esteve lá mais tempo.
Sim... Esteve lá mais tempo o Sócrates, verdade.
Mas, repara... Não estou a defendê-lo longe disso (jasus, que medo se assim o fosse!)
Porém, os outros não tiveram a sua culpa?! Não é tudo feito da mesma massa? Pronto.

Madeira, isso também é a grande verdade. Está nos nossos genes a atitude... Acho que contra isso não há nada a fazer. Nunca mas nunca teremos a capacidade de um povo como o islandês de recuperar (e PUNIR os 'bigbosses' pelo estrume que fizeram), a capacidade de uma prosperidade como uns suecos ou dinamarqueses ou, melhor, a capacidade de uns holandeses... São mentalidades e actos que a História sempre nos ensinou até hoje! E, mesmo assim, tudo se repetirá de igual modo. É cíclico. E é, também, tudo fruto do modo como se agiu em séculos passados.

Off-topic: Olhem lá... Está à vista. Não na política, mas na protecção civil... Nos salvadores de vidas, por exemplo. Depois, está claro: os bombeiros (coitados) queixam-se da falta de meios, de não ter verba para a gasolina e para as fardas, de terem de fechar corporações... Quando há 'animais' destes sem dó nem piedade pelos seus próprios parceiros.
http://www.publico.pt/Sociedade/gil-...fianca-1482232
Resumindo, é Portugal!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Qui, 1 de Março de 2012 às 14:12.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: De bradar aos Céus

Claro que tiveram culpa, mas mesmo assim conseguiram manter o défice abaixo dos 100%.
O Socrates mais as suas politicas de ricos (ventoinhas, carros electricos, magalhães, etc.), deu cabo do pouco que havia...

no fim ainda vem dizer que pagar as dívidas é coisas de crianças...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: De bradar aos Céus

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas
Já sabemos que a culpa morre solteira.
E também que todos contribuíram para este estado de coisas.
Mas o caso não é essee....
É mais o caso deste gajo, cuja arrogância não tem limites.
Sim, esse puto-beto do CDS pensa que é importante.
Desde que me lembro dele que nunca fui muito à bola com ele. Tem mesmo aquela pinta de puto com a mania... nem cara tem para levar um par de tabefes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #13
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: De bradar aos Céus

Esse puto e muitos outros que andam por aí com a mania que são bons nas juventudes partidárias são filhinhos de papás e não sabem o que é malhar no duro...

Desculpem ser algo bruto, mas sei do que falo. Já fui "empurrado" para uma juventude partidária dessas, não vou dizer o nome porque não vale a pena, e acabei por me afastar por não concordar com a forma como as "coisas" são levadas...

Outra coisa, falou-se nas empresas de rating... Gente burra quem vai na cantiga dessas empresas. Porque? Muito fácil: essas empresas são americanas, os americanos vêm os europeus como seus principais "inimigos", acham mesmo que eles vão dar-nos boa cotação? Evidentemente que não, à mínima oportunidade aproveitam para denegrir a nossa imagem...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #14
Cristiano Isabel
 
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
Mensagens: 89
Cristiano Isabel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: De bradar aos Céus

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Sim, esse puto-beto do CDS pensa que é importante.
Desde que me lembro dele que nunca fui muito à bola com ele. Tem mesmo aquela pinta de puto com a mania... nem cara tem para levar um par de tabefes.
Tem mesmo ar de quem nunca fez nada e sempre teve tacho.

Havia de ser caloiro em Coimbra para levar uma rapadela à máquina zero naquele cabelinho à f***-se!

__________________
one of the old bands:
http://www.myspace.com/backstageorchestra
Cristiano Isabel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #15
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: De bradar aos Céus

Desculpem lá vir para aqui meter a "colher", mas se repararem bem e fizerem as contas como é possivel governar um País onde é pratica comum falar á boca cheia que se foge aos impostos "porque não tou para sustentar aqueles gulosos!!", que se anda muito acima das velocidades aceitaveis para circular nas estradas,"porque a bófia da brigada não tá na estrada ,tá a beber jolas no café!!, que se fazem puxadas de luz clandestinas "porque aqueles gajos da EDP tão sempre a roubar!!" que se fazem puxadas de agua, "porque os gajos da companhia das aguas são gatunos" que se anda de transportes publicos sem pagar "porque o "pica" é otário", que se estaciona em sítios pagos, sem pagar "porque o gajo da EMEL não manda nada aqui, e se me diz alguma coisa parto o gajo todo!!" que usa o dinheiro do publico para fazer obras particulares e sem projecto, "porque o fiscal ja tá "lavado" e o beneficiario é amigo do Xô Presidente". Isto são são alguns exemplos que eu vejo todos os dias.
Com estes factos ´so posso ver que o Português NÃO quer ser governado nem respeita os seus nem os outros.
Agora pergunto eu quem anda a roubar quem????
Eu pela parte que me toca sinto-me roubado, mas ainda não sei por quem, se pelo vizinho que faz a puxada, se pelo ministro que canaliza os meus impostos para fazer uma casa para a filha, coitadinha, que não tem onde viver quando acabar o curso de "túrismo" que está a tirar em "Amesterdão"
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #16
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: De bradar aos Céus

Citação:
Mensagem Original de nmpms77 Ver Mensagem
Desculpem lá vir para aqui meter a "colher", mas se repararem bem e fizerem as contas como é possivel governar um País onde é pratica comum falar á boca cheia que se foge aos impostos "porque não tou para sustentar aqueles gulosos!!", que se anda muito acima das velocidades aceitaveis para circular nas estradas,"porque a bófia da brigada não tá na estrada ,tá a beber jolas no café!!, que se fazem puxadas de luz clandestinas "porque aqueles gajos da EDP tão sempre a roubar!!" que se fazem puxadas de agua, "porque os gajos da companhia das aguas são gatunos" que se anda de transportes publicos sem pagar "porque o "pica" é otário", que se estaciona em sítios pagos, sem pagar "porque o gajo da EMEL não manda nada aqui, e se me diz alguma coisa parto o gajo todo!!" que usa o dinheiro do publico para fazer obras particulares e sem projecto, "porque o fiscal ja tá "lavado" e o beneficiario é amigo do Xô Presidente". Isto são são alguns exemplos que eu vejo todos os dias.
Com estes factos ´so posso ver que o Português NÃO quer ser governado nem respeita os seus nem os outros.
Agora pergunto eu quem anda a roubar quem????
Eu pela parte que me toca sinto-me roubado, mas ainda não sei por quem, se pelo vizinho que faz a puxada, se pelo ministro que canaliza os meus impostos para fazer uma casa para a filha, coitadinha, que não tem onde viver quando acabar o curso de "túrismo" que está a tirar em "Amesterdão"
Uma fotografia quase perfeita do nosso burgo...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #17
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: De bradar aos Céus

Este monte de ***** veio poluir este magnífico site?
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #18
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: De bradar aos Céus

hehehe Tal e qual.

Moro em Lisboa e cada vez buzino mais, porque, em 10kms, eu consigo ver bem mais de 10 oportunidades de acidentes graves (com direito a mortos)! O Tuga esta-se absolutamente a marimbar para os outros e a conducao e' apenas um optimo espelho disso! "Nao viu que fiz pisca?" - sim, em Portugal, faz-se pisca como quem diz "olha ai que vou mudar de faixa" e nao um mero "estou a pensar mudar de faixa e estou a espera de conseguir", entra-se nas estradas principais sem pisca e sem olhar, assumindo sempre que a outra pessoa "e' simpatica, vai abrandar (mesmo com prioridade) para me deixar entrar e se nao o fizer e' um filho da **** mal educado que nao sabe ser simpatico"! Todos os dias o desrespeito pela vida humana (ja para nao falar pelos bens materiais) e' total! As pessoas metem-se, sabem perfeitamente que podem provocar um acidente donde os outros podem morrer e continuam! E quando buzino, ou levo gestos, ou sou completamente ignorado: ninguem, depois de se aperceber da manobra perigosa que fez, pede desculpa!! NINGUEM PEDE DESCULPA! Percebem a atitude? "A minha conducao sem regras podia ter-te morto, mas nem te peco desculpa"??? Uma cambada de assassinos (e estou a falar das pessoas "normais" do dia-a-dia, nao dos manfios!!) a solta e esta tudo bem! E ainda ha malta que nao concorda com a pena de morte? Ainda esta semana li que esta um pedofilo apanhado em flagrante a espera da decisao em liberdade ha quase 2 anos??? Solto? Livre? E nao temos o direito de sentir revoltados e pensar bom, se a Lei nao faz nada a este gajo, alguem tem de fazer"?

O Pais inteiro queixa-se, mas, a primeirissima oportunidade de tirar proveito proprio, nem que seja passar a frente de 2 carros num transito parado, la vai ele. Provavelmente, contra mim falo, pois, concerteza, nalgum momento da minha vida me deixei infectar por essa mesquinhez. Mas, infelizmente, ha alturas na vida que se tem de dancar essa musica, para nao ser pisado, para nao ficar para tras, para nao perder oportunidades que merecemos. E isso e' TAO triste. Ter que ser como "eles" para sobreviver? Ter que entrar no jogo? A vida nao e' justa, ja dizia o outro... Bem verdade! Mas ha coisas ao nosso alcance, como respeitar o proximo, ou pelo menos, nao desrespeita-lo!

Nao querendo incitar a violencia de modo algum, ca em casa temos um dizer: "este, qualquer dia, aparece numa sarjeta". E' a minha opiniao deste imbecil. E' que e' mesmo ate aparecer um maluco que os passa a ferro, que faz justica com as proprias maos e acaba com a festarola. Adiante, que tenho de levar o puto ao futebol...


Citação:
Mensagem Original de nmpms77 Ver Mensagem
Desculpem lá vir para aqui meter a "colher", mas se repararem bem e fizerem as contas como é possivel governar um País onde é pratica comum falar á boca cheia que se foge aos impostos "porque não tou para sustentar aqueles gulosos!!", que se anda muito acima das velocidades aceitaveis para circular nas estradas,"porque a bófia da brigada não tá na estrada ,tá a beber jolas no café!!, que se fazem puxadas de luz clandestinas "porque aqueles gajos da EDP tão sempre a roubar!!" que se fazem puxadas de agua, "porque os gajos da companhia das aguas são gatunos" que se anda de transportes publicos sem pagar "porque o "pica" é otário", que se estaciona em sítios pagos, sem pagar "porque o gajo da EMEL não manda nada aqui, e se me diz alguma coisa parto o gajo todo!!" que usa o dinheiro do publico para fazer obras particulares e sem projecto, "porque o fiscal ja tá "lavado" e o beneficiario é amigo do Xô Presidente". Isto são são alguns exemplos que eu vejo todos os dias.
Com estes factos ´so posso ver que o Português NÃO quer ser governado nem respeita os seus nem os outros.
Agora pergunto eu quem anda a roubar quem????
Eu pela parte que me toca sinto-me roubado, mas ainda não sei por quem, se pelo vizinho que faz a puxada, se pelo ministro que canaliza os meus impostos para fazer uma casa para a filha, coitadinha, que não tem onde viver quando acabar o curso de "túrismo" que está a tirar em "Amesterdão"
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 06:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it