Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Março de 2012   #1
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
Banda Covil

Olá meus amigos... acabei de voltar para esta banda e estamos compondo alguns trabalhos... infelizmente nosso antigo vocalista pirou e não quer mais cantar, parece q se converteu ao cristianismo!! mas em breve estaremos disponibilizando algumas musicas!



akí a nova musica sendo construida, take 1 de batera q ainda precisa de alguns ajustes... ainda estamos decidindo e eu ainda criando os fills e podem ver q tem uma hora q eu saio do tempo mas como estamos fazendo essa música via internet pq nosso guitarrista está estagiando na Holanda mandei o vídeo pra ele sentir um pouco a pressão da música...


no mais é isso... ainda compondo!!
__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2012   #2
Cristiano Isabel
 
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
Mensagens: 89
Cristiano Isabel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Banda Covil

Boas.

Na minha opinioão está a soar muito bem, com um som de nível bastante profissional...
...E em português. Gosto do estilo. Parabéns!

Talvez falte apenas uma pitada de originalidade.

Força aí na

Abraço.
__________________
one of the old bands:
http://www.myspace.com/backstageorchestra
Cristiano Isabel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2012   #3
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
Re: Banda Covil

Vlw Cristiano... estamos trabalhando nisso!!
__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2012   #4
Ruben Joel
 
Membro desde: 6-Fev-2012
Local: Viseu
Mensagens: 48
Ruben Joel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Banda Covil

É realmente tbm concordo, falta um bocadinho de originalidade. Mas, tem boa pinta!

Boa Sorte!
Ruben Joel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2012   #5
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
Re: Banda Covil

quando vcs se referem a originalidade o q realmente querem dizer? originalidade em q sentido?! quanto a riffs diferentes? quanto a letras? arranjos? quanto ao trabalho ele está sendo direcionado a um público alvo q infelizmente akí no Brasil entende pouco de música... por isso fizemos o mais simples possível!
__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Março de 2012   #6
Cristiano Isabel
 
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
Mensagens: 89
Cristiano Isabel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Banda Covil

Bem, hoje em dia todos querem ser diferentes dos anteriores, querem ser originais, fazer algo que nunca tenha sido feito, ter um som que ainda não foi inventado... talvez até seja uma obcessão esta procura.

A verdade é que a "velha fórmula" também resulta e vai continuar a funcionar. O som que vocês têm é fácil de ouvir e se o vosso público alvo está definido, então estão no bom caminho.

Aqui em Portugal ainda hoje bandas como os "Xutos & Pontapés" fazem um sucesso enorme à décadas e não inventaram nada.

Abração.
__________________
one of the old bands:
http://www.myspace.com/backstageorchestra
Cristiano Isabel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Março de 2012   #7
Guilherme Nobre
 
Membro desde: 7-Mar-2012
Local: Covilhã
Mensagens: 37
Guilherme Nobre é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Banda Covil

Parabens Muito bom !!

já és um senhor da bateria

Abraço
Guilherme Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Março de 2012   #8
Ruben Joel
 
Membro desde: 6-Fev-2012
Local: Viseu
Mensagens: 48
Ruben Joel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Banda Covil

Originalidade, no sentido de criarem o vosso próprio estilo! Olha, como ja foi referido o exemplo dos Xutos e Pontapés, eles utilizaram musicas de treta mesmo... e misturaram um estilo de rock... algo novo principalmente nos tempos em que eles surgiram.

Criem, algo novo, algo revolucionario.

Abraço
Ruben Joel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Março de 2012   #9
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
Re: Banda Covil

Meus amigos, primeiramente eu gostaria de agradecer os comentários e sugestões q são sempre muito bem-vindas e ajudam muito no processo de criação... obrigado mesmo!!

Ruben...

Concordo com vc, dar identidade ao seu proprio som é algo primordial mesmo, algo q todos temos q fazer, na Covil a gente vem enfrentando alguns contra-tempos como a falta de um vocalista já ha um bom tempo, nosso antigo vocalista, como disse antes, se converteu ao cristianismo e se "libertou" das músicas do mundo, ele tinha uma voz excelente para o som q iríamos fazer, tinhamos várias músicas compostas para ele cantar das quais nem chegamos a gravar nesse processo, as duas primeiras q postei akí são do ano de 2008 quando começamos a compor pq nossa banda fazia shows particulares, bailes e então só tocávamos exclusivamente covers e assim levantamos dinheiro para comprar nossa aparelhagem e foi quando começamos a compor as músicas para aquela formação...
A banda em 2009 entrou em hibernação por um motivo errôneo, nós procurávamos outro vocalista q cantasse igual ou parecido com ele por causa das músicas q já tinhamos e como isso não aconteceu eu fui convidade para outro trabalho e então a covil ficou parada nos anos seguintes... Coisa de duas semanas atrás nós nos reunimos e decidimos voltar a ativa e ainda sem vocalista um amigo nosso fez a linha de voz guia para começar-mos a compor o novo som, estamos buscando alguém q se encaixe no nosso som, não o antigo mas sim o q tenha a ideia parecida com a nossa e assim compor as musicas para esse novo tipo de voz, por isso estamos indo vagarosamente e testando algumas coisas...


Guilherme Nobre...

Rsss... obrigado pelo elogio mas estou longe disso, apenas tenho respito à música, ao instrumento e principalmente aos ouvidos de quem ouve meu som... conheço minhas limitações e procuro conviver com elas e tento aprimorar o máximo possível!!

Cristiano Isabel...

Concordo com vc, criar na nossa década é algo realmente complicado pq é difícil, os mestres da música já se encarregaram disso, eu acredito q possamos mesclar de uma forma diferente..

Sucesso a todos!!
__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Debate: Quem tem namorada / mulher na mesma banda onde toca? O que acham do assunto? Gonxalo Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 25 Ter, 27 de Março de 2012 20:51
the rangers e uma banda dos anos 60 zeferino teque Apresentação de Novos Membros 3 Dom, 21 de Março de 2010 23:00
Alerta: Banda "A Peaceful Chaos" promete pagamento de cachet após concerto mas não pagou! Rebel-Drummer Bandas e Música em geral 31 Seg, 15 de Março de 2010 21:24
Igor Cavalera: entrevista e nova banda raging_metalhead Bandas e Música em geral 9 Seg, 10 de Setembro de 2007 23:10
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 07:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it