Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #1
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camões)



***PRATOS ROUBADOS EM LISBOA***

Hoje, agora mesmo, acabaram de me arrombar o carro e levar o meu saco de pratos da marca Protection Racket. Aconteceu a 16/01/2012 por volta das 23:30. Foi na Rua do Alecrim, perto dos Bombeiros.

Peço-vos que por favor prestem atenção de futuro a futuras compras que possam efectuar ou vendas que apanhem na Internet.

Não vale a pena referir o quão referir o quão frustrante isto é, mais do que querer o meu material de volta, só quero encontrar quem fez isto.

Obrigado
PS: Fui à Policia logo a seguir a ter acontecido. Preenchi a queixa, mas para além disso duvido que pouco mais vá acontecer. Ainda falei com vários policias na rua, mas nem se deram ao trabalho de comunicar o roubo na rádio a outros colegas.

A lista do que me roubaram é:

- Sabian HH Raw Bell Ride 21''
- Meinl Byzance HH Thomas Lang Signature 14''
- Zildjian K-Custom Special Dry Crash 18''
- Zildjian Oriental Crash of Doom 20''
- Saco Pratos Protection Racket Deluxe 21''
- Saco Baquetas Sabian (juntamente com baquetas, vassouras, etc)




Última edição de Madeira : Ter, 17 de Janeiro de 2012 às 13:53. Razão: Adicionei imagem para aumentar destaque na Primeira Página (e no Facebook)
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: **Pratos Roubados Em Lisboa**

Há pessoas que não têm noção do esforço, do trabalho e da dedicação que temos pelos nosssos instrumentos! É realmente uma injustiça!

Se o ladrão os roubou para vender, ainda pode ser que o apanhes, caso contrario, vai ser complicado apanha-lo...

Divulga o mais que puderes....

Boa sorte
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #3
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: **Pratos Roubados Em Lisboa**

Pá, eu tou completamente destroçado. Já me roubaram telémoveis, amplificadores, etc.
Mas esta está-me a doer mesmo.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #4
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: **Pratos Roubados Em Lisboa**

Vou estar atento as vendas on line.

Abraço
__________________
Premier / Zildjian

Última edição de pedro moreira : Ter, 17 de Janeiro de 2012 às 14:21.
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: **Pratos Roubados Em Lisboa**

Isto é o MAIOR PESADELO que posso imaginar!

(Pessoalmente, não imagino um acontecimento que consiga devastar tanto um batucador... )


FACEBOOK JÁ!
Copiem e divulguem a seguinte hiperligação:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=28626
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Ter, 17 de Janeiro de 2012 às 11:01.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #6
Boltz0r
 
Membro desde: 5-Abr-2011
Local: Vila do Conde
Mensagens: 31
Boltz0r é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Mesmo sendo do Porto vou estar atento tambem ai pela net a ver se aparece alguma coisa...


Realmente... e mesmo do pior... primeiro pelo valor, depois pelo valor e carinho que damos aos nossos instrumentos... acho que e desumano.... eu tenho uns pratos meinl meteor parados... se quizeres empresto-tos enquanto nao tens os teus de volta..

nao sao grande espada mas olha
Boltz0r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #7
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Nem quero imaginar... vou partilhar no facebook tambem...

Espero que tudo corra bem....

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #8
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

só me ocorre isto... ****!
ai se os apanhasse em flagra!!!!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #9
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Resta-nos a nós estar atentos a vendas por aí e partilhar o mais possível para ver se se encontra o material... Juntos somos sempre mais fortes.
Se esse pessoal soubesse o que custa! Mas enfim... Para fazerem isso "remorso" deve ser uma palavra que não conhecem.

Abraço e esperemos que tudo corra pelo melhor.
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #10
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Boas ve na net se colocam pratos a venda mas mais importante vai a lojas que compram material em 2a mao como em alfragide e no colombo porque muito ladrao rouba para a droga e vende por tuta e meia a essas lojas!

Procura nessas lojas !

abraço e boa sorte!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #11
Safrin
 
Membro desde: 5-Ago-2011
Local: Almada
Mensagens: 76
Safrin está no bom caminho
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Citação:
Mensagem Original de Tinoco Ver Mensagem
só me ocorre isto... ****!
ai se os apanhasse em flagra!!!!
Era esfolá-los vivos! É impressionante a incompetência das 'Autoridades Competentes'

Resta-me desejar-te força e que os pratos voltem ao seu dono! Já partilhei no Facebook e vou estar atento.
Safrin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #12
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Boas!

Primeiro que tudo os meus sentimentos pelo roubo dos teus preciosos meninos
Já partilhei no Facebook, agora é rezar para que eles sejam apanhados!
Boa sorte com este assunto mais do que desesperante e que os teus meninos voltem sãos e salvos para ti

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #13
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Bem, eu já partilhei no meu Facebook...
Mais não posso dizer, nem iria retirar tristeza à situação...

Abraço e espero que TUDO se resolva!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #14
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

TA PUBLICADO , sacanagem , cabe-nos a nós enquanto bateristas e/ou amantes da bateria ajudar .. no tempo que estamos toda a gente está sujeita a isto ... vamos ajudar pessoal

abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #15
Tearful
 
Membro desde: 16-Nov-2010
Local: Margem Sul
Mensagens: 32
Tearful está no bom caminho
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

eu passo dias e dias a vasculhar sites de venda de material como o miau, olx, coisas, leiloes, ebay.pt, e acredita, agora, vou ter especial atenção e interesse em querer saber de alguém que venda esses pratos. Mal saiba algo, comunico-te logo.

Faz o mesmo que eu, e fica atento todos os dias a esses sites, na secção de instrumentos musicais e tenta ver se lá calha algum desses teus pratos.

Diz-me uma coisa, os pratos tinham marcas características das quais sabes reconhecer que um prato é mesmo teu? Pequenas rachas, riscos, verdetes, logotipos semi-apagados, etc. Qualquer coisa que todos nós possamos ver e dizer que o prato é teu.

Diz algo.

Abraço.
Tearful não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #16
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Obrigado a todos pelo apoio.
Estou a fazer o máximo que posso para divulgar isto e a vossa ajuda tem sido fantástica.
Obrigado ao forum também por ter posto isto na frontpage!

Só eu sei o tempo que demorei a conseguir ter os pratos, até o próprio saco..

Eu estava com o saco dos pratos no Colombo, a falar com uns colegas bateristas a mostrar-lhes os pratos, etc. Um deles estava a comprar um a outro baterista, e alguém deve ter visto que aquilo valia dinheiro, então devem-me ter seguido até Lisboa.

Pá, é a unica coisa que me vem à cabeça. Porque estacionei o meu carro no meio de tantos carros na Rua do Alecrim, e alguém veio depois de eu ter estacionado, num espaço de meia-hora, arrebentaram-me a fechadura e foram direito ao porta-bagagens. Ainda me levaram o GPS, mas isso nem conta para mim.

Tinha umas Colunas monitores de estúdio na bagageira, e decidiram pegar nos meus pratos e baquetas em vez disso.

Eu estou estupefacto.

Citação:
Realmente... e mesmo do pior... primeiro pelo valor, depois pelo valor e carinho que damos aos nossos instrumentos... acho que e desumano.... eu tenho uns pratos meinl meteor parados... se quizeres empresto-tos enquanto nao tens os teus de volta..

nao sao grande espada mas olha
Pode ser que aceite a tua oferta mais tarde. Obrigado e um abraço.

Última edição de Ytsephill : Ter, 17 de Janeiro de 2012 às 20:13.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #17
HOT_STICK
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 10
HOT_STICK está no bom caminho
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Se Somos O Grupo De Musicos Mais Unidos De Portugal.
Então Podemo-nos Tornar Muito Fortes Em Relação A Roubos.
Através Do Facebook E Aqui Do Bateristas Pt.

Podemos Criar Uma Rede Anti-roubo De Bateristas.

Sempre Que Houver Roubos De Pratos Ou Baterias.

Coloca-se Fotos Do Material Roubado Num Grupo Dedicado A Estes Assuntos No Facebook.

E Faz-se Um Mega Alerta No Bateristas Pt (para Estarmos Todos Alerta).
Metade Do Que Estou Dizendo Já Está A Acontecer...
Só Falta Criar Um Grupo No Facebook Onde Estejam Todos Os Pratos E Baterias Roubados Em Portugal.

Assim A Ladroagem De Baterias E Pratos Só Tem 2 Hipóteses:
- Vender Lá Fora (no Estrangeiro)
- E Fechar-se Em Casa A Tocar Com O Material Que Gamaram.

Se Tentarem Vendera Alguem Da Nossa Comunidade De Bateristas Serão Detectados.

Hoje Pelo Phillip, Amanhã Por Nós.
HOT_STICK não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #18
Boltz0r
 
Membro desde: 5-Abr-2011
Local: Vila do Conde
Mensagens: 31
Boltz0r é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

eu sou do porto, mas se tiveres maneira de os vir buscar.. eu empresto-tos o tempo que precisares... na boa
Boltz0r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #19
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Vou ficar bem atento às vendas online!!!
Isso é uma colecção de pratos do caraças!!! Mereces de alguma forma reave-los...
Este país está cada vez mais apurado em gatunos!! Porra!!!
Força aí rapaz!!
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #20
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

O 'HOT_STICK' acabou de me chamar a atenção para uma coisa que ainda não me tinha passado pela cabeça.

Quando fui ter com ele ao Colombo, ia fazer uma venda que depois acabou por ficar combinada para outro dia.
Eu e ele combinámos no Facebook, no grupo 'Venda de pratos' um encontro à porta da FNAC no Colombo. A única coisa que faz sentido, e que de certeza aconteceu, foi algum baterista ter visto no facebook a combinarmos e ter ido lá ter com a intenção de me roubar.

Como já tinha dito, fui roubado num espaço de meia hora depois de ter estacionado o carro. Estacionei no meio de Audis, BMW's, etc. Foram directo ao meu saco de pratos e saco de baquetas, ignorando as colunas que tinha na bagageira. Nenhum ladrão comum sabe o que pratos são sequer, muito menos o seu valor.

Quem me roubou foi um baterista.
Eu tou cada vez mais a perder a esperança em encontrá-lo, só quero saber qual é o raio do baterista que tem a perícia e dedicação para seguir uma pessoa durante mais de 2horas, arrombar-lhe o carro em menos de meia hora e levar-lhe o material.
Gostava de saber o que lhe passa pela cabeça, mas mais do que isso só lhe queria ver a cara.

Portanto aprendam com a minha situação, e cuidado com os negócios no Facebook..

EDIT: @ Tearful - O prato com a característica mais distinta é sem duvida o K. Como podem ver tem aquela mancha mais escura. Mais nenhum K Special dry tem essa macha, pois todos saiem diferentes.

Última edição de Ytsephill : Qua, 18 de Janeiro de 2012 às 10:02.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #21
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

E a pessoa com quem combinaste é de confiança? conheces a pessoa?

Eu tb posso combinar ctg as x horas em y sitio e aparecer la alguem mandado por mim com essa intenção.

tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #22
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Ytsephill: Não percas a esperança! NUNCA! Ela pode esmorecer, mas começa a andar no ebay e afins, pois podes crer que esses pratos estão definitivamente MARCADOS!


A TODOS: O que é que o nosso fórum tem como regra para negócios de forma pública? (e o que é que eu sempre escrevo quando vejo essas negociatas aqui de forma pública?)

NEGÓCIOS SÓ EM PRIVADO!




Tenho pena em ter que escrever isto em letras gordas, mas uma das coisas que mais me têm acusado aqui é de ser um pouco "ditador" neste assunto! NADA DISSO!

O negócio do Ytsephill foi combinado de forma pública no Facebook (e agora que ele fala disso aqui, acreditem que EU - que estou a 300 km de Lisboa - recordo-me de ler precisamente esse encontro no Colombo...!)

Ora com TANTOS olhos a lerem, podem crer que aquilo foi precisamente ENTREGAR O CORDEIRO NA BOCA DO LOBO!
(Phill, não me leves a mal esta minha franqueza, mas infelizmente, com a tua má experiência, assim todos ficamos a aprender...!)


Muito cuidado com negócios DE FORMA PÚBLICA! (sejam no Facebook, SEJAM AQUI, sejam onde for!!!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #23
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

realmente foi um risco muito grande, mas boa gente confia sempre que nada acontecerá... eu muito gostava de um dia me estar a acontecer o mesmo e apanhar o gajo em flagrante. já estou a imaginar o gajo sentado no bando do condutor, ou passageiro, inclinado para dentro do carro e com as pernas de fora..., é que nem dizia nada, fechava a porta com uma violência tal, que lhe partia as pernas. podem achar muito violento.. eu acho justo!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #24
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Eia Phillip, que cena...Tá me a custar mesmo ler isto. Quando tiver acesso à minha base de dados de fotos vou ver se tenho fotos em resolução completa e mais detalhadas dos byzance, pode ser que dê para ver alguma coisa que depois te sirva para identificar. Boa sorte, espero mesmo que consigas reaver o material.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Para quem tem Facebook: ADIRAM ao grupo "Instrumentos musicais ROUBADOS!"
aqui: http://www.facebook.com/groups/330393243649408/
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #26
Pedro Nuno Almeida
 
Membro desde: 27-Nov-2011
Local: Montijo
Mensagens: 11
Pedro Nuno Almeida é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Bem estou de rastos só de ler, trabalho em distribuição e conheço alguns amigos no meio musical, pode ser que se ajude, mas se for como dizes e quero não acreditar que foi um " Baterista " é mesmo sacanagem, estou apenas e só solidario.

Está na minha pagina do Facebook já, vamos esperar que apareçam.
__________________
Ghostrider
Pedro Nuno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #27
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Partilhado.
Espero que consigas recuperar os pratos.

Grande abraço.
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #28
Tearful
 
Membro desde: 16-Nov-2010
Local: Margem Sul
Mensagens: 32
Tearful está no bom caminho
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Amigo, pratos desses, ainda mais o K com as marcas que tem, são logo detectados caso algum dia sejam vendidos.

Acredita, ou esse ladrão refunde muito bem os pratos, ou então se se atreve a ir tocar ao vivo com eles ou vendê-los...então aí é logo apanhado.

Outra coisa, não há um roubo perfeito, e quanto mais raro e valioso for o roubo, mais hipóteses tens de encontrar o que foi roubado, e neste caso, pelas marcas distintas do K, e até pelos modelos dos outros pratos, ele vai ser caçado num instante.

Continuamos de olho, grande abraço e força nisso.
Tearful não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #29
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Os meus sentimentos, sei bem como é a sensação...

Tenta procurar na Feira da Ladra é um sítios que normalmente eles vão para vender.

Boa sorte!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #30
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Yt... o pessoal tem que se habituar a não deixar nada no carro. Lembras-te do roubo do material dos xutos?

Infelizmente, porque não lhes podemos cortar a cabeça, temos que estar sempre atentos.

Quando isto acontece, é uma pena, mas é o mundo real. Se calhar era preciso pô-los todos na prisa.
Mas enquanto isso não acontece NÃO DEIXEM NADA NO CARRO, a não ser que estejam a vigiá-lo.

Como já não roubam auto-radios, vão á pesca de qq coisa que tenha valor: PC's, GPS's e neste caso calhou-lhes uns pratos.

Tenho muita pena de ti mas acho que foste descuidado. desculpa a sinceridade!

Abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #31
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Os meus sentimentos, sei bem como é a sensação...

Tenta procurar na Feira da Ladra é um sítios que normalmente eles vão para vender.

Boa sorte!

No proximo fim de semana vou á vandoma, e vou ver se vejo algo...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #32
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Boas.

Infelizmente também já fui roubado, mais propriamente na sala de ensaio que tenho num anexo em minha casa.
É realmente muito frustrante não ter uma cara a quem dirigir a nossa raiva, sim porque é mesmo isso que irrita mais, pelo menos a mim foi.
Quando me roubaram rodei tudo e mais alguma coisa, fui à policia, feira da ladra, lojas de cash and carry... nada.
E sim, é mesmo muito triste, mas quem te roubou, foi um baterista.

Espero que tenhas mais sorte que eu.
Abraço.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #33
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Só gostava de dizer mais uma vez, obrigado pelo apoio. A sério.

Não é toda a gente que compreende a perda que isto foi, a maioria nem percebe o que pratos são, muito menos a sua importância.

Por isso, vir aqui e receber apoio de pessoas que realmente compreendem, é bom.
Obrigado
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Janeiro de 2012   #34
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Ainda não me tinha posto ao corrente desta situação.
Fosgase.... Que rombo! Pratos desses... Nem quero imaginar. Deves estar totalmente destroçado, até custou ler. Força!!
Agora, concordo com o Madeira. Facilitaste e muito quando fizeste dessa forma o negócio, ainda para mais no Fb à vista. Devias tê-lo continuado por PM, pedido o número... Tudo tratado entre o vendedor e o comprador, mais nada.
Hoje em dia já não se pode nem deve confiar em ninguém e num local/sítio somente frequentado por músicos. Nunca se sabe... Dissabores destes podem bem acontecer e vejamos.
Enfim. Agora que adianta. Está feito, está feito. É triste!
Mas a malta já se mobilizou e vai estando atenta, estamos cá para isso - entre-ajuda. Pode ser que o canalha seja apanhado com a boca na botija...

Abração.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Janeiro de 2012   #35
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ** ALERTA! - Pratos de bateria ROUBADOS em Lisboa a 16 Jan 2012 (perto praça Luis Camõ

Boas,

Que porcaria de escumalha, não percas a fé de encontrar os teus pratos, ja vi que foste a policia e fizeste muito bem. Não há muito que eu te possa dizer, mas boa sorte em apanhar os pratos e esses criminosos.

Qualquer coisa dispõe,
abraço e boa sorte
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 20:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it