Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 23 de Abril de 2008   #1
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Ideia Triggers: Qual a vossa experiência? Penso comprar material T-Drum. O que dizem?

Qual a vossa experiência em relação a triggers?

Estou a pensar seriamente em triggar a minha bateria para poder tocar em casa quando me apetecer.

Estou a pensar comprar material da T-Drum para fazer isso e depois aos poucos indo comprando pratos digitais de qualidade, conforme vou desenrascando os €’s.


No youtube vi um vídeo de um set com pratos acústicos trigados!
Mas não encontro esse tipo de triggers em lado nenhum!
Será que foi ele que desenvolveu os triggers?
Esta bem feito…


Vou deixar aqui o vídeo, para avaliarem e darem as vossas opiniões sobre qual a melhor maneira para triggar uma bateria acústica com qualidade e qual o melhor material para tal, espero que este tópico sirva para discussão dos vários tipos de Mesh Heads disponíveis no mercado e assuntos relacionados

__________________
celifero@myspace

Última edição de Celifero : Qua, 23 de Abril de 2008 às 13:12.
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Debate: Limpeza de pratos (cymbals) - Como limpar os pratos? Qual a vossa experiência? Reidadroga Pratos (Cymbals) 198 Seg, 13 de Outubro de 2014 15:45
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
A comprar a minha bateria nova, escolho bombo de 20" ou de 22"? Qual a vossa preferência? Duarte Menezes Baterias Acústicas 51 Dom, 6 de Setembro de 2009 22:22



São agora 06:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it