Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 23 de Setembro de 2011   #1
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Está-se bem! E dubstep? Quem gosta?

Boas pessoal !

Alguém daqui gosta de Dubstep? Espero não ser discriminado aqui com a cena da música electrónica, e cada um tem os seus gostos (só gosto mesmo de dubstep dentro da música electrónica, tudo o que é trance, house, electro: lixo)

Breve história:

Dubstep é um género de música electrónica que surgiu no sul de Londres, Inglaterra no início da década de 2000. Caracteriza-se por ser uma música instrumental eletrónica com influências das texturas e ritmos digitais do Dub dos anos 80 e do ritmo urbano 2-Step.

O género é marcado pelo uso intenso de sub graves, criação de texturas melancólicas, temas obscuros e tempos lentros e atrasados.


*Texto retirado da wikipedia*


Gosto muito de dubstep porque às vezes associo muito a estrutura a breakdowns de metalcore (nem sempre) e os baixos dão uma pica para partir tudo


vou deixar uns vídeos:






Dubba Jonny da UKF dubstep, um dos primordios no movimento e talvez um dos mais conhecidos em Inglaterra

Ouçam o 'drop' aos 47 segundos é brutal








NERO Promisses & Skrillex.


Ouçam o drop ao 1:08, tudo o q é antes do drop são as intros que não gosto de algumas, só quando rebenta no breakdown, esse é muito bom ouçam!






Modestep - Sunlight, esta é uma 'banda' dubstep, com baterista e tudo, fazem live sets, vejam o videoclip está muito bom!






E deixo para o fim provavelmente um dos djs de dubstep mais conhecidos do mundo "SKRILLEX" É o que se fala mais agora, com o lançamento do EP 'Scary Monsters and nice sprites' as miúdas ficam loucas tem feito montes de digressões pelo mundo inteiro, teve cá em Lisboa no TMN ao vivo , encheu a sala e partiu aquilo tudo!




Ouçam o drop






Este videoclip está brutal, ouçam, skrillex e equinox




Espero que haja alguém que curta dubstep aqui no fórum!


digam o que acham!


Abraços!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Setembro de 2011   #2
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: E dubstep? Quem gosta?

Ahah, hoje passei os tempos livres na escola a ouvir dubstep na minha x mini 2 ^^, gosto bastante. Comecei a ouvir à pouco tempo (talvez 1 ano), acho que foi mesmo a série Skins da Mtv que me introduziu a este género musical.
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Setembro de 2011   #3
Afonso242
 
Membro desde: 10-Jul-2011
Local: LX/PTM
Mensagens: 42
Afonso242 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: E dubstep? Quem gosta?

Boas, curto bastante este estilo de electrónica (entre outros). Deixo aqui umas malhas fixes de uns dos meus produtores favoritos:

DATSIK



SKREAM



Espero que curtam
Afonso242 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Setembro de 2011   #4
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: E dubstep? Quem gosta?

Excelente afonso! Adoro datsik! é muita bom! Ouçam Flux Pavilion! Rusko também é muito fixe!

Abraços
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Setembro de 2011   #5
Afonso242
 
Membro desde: 10-Jul-2011
Local: LX/PTM
Mensagens: 42
Afonso242 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: E dubstep? Quem gosta?

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Excelente afonso! Adoro datsik! é muita bom! Ouçam Flux Pavilion! Rusko também é muito fixe!

Abraços


Não conhecia esses, obrigado pela dica, vou pesquisar!

Olha fica aqui este som que me lembrei há pouco, brutalíssimo!

Afonso242 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Setembro de 2011   #6
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: E dubstep? Quem gosta?

Boas.
Dubstep é infernal! Excelentes vídeos!
Para quem tem um bom sistema de som com bons graves sabe do que eu falo. Muito bom mesmo, mas não para ouvir a toda hora (a meu ver).

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Setembro de 2011   #7
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: E dubstep? Quem gosta?

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Boas.
Dubstep é infernal! Excelentes vídeos!
Para quem tem um bom sistema de som com bons graves sabe do que eu falo. Muito bom mesmo, mas não para ouvir a toda hora (a meu ver).

Abraço
sabes bem!

deixo aqui um classico de Doctor P




Abraço!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Para quem gosta de groove ! andreareias Bateristas e Percussionistas 1 Seg, 16 de Maio de 2011 13:23
Para quem gosta de Crust/D-Beat Thick and Thin Bandas e Música em geral 6 Ter, 18 de Janeiro de 2011 14:36
Para quem gosta de baterias grandes em acrilico... David Carreta Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 17 Seg, 26 de Julho de 2010 15:17
Hip Hop quem gosta? Superdgs Bandas e Música em geral 133 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 20:00



São agora 12:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it