![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
| Opções |
|
|
#36 |
|
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Parabéns pelas muito boas aquisições.
|
|
|
|
|
|
#37 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
parabens...e mesmo isso gostos sao gostos e temos que respeitar...boas batucadas
|
|
|
|
|
|
#38 | |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
#39 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
![]() |
Boas, desde já deixo os parabéns pela compra, são sem duvida mt bons pratos
Sabian : D \m/ |
|
|
|
|
|
#40 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pepe olha o meu material é todo sabian e inda nao parti nem um. por acaso ate tive o zildjian qe por acaso ate o parti e foi o unico qe parti....
ja ouvi ai grandes asneiradas de pratos aqi...todas as marcas tem pratos bons...e sabian ficar atraz de zidjian! essa é mesmo pa rir... eu nao trocava um prato meu da sabian por um zildjian.. MAS ISTO È O MEU GOSTO ....enfim pratos a mts bons de todas as marcas |
|
|
|
|
|
#41 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Entre HH e K prefiro Paiste Signature
Entre os dois (HH e K), prefiro os K pela versatilidade.
|
|
|
#42 |
![]() Membro desde: 2-Nov-2009
Local: Corroios
![]() |
Re: É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian?
Sabian!!! Gostos são gostos é verdade....
E corrijo aqui alguns, Sim HHX é topo de gama, juntamente com Vault e Signature, quem disse que HHX não é topo de gama engana-se, redondamente! entao é o quê? B8?? Escolham o vosso som, independente da marca, há muitas marcas boas pah...e com preços bastante distintos e qualidades distintas... Eu, Sabian, vocês as vossas, escolhas são escolhas, bem como gostos, não se matem por isso pah.... A partir de 300euros qualquer prato é topo de gama...AHHAHA Abraços |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Os pratos da Soultone racham mais que os outros pratos? Como funciona a garantia? | VmsR | Pratos (Cymbals) | 28 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:56 |
| Catdrums | Catdrums | Apresentação de Novos Membros | 49 | Qui, 8 de Março de 2012 20:06 |
| Zildjian - Pratos substitutos da serie Z custom? | Hugo | Pratos (Cymbals) | 4 | Qua, 7 de Julho de 2010 23:33 |
| Pratos Istanbul - É possível comparar os modelos desta marca com os da Zildjian ou Sabian? | RMT | Pratos (Cymbals) | 13 | Qua, 11 de Fevereiro de 2009 15:58 |
| Sabian B8 vs. Zildjian Zbt - Quais são os melhores? | margera | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Sáb, 10 de Novembro de 2007 12:40 |