Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #1
Hunter1994
 
Membro desde: 5-Mai-2011
Local: Maia
Mensagens: 8
Hunter1994 está no bom caminho
A Minha Apresentação

Olá,

Já estive antes neste fórum.
Na altura ainda era demasiado jovem e ao fim de um certo tempo abandonei a conta.
Criei esta conta nova de modo a integrar-me na comunidade PT.

E basicamente vou voltar a contar a minha história que antes contei aqui, desta vez, com a continuação.
Entendo se não quiserem ler, mas penso que vão gostar. E talvez até achar umas semelhanças com as vossas.

Aqui está:

Desde criança que a música tem um efeito especial sobre mim. Como se fosse uma droga que toma controlo sobre o meu corpo, e o dirige de acordo com a sua vontade.
E ao fim de uns anos, nos meus 13, " deu-me na cabeça " e comprei uma guitarra. Como é o tipico cliché de quem quer aprender música. Nesse dia, cheguei a casa
todo entusiasmado, peguei na guitarra e lá estava eu a tocar as cordas como se não houvesse amanhã.
Não saía nada de jeito como é obvio. Mas pronto, eu divertia-me.
Entretanto, na altura, como não conseguia evoluir, acabei por me desinteressar e a guitarra lá acabou encostada ao canto.

Passado uns meses, o meu irmão pegou na guitarra e disse que ia para as aulas. E eu para não ficar atrás, disse que também ia.
Chegámos á loja de música, que também é escola de música. O meu irmão com as suas manias lá decidiu ir para as aulas de teclado.
Enquanto tratavam das burocracias, eu estava a observar os instrumentos e diversos acessórios. Quando o meu pai me chamou de novo
para me perguntar se queria ir para as aulas de teclado com o meu irmão, reparei nas baquetas que estavam num armário.
Fiquei intrigado, porque sempre quis tocar bateria e nunca tinha tido oportunidade. Pedi antes para ver as baquetas.
Parecia que tinham sido feitas para mim. E então, levantei a cabeça orgulhosamente e disse:

- Eu Quero ir para aulas de Bateria.

Na altura, como já era de esperar, tentaram-me dissuadir durante uns 20 minutos. " Faz muito barulho ", " Não consegues tocar isso ", " Não temos espaço ", etc.
Mas eu não desisti, e comprei as baquetas e lá me inscrevi nas aulas. Comprei a minha primeira bateria. Uma Asama, nada de mais. Mas mais que suficiente para a altura.
E pronto, dai já estão a ter noção do filme. Um rapaz de 13 anos com um bateria.
Ao fim do primeiro mês de aulas a minha mãe proibiu-me de tocar bateria. Disse-me que poderia ir para as aulas de Guitarra.
Muito chorei, muito gritei, mas pronto. No final lá aceitei ir para as aulas de guitarra. Porque no mínimo estaria a aprender e fazer música.
mas não resultou. Não tinha jeito para a guitarra. E ao fim de 2 meses pedi desculpa ao meu professor e sai das aulas.
Andei bastante tempo desmotivado e praticamente não tocava nenhum instrumento. De vez em quando meio forçado lá pegava na minha guitarra
Mas nunca consegui realmente gostar de guitarra como gostei de bateria.
Passado uns tempos, um amigo meu guitarrista, sugeriu formarmos uma banda. Concordei com a ideia e originalmente seria guitarrista ritmico.
Mas além de não ter muito jeito para a guitarra, tivémos bastantes dificuldades em arranjar baterista. O único que conseguimos arranjar
era um antigo amigo nosso que não tinha qualquer tipo de jeito para a bateria.
Eventualmente eu sugeri eu ser baterista. Toquei um pouco, nada de mais, mas na altura era o que tocava melhor. Visto que nenhum de nós sabia realmente tocar.

Acabei por ficar baterista. Mudei a minha bateria para casa do meu amigo e lá ensaiavamos. A banda chamou-se de " Pickup ".
Fizemos cerca de 4 músicas até que eu me desmotivei e acabei por sair.

Voltei a formar outra banda que nem sequer passou da primeira música. A qual, devo confessar, era horrivel.
De qualquer maneira, se quiserem torturar os ouvidos, aqui está:



Como é óbvio, esta banda também não resultou.

Passado um ano, formei uma banda com o meu amigo dos Pickup. Desta vez, passados dois anos da banda original, com muito mais experiência.
Um amigo nosso entrou também como guitarrista ritmico. Ajudou-nos nalguns riffs mas também ele acabou por desistir e saiu da banda.
Eu e o meu amigo, o Mike, decidimos que desta vez não seria como todas as outras. Em que simplesmente virámos costas.
Desta vez, iamos lutar por este nosso sonho de sermos músicos profissionais. O destino não nos ajudou. Primeiro eu parti a perna.
Depois foi o guitarrista. Mas mesmo assim, não desistimos. Ficamos parados e sozinhos durante perto de um ano.
Mas mesmo assim, nunca desistimos e continuamos a trabalhar as nossas musicas.

Conseguimos arranjar um guitarrista e lentamente continuamos a voltar a trabalhar.
Decidimos participar num concurso organizado pelo Colégio do novo guitarrista.
O qual tinha como prémio um concerto na Casa da Música do Porto.
Participamos no concurso com duas musicas inacabadas, sem baixista e com um vocalista provisório.
Acabámos por ganhar o concurso. Aqui está o video:


Como referi antes, o prémio do concurso era um concerto na casa da música. Trabalhámos bastante, e arranjámos um vocalista novo e um baixista.
E aqui está o video da nossa actuação lá: (Aconselho mesmo a verem porque o primeiro video em nada transmite realmente a música.)


E pronto, assim me despeço de voçes para já. Espero que tenham gostado da minha história. Até breve. [/font][/font]

Hunter

Última edição de Hunter1994 : Qui, 5 de Maio de 2011 às 21:27.
Hunter1994 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #2
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: A Minha Apresentação

Wow mas que aprsentacao meu... Gostei bastante
Bem vindo desfruta e participa...
Abraço

Black Skin adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 16 segundos depois:

ps: para tirares os videos duplicados ao colocares o link tiras o http://. E dejxas só a part d www.(...)
Abraço
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)

Última edição de Goma : Qui, 5 de Maio de 2011 às 21:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #3
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: A Minha Apresentação

Boas,

Bem vindo ao fórum Hunter, boa estadia por cá.

Excelente apresentação! Desfruta e vai participando.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: A Minha Apresentação

Viva,

Bem vindo a bordo camarada!

Sem duvida alguma, uma das apresentação mais completas de sempre!! Parabens!!

Diverte-te por cá.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #5
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: A Minha Apresentação

Bem vindo,

abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #6
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: A Minha Apresentação

" como ja foi dito anteriormente melhora a tua apresentação " ollol.l

estou a brincar a frase de cima é uma boca po black skin

bem vindo a bordo camarada e da lhe com a alma
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #7
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: A Minha Apresentação

Boas.

Bem vindo de novo ao forum.
Como já foi dito GRANDE Apresentação, Parabens.

Abraço.

rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
a minha apresentação paulo almeida Apresentação de Novos Membros 1 Ter, 19 de Outubro de 2010 11:59
minha apresentaçao the carter Apresentação de Novos Membros 1 Dom, 5 de Setembro de 2010 22:18
A minha apresentação PedroPM Apresentação de Novos Membros 5 Seg, 9 de Agosto de 2010 09:45
A minha apresentação correiospray Apresentação de Novos Membros 1 Sex, 6 de Agosto de 2010 20:11
A minha apresentação francisco jorge Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 23:11



São agora 06:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it