Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #1
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Já está disponível o DVD do Vicky, "Elementos".

O SITE JÁ SE ENCONTRA ONLINE OUTRA VEZ!
(houve um problema com a recepção das encomendas, mas já está resolvido)

É o primeiro lançamento da Séries de Música da Dread Monkey audiovisuais.



Alguns conteúdos:


Esperamos que seja do vosso agrado!

O preço do DVD são 15€ (portes incluídos).

Podem encomendar através do endereço:
http://www.dreadmonkey.com

Trailer:




Quaisquer dúvidas poderão ser respondidas por PM ou por email: geral@dreadmonkey.com




--------------------------------
link do site actualizado.

Última edição de Pedro Salvado : Qui, 28 de Abril de 2011 às 19:59.
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #2
jmgmad
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 36
jmgmad está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Boa noite pessoal,

Gostaria deixar aqui algumas palavras sobre este DVD. Já o tenho, já o vi e tenho a dizer que é excepcional... quando acabei de o ver eu próprio questionei-me se na realidade estava na presença de uma produção internacional ou se na realidade tinha acabado de ver um produto totalmente produzido por portugueses! Tenho imensos DVD´s de bateria, todos eles são estrangeiros, com excepção ao do Mauro Ramos! Falo de Mike Portnoy, Gavin Harrison.. de Neal Peart... de Dennis Chamber, Thomas Lang, etc.. etc... mas nenhum desses tinham-me dado tanto prazer de ver como este que acabei de visualizar!!
O Vicky é de facto uma pessoa fantástica, já tive o privilégio de ter tido algumas aulas com ele (muito poucas infelizmente) e desde o primeio contacto que fiquei com uma impressão fantástica deste "rapaz"... a humildade, a capacidade de transmitir, de motivar o próximo, de tentar desenvolver capacidades no outro... são de facto características assinaláveis! E depois falando musicalmente é de outro mundo... eu que pouco ou não sei de música, consegui captar algumas ideias que ele me passou, porque ele sabe transmitir muito bem os seus ensinamentos e consegue falar com um amador como se estivesse a falar com um profissional, ele coloca-se ao mesmo nível e faz-se entender perfeitamente!!
O Vicky é daqueles casos especiais, e tenho a certeza absoluta no que vou dizer, aliás já o digo à muitos anos desde que o conheço (lembro-me da primeira vez que o vi foi no vídeo clip dos "Jardins Proibidos" do Paulo Gonzo) se ele nascesse noutro país seria "GRANDE"!! Muito Grande!! É para mim sem dúvida o melhor baterista português... e desculpem-me os outros, que são muito bons, tão bons como ele, mas é uma preferência pessoal e desculpem-me de estar a catalogar/classificar bateristas ou músicos... whatever!
Mas o Vicky apresenta de facto uma flexibilidade a nível musical rarissimo nos dias de hoje, mesmo a nível mundial!! Ele consegue ser brutallll tanto em JAZZ como em ROCK, tanto em FADO como em FUSÂO... é absolutamente genial!!
Voltando ao DVD, mais uma vez os meus sinceros parabéns à equipa da DREAD MONKEY que demonstra com este trabalho ter profissionais creditados, super competentes!! São 2horas intensas, onde se ensina tudo um pouco, se abordam temas / exercicios do mais simples ao mais complexo integrados no "Círculo Cósmico" método que o próprio Vicky criou ao longo dos anos e que foi aperfeiçoando! Depois tem outra particularidade muito interessante, os exercicios que este aborda ao longo do DVD é complementado com um tema, dos imensos projectos que o Vicky já participou, onde é aplicado os exercicios que acabámos de ver! É excelente!! Absolutamente GENIAL!
Quando se acaba de ver este DVD é notório que este foi pensado com cuidado e muito bem planeado para que o espectador assimilasse a informação que é transmitida neste excelente vídeo instrutucional!!

Os meus sinceros parabéns Vicky e à Dread Monkey!!
Uma sugestão... acho que seria benefico colocarem aqui um sample do DVD (um pequeno excerto de 2 minutos) para além do trailer que já existe...


Cumprimentos a todos,
João Dimas
__________________
___________
Obrigado
Jmgmad
jmgmad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Outubro de 2010   #3
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Este Vicky é realmente GRANDE.

Estou muito curioso em ver este DVD!
__________________
|MARSH|

tum pá tum pá
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Outubro de 2010   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Estou a tentar encomendar o DVD e dá-me ERRO no site, quando tento enviar a MENSAGEM!!!

Alguem que me diga outra hipotese de pedir o DVD, sem ter que xatear o VICKY Pessoalmente...
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Outubro de 2010   #5
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

olha comprei o dvd a semana passada. impecavel. chegou no dia seguinte. nao me deu erro nenhum.
Tenta mais tarde.
Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Novembro de 2010   #6
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Estou a tentar encomendar o DVD e dá-me ERRO no site, quando tento enviar a MENSAGEM!!!

Alguem que me diga outra hipotese de pedir o DVD, sem ter que xatear o VICKY Pessoalmente...
Desculpa não ter dito nada, não recebi aviso de actualização deste post.

Já conseguiste encomendar ou continuas com problemas?
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Novembro de 2010   #7
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Boas

Acabei de fazer a minha encomenda e não me deu erro nenhum.
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #8
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Pessoal, houveram problemas com encomendas, pedimos a todos os que fizeram encomendas e não receberam email de confirmação (e consequentemente o DVD), que refaçam as encomendas pois já está tudo OK.

Obrigado e as nossas desculpas.

=)
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #9
jmgmad
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 36
jmgmad está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Olá Pedro Salvado,

Diz-me uma coisinha... curiosidade somente... à uns dias fui ao renovado site do Vicky e constatei que colocaram novos vídeos do mesmo no seu próprio canal do youtube (http://www.youtube.com/vickymarquesd.../8/b8wpOntk-R0) Gostaria de saber, caso saibas obviamente, estes vídeos foram gravados em que circunstâncias, com que objectivo? O Vicky vai lançar mais alguma DVD, onde estarão incluidos estes e outros vídeos?

Se puderes esclarecer... agradecia-te :-)


Cumprimentos,
jmgmad
__________________
___________
Obrigado
Jmgmad
jmgmad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #10
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos"

Citação:
Mensagem Original de jmgmad Ver Mensagem
Olá Pedro Salvado,

Diz-me uma coisinha... curiosidade somente... à uns dias fui ao renovado site do Vicky e constatei que colocaram novos vídeos do mesmo no seu próprio canal do youtube (http://www.youtube.com/vickymarquesd.../8/b8wpOntk-R0) Gostaria de saber, caso saibas obviamente, estes vídeos foram gravados em que circunstâncias, com que objectivo? O Vicky vai lançar mais alguma DVD, onde estarão incluidos estes e outros vídeos?

Se puderes esclarecer... agradecia-te :-)


Cumprimentos,
jmgmad
Olá João,

Esses vídeos foram gravados por nós (Dread Monkey) no espaço dos Tocá Rufar que ardeu há uns meses. O objectivo era fazer uns vídeos para usar na estrutura do site só que entretanto o conceito do site mudou e os vídeos passaram a ser só promocionais. Não estão enquadrados em nada, são temas ou partes de temas de projectos de que o Vicky fez/faz parte e alguns improvisos. Nos vídeos, basicamente ele gravou a bateria por cima do backing track do tema, foi tudo gravado numa noite.

O próximo DVD da Séries de Música da Dread Monkey será dedicado à guitarra. Vai-se chamar "Melodia, Textura & Groove" e será com o Luiz Arantes. O Vicky tem um segundo DVD planeado, que em princípio não será instrucional mas ainda não há datas previstas.

Dispõe sempre! =)
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere Miguel Martinho CDs, DVDs, Livros e Manuais 18 Ter, 19 de Julho de 2011 13:49
DIVULGAÇÃO: DVD Vicky - "Elementos" Pedro Salvado CDs, DVDs, Livros e Manuais 29 Seg, 3 de Janeiro de 2011 20:42
Divulgação: Apresentação do lançamento do DVD Vicky Marques "Elementos" Bernardo Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Sex, 11 de Junho de 2010 14:54
Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS andre_vg Bateristas e Percussionistas 15 Qua, 18 de Novembro de 2009 05:54



São agora 06:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it