|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
Opções |
Ter, 3 de Janeiro de 2012 | #1 |
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
|
Rede da tarola vibra com o som do bombo. O que fazer para eliminar a vibração?
Boas malta... Eu já tentei afinar a tarola mas o que acontece e que sempre que bato no bombo a pele debaixo e a rede estremece e faz aquele barulho irritante.
Antes sempre que batia nos timbs tambem vibrava agora não.. Só vibra com o bombo. Alguem me poderá dar umas dicas para eliminar o maximo possivel esta vibração da pele e da rede? Atenção, a minha sala de ensaio e um pouco grande e dá um bocado de eco, não sei até que ponto isso interfere nesta vibração. A outra bateria consegui afinar de maneira a que não fizesse esse ruido.. Está tá a ser dificil. Já estiquei mais a pele, a rede. E nada desta vida xD Cumps malta Última edição de Thelmo Petherson : Ter, 3 de Janeiro de 2012 às 14:55. |
Ter, 3 de Janeiro de 2012 | #2 |
Membro desde: 24-Out-2011
Local: Lagos
|
Re: Rede da Tarola vibra com o bombo.
Boas!
Sofro do mesmo mal! Vou ficar à espera das respostas sempre esclarecedoras do nosso painel de sabichões!!! Aliás, andamos cá pra isso! Abraços Santana PS - eu é que vi mal!!! Mil desculpas!!!
ROCK N ROLL IS NEVER TOO LOUD Última edição de Santana : Ter, 3 de Janeiro de 2012 às 15:11. |
Ter, 3 de Janeiro de 2012 | #3 |
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
|
Não tive bem a certeza de quando abri o tópico... Mas penso que isto seja uma conversa geral sobre a bateria, neste caso da tarola da bateria...
Sempre tive alguns problemazitos e um bocado dor de cabeça com este problema... xD |
Ter, 3 de Janeiro de 2012 | #4 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Tens os seguintes tópicos a falar de buzz da tarola
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=21246 http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=21680 http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1574 (este topico fica encerrado por duplicação de assunto, qualquer dúvida extra usa um dos links acima)
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Quero um software que retire som da bateria para tocar por cima e mostre as notas. Existe? | Rodrigo Raposo | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Qua, 23 de Novembro de 2011 12:59 |
Peles para tarola - Como colocar o som parecido ao da pele da tarola neste video? | JP_ | Baterias Acústicas | 7 | Dom, 24 de Fevereiro de 2008 13:36 |