Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 28 de Janeiro de 2014   #1
rocket
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 4
rocket está no bom caminho
Apresentação

Ora boas!

Sou o Ricardo, tenho 28 anos e sou um apaixonado pela bateria. Sou autodidacta, não tenho qualquer tipo de formação. No entanto não toco bateria há uns 10 anos mas não consigo estar parado e tenho de estar sempre a bater com o pé e com as mãos e a criar ritmos. É involuntário!

Sempre tive grande contacto com o mundo da música, e aqui há uns anos até cheguei a ensaiar com uma banda mas como nunca toquei com regularidade nunca atingi um nível que me permitisse "tocar a sério".

Não tenho nenhuma bateria mas penso em breve adquirir uma bateria digital por causa do barulho que não posso fazer, talvez uma TD-11KV. É que preciso mesmo de tocar!!

Os meus gostos musicais são muito variados mas andam pelo rock, hard rock, blues, country music mas no que à bateria diz respeito não me importo de tocar qualquer estilo musical!

Já estou registado penso que desde 2007 mas nunca postei nada nem cá vinha espreitar desde 2008. Erros que se cometem!

Espero vir a ser mais assíduo!

Cumprimentos a todos!
rocket não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Janeiro de 2014   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação

Eh pah... BEM VINDO Ricardo!

Pessoalmente identifico-me contigo no que respeita a tocar bateria: seja em que estilo for, estamos lá!

E como te compreendo na questão de não aguentar sem tocar!

Vá lá, nunca é tarde! Temos aí montes de testemunhos de pessoal que até começou depois dos 30!


BATUCA SEMPRE!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Fevereiro de 2014   #3
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Apresentação

Que sejas muito bem-vindo, e que tenhas muita sorte na escolha da tua nova menina!

Abraço e desfruta deste cantinho musical!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Fevereiro de 2014   #4
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: Apresentação

Rocket, sê bem-vindo!

abraço,
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Fevereiro de 2014   #5
rocket
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 4
rocket está no bom caminho
Re: Apresentação

Obrigado a todos pelas boas vindas!

Não tenho tido tempo nenhum para cá vir mas entretanto adquiri ontem uma Roland TD11-KV na Fnac. Perdi a cabeça e aproveitei o dia de aderente.

Agora é esperar que venha!!

Abraços!
rocket não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 19:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it