Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 2 de Janeiro de 2008   #1
Pedro Bandeira
 
Membro desde: 4-Jan-2007
Local: Outeiro de Polima
Mensagens: 36
Pedro Bandeira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boas preciso de um conselho para o meu pedal.

Boas pessoal antes de mais quero desejar bom ano a todos! Tenho um Iron Cobra Rolling Glide duplo que comprei à uns tempos. Habituei-me ao pedal, e estou bastante satisfeito com ele, toco principalmente metal e como na sua maioria é um estilo de musica que requer bastante rapidez e power no pedal. Tenho as molas HP900-7R (Regular)
bastante apertadas e tenho o batente sensivelmente a 120º da pele do bombo e começo sinto falta de mais poder mais rapidez e
eficácia !

Ficam aqui duas fotos do meu pedal para poderem observar a afinação.


23-01-05_1827.jpg

23-01-05_1828.jpg


Estou a pensar em comprar as outras mola do IC que são HP900-7H (Heavy) e queria pedir a vossa opinião e conselhos sobre a mola e sobre o como irá ficar o pedal. Se poderem relatem a vossa experiência agradeço! Obrigado a toda a comunidade BateristasPT!

Última edição de Pedro Bandeira : Qua, 2 de Janeiro de 2008 às 22:38.
Pedro Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2008   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Axo Que te posso Ajudar.

Antes de mais, se queres mis power em Menos esforço, tens a inklinçao Do pedal mal regulada.

tenta pousar o Pe em cima do pedal, só pousr atenço, e vê a distancia ke fica o batente da pele, provavelmente irá Estar muito perto, alias provavelemente nao, lolol, ésta mesmo. Logo nao Tens Angulo suficiente para ke o batente seja empurrado com força contra a pele.

Poe o peso do teu Pe em cima do Pedal, sem fazeres Força, só apoiado como se tivesses parado. e afina o pedal ( Batente ), mais para traz, dá um inclinaçao mais aberta do batente á pele, mas sempre com o pe em cima, tu ai vais ver diferença, menos ESFORÇO, e mais Power, porke ao teres o batente mais para tras a board sobe, se a board sobe, mais colado ao pe fica kuando estaa tukar. vais sentir diferenç logo apartir desse Passo, depoi sDe apanhares o jeito E A inklinaçao certa, ou sejas os Ajustes finais, vais repar muita diferença, depois é como se tivesse sum pedal novo, Habituação. toka toka toka toka toka sem mudares ... vais Ver ke com o passr do Tempo, Tens mais power e penos esforço nas pernas.


eu chamo a isso, usar o pedal á HOMEM !!!


Abraços, Desculpa lá a escrita, mas tenho o teklado todo ******, algumas teklas ja nao funcionam bem !! lololol

fui
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Janeiro de 2008   #3
Pedro Bandeira
 
Membro desde: 4-Jan-2007
Local: Outeiro de Polima
Mensagens: 36
Pedro Bandeira é uma quantidade desconhecida por enquanto
e a nivel da mola, a nivel da tensao dela? =) ja me aconselharam tambem a comprar a Heavy ms nao sei dai ter algumas duvidas obrigado!
Pedro Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 18:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it