Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #1
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Michael 'Drums' Jackson - (video)

Aqui fica o meu modesto tributo a Michael Jackson:

Ia gravar umas baterias para uma banda amiga, e para aquecer lá me saí com este improviso!!

Última edição de nunobaiao : Sex, 10 de Julho de 2009 às 16:00.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Belo tributo.

Estas de parabéns.

-------------------------------------

Descansa em paz, Michael Jackson...


Abraços.





Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #3
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

nao tenho nada a dizer!!!
PARABENS

ESTA EXCELENTE

abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #4
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Mto fixe!!! Um tributo muito bom!
Tocas muito..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #5
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Estás de parabéns , admiro-te bastante por teres feito este video. Apesar da minha onda nao ser muito do POP , temos que ademitir que não há ninguem que o super neste estilo, nem nos espectaculos que fazia !

Ele era e será sempre o "Rei" ! Michael para sempre !

Nuno, parabéns.
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #6
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

tá fixolas.
mas o k me chama mais a atenção é o som k tu consegues sacar da bateria.
tens de fazer um tutorial de como tu micas isso e como tratas o som depois.



cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #7
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Muito bom, és um dos bateristas do fórum que mais gosto de ver tocar, sempre muito certinho.
Boa onda!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Muito bom...
Grande Nuno.


Parabens..
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #9
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Realmente o Nuno a mostrar que é um dos melhores ca da praça com a sua versatilidade ja bem conhecida! e tocas-te uma das minhas musicas preferidas do mike, "beat it"!
Parabens!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #10
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Obrigado a todos. Sempre fui um grande admirador de M.J., fiquei triste com a noticia.

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
tá fixolas.
mas o k me chama mais a atenção é o som k tu consegues sacar da bateria.
tens de fazer um tutorial de como tu micas isso e como tratas o som depois.

cumps po ppl
Quanto ao som, nestes videos uso mt pouca coisa. O segredo está na afinação do instrumento, na colocação dos mics e depois na equalização final da gravação.
Nestes videos mais caseiros costumo usar o Adobe Audition 1.5 (entrada stereo no PC). Noutros videos meus aqui do forum tenho descrição do material.

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Nuno essa posição de mão e braço direito parecem me bastante estranhas e erradas mas... e a mão esq. na tarola secalhar se rodasses um pouco mais para a direita ganharias com isso. Mas calma ahm isto é só a minha opinião!..
Aguardo que alguém possa achar o mesmo que eu para podermos debatê-lo aqui.

abraço.

Última edição de Pipó : Sex, 10 de Julho de 2009 às 13:51.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #12
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Nuno essa posição de mão e braço direito parecem me bastante estranhas e erradas mas... e a mão esq. na tarola secalhar se rodasses um pouco mais para a esq. ganharias com isso. Mas calma ahm isto é só a minha opinião!..
Aguardo que alguém possa achar o mesmo que eu para podermos debatê-lo aqui.

abraço.

pode nao estar da melhor posiçao!!!...mas foi a posiçao que se calhar aprendeu e da-lhe mais jeito...quanto a isto nao tenho nada a criticar..o que interessa é que o som que ele saca é de meter inveja..(é a minha opiniao, peço desculpa)

abraço e PARABENS de novo Nuno..nota-se que fazes um excelente trabalho!!
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #13
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Nuno essa posição de mão e braço direito parecem me bastante estranhas e erradas mas... e a mão esq. na tarola secalhar se rodasses um pouco mais para a esq. ganharias com isso. Mas calma ahm isto é só a minha opinião!..
Aguardo que alguém possa achar o mesmo que eu para podermos debatê-lo aqui.

abraço.
Boas,
ya, entendo o que referes, pareço um aleijadinho.
mas acredita que é mais devido ao ângulo da camera. Dá a entender que o braço esquerdo está mesmo juntinho ao corpo e o direito muito alto... mas não estavam. Estavam bem relaxados.
No inicio o braço direito está realmente um pouco mais alto que o normal, pois eu estava a querer tocar apenas com a ponta da baqueta mais perto do centro dos choques.

NB
--

Última edição de nunobaiao : Qui, 9 de Julho de 2009 às 22:51.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #14
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Boas,
ya, entendo o que referes, pareço um aleijadinho.
mas acredita que é mais devido ao ângulo da camera. Dá a entender que o braço esquerdo está mesmo juntinho ao corpo e o direito muito alto... mas não estavam. Estavam bem relaxados.
No inicio o braço direito está realmente um pouco mais alto que o normal, pois eu estava a querer tocar apenas com a ponta da baqueta mais perto do centro dos choques.

NB
--

Boas mandei-te uma mensagem.
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Nuno essa posição de mão e braço direito parecem me bastante estranhas e erradas mas... e a mão esq. na tarola secalhar se rodasses um pouco mais para a esq. ganharias com isso. Mas calma ahm isto é só a minha opinião!..
Aguardo que alguém possa achar o mesmo que eu para podermos debatê-lo aqui.

abraço.
Rodar ainda mais para a esquerda??

Nuno, como sempre, bastante simples, achei que te confundiste às vezes na parte em que ele diz ou dizia "Thrilleeeer!", mas secalhar foi so impressão minha.

Boa cena, continua a mandar videos.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #16
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Rodar ainda mais para a esquerda??

Nuno, como sempre, bastante simples, achei que te confundiste às vezes na parte em que ele diz ou dizia "Thrilleeeer!", mas secalhar foi so impressão minha.

Boa cena, continua a mandar videos.
Enganei me JP queria dizer para a direita...para a esq. claro que não.

Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
pode nao estar da melhor posiçao!!!...mas foi a posiçao que se calhar aprendeu e da-lhe mais jeito...quanto a isto nao tenho nada a criticar..o que interessa é que o som que ele saca é de meter inveja..(é a minha opiniao, peço desculpa)

abraço e PARABENS de novo Nuno..nota-se que fazes um excelente trabalho!!
E assim vai o fórum..

Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 42 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Boas,
ya, entendo o que referes, pareço um aleijadinho.
mas acredita que é mais devido ao ângulo da camera. Dá a entender que o braço esquerdo está mesmo juntinho ao corpo e o direito muito alto... mas não estavam. Estavam bem relaxados.
No inicio o braço direito está realmente um pouco mais alto que o normal, pois eu estava a querer tocar apenas com a ponta da baqueta mais perto do centro dos choques.

NB
--
Percebo te Nuno o braço de facto no video é bastante estranho, mas a questão principal que eu falava é aqueles dedos nas 3 pancadas de choques.

Última edição de Pipó : Sex, 10 de Julho de 2009 às 13:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #17
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem

Percebo te Nuno o braço de facto no video é bastante estranho, mas a questão principal que eu falava é aqueles dedos nas 3 pancadas de choques.
Ya, os dedos estavam um pouco abertos, estava a usar apenas o ressalto (controlado com o polegar).

Última edição de nunobaiao : Sex, 10 de Julho de 2009 às 15:24.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #18
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Tá muito fixe nuno!

Continuação desse vídeos

Abraço!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #19
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Rodar ainda mais para a esquerda??

Nuno, como sempre, bastante simples, achei que te confundiste às vezes na parte em que ele diz ou dizia "Thrilleeeer!", mas secalhar foi so impressão minha.

Boa cena, continua a mandar videos.
Oi. Pois, a base musical não é playalong, é tocada mesmo e sem metronomo. Além disso, foi tudo improvisado na hora. One take shot.

Obrigado.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #20
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Enganei me JP queria dizer para a direita...para a esq. claro que não.

Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 33 segundos depois:



E assim vai o fórum..

Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 42 segundos depois:



Percebo te Nuno o braço de facto no video é bastante estranho, mas a questão principal que eu falava é aqueles dedos nas 3 pancadas de choques.

Eu até me tento manter calado mano Pipó, que ultimamente sempre que digo coisas do género cai-me tudo em cima
Parece que andamos a pensar o mesmo

Quanto ao vídeo gostei, realmente está sempre certinho como o Nuno nos tem vindo a habituar
Quanto a erros, realmente a mão esquerda é meia estranha, mas nada que não se corrija com tempo e paciência.
E de facto o som que tiras da tua drum é algo de muito bom.

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #21
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu até me tento manter calado mano Pipó, que ultimamente sempre que digo coisas do género cai-me tudo em cima
Parece que andamos a pensar o mesmo

Quanto ao vídeo gostei, realmente está sempre certinho como o Nuno nos tem vindo a habituar
Quanto a erros, realmente a mão esquerda é meia estranha, mas nada que não se corrija com tempo e paciência.
E de facto o som que tiras da tua drum é algo de muito bom.

abraços
Ya,
Aquela posição da mão/braço esquerdo na tarola, é a forma que tenho de manter sempre um som de tarola equilibrado na gravação, sem rimshots indesejados.
Ao vivo já não é tanto assim.
O importante é ter mãos e dedos relaxados...

Obrigado,
NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #22
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Ya,
Aquela posição da mão/braço esquerdo na tarola, é a forma que tenho de manter sempre um som de tarola equilibrado na gravação, sem rimshots indesejados.
Ao vivo já não é tanto assim.
O importante é ter mãos e dedos relaxados...

Obrigado,
NB
--
Isso realmente é um ponto importante, é que ao vivo, uma tarolada mais forte aqui ou ali mal se nota, já em estúdio para que saia tudo direitinho e com a dinâmica certa é preciso muito mais cuidado,

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #23
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Parabéns. Muito bem realizado sim senhor
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #24
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Eu senti um bocado falta de groove que estou habituado ouvir/sentir nos outros videos, Nuno. Não sei se tem a ver com a mão direita ou o andamento da musica, que é mais lente do que o original.

Mas o som da batera é, como sempre, brutal!

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #25
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Boa Nuno!!!

Tocas muito fixe, e acima de tudo parabéns pela coragem... (= Eu não o teria!

E realmente, "assim vai o forúm"... Eu prefiro não ligar...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #26
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

épah, a equalização do som, está perfeita, secalhar só punha os crashs um nadinha mais explosivos, mas isso tbm pode ter sido por tares a tocar suavemente e asentir o groove. os choques,ride e o china estão perfeitos, adorei o som do o-zone...
notei que tbm te atrapalhaste numa parte, mas foi uma cena simples e deste a volta...só acho é que o playalong deveria estar melhor, e com mais dinamica, mas isso nao somos nós que escolhemos não é

derresto está tudo muito bem , gostei imenso..

abraço
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #27
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Fantastico mesmo , grande improviso :D bons breaks
Cumps
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #28
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

esta mt bom parabens!
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #29
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
épah, a equalização do som, está perfeita, secalhar só punha os crashs um nadinha mais explosivos, mas isso tbm pode ter sido por tares a tocar suavemente e asentir o groove. os choques,ride e o china estão perfeitos, adorei o som do o-zone...
notei que tbm te atrapalhaste numa parte, mas foi uma cena simples e deste a volta...só acho é que o playalong deveria estar melhor, e com mais dinamica, mas isso nao somos nós que escolhemos não é

derresto está tudo muito bem , gostei imenso..

abraço
Obrigado.
Isto não foi preparado nem ensaiado... foi improvisado e foi o que saiu.
os pratos não estão mt presentes devido à compressão do youtube, perdem-se sempre algumas frequencias. Mas também não usei overheads nem mic nos choques.
Quanto ao 'playalong' foi tocado e não samplado, nem sequer está certinho com metronomo, o que tb não me ajudou mt.

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #30
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Michael 'Drums' Jackson - (video)

Excelente tributo Nuno! Mais uma vez estas de parabens!
Os teus videos sao sempre bastante interessantes. Revelam muito trabalho e pratica de bateria, assim como muita técnica e algum improviso .

Continua com o bom trabalho qe tens prestado a este forum abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51
Mickael Shrieve Alex Soares Bateristas e Percussionistas 4 Dom, 3 de Fevereiro de 2008 21:21
REPORTAGEM: Workshop bateria com Michael Lauren (12 Maio 2003 - Jardim da Música) Gibraltar Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 17:47



São agora 13:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it