Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 30 de Novembro de 2013   #1
samyseq
 
Membro desde: 27-Fev-2013
Local: Resende
Mensagens: 5
samyseq é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boa noite pessoal xD

Olá, o meu nome é Samuel Sequeira tenho 25 anos e estou no mundo da musica desde os 6, primeiramente como pianista e agora mais recentemente (12anos) como percursionista, vim dar a este forum através de uma pesquisa na net e como vi que era de Portugal resolvi registar, toco piano, percussão (incluindo bateria e "lâminas"), clarinete, flautas barrocas e guitarra. A nível de gostos musicais não tenho preferência por bandas, tanto gosto de um Rock, Metal (nada de extremos), como uma boa orquestra ou banda filarmónica.

Obrigado
samyseq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Dezembro de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Boa noite pessoal xD

Então bem, vindo Samuel!

Gosto particularmente na tua preferência musical, pois hoje em dia o pessoal tem uma certa tendência para se considerar 'desta' ou 'daquela' cor musical, quando o segredo pode mesmo residir em apreciar todo o espectro de uma forma geral... Também eu gosto de ouvir, de uma forma geral, todos os estilos musicais.

Boa estadia por cá, e... BATUCA SEMPRE!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Muito boa Noite HelderQz Apresentação de Novos Membros 7 Ter, 25 de Outubro de 2011 23:54
Boa noite Dreamers. DreamMusic Apresentação de Novos Membros 6 Qua, 29 de Setembro de 2010 10:44
Boa noite! ;) Fábio Barros Apresentação de Novos Membros 1 Seg, 15 de Março de 2010 23:13



São agora 14:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it