Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #1
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Eu a fazer algo parecido com o tocar bateria...

Boas!

Pois é, após um facelift á disposição do meu set surgiram-me algumas ideias, peguei na camera e captei...

São ideias á volta de um determinado tipo de exercício, explorando sonoridades á volta do set. O video tá recheado de erros, de coisas que não queria que saissem assim... mas ter essa consciência para mim é muito bom, porque mais vale trabalhar para corrigir os erros do que ignora-los e continuar a comete-los!!

O que se segue então é mau, mas pronto, antes isto do que um pontapé na boca! lool

Já agora sintam-se á vontade para falar, bem ou mal, mas não o deixem de fazer!

Cá vai... apertem os cintos!!

http://myspacetv.com/index.cfm?fusea...deoid=19931378
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Sex, 12 de Outubro de 2007 às 18:14.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #2
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
ok eu vou dizer uma coisa, mas é o que axo em geral em todos os bateristas k vejo..no forum ou até no youtube ( estrangeiros..)

DEIXEM DE SER ROBOTS!!!
MEXAM SE !
SINTAM A MUSICA!
SINTAM O BALANÇO!

e tu xano, tenta tokar coisas mais avontade e varia no tipo de ritmo man

nesse video tas smpre a fazer esse ritmo ( eu sei k foi propositadamente ) mas opah..tens um set tao fixe...da pra fazer tantas coisas...
sei la.. faz misturas...funk e rock, hiphop com jazz..drum n bass e metal...

eu faço smpre assim ( quando nao tenho ideias ) e opah.. resulta smpre

cheers!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #3
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
bem, e falavas tu da disposiçao excentrica que eu tinha antes no kit, lololol esta tua ganha hehehehehe.

Bem na minha opinião axo que o exercício é fixe mas que precisa de mais treino e além disso axo k podias ter variado um pouco, nem que fosse a fazer a mesma coisa mas mudsses de peças tipo para o ride e assim (mas também quem sou eu pa falar lol) de resto keep up the good work and of course THE FUN

Abraço
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #4
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Oh boa malha tem 1s pormenores porreiros, esse timbalao ai parece ser fixe pa meter a mao esquerda a andar..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de puppet
ok eu vou dizer uma coisa, mas é o que axo em geral em todos os bateristas k vejo..no forum ou até no youtube ( estrangeiros..)

DEIXEM DE SER ROBOTS!!!
MEXAM SE !
SINTAM A MUSICA!
SINTAM O BALANÇO!

e tu xano, tenta tokar coisas mais avontade e varia no tipo de ritmo man

nesse video tas smpre a fazer esse ritmo ( eu sei k foi propositadamente ) mas opah..tens um set tao fixe...da pra fazer tantas coisas...
sei la.. faz misturas...funk e rock, hiphop com jazz..drum n bass e metal...

eu faço smpre assim ( quando nao tenho ideias ) e opah.. resulta smpre

cheers!



Faço Das tuas palavras As minhas !!

Sem tirar nem por !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Grande Xano...é isso...apesar de tocares sp o mm ritmo propositadamente podias ter variado um pouco pra n se tornar tão repetitivo, mudanto uma peça aqui um double ali....

mas gostei do que vi (só num sitio ou noutro o andamento n foi constante) principalmente pra quem toca há pc tempo como tu....ah e já tb ja te vi fazer outras coisas na bateria bem bacanas...toca a ter sp a máq de filmar preparada

abração
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2007   #7
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Hey!
Obrigado a todos pelos comments!
A cena tá feita de puro improviso á volta da mesma cena, daí acabar por estar meia monótona, embora lá está, acaba por ser um exercício académico adaptado por mim nalgumas cenas... longe de ser um solo ou algo pensado.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2007   #8
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Continuo com a mesma opiniao que tive em relaçao a tua banda, ja é de elogiar o teu esforço em busca da tua vontade de tokar bateria, logo por ai tens nota 10000.
Depois ja te dou o merito de teres evoluido como tens evoluido e ainda para mais quando sabemos perfeitamente que enquanto vamos ficando mais velhos ficamos mais experientes,etc mas tb com menos paciencia e capacidade de estudo, devido a cansaço, trabalho, etc.

Quanto ao video mesmo em si, claro que ha muito que melhorar mas isso nem e preciso dizer muito porque certamente ja o sabes bem, mas pensa assim ,quem é que nao precisa de ainda melhorar????
So se for o special one Tasse ou o Portnoy "Albano" de Paxos, esses sim ja sabem tudo.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #9
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
sem ofensa, a serio, mas esse vídeo é um bocado chato!
apesar de as ideias serem boas, no meu ponto de visto não exploras completamente a sonoridade das peças da bateria, como pretendias fazer (penso eu).

mas continua a dar-lhe a praticar, é preciso é não parar heheh


P.S - espero que não leves a mal o meu comentário
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Queria uma boa bateria por volta de 800€ para tocar rock. Pede-se opiniões. Miguel Pimentel Aconselhamento para a compra de material 4 Seg, 10 de Dezembro de 2007 00:30
Qual a bateria mais indicada para tocar estilos musicais pesados?? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 39 Sáb, 26 de Maio de 2007 15:19



São agora 18:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it