Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Meu 1º vídeo - Técnica de Moeller

xxxxxxxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 10:52.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #2
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Técnica de Moeller

Finalmente um video do grande Leonel, gostei bastante do video, percebesse perfeitamente o que queres dizer e mostrar, há uma grande diferença entre o tradicional e moeller, o que se consegue notar no teu video. Esta 5* como sempre, não há nenhum post teu que não mereça a pena dar uma olhadela e comentar.
Grande abraço
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #3
MAURO TEIXEIRA
 
Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
Mensagens: 64
MAURO TEIXEIRA será famoso em breve
Re: Técnica de Moeller

pronto... o vídeo já está, agora falta o DVD.



abraço LEONEL .
MAURO TEIXEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #4
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Técnica de Moeller

Confesso que tive a surpresa do mês !
Já ouvia dizer que o Leonel era bom baterista, mas nada deste género.

Groove, técnica. metes rudimentos a soar muita bem...


resumidamente, muito bom! Gostei

Excelente!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #5
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Gosto Venham Mais 5!

OH LEONEL, ÉS GRANDE, PÁ!!

Essa história de não teres dotes de orador é uma grandessíssima treta.
Com isto agora o pessoal gostou, habitua-se e vai exigir mais.

Nem que tenhamos que começar a fazer umas vaquinhas entre o pessoal para financiar mariscadas semanais em casa do "Conde".

É o vídeo do ano, nem que seja só pela curiosidade e vontade que o pessoal já tinha de te ver sentado a manobrar os palitos!
Confirmam-se as expectativas (elevadas).
É diferente ler o que se escreve ou ouvir em discurso directo (para melhor obviamente).
Dá outra vida ao fórum.

A cena do Moeller passa-me um bocado ao lado porque o Traditional não é para mim. Fico muito lento nos choques e não consigo fazer flams com grande fluidez nem doubles em condições, fico muito tenso a tocar.
Parece que estou no chinês a comer com os pauzinhos, perco a destreza toda.
Fico ainda mais canhoto da mão esquerda!

Já agora, reparei que tocas com os calcanhares em baixo. Sempre?
Estava a ver o vídeo e a pedir ao Enes para mostrar o jogo de pés, mas só mostrou ali um bocadinho.
Há ali uns segundos de "ciclismo", mantens os calcanhares em baixo nessas cenas mais rápidas ou só nas mais calmas/lentas? Tercinas no bombo e essas figuras mais rápidas como fazes?

Gostei do vídeo, foi um belo cheirinho de algo que espero que se torne habitual no fórum.
E ao contrário do que julgas a mensagem chegou perfeitamente ao lado de cá.
Missão Cumprida, com distinção.


Já agora deixo o repto aos restantes users (não só aos PRO's):

Comecem a postar uns vídeozinhos vossos com técnicas e dicas que achem úteis. Quando chegarem das aulas ou aprenderem algo de novo que achem útil ou interessante, tentem fazer um vídeo vosso a explicar, transmitir.
Partilhem.

Parecendo que não, faz toda a diferença ter vídeos em Português (de Portugal (aquele, cheio de excepções e com H's e consoantes mudas)) a explicitar técnicas. Mesmo as técnicas mais simples, as coisas mais básicas, pensem que com isso estão a permitir a miúdos que mal sabem ler (ou nem sabem mesmo, ainda) aceder a conteúdos a que não teriam acesso de outra forma.

Uma migalhinha, um pequeno contributo vosso pode permitir que um dia tenhamos Franganitas de 13 anos a meter o Lars Ulrich num chinelo.

Pensem nisto como um legado. Que criamos e deixamos para outros usufruirem.
Podemos não vir a ser um grande baterista, mas podemos ajudar centenas a chegarem mais perto.

Já é a minha veia comuna a vir ao de cima, já é o Manuel Alegre dentro de mim a falar...é melhor ir-me deitar.

...pensem nisso.
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Qui, 20 de Maio de 2010 às 04:13.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #6
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Técnica de Moeller

leonel, sem estar a querer chamar-te velho, antes pelo contrário.. tens um groove bastante agradavel, apesar da idade... lol
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Técnica de Moeller

Grande Leonel!

Excelente vídeo, e muito bem explicado apesar das hesitações (lol).

Muito obrigado pela partilha, já fiquei a saber mais um bocado acerca desse tema.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Técnica de Moeller

Muito bom video Leonel, obrigado pela partilha.

Nunca me enganas-te , desde dos primeiros samples que me mandaste, es um grande baterista

Grande abraço
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Técnica de Moeller

Gostei da abordagem ao assunto da tendência do pessoal se inclinar para a esquerda porque normalmente se posiciona mal quando usa este grip.

Muito bom vídeo!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #10
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Técnica de Moeller

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas

Grandes bateristas, são:
Batecas
Kid
Bada
Luis Logrado
Xines
Ogre
Fabinni
Alysson Rezende
Andé Silva
JP
SÉRGIO SILVA (ouvi umas cenas deste rapaz impressionantes, fabulosas mesmo),
SEARGENT PEPPERZ,
e desculpem se falhei mais alguém.

Abraço
Falta ai o meu nome
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Técnica de Moeller

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas Miguel
Obrigado.
E não gostaste da abordagem do AIRBAG?

aBRAÇO
Isso aí é visível... está bem explícito que nem precisa de ser abordado!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #12
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Técnica de Moeller

Sem palavras, meu Mestre.


Embora não esteja muito activo/participativo nos últimos tempos, tenho estado a par do teu contributo tão importante.

Grande abraço, Mestre.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #13
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Técnica de Moeller

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas Albano
Ò rapaz, não me chames isso!!!

Olha tenho estado em falta contigo. estive para ir ver o Apotheus ao Metal Point, mas á últimafoi chamado para..............trabalhar.

Abraço

Foi uma pena, de facto.

Mas, vamos abrir RAMP Sábado aqui, em Freamunde, ao lado de paços...

Aparece

:D
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #14
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Técnica de Moeller

Um invicto foco de luz, pá. Bom, o Leonel já anda nisto há tanto tempo, que já teve lesões e tudo. Mais uma razão para a malta reflectir um bocado, e fazer perguntas que valham mesmo a pena ao Leonel.

Obrigado pelo video, oh (grande) baterista (veterano).

Abraço

Última edição de warlike : Qui, 20 de Maio de 2010 às 14:34.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #15
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Técnica de Moeller

Boas!

Aí está ele. Admito que quando me disseste em pm que irias fazer um vídeo sobre a técnica de Moeller fiquei com curiosidade. Muito bom o vídeo.
Gostei da abordagem que fizeste. Para mim, ficou bem claro o que querias passar.

És um homem e baterista sábio, que de certeza que aprendeu muito com o tempo, e isso nota-se na abordagem que tens, tanto nos tópicos como na abordagem que tens ao tocar. No final do vídeo, se dúvidas houvessem, viu-se que claramente já tocaste de tudo.

Gostei muito do vídeo, só tive pena que o som captado pela camera do Conde ( hehehe) captasse muito os agudos dos pratos, e cheira-me que aquela sala faz um cagaçal...


Obrigado pelo vídeo.
Um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #16
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Técnica de Moeller

Boas Leonel, grande groove que tu tens, gostei bastante.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #17
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Técnica de Moeller

grande som de tarola a alguem me pode dizer o tamanho e o modelo se nao estou em erro parece me ser uma 14x10

quanto ao mestre leonel meus parabens quero chegar a essa idade e ainda conseguir tocar

com as lesoes que ja levo nao me parece seja possivel eheheh bom groove bom felling


cumprimentos
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #18
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Técnica de Moeller

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
grande som de tarola a alguem me pode dizer o tamanho e o modelo se nao estou em erro parece me ser uma 14x10

quanto ao mestre leonel meus parabens quero chegar a essa idade e ainda conseguir tocar

com as lesoes que ja levo nao me parece seja possivel eheheh bom groove bom felling


cumprimentos

Boas a tarola é uma Ddrum Dominion Ash e é 13x7

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #19
leonel
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 53
leonel está no bom caminho
Re: Técnica de Moeller

Boas Leonel,

Bom vídeo... boa técnica, dá pra ver que já são alguns(muitos) anos com as baquetas na mão

Parabéns também pela informação que tens colocado no fórum, muito útil.

Abraço

Leonel
leonel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #20
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Técnica de Moeller

Boa onda!

Para te ser franco não entendi bem o que querias explicar da Moeller technique, mas se o resto da malta compreendeu então o objectivo foi alcançado.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #21
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Técnica de Moeller

Grande senhor da bateria!!!
Belo topico, tenho esse erro de me descairpra esquerda...por isso pra mim foi muito util
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #22
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Técnica de Moeller

Já entendi o que queres dizer. Obrigado!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #23
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Técnica de Moeller

Hey, mas que grande baterista que aqui temos!! Não esperava outra coisa, as palavras e conhecimentos do Leonel revelam metade do que ele toca

Quanto ao vídeo percebi perfeitamente, e sou um dos que se inclina para a esquerda quando se uso traditional grip, daí também não usar constantemente visto que me sinto um pouco desconfortável a tocar

Obrigado pela explicação Leonel! Vou ter mais atenção a isso.

Abraço
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #24
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Técnica de Moeller

isso do forum é uma coisa porreira...
de Enes passei a ser o Conde....
eu nem sei se vou postar o resto do filme....
principalmente a " pequena " mariscada e as " grandes " cervejas !

a mariscada era só cascas e a cerveja eram só caricas.... nao é Zé ???

abraço !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #25
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Técnica de Moeller

Boas Leonel,

Sempre em grande com muito groove. Nota-se que a tua tecnica já sao anos perfeição e de quem sabe aquilo que quer. Parabens.

1 grande abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #26
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Técnica de Moeller

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
isso do forum é uma coisa porreira...
de Enes passei a ser o Conde....
eu nem sei se vou postar o resto do filme....
principalmente a " pequena " mariscada e as " grandes " cervejas !

a mariscada era só cascas e a cerveja eram só caricas.... nao é Zé ???

abraço !
Pois foi Sr. Conde


Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #27
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Técnica de Moeller

Confirma-se! És grande em todos os sentidos! Olhem a mim nao me surpreendeu. Não esperava outra coisa, este homem sabe tudo, agora tem é que falar em frente ao espelho! Eheheheh

Queremos mais, venham daí os videos!

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #28
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Técnica de Moeller

obrigado pela informaçao , pois eu quando chamo-te mestre é no sentiodo que é de louvar ter a tua idade (atençao nao te estou a chamar velho) e continuares a ter aquela pica e paixao pela bateria conheco tanta gente que deixou de tocar por falta de motivaçao e motivos pessoais ainda mais em portugal onde a vida nao é facil e manter uma familia trabalho e hobby sao coisas que por vezes nao sao compativeis , eu parei de tocar ha dois meses
rotura ligamentos no joelho direito mas isto nao me vai afastar da bateria estou em fisioterapia aproveito pa estudar uns rudimentozitos claro que de vez en quando toco mas nao posso abusar mais de meia hora e ja comeca a doer a ver se posto um video tb um dia desses

resumindo leonel obrigado pela inspiraçao
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #29
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Técnica de Moeller

Boas.
Nunca tive a oportunidade de conheçer ninguém pessoalmente aqui do fórum porque ainda não deu para ir a estes encontros que ás vezes se realizam.
Mas um dia há-de ser dia.
Como tal o pessoal vai falando das pessoas e dos encontros e coisa e tal.
Isto para dizer que se eu não te vi-se a tocar nunca na minha vida diria que és baterista.
Acho que era a ultima coisa que me ocorreria.
Leonel, tenho que te dizer que gostei imenso.
Tanto na explicação como na práctica.
Acho que a mensagem chegou em perfeitas condições.
És um excelente baterista.
No pouco tempo que tocas nota-se perfeitamente a técnica, groove, e tudo mais, mas principalmente na minha óptica a calma, descanso, o á vontade com que tocas bateria.
Não me alongo muito mais, mas só queria dizer que tanto por video como por escrito me conseguis-te ajudar em muitas coisas.
Dúvidas que tinha e até compra de material.
Por isso Leonel MUITO OBRIGADO.

Para aqueles que ás vezes não têem nada que fazer e começam a escrever coisas que deitam abaixo quem participa e AJUDA este fórum acho que depois disto não existem mais dúvidas em relação a este Homem.
Eu pelo menos nunca as tive.

Leonel continua e mais uma vez MUITO OBRIGADO
Pedro Rocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #30
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Técnica de Moeller

Bruutal !! :p


Um dia também quero tocar assim :b
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #31
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Técnica de Moeller

neste forum temos um CONDE e um MESTRE

gostei muito quero mais vidios LMR60 abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #32
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Técnica de Moeller

muito fixe o video e o Sr. Enes tem uma bela maquina
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #33
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Técnica de Moeller

Não quero ser ovelha ranhosa, mas o video tem pouco a ver com tecnica de moeller. Quanto muito é um bom conselho para postura e relaxamento quando se usa o traditional grip, e pode ser visto como uma introdução ligeira À tecnica de moeller.
A técnica em si, penso que requer muito mais treino, e mais alguns "movimentos", se é que lhes podemos chamar de movimentos.

Obrigado na mesma.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #34
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Técnica de Moeller

Amigo Leonel,

Um grande abraço! Gostei imenso do video! Temos de nos encontrar!

Obrigado mais uma vez por me considerares bom baterista. Muito obrigado.


Grande abraço!
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #35
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Técnica de Moeller

Assim não dá!... só elogios! hehehe


Obrigado amigo!


E uma almoçarada? Ia? Temos de combinar!
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! MANEIRO Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 19 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 05:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it