Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Eras capaz de ter/conviver com um homosexual na tua banda
Impossivel 6 3,31%
Se ele entrasse, eu saía 1 0,55%
Sò se fosse obrigado 1 0,55%
Só se ele fosse uma celebridade e financeiramente bom para mim. 2 1,10%
Só se a maioria estivesse de acordo 3 1,66%
Aceitava, mas contrariado 0 0%
Tentaria esquecer que era Homosexual 4 2,21%
Desde que cumprisse o lugar e soubesse estar.... 75 41,44%
Na maior. Não faço distinção de sexos. Pessoas são pessoas. 52 28,73%
Até poderia ser eu o único Heterosexual 37 20,44%
Votantes: 181. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #36
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Homosexualidade

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
(...)

Contudo, sendo seres humanos têm o direito à vida, como é óbvio, mas também têm o dever de respeitar o próximo, e isso apenas se consegue sabendo que quem não pensa como eles tem direito à reserva! (isto é mais ou menos o mesmo que dizer que quando andam na via pública, deveriam ter 'tino na cabeça', mas os tempos andam como andam, não é...? Certas modas são uma treta! - E querem apostar em como qualquer dia vai ser mal visto ser-se 'straight'...?)


(...)
Suponho que ao dizer isso também não gostas que um casal heterossexual esteja aos beijos na rua. É isso?
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #37
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Pessoalmente, nao é nao gostar que eles estejam aos beijos, nao gosto é de ver dois homens aos beijos ( se forem 2 mulheres nao me faz impressão :b ), mas eles podem estar aos beijos onde quiserem...

1Meth1 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 18 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Não tanto como pensas .. Eu já reparei nisso, nota-se! Lésbicas vestidas da forma que o Madeira referiu. (Daqui a bocado não digam que a Ana Malhoa é "fufa")
Mas é como em tudo em todas as "classes" , isso já são modas de vestuário!
Penso que já será outro parametro diferente ...
Vestidas, sim, talvez, Veja-se a Ellen DeGeneres, mas com o cabelo rapado e com cigarro na boca, nao é bem assim...

Última edição de 1Meth1 : Ter, 6 de Julho de 2010 às 23:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
1Meth1 não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #38
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Sou de acordo com tudo o que aqui foi dito até agora, mas não preciso de escrever muito...
Não me mete qualquer tipo de confusão a homossexualidade (embora, e tenham de concordar que pelo menos para nós homens, é mais fácil "lidar" com a homossexualidade feminina do que com a masculina).

Já conheci pessoal que era homossexual, tanto homens como mulheres, tenho uma amiga homossexual...quando ela me comunicou (nos comunicou, neste caso, porque comunicou ao grupo de amigos) que gostava de raparigas, no inicio foi estranho, mas depois o pessoal encara com naturalidade.

Irrita-me profundamente bixas, mas isso não escondo de ninguém porque para mim são uma cambada de exibicionistas que não sabem estar. Aqueles tics dão me cabe da paciencia...

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #39
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Oh Leonel, de onde é que tiraste a ideia deste tópico!?!? Eu acho que sei!
Não vou falar muito acerca do tema, apenas dizer que cada um faz aquilo que bem entender com a vida. Isto da homossexualidade é tema que já milenar e que sempre existiu e sempre existirá. Para mim tudo se resume a liberdade e bom senso. Não tenho qualquer preconceito em relação à homossexualidade. Só não gosto muito de ver pessoas que gostam de andar com letreiros na testa a dizer "Ei, olha pra mim, sou homossexual. Ah, e também sou muito marginalizado!" (os chamados gays da moda).
Acho que é um tema como outro qualquer e que se as pessoas se souberem comportar e saber estar ( atenção, isto é para TODAS as pessoas no geral, sem discriminações) não existem problemas.
Ah, e só para terminar também não gosto do pessoal que é totalmente discriminatório nas atitudes e naquilo que diz. Lembrem-se de uma coisa, todos nós poderemos um dia ter um filho (a) homossexual e secalhar aí não vamos ser tão casmurros como somos hoje!

Isto foi só para deixar os meus 2centimos!



Off-Topic: Afonzo, essa assinatura está demais! E não foi por tua causa que o Leonel abriu o tópico!
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #40
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

HAHA, todos com inveja...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #41
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Pessoalmente, não noto nada esse lobby, e acho que a sexualidade duma pessoa nada tem a ver com o desempenho das suas funções profissionais. Também não acho que a homossexualidade seja uma moda; considero mesmo um sinal de crescimento da civilização que se entenda como normal as várias sexualidades, e fico contente de estar em locais onde as pessoas se podem exprimir livremente sem haver uma "ditadura do normal".


Continuo curioso se o "tino na cabeça" de que falou o Madeira se refere só aos homossexuais ou não.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #42
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Não, mas vejo alguma (pouca) televisão espanhola e quase de certeza que ainda terá mais homossexuais lá a trabalhar do que na portuguesa.
Mas lá está, se tu achas óbvio que eu não sei do que falo, então discutir isto não fará muito sentido.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #43
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

O mundo do espetaculo sempre teve cheio de homosexuais, nao é só agora. A diferença é que agora existe sim uma maior liberdade para se falar disso e para aqueles que sao homosexuais o admitirem sem quaisquer problemas.

Não concordo quando dizem que a homosexualidade está na moda. Desde a Grécia antiga que a homosexualidade existe. Volto a repetir: Existe maior liberdade nos dias de hoje.
Suzuhara não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #44
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Não sei se alguem referiu o Elton John é homosexual e eu não importava nadinha de tocar com ele.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #45
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Aproveito para informar que homossexual, heterossexual, metrossexual, bissexual, etc., escreve-se sempre com dois ss.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #46
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eu não conheço homossexuais, nem gays, nem lésbica. Também não conheço heterossexuais, metrossexuais, travestis, bissexuais, machões... e por aí adiante. Conheço pessoas na sua dimensão completa e mais ampla do que só a sua sexualidade.

Reduzir uma pessoa a uma só característica da sua personalidade é uma atitude preconceituosa.

Façam o exercício (e porque o fórum é constituído essencialmente por homens) de responder à pergunta que deu origem ao tópico substituindo "homossexual" por "mulher" para ver no que dá...

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #47
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Pessoalmente, não noto nada esse lobby, e acho que a sexualidade duma pessoa nada tem a ver com o desempenho das suas funções profissionais. Também não acho que a homossexualidade seja uma moda; considero mesmo um sinal de crescimento da civilização que se entenda como normal as várias sexualidades, e fico contente de estar em locais onde as pessoas se podem exprimir livremente sem haver uma "ditadura do normal".


Continuo curioso se o "tino na cabeça" de que falou o Madeira se refere só aos homossexuais ou não.
Calma Lu, com certeza que o Leonel não te quer "atacar", opiniões divergentes nestes assuntos subjectivos não têm mal nenhum...

Entendo o que tu queres dizer, principalmente na frase que coloquei a negrito, também considero que a mentalidade das pessoas esteja a mudar e a crescer, porque provavelmente o facto de neste momento estarem a aparecer bastantes pessoas a assumirem-se como homossexuais não quer dizer que antes não os havia, mas sim que dantes eram obrigados a guardar "segredo" porque sabiam à partida que iam ser excluídos por parte da sociedade, portanto não, não concordo que a homossexualidade seja uma moda, acho é que nós, heterossexuais, nunca nos apercebemos da quantidade de gente que fingia ser heterossexual só para ser considerado normal.

Agora quanto à frase do Madeira, Lu, aposto que o Madeira não disse aquilo como se sentisse nojo da homossexualidade, que pelo que me pareceu foi isso que achas-te não? Eu entendo que a ti não te incomode ver rapaz com rapaz, rapariga com rapariga, rapaz com rapariga num local publico desde que estes estejam felizes... No entanto tens de concordar que tu e mais uns quantos até já podem ter uma mentes mais aberta, mas a verdade é que também percebo o Madeira, a homossexualidade é algo que se tornou, digamos, banal à muito pouco tempo...idosos e crianças terem de passear na rua e verem dois rapazes num banco de jardim a namorar pode-lhes causar uma enorme confusão...
Acho que foi apenas isso que o Madeira quis dizer...
A verdade, quer se queira quer não é que uma pessoa normal é a heterossexual, e sei que há muitas guerras por estas serem consideradas as normais, mas venha quem vier, essa é a verdade, porque se assim não fosse a vida já tinha acabada à milhões de anos e nunca ninguém tinha filhos...
Enquanto que as escolhas sexuais menos comuns não forem aceites pela globalidade, acho que o atentado ao pudor deve ser controlado para que toda a gente possa viver em paz.


Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Qua, 7 de Julho de 2010 às 13:08.
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #48
MAURO TEIXEIRA
 
Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
Mensagens: 64
MAURO TEIXEIRA será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Penso que no século em que estamos isto é normal e já ninguém se importa de trabalhar cm homos e outra coisa qualquer desde q seja boa gente e q façam o seu trabalho sem "incomodar" ninguém.

Posso tocar com brancos, pretos, azuis, amarelos, homos, bis, eteros, desde q toquem bem,e q respeitem os eteros ,ou seja... q n tenham fantasias com os elementos da banda, (e que n queiram pegar nas baquetas) fora da banda podem fazer o q quiserem cm quem quiserem q ninguém tem nada haver com isso .
agora... o q preocupa mais é as mulheres lindas q vão "virando"
MAURO TEIXEIRA não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #49
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Não me refiro á quantidade!
Refiro-me á parcialidade. Ás escolhas.
Aos lugares. Ás promoções.
Aos mesmos que são capazes de irem 4 a 5 vezes por Mês ao mesmo programa por vontade.......do lobby.
Daqueles que nada de novo têm para apresentar e dizer e são figuras diárias.
Daqueles que gravaram o ultimo disco em 2010 A/C e vão aos programas quase todos uma vez por semana.
Daqueles que gravam discos e são impingidos diáriamente nesses programas, e não são por força das editoras.

Ex. que não é exemplo.
Sabes quantas vezes a Marisa foi ao Herman sic na altuira até que nem tinha gravado?
Sabes quantos é que gravaram musica similar e nem sequer foram lá chamados?
Sabes quantas vezes foi a Marisa depois de ter gravado?
Não estou a chamar nada á Marisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!


È disso que falo!
O poder nas mãos de um partido, seita, classe social, opinião, ou sexual .......


Abraço
Leonel, mesmo sem o factor "sexualidade" à mistura, os que aparecem nos programas e recebem promoção de borla duma série de amiguinhos foram sempre os mesmos e repetem-se ciclicamente desde há muitos, muitos anos (tu lembrar-te-ás de mais do que eu, certamente). Existe uma espécie de sentimento corporativista no meio artístico e televisivo; sem qualquer dúvida, e são sempre os mesmos que vão aos programas uns dos outros, e nem precisam ter aulas de teatro para irem representar peças, ou nem sabem peva de representação mas protagonizam filmes, ou não sabem cantar nem no chuveiro e gravam discos. Mas não posso explicá-lo só com base na sexualidade das pessoas que fazem parte desse meio, e muito menos posso considerar que isso é uma situação de agora.

Abraço!

Lu Batera adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 47 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Calma Lu, com certeza que o Leonel não te quer "atacar", opiniões divergentes nestes assuntos subjectivos não têm mal nenhum...

Entendo o que tu queres dizer, principalmente na frase que coloquei a negrito, também considero que a mentalidade das pessoas esteja a mudar e a crescer, porque provavelmente o facto de neste momento estarem a aparecer bastantes pessoas a assumirem-se como homossexuais não quer dizer que antes não os havia, mas sim que dantes eram obrigados a guardar "segredo" porque sabiam à partida que iam ser excluídos por parte da sociedade, portanto não, não concordo que a homossexualidade seja uma moda, acho é que nós, heterossexuais, nunca nos apercebemos da quantidade de gente que fingia ser heterossexual só para ser considerado normal.

Agora quanto à frase do Madeira, Lu, aposto que o Madeira não disse aquilo como se sentisse nojo da homossexualidade, que pelo que me pareceu foi isso que achas-te não? Eu entendo que a ti não te incomode ver rapaz com rapaz, rapariga com rapariga, rapaz com rapariga num local publico desde que estes estejam felizes... No entanto tens de concordar que tu e mais uns quantos até já podem ter uma mentes mais aberta, mas a verdade é que também percebo o Madeira, a homossexualidade é algo que se tornou, digamos, banal à muito pouco tempo...idosos e crianças terem de passear na rua e verem dois rapazes num banco de jardim a namorar pode-lhes causar uma enorme confusão...
Acho que foi apenas isso que o Madeira quis dizer...
A verdade, quer se queira quer não é que uma pessoa normal é a heterossexual, e sei que há muitas guerras por estas serem consideradas as normais, mas venha quem vier, essa é a verdade, porque se assim não fosse a vida já tinha acabada à milhões de anos e nunca ninguém tinha filhos...
Enquanto que as escolhas sexuais menos comuns não forem aceites pela globalidade, acho que o atentado ao pudor deve ser controlado para que toda a gente possa viver em paz.


Abraço
Não quis dar a entender que o Leonel me estivesse a atacar; não senti isso e espero que as minhas palavras não lhe tenham soado demasiado duras, porque não era a minha intenção.
Dois amigos meus, que são um casal desde há mais de 9 anos, uma noite numa discoteca do Porto, foram postos fora porque deram um beijo na boca. Não foi um linguadão, foi um beijo simples. Este tipo de cenas mete-me nojo! Porque têm tanto direito como um casal hetero de darem um beijo um ao outro. E é essa "ditadura do normal" (seja lá o que for isso de ser normal) que eu não aceito.
Perguntei isso ao Madeira não porque ache que ele sente nojo da homossexualidade (sinceramente, espero que ele não o sinta, mas será um problema dele), mas sim porque queria entender melhor o que era isso de ter "tino na cabeça". Andar de mãos dadas na rua ou abraçados é algo que não acho que tenha de ser privilégio dos heterossexuais. E acho importante que tanto crianças como idosos (e especialmente as primeiras) tenham noção de que a sexualidade não é algo que deva ser formatado à nascença, que existem pessoas com várias orientações sexuais, e que isso não é um problema.
A única via de desenvolvimento civilizacional é o respeito pela diferença e a integração dos seres humanos enquanto tal, sem limitações de raça, credo, sexo, sexualidade, etc.

Última edição de Lu Batera : Qua, 7 de Julho de 2010 às 14:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #50
danielf56
 
Membro desde: 2-Out-2009
Local: .l.
Mensagens: 16
danielf56 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eu não sou muito de responder no forum mas não posso passar por este sem dizer...

que ***** de topico...

sem assunto nenhum, parece um forum de crianças isto em que fazem topicos por tudo e por nada, já parece o facebook a fazer grupos por *****s completamente absurdas.
danielf56 não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #51
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de danielf56 Ver Mensagem
Eu não sou muito de responder no forum mas não posso passar por este sem dizer...

que ***** de topico...

sem assunto nenhum, parece um forum de crianças isto em que fazem topicos por tudo e por nada, já parece o facebook a fazer grupos por *****s completamente absurdas.
Este tópico, não sei se sabes, mas vem muito a propósito. O casamento homossexual já é permitido em Portugal, ou seja, todo o homem que gosta de homens pode casar com um eles, toda a mulher que gosta de mulheres pode casar com uma delas. E existem homossexuais de todas as idades, em todos os niveis da sociedade e o mundo da música não é excepção.
warlike não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #52
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de danielf56 Ver Mensagem
Eu não sou muito de responder no forum mas não posso passar por este sem dizer...

que ***** de topico...

sem assunto nenhum, parece um forum de crianças isto em que fazem topicos por tudo e por nada, já parece o facebook a fazer grupos por *****s completamente absurdas.
Não sei quem é que é a criança aqui .. Se somos nós ou se és mesmo tu!
Isto é um tema bastante actual, se não convives com ele e não sabes comentar temos pena amigo!
Não venhas é destabilizar um tema sério, que o acho que é!

Desculpem a intervenção!

Um abraço
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #53
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Não gosto Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Desculpem o off-topic


Citação:
Mensagem Original de danielf56 Ver Mensagem
Eu não sou muito de responder no forum mas não posso passar por este sem dizer...

que ***** de topico...

sem assunto nenhum, parece um forum de crianças isto em que fazem topicos por tudo e por nada, já parece o facebook a fazer grupos por *****s completamente absurdas.
Estive a ver as tuas intervenções aqui no forum para ver até que ponto as tuas intervenções possam sustentar este teu ataque. O que é certo é que não encontrei uma única intervenção válida, interessante ou útil.

Assim sendo, e para não dizerem que as notas negativas são anónimas, eu vou-te dar uma nota vermelha porque a tua postura neste forum é negativa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #54
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Desculpem o off-topic




Estive a ver as tuas intervenções aqui no forum para ver até que ponto as tuas intervenções possam sustentar este teu ataque. O que é certo é que não encontrei uma única intervenção válida, interessante ou útil.

Assim sendo, e para não dizerem que as notas negativas são anónimas, eu vou-te dar uma nota vermelha porque a tua postura neste forum é negativa.

Acho que é merecida. Ninguem deve de vir para aqui "insultar" os outros por estarmos a falar de um assunto que nos pode vir a acontecer (entrar algum homossexual na nossa banda). é um tema tão recente que deve ter sido por isso que voltaram a pôr a dar na sic o "Aqui não ha quem viva".
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #55
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de danielf56 Ver Mensagem
Eu não sou muito de responder no forum mas não posso passar por este sem dizer...

que ***** de topico...

sem assunto nenhum, parece um forum de crianças isto em que fazem topicos por tudo e por nada, já parece o facebook a fazer grupos por *****s completamente absurdas.
Estavas tão bem assim
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #56
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

É por *****s de topicos que se criam que quando se vai a ver esta bastante completo e se aprende algo..

por vezes a topicos aqui sem fundamento mas depois vira para um topico onde se aprende de todas as maneira . Eu não sou baterista profissional , sou baterista pa galhofa e desbunda mas não venho so aqui para ver cenas de bateria.

As pessoas que fazem deste o nosso forum permitem todos ou quase todos os topicos porque serve para socializar e aprender tudo ate no que não toca a bateria.

Agora se acham que a Sexualidade não interessa, porque é que existe nas ESCOLAS AULAS sobre este tema??

Antes um casal gay civilizado que da tudo de bom para um filho(não falo de dinheiro) do que um pai bruto a montes e uma mãe que não liga aos filhos.

Agora acho estupido e horrivel as BIXAS que fazem de tudo para dar nas vistas.

abraços
joaocadete não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #57
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Já que ninguém falou nisso: eu também acho estúpido e horrível os machões que fazem questão de se armar em grandes homens cheios de virilidade. Parecem-me gorilas, mas sem a parte da inteligência.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #58
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Pessoal tenho tão pouco tempo para responder, mas tanto para falar, pelo que começo por pedir desculpas se isto parecer um telegrama...


Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
"O hábito não faz o monge."

CUIDADO com os PRECONCEITOS.
Bem, concordo plenamente! Cuidado com os preconceitos!

Mas pessoalmente não me agrada a forma como algumas pessoas homossexuais (talvez nem todas, como é óbvio!) agem... Sou a favor de um estado "NORMAL" das coisas! Mete-me impressão pensar num homem com outro homem em situação mais intima (sejam beijos ou sejam outras situações para além dos beijos.)

Confesso que também me mete impressão ver dois homens (leia-se com mais de 16 anos... ou até 15... ou 14!) de mãos dadas...!

Mas não é qualquer forma de dar as mãos! (não me interpretem mal! - se estiverem a dar um 'aperto de mão' em situação de cumprimento, não me mete impressão, mas se estiverem de "mãozinhas dadas", já me mete impressão.)

Se beijarem perto de mim e se eu tiver o campo de visão para aí virado, mete-me NOJO. (há problema em dizer a verdade?) Se não beijarem nem estiverem de mãos dadas, nem praticarem aqueles gestos assim mais afeminados (geralmente até mesmo muito mais exagerados do que as próprias mulheres) perto de mim, podem muito bem ser os meus melhores amigos!

E se agirem desta forma que considero ser "normal", mas depois me disserem que gostam de homens e que praticam actos intimos com outros homens, podem crer que isso me mete nojo...

Claro que provavelmente continuarei a ser amigo daí em diante, mas de forma diferente... Peço desculpa, mas estou a dizer a verdade! Julgo não iria conseguir olhar para essa pessoa da mesma forma como olhava antes daí para a frente...

Ou provavelmente, caso essa pessoa sempre mantivesse o seu comportamento diante de mim daquela forma que considero ser "normal", provavelmente até me esqueceria que ele pratica "actos intimos" com outros homens e simplesmente agiria normal como se não soubesse de nada.






Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Suponho que ao dizer isso também não gostas que um casal heterossexual esteja aos beijos na rua. É isso?
Não, assim como não acho mesmo nada correcto ver dois homens em situações mais intimas na rua, também não acho bem os hetero a faze-lo em público!

Sou da ideia que certas coisas são melhores se forem feitas em privado. Mas confesso que não me choca ver um casal hetero aos beijos enquanto que me mete impressão ver dois homens de mão dada...!


Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Sou de acordo com tudo o que aqui foi dito até agora, mas não preciso de escrever muito...
Não me mete qualquer tipo de confusão a homossexualidade (embora, e tenham de concordar que pelo menos para nós homens, é mais fácil "lidar" com a homossexualidade feminina do que com a masculina).
Bem, provavelmente talvez tenha que referir que o que me mete impressão é o que me possa aparecer à minha frente... (tipo, se me aparecem dois homens à minha frente de forma 'normal' sem que eu possa minimamente identifica-los como gays, ou bichas, ou homossexuais, então lido perfeitamente com eles. Mas se imagino que são homossexuais, então fico como que... desiludido... (peço desculpa por utilizar esta palavra, mas para utilizar o termo "nojo" só estaria mais correcto se estivesse a descrever algo mais "nojento"...)


Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Já conheci pessoal que era homossexual, tanto homens como mulheres, tenho uma amiga homossexual...quando ela me comunicou (nos comunicou, neste caso, porque comunicou ao grupo de amigos) que gostava de raparigas, no inicio foi estranho, mas depois o pessoal encara com naturalidade.
Bem, eu não tenho muito contacto com pessoal homossexual (pelo menos que eu saiba...!) Mas realmente olhando para o exemplo que acabaste de dar, podes crer que faz todo o sentido. Não iria expulsar do meu circulo de amigos só por causa dessa confissão, mas confesso que pessoalmente ficaria triste ao saber essa notícia por parte de alguém perto de mim...


Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Irrita-me profundamente bixas, mas isso não escondo de ninguém porque para mim são uma cambada de exibicionistas que não sabem estar. Aqueles tics dão me cabe da paciencia...
Ok, a minha opinião é mais ou menos essa! (de uma forma geral, todas as pessoas mais exibicionistas - falo de perfeitos exageros - sejam 'homo' ou sejam 'hetero' me tiram a paciência...)





Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Pois bem. Para quem não sabe essa ditadura está bem instalada.
E a todos os níveis.
É FIXE SER BICHA OU TRICHA NESTE MOMENTO.
Vejam a nossa televisão.
De manhã á noite. Programas cor de rosa.
É só contar o numero. Não vou falar dos nomes que todos já conheçem.
O numero de "betweens" dobra o de heteros.
São sempre os mesmos a apresentar e a comentar.
O lobby já ultrapassa as largas dezenas.
È mesmo lobby.

Para bom entendedor.....
Infelizmente tenho que concordar!




Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Pessoalmente, não noto nada esse lobby, e acho que a sexualidade duma pessoa nada tem a ver com o desempenho das suas funções profissionais.
Eu noto o lobby, mas concordo com a questão do desempenho.


Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Também não acho que a homossexualidade seja uma moda; considero mesmo um sinal de crescimento da civilização que se entenda como normal as várias sexualidades
Bem, eu peço mesmo desculpa por não conseguir considerar a prática sexual das pessoas homossexuais como "normal"... Por isso, não considero que seja um sinal de crescimento da civilização, mas sim um sinal de regressão da civilização (peço desculpa aos que não pensam como eu! Bem sei que sou Administrador deste fórum, mas tenho tanto direito à minha opinião como os que pensam de forma diferente também têm direito à sua! - e como é mais que óbvio, não devem seguir a minha só porque tenho o 'posto' que tenho aqui!)

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
e fico contente de estar em locais onde as pessoas se podem exprimir livremente sem haver uma "ditadura do normal".
Que é precisamente o que estamos a fazer aqui! Eu dei a minha opinião e tu deste a tua! E acredito que pelo facto de eu dar a minha opinião tão contra-corrente, que não possam vir mais 50 dar uma opinião contrária! Como é óbvio, têm o direito a dizê-la! Mesmo não concordando com a opinião contrária à minha, sei que a devo respeitar!


Mas a meu ver parece-me haver ditadura da outra parte quando nega o direito à opinião por parte das pessoas que pensam mais ou menos como eu e que afirmam que sentir 'nojo' daquilo que os homossexuais praticam na intimidade é sinal de homossexualidade 'reprimida'...

Haja paciência para semelhante comentário mais ditatorial...!
(e sem ofensas, ok? - sei que não foste tu quem o disse Lu!)





Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Continuo curioso se o "tino na cabeça" de que falou o Madeira se refere só aos homossexuais ou não.
Tal como disse mais acima, não se refere só aos homossexuais! Considero que os 'hetero' também devem ter um pouco mais de 'tino' com as suas "práticas intimas"!





Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Calma Lu, com certeza que o Leonel não te quer "atacar", opiniões divergentes nestes assuntos subjectivos não têm mal nenhum...
Nem mais!


Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Agora quanto à frase do Madeira, Lu, aposto que o Madeira não disse aquilo como se sentisse nojo da homossexualidade, que pelo que me pareceu foi isso que achas-te não?
Bem, talvez seja erro meu considerar que todos os homossexuais possam praticar "actos intimos" como aqueles que me levam a crer que os homossexuais praticam... Confesso que o "nojo" a que me referia, era mesmo mais devido a imaginar semelhantes "actos intimos" do que olhar para a pessoa em si...

(Como é óbvio, não posso dizer que sinto nojo de uma pessoa que porventura se apresente bem diante de mim! Posso é sentir nojo daquilo que imagino que essa pessoa pratica... Eh pah... Espera lá aí... Acho que tenho que confessar que acabo por sentir um pouco de... nojo... da pessoa também...

Ok, pode ser involuntário, mas isso é capaz de acontecer... (isto será assim como todos os 'heteros', ou sou só eu...?)


Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu entendo que a ti não te incomode ver rapaz com rapaz, rapariga com rapariga, rapaz com rapariga num local publico desde que estes estejam felizes... No entanto tens de concordar que tu e mais uns quantos até já podem ter uma mentes mais aberta, mas a verdade é que também percebo o Madeira, a homossexualidade é algo que se tornou, digamos, banal à muito pouco tempo...idosos e crianças terem de passear na rua e verem dois rapazes num banco de jardim a namorar pode-lhes causar uma enorme confusão...
Acho que foi apenas isso que o Madeira quis dizer...
Olha, pode ser isso! Se eu tivesse mais contacto com a coisa, quem sabe se a minha opinião seria diferente...? (tenho que colocar essa incógnita em cima da mesa para que o debate seja mais justo - mas o que sinto AGORA é o que tenho referido... - e este debate está a decorrer AGORA)


Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
A verdade, quer se queira quer não é que uma pessoa normal é a heterossexual, e sei que há muitas guerras por estas serem consideradas as normais, mas venha quem vier, essa é a verdade, porque se assim não fosse a vida já tinha acabada à milhões de anos e nunca ninguém tinha filhos...
Eh pah... Isso é completamente o que acho! Acho MESMO que a normalidade está MESMO do lado dos heterossexuais! (é a minha opinião! - tenho direito a ela!)


Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Enquanto que as escolhas sexuais menos comuns não forem aceites pela globalidade, acho que o atentado ao pudor deve ser controlado para que toda a gente possa viver em paz.
Tchii... Esta tua frase deu-me que pensar... Como irão as gerações do futuro viver neste planeta...? (a sério que me custa pensar como isto será quando esse cenário estiver implementado...)





Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Leonel, mesmo sem o factor "sexualidade" à mistura, os que aparecem nos programas e recebem promoção de borla duma série de amiguinhos foram sempre os mesmos e repetem-se ciclicamente desde há muitos, muitos anos (tu lembrar-te-ás de mais do que eu, certamente). Existe uma espécie de sentimento corporativista no meio artístico e televisivo; sem qualquer dúvida, e são sempre os mesmos que vão aos programas uns dos outros, e nem precisam ter aulas de teatro para irem representar peças, ou nem sabem peva de representação mas protagonizam filmes, ou não sabem cantar nem no chuveiro e gravam discos. Mas não posso explicá-lo só com base na sexualidade das pessoas que fazem parte desse meio, e muito menos posso considerar que isso é uma situação de agora.
Pois... Não poderemos colocar o factor "cunha" dependente apenas da orientação sexual das pessoas, mas realmente convenhamos que quando a orientação sexual está evidente, é mais fácil associar as pessoas dentro desse círculo... O que leva a dar mais evidência a esses casos do que aos que também são regidos pelo factor "cunha" mas não são tão 'explícitos' como é o caso das correntes ainda menos aceites actualmente... (isto vem quase no seguimento da resposta do João Almeida, que citei imediatamente acima)





Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Dois amigos meus, que são um casal desde há mais de 9 anos, uma noite numa discoteca do Porto, foram postos fora porque deram um beijo na boca. Não foi um linguadão, foi um beijo simples.
Bem, então convêm conhecer as regras da discoteca antes de lá entrarem e pensarem em faze-lo lá dentro... (a discoteca sendo privada pode ter direito de reserva de admissão, não é?)

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Este tipo de cenas mete-me nojo!
Pois, a mim também!



Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Porque têm tanto direito como um casal hetero de darem um beijo um ao outro.
Ooops! Espera! Eu sinto nojo de ver dois homens aos beijos! Não era isso a que te referias? (se ebm que, se o fizerem longe de mim, posso admitir que tenham o direito de o fazerem, ok! - mas dá-me nojo só de imaginar semelhante cena...! )



Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
E é essa "ditadura do normal" (seja lá o que for isso de ser normal) que eu não aceito.
Se te referes à discoteca, sendo um local privado, então tens que aceitar! (embora ser 'normal' não seja uma ditadura, não é...? - arre que acabo por ficar confuso, caramba... O que é ditadura e o que não é?...)


Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Perguntei isso ao Madeira não porque ache que ele sente nojo da homossexualidade (sinceramente, espero que ele não o sinta, mas será um problema dele), mas sim porque queria entender melhor o que era isso de ter "tino na cabeça".
Ok, julgo ter respondido mais acima...

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Andar de mãos dadas na rua ou abraçados é algo que não acho que tenha de ser privilégio dos heterossexuais. E acho importante que tanto crianças como idosos (e especialmente as primeiras) tenham noção de que a sexualidade não é algo que deva ser formatado à nascença, que existem pessoas com várias orientações sexuais, e que isso não é um problema.
Bem, não sei como o dizer, mas acho que em parte concordo contigo!

Mas tenho que referir que, desde que as cenas do tipo "actos intimos" (estou a tentar usar um termo 'generalista' que possa minimamente referir o que quero dizer - e que julgo ser do entendimento de quem me lê...) não sejam praticadas perto de mim, os homossexuais têm efectivamente direito à sua privacidade e de fazerem o que muito bem entenderem nessa mesma privacidade!

(mesmo que o que possam porventura fazer em privado possa ser considerado por mim um autêntico "nojo"...)


Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
A única via de desenvolvimento civilizacional é o respeito pela diferença e a integração dos seres humanos enquanto tal, sem limitações de raça, credo, sexo, sexualidade, etc.
Sim, está certo, mas concordas também que, se os heterossexuais se sentirem ofendidos pelas práticas intimas dos homossexuais em público, então deve ser ressalvado o direito de 'tino' para que não sejam feridas susceptibilidades (ou mesmo para que não sejam criadas ofensas morais a quem não aprova essas formas de 'práticas intimas', não é?)














Citação:
Mensagem Original de danielf56 Ver Mensagem
Eu não sou muito de responder no forum mas não posso passar por este sem dizer...

que ***** de topico...

sem assunto nenhum, parece um forum de crianças isto em que fazem topicos por tudo e por nada, já parece o facebook a fazer grupos por *****s completamente absurdas.
Jovem, estamos na ESPLANADA! Na esplanada, pode-se falar de assuntos que não estejam relacionados com bateria e percussão!

Se não pretendes participar, é favor não responder!

(e logo com palavrões à mistura...) A sério, que intervenção tão inútil!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #59
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Mulher em banda geralmente dá mais molho do que o resto, lolol!!!

Pois o lobbie gay existe sim... assim como outros lobbies organizados (politicos, religiosos), mas o que é certo... é que existe...

Quanto a haver uma onda de celebridades que de repente desatou a dizer que era gay ou bi, também há...
Pior de tudo, para dar nas vistas, vender discos... sim, o sexo vende, mas o sexo straight já está tão batido que agora... e parece que são mais as meninas a fazerem uso da nova técnica de marketing(?!):

A Lady Gaga é bi...
A Gwen Stefanni é bi...
A Vanessa Carlton é bi... ou gay...
A Ana Paquim é bi...
A Brandi Carlile é gay...
A Fergie também se lembrou que é gay...

O que chateia não é o serem ou deixarem de ser...
É irem para as revistas e jornais dizerem que são gays, na esperança de vender mais discos.
Que raio, mas o pessoal compra discos por elas se deitarem com gajas?! É para porem os homens a comprar cd's na esperança de ver duas mulheres juntas?!
DOH!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #60
danielf56
 
Membro desde: 2-Out-2009
Local: .l.
Mensagens: 16
danielf56 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Penso que isto ainda seja um forum de bateristas e o que importa se são gays, se vestem camisolas verdes as riscas ou se usam calças vermelhas? o.O

o que importa é tocar, agora se gostas de legumes ou carne ou gostas de comprar canetas no modelo são coisas completamente absurdas...

não importa o que uma pessoa é, se temos alguem no grupo é para trabalhar como tal e fazer musica independentemente do que a pessoa seja...

Aproveito pa dizer que 99% dos assuntos deste forum são completamente absurdos tipo este...

o pior é que as pessoas gostam, em vez de um forum de bateristas mais parece o forum do bigbrother...

Tou registado num forum ingles de bateristas e não tem nada a ver com este, este parece um forum para meninos...jajajajajaja

danielf56 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 57 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Desculpem o off-topic




Estive a ver as tuas intervenções aqui no forum para ver até que ponto as tuas intervenções possam sustentar este teu ataque. O que é certo é que não encontrei uma única intervenção válida, interessante ou útil.

Assim sendo, e para não dizerem que as notas negativas são anónimas, eu vou-te dar uma nota vermelha porque a tua postura neste forum é negativa.

Ha, da-me as notas negativas que quiseres LOL

não são as tuas notinhas negativas que vão influenciar a minha forma de tocar por isso tou-me a cag@r para o que me das ou deixas de dar tu e os outros que não me curtem...

amo-vos XD muack =*

Última edição de danielf56 : Qua, 7 de Julho de 2010 às 19:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
danielf56 não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #61
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de danielf56 Ver Mensagem
Penso que isto ainda seja um forum de bateristas e o que importa se são gays, se vestem camisolas verdes as riscas ou se usam calças vermelhas? o.O

o que importa é tocar, agora se gostas de legumes ou carne ou gostas de comprar canetas no modelo são coisas completamente absurdas...

não importa o que uma pessoa é, se temos alguem no grupo é para trabalhar como tal e fazer musica independentemente do que a pessoa seja...

Aproveito pa dizer que 99% dos assuntos deste forum são completamente absurdos tipo este...

o pior é que as pessoas gostam, em vez de um forum de bateristas mais parece o forum do bigbrother...

Tou registado num forum ingles de bateristas e não tem nada a ver com este, este parece um forum para meninos...jajajajajaja

Tens bom remédio, não venhas a este forum. Simples, hã?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #62
danielf56
 
Membro desde: 2-Out-2009
Local: .l.
Mensagens: 16
danielf56 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tens bom remédio, não venhas a este forum. Simples, hã?
yaaaaaaaaaaaa

nunca tinha pensado nisso...

obrigado (=
danielf56 não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #63
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Agora em vez de vires ao forum começas a ir à *****, qué pa veres se lá tem menos tópicos absurdos..
1Meth1 não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #64
danielf56
 
Membro desde: 2-Out-2009
Local: .l.
Mensagens: 16
danielf56 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de 1Meth1 Ver Mensagem
Agora em vez de vires ao forum começas a ir à *****, qué pa veres se lá tem menos tópicos absurdos..

eu também gosto muito de ti
danielf56 não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #65
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

para nao ser como os outros te digo:

vai vender o teu material e as tuas palhaçadas para o forum ingles...

ja estás la ?

deverias.....

faz um favor aos pacovios bateristas portugueses ....

desaparece.
do forum e de portugal.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #66
danielf56
 
Membro desde: 2-Out-2009
Local: .l.
Mensagens: 16
danielf56 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Ò Daniel
Que ganhas tu com isto rapaz?
Tem lá calma!
Se queres descarregar, descarrega em mim que fui o autor do tópico.
Mas tem lá calma com a lingua rapaz.
Olha pela minha parte peço-te desculpa se o tópico não seja da tua preferência.
Mas olha que está no lugar onde podes falar de tudo.
Tem lá calma.
Tem aí muito tópico com bateria para consultares.
Tenho até a certeza de que até já estás arrependido!!
Verdade?
Abraço rapaz e tem calma!!!

só por eu achar que o topico é completamente absurdo ja sou a ovelha negra?

tens todos razão sois os maiores, o burro sou eu XD

danielf56 adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 56 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
para nao ser como os outros te digo:

vai vender o teu material e as tuas palhaçadas para o forum ingles...

ja estás la ?

deverias.....

faz um favor aos pacovios bateristas portugueses ....

desaparece.
do forum e de portugal.

não te estou a perceber, estas a falar português?

Última edição de danielf56 : Qua, 7 de Julho de 2010 às 21:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
danielf56 não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #67
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

opa, ainda estás aqui !?


Detestas assim tanto este tópico porquê? és bicha, viste que falram mal de ti, e ficas-te chateado ?... Epa, são opiniões
1Meth1 não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #68
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Muito mau... Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de 1Meth1 Ver Mensagem
opa, ainda estás aqui !?


Detestas assim tanto este tópico porquê? és bicha, viste que falram mal de ti, e ficas-te chateado ?... Epa, são opiniões
Eh Meth também não precisas de ser tão "directo" logo assim ..
O Leonel a tentar apaziguar a intervenção do user que está a criar um desacato e uma desordem neste tópico o qual se refere a um assunto sério, (e sim está no local correcto porque se não sabes ó danielf56, a esplanada é o local por cá em que podemos debater sobre assuntos indirectos à bateria)
Ah mas peço desculpa não estás habituado a frequentar um local na internet tão ridiculo, oh que pena! ..
O teu forúm Inglês (se gostas tanto dialoga para aqui o teu inglês para ver se nós que somos BURROS e portugas entendemos) é bem melhor! Vai lá conferenciar com um povo baterista culturalmente evoluido no teu ponto de vista e deixa nós portugueses em paz!
Melhor dizendo, .. SAI! Já não há paciencia!

Última edição de Bernardo : Qua, 7 de Julho de 2010 às 22:15.
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #69
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Madeira, a minha resposta não vai por partes porque não consigo fazer isso bem aqui.
Mas já percebi que te faz confusão veres homossexuais a beijarem-se; pois só te digo que o problema está em ti, por muito que tenhas direito a opinião. É que tarde ou cedo deverás (a bem da civilização) compreender que o mundo não é feito só de pessoas semelhantes a cada um, e respeitar as diferenças faz parte do crescimento de cada um de nós enquanto pessoas integradas numa sociedade.

A cena da discoteca que referes não merece muitos comentários: um local privado não pode impor regras que sejam sobreponíveis ao que são os direitos básicos dos seres humanos. E a não ser que concordes com discotecas só para brancos e outras só para negros e outras só para orientais (sim, a distinção das pessoas pela raça é tão grave como a distinção pela sexualidade!), então não me faz sentido o que defendes.

Se me dizes que te incomoda pessoalmente, pois muito bem: evita sítios onde possas ver isso e aguenta-te à bronca, porque a sociedade implica que as pessoas existam e exerçam o seu direito humano de o fazer, pelo que existe o risco de chocar outrém. Mas tentar impor que a ideia de "heterossexual = normal" é dum grau ditatorial muito pouco desejável para a sociedade que eu quero. Tudo é normal, desde que não interfira com as liberdades de outrém; e não, as liberdades de outrém não são os nojos que sentimos pelo facto das outras pessoas expressarem de forma moderada a sua sexualidade ao beijar a pessoa de quem gostam.

Nota: mesmo que eu defenda calorosamente esta causa, espero que fique claro que não quero ser ofensivo para ninguém, pelo que peço que entendam as minhas palavras da forma mais tranquila possível. Não desejo guerras nem quero atacar ninguém; apenas despertar mentalidades.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #70
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Desde que o gajo se soubesse comportar e soubesse tocar por mim era na boa. agora se fossem bichas Os meus guitarrista tem um gajo na turma deles que parece ser homo, aquele gajo e mesmo bicha, tens uns ticas e faz cada cena,
MEU DEUS
so mesmo visto
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como se fazem pratos Stacks? (ou Stax) Coloca-se um em cima do outro? Qual fica por cima? R2D2 Pratos (Cymbals) 12 Sáb, 27 de Março de 2010 09:21
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 06:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it