![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
![]() Boas, gostava de saber como se mete os videos em camera lenta, pois em termos de solos é fixe para apreciar melhor.
Como se mete? Abraços.
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2010
Local: Viana do Castelo
![]() |
Re: Videos em camera lenta.
Não sei se usas o sony vegas ou se o consegues arranjar mas aqui vai um video que te pode ajudar
![]() , Abraço ![]() Última edição de nohx : Seg, 16 de Agosto de 2010 às 23:48. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Como posso colocar os videos em câmara lenta? Seria interessante para ver melhor os so
Não tenho o sony vergas nem consigo sacar bem por isso perciso de mais soluçoes
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 13-Ago-2010
Local: Arcozelo
![]() |
Re: Como posso colocar os videos em câmara lenta? Seria interessante para ver melhor os so
Jovem: Media Player 11 (ou seja qual for o mais recente), carregas no "alt" - view - enhancements (ou qualquer coisa que tenha a ver com melhoramentos). Nesse ponto, vais encontrar uma opção para mudar a velocidade de reprodução.
![]() Em qualquer outra versão do media player, basta ires a "ver" e encontrar a mesma coisa. Um abraço!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
![]() |
Nao é preciso.
Sacas o VLC player q da logo pa regular a velocidade de reprodução do video na barra. E é grande programa de reprodução. Le quase todas as extensões (senão todas)
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Como era a música em Portugal nos anos 70 e 80 | LEONEL RODRIGUES | Bandas e Música em geral | 33 | Dom, 29 de Setembro de 2013 18:55 |
[DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements' | Miguel Martinho | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 101 | Sáb, 29 de Junho de 2013 16:57 |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
Afinação: Fórum batera.com.br e videos Youtube - Como afinar uma bateria (para iniciantes) | Goma | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 5 | Ter, 13 de Abril de 2010 00:33 |