Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Março de 2011   #1
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Gosto Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Olá a todos.
Para os entusiastas da Roland e que ainda não estão a par das novidades para 2011, há novas actualizações para os modelos da Roland, nomeadamente a TD4K2, TD4KX2, TD9K e TD9KX2.
Cada modelo consiste em (diferenças face ao modelo anterior a negrito):

TD-4K2
·
Módulo TD-4 TD

· 1x V-Pad PDX-8 (snare)
· 3x Dual-Trigger Pad PD-8 (toms)
· 2x Dual-Trigger Cymbal Pad CY-8
·
1x Dual-Trigger Cymbal Pad CY-5

· 1x Kick Trigger Pad KD-9 (substitui o KD-8)
·
1x Hi-Hat Control Pedal FD-8


TD-4KX2

·
Módulo TD-4 TD

· 2 x Trigger Pad PDX-8 (snare e tom 3)
· 2 x Trigger Pad PDX- 6 (tom 1 e tom 2)
· 1 x Trigger Cymbal Pad CY-12C (a anterior vinha com um CY-8)
· 1 x Trigger Cymbal Pad CY-13R de três zonas (a anterior vinha com 1 CY-8 de 2 zonas)
· 1 x Trigger Cymbal Pad CY-5
· 1x Kick Trigger Pad KD-9 (substitui o KD-8)
· 1 x Hi-Hat Control Pedal FD-8

Na TD9 é onde há mais e melhores alterações:

TD-9K2
  • Módulo Roland TD9 v2.0 (40 novos kits adicionados aos 50 anteriores totalizando agora 99 dos quais 10 são user kits; 30 novos sons de tarola e bombo; lê ficheiros mp3 e wav. A diferença para o anterior modelo consiste apenas no firmware)
  • 2 x Roland PDX-8 V-Pad (snare e tom3 – a anterior vinha com PDX8 apenas na tarola e PD-8 para todos os toms)
  • 2 x Roland PDX-6 V-Pad (for Toms)
  • 1 x Roland CY-5 Dual-Trigger Cymbal Pad (for Hi-Hat)
  • 1 x Roland FD-8 Hi-Hat Control Pedal
  • 1 x Roland CY-12C V-Cymbal Pads (a anterior vinha com um CY-8)
  • 1 x Roland CY-13R V-Cymbal Pads (a anterior vinha com um CY-8 de 2 zonas)
  • 1 x Roland KD-9 Kick Trigger Pad (susbtitui o KD-8)
Na linha da frente destes modelos, temos a TD-9KX2, que substitui a anterior TD-9KX, com módulo actualizado, novo kick pad, pratos maiores e com hi-hat VH-11.

TD9-KX2
  • Módulo Roland TD9 v2.0 (40 novos kits adicionados aos 50 anteriores totalizando agora 99 dos quais 10 são user kits; 30 novos sons de tarola e bombo; lê ficheiros mp3 e wav. A diferença para o anterior modelo consiste apenas no firmware)
  • 1 x Roland PD-105 V-Pad (snare)
  • 3 x Roland PD-85 V-Pad (toms)
  • 1 x Roland VH-11 hi-hat (substitui o conjunto CY-5 e FD-8)
  • 1 x Roland CY-12C V-cymbal pads (substitui o CY-8)
  • 1 x Roland CY-13R V-cymbal pads (substitui o CY-12R/C)
  • 1 x Roland KD-9 kick trigger pad (substitui o KD-8)
Quem estava à espera para comprar uma Roland e não sabia disto, tenha a atenção que já há novos modelos mas que nas lojas ainda há muitas dos modelos anteriores em stock. Tentem negociar ou procurar onde seja mais lucrativo, pois a diferença de preços dos modelos anteriores para os novos, se existem, são mínimos e valem bem a pena.
Em relação ao upgrade do módulo TD-9, a diferença está apenas no firmware do módulo. Para os utilizadores do modelo anterior, como eu, há-de sair uma actualização, a qual presume-se que não será gratuita. De acordo com os rumores, o preço não será muito elevado e virá numa pen, a qual servirá para o utilizador fazer a actualização.

Por acaso contactei um representante da Roland em Portugal. Uma das respostas que obtive foi que deveria ver se o meu módulo tem a versão de software 1.10 instalada. Caso não tivesse, para levar lá o módulo e que o custo de actualização seriam 35€ já com i.v.a..
Agora, pergunto a mim mesmo: quem no seu perfeito juízo, com a actualização gratuita da versão 1.10 na internet e com uma pen, iria deslocar-se ao referido representante e pagar 35€ para carregar umas vezes em 2 ou 3 botões e esperar 5 minutos?
Ainda bem que houve um colega mais simpático que respondeu que não havia a versão 2.0 ainda disponível e que aguardavam noticias da Roland Ibéria.

Abraço
Imagem Anexada
File Type: jpg td-9kx2_room_gal.jpg (59,1 KB, 127 leituras)

Última edição de Klauder : Sáb, 10 de Dezembro de 2011 às 01:31.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Março de 2011   #2
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Bom post, já tinha pensado em fazer um parecido (mas não tive vontade,lol).

Obrigado e abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Março de 2011   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Muito porreiro!!!
Actualizações e upgrades de hardware muito porreiros.
A TD-4 nova está muito porreira e vale realmente a pena esperar por este upgrade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Março de 2011   #4
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Também acho que sim. Acho que só pelos pratos vale a pena. O CY-8 passou a ser um CY-12 e o CY-12 r/c para CY-13r. Tamanhos maiores e, de acordo com os videos que vi de demonstrações, são feitos com novos materiais, mais precisos e silenciosos.
Estive a ver preços dos pratos nas lojas online e pelo que me apercebi, para quem quer fazer upgrades, vale mais a pensa comprar um cy-13r, que já vem com 3 zonas, do que o novo CY-12 ou o antigo CY-12R/C. Os preços que vi rondavam os 120€ para o CY-12, CY-13r a 139€ e o CY-12R/C ainda por uns exorbitantes 190€. O velhinho CY-8 custa 69€, mas axo que é opção apenas se quisermos economizar.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #5
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

malta que percebe mais disto que eu... e pedais de bombo e pratos nao traz? se eu quiser comprar uma destas e quiser 2 pedais de bombo que tipo de pedaleira compro? uma pedaleira dupla normal ou uma para baterias electronicas? obrigado pela ajuda
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Os pedais/pedal duplo são normais.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #7
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Citação:
Mensagem Original de warlordf Ver Mensagem
malta que percebe mais disto que eu... e pedais de bombo e pratos nao traz? se eu quiser comprar uma destas e quiser 2 pedais de bombo que tipo de pedaleira compro? uma pedaleira dupla normal ou uma para baterias electronicas? obrigado pela ajuda

Se quiseres pedal duplo não é preciso comprar nada. Se for para usar 2 pedais individuais, é preciso comprar 1 kick pad.
E pratos já trás. Trás o hi-hat, 1 crash de 2 zonas e um ride de 2 ou 3 zonas, conforme a versão. Se for para adicionar peças, a TD-9 tem 2 entradas extras para pads ou cymbals. A TD-4 acho que só tem 1 entrada extra.

Última edição de Klauder : Qua, 9 de Março de 2011 às 09:32.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #8
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

tinha ideia que era preciso comprar pedaleira a parte mas se esta incluido optimo entao obrigado pela ajuda
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #9
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Citação:
Mensagem Original de warlordf Ver Mensagem
tinha ideia que era preciso comprar pedaleira a parte mas se esta incluido optimo entao obrigado pela ajuda

Viva.

Só para que fique esclarecido e me fazer entender, os pedais são comprados à parte, a não ser que venha num pack como oferta ou algo assim. O k vem é apenas o kick pad, que numa acústica corresponde ao bombo.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Março de 2011   #10
RFog
 
Membro desde: 10-Mar-2011
Local: Moita
Mensagens: 15
RFog é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Boas,

eu ando "atras" de uma TD-9kx2, pelo que percebi tens uma TD-9kx que achas dela?


cumps,
RFog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Março de 2011   #11
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re:Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

RFog, a minha opinião é que a KX sendo boa, a KX2 ainda é melhor. Não me arrependo minimamente. Eu tenho a minha desde abril do ano passado e não me farto dela (mas quem corre por gosto não cansa).
Sem exageros, eu como amante do instrumento e apesar de ter uma acustica, acho que foi o dinheiro mais bem empregue que gastei. Só o facto de poder tocar a que horas quero sempre que chego a casa...
Eu acho que se comprares, se achas que ela é uma boa bateria, depois de a teres e experimentares verás que supera as expectativas.
Podia entrar em pormenores, mas não vale a pena. O material é muito bom, bom som, boa sensibilidade, montes de funções e afinações e os pads em mesh são 5 estrelas. O ponto mais fraco é mesmo o hi-hat (cy-5), que é fixo mas mesmo assim, bastante bom. Na KX2 já vem com o VH-11.


Já agora, lê a review neste link:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9186

Abraço

Última edição de Klauder : Qui, 10 de Março de 2011 às 21:23.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #12
RFog
 
Membro desde: 10-Mar-2011
Local: Moita
Mensagens: 15
RFog é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

tks,

poder tocar a qualquer hora é o grande objectivo com um som decente ...

assim que possivel vou ataca-la como nunca
RFog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #13
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

pelo que vejo a td4k2 (s/mesh) só mudou mesmo o bombo.
Mas não percebi que traz de novo o kd9... é mais silencioso?

É que se for só mesmo mudar o design não vale a pena comprar o upgrade, ficasse pela antiga que até deve descer de preço!
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Março de 2011   #14
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Citação:
Mensagem Original de timotioman Ver Mensagem
pelo que vejo a td4k2 (s/mesh) só mudou mesmo o bombo.
Mas não percebi que traz de novo o kd9... é mais silencioso?

É que se for só mesmo mudar o design não vale a pena comprar o upgrade, ficasse pela antiga que até deve descer de preço!

O KD-9, aparentemente é mais silêncioso, faz menos vibração, mais preciso, a zona de impacto leva um material esponjoso. A nivel de funções, assimila-se mais a um bombo real, pois se deres uma pancada e puxares o batente para trás faz-te o som normal mas se deres uma pancada e ele ficar encostado ao pad, ele faz tipo um som mutado tal como faria após dares uma pancada e o batente ficar encostado à pele de um bombo acustico (só disponivel na td9 versão2.0).

Última edição de Klauder : Dom, 13 de Março de 2011 às 00:35.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Março de 2011   #15
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
O KD-9, aparentemente é mais silêncioso, faz menos vibração, mais preciso, a zona de impacto leva um material esponjoso. A nivel de funções, assimila-se mais a um bombo real, pois se deres uma pancada e puxares o batente para trás faz-te o som normal mas se deres uma pancada e ele ficar encostado ao pad, ele faz tipo um som mutado tal como faria após dares uma pancada e o batente ficar encostado à pele de um bombo acustico (só disponivel na td9 versão2.0).
mas se só esta disponivel na td9 versao 2.0, entao é só mesmo a questao da vibração que mudou.
Já não é nada mau, mas estava a espera de mais...
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #16
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem


TD-4KX2

·
Módulo TD-4 TD

· 1 x V-Pad PDX-8
·
2 x Trigger Pad PDX-8 (snare e tom 3)

· 2 x Trigger Pad PDX- 6 (tom 1 e tom 2)
· 1 x Trigger Cymbal Pad CY-12C (a anterior vinha com um CY-8)
· 1 x Trigger Cymbal Pad CY-13R de três zonas (a anterior vinha com 1 CY-8 de 2 zonas)
· 1 x Trigger Cymbal Pad CY-5
· 1x Kick Trigger Pad KD-9 (substitui o KD-8)
· 1 x Hi-Hat Control Pedal FD-8

boas, tira me uma duvida se possivel.

a roland td-4kx so tem uma entrada adicional para prato.

se o modulo é o mesmo na td-4kx2 e o cymbal pad cy-12c pelo que percebi precisa de 2 ligaçoes (a normal mais a extra) quer dizer que o cy-13 so precisa de uma (tal como o cy-8)?

é pq vendo o manual da td-4kx2 da ideia que com essa entrada extra ou adicionas um cy-8 ou entao substituis o cy-8 ride pelo cy-12c, nao parece dar para fazer 2 upgrades ao mesmo tempo, ou mudam-se configuraçoes no modulo? nao percebi essa parte

obrigado

EDIT: ou entao se trabalhar com crash o cy-12 so usa uma e so quando é ride é que precisa de 2, é isso? mas nesse caso nao iria dar para adicionar um prato extra pq todas as entras estariam ocupadas

Última edição de warlordf : Qua, 16 de Março de 2011 às 07:27.
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #17
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Pelo que sei, acho que a TD4, seja ela a K, K2 ou KX e KX2, só têm uma entrada extra. Do meu ponto de vista só dá para:
1 - Ter 3 crashes de 2 zonas
2 - ter 1 crash de 2 zonas e ride com 3 zonas (a entrada extra é sacrificada pela ligação ao som do bell = 2 cabos para o mesmo prato)

Em relação aos pratos, não confundamos CY-12R/C com CY-12C (o 1º tem 3 zonas e o 2º tem apenas duas).
O CY-8 de duas zonas, neste caso é substituído pelo CY-12, também de duas zonas.
E o CY-12R/C (ride 3 zonas), é substituído pelo novo CY-13R, novamente com 3 zonas. Esta é a correspondência correcta. Os novos modelos são maiores, logo têm uma área mais ampla tornando-se mais fácil atingir cada zona pretendida, dizem ter melhor resposta, novo tipo de material que supostamente é mais silencioso e também tem um movimento mais natural.
Pelo que vi nas lojas online, o CY-13R é mais barato do que o CY-12R/C (+/-50€) e tem pouca diferença de preços do CY-12C(20€+/-). Acho que para quem quer comprar um prato de duas zonas é melhor comprar o CY-8, devido ao preço baixo ou então comprar logo o CY-13R que, por mais 20€ trás 3zonas em relação ao CY-12C.
O CY-12R/C acho que já não é opção para comprar em separado (deixa a carteira muito leve).
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #18
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

tou a perceber mas so mais uma duvida, entao se a td-4kx2 traz o cy-12c e o cy-13r (este ultimo de 3 zonas) entao nao fica com nenhuma entrada livre para adicionar mais um crash certo? tou a tentar perceber se vale a pena o investimento e o que valera mais a pena, 1 crash de 2 zonas e 1 ride de 3, ou 2 crash de 2 zonas (independentemente de ser cy-8 ou cy-12) e 1 ride de 2,


obrigado pela ajuda

Última edição de warlordf : Qua, 16 de Março de 2011 às 10:20.
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #19
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Citação:
Mensagem Original de warlordf Ver Mensagem
tou a perceber mas so mais uma duvida, entao se a td-4kx2 traz o cy-12c e o cy-13r (este ultimo de 3 zonas) entao nao fica com nenhuma entrada livre para adicionar mais um crash certo? tou a tentar perceber se vale a pena o investimento e o que valera mais a pena, 1 crash de 2 zonas e 1 ride de 3, ou 2 crash de 2 zonas (independentemente de ser cy-8 ou cy-12) e 1 ride de 2,


obrigado pela ajuda
Bem, deduzo pelo que sei, se tivesses uma TD4-KX2 com o CY-12C e CY13R, não terias mais entradas livres. Visto que o CY-13R tem 2 cabos, desligavas o cabo do bell e ligavas noutro prato.
Caso tivesses 3 pratos, acho que o som do bell pode ser conseguido num ride de 2 zonas dando uma pancada com mais força.
Ao que me parece, a TD4 não tem opção de colocar som nos rims dos toms. Por isso e outras coisas mais (funções, etc), acho que a TD9-K2 seria uma escolha a considerar. As TD4KX2 andam a rondar os aproximadamente os 1320-1379 € e as TD9K2 os 1500-1530€. A TD9v2 tem mais kits, novos sons, toca mp3 e wave pela pen onde podes também guardar quick recs e configurações dos kits, a rack é maior… Para quem quer algo para ficar satisfeito por uns bons anos, é de ponderar.
Agora a TD9KX2 está muito cara…

Última edição de Klauder : Qua, 16 de Março de 2011 às 13:01.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Abril de 2011   #20
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Boas.

Para quem não sabe, o update V2.0 para o módulo TD9 já saiu. Ronda os 80€ e pode-se encomendar pelas lojas online habituais (thomann, etc).
Vem sob a forma de uma pen usb de 2GB. Com esta actualização, o módulo fica com um total de 99 kits, dos quais 40 são novos e 10 "user kits". Trás 30 novos sons de tarola e bombo, actualização para os novos pads (KD-9, CY-12C e CY-13R).
Em relação ao anterior, para além de tocar ficheiros em formato WAV, passa agora a permitir ficheiros mp3.

Abraço
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Abril de 2011   #21
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

ja alguem aqui do forum experimentou o pad de bombo KD-9? se realmente justifica a diferença?
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #22
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Eu ainda não e o pessoal aqui, se comprou o novo kit ou apenas o pad ainda não comentou. Mas penso eu que para quem tem o KD-8, não valerá a pena fazer o upgrade.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #23
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

eu curtia experimentar para ver mesmo assim, mas ja liguei a umas lojas e nao têm para experimentar :/
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #24
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Só por curiosidade, já alguém comprou algum destes modelos V2.0 ou fez o update à TD-9?
Aguardamos reviews dos novos kits e pads.

Abraço
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #25
allexsary
 
Membro desde: 5-Out-2010
Local: lisboa
Mensagens: 3
allexsary está no bom caminho
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Comprei há duas semanas o modelo td-9k2... Estou super satisfeito
allexsary não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #26
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

Citação:
Mensagem Original de allexsary Ver Mensagem
Comprei há duas semanas o modelo td-9k2... Estou super satisfeito
E o módulo já vem com a actualização instalada (99kits, etc)?
Que tal o comportamento do kd-9?
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Maio de 2011   #27
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novas Novidades Roland:TD-4K2, TD-4kX2, TD-9K2 e TD-9KX2

tambem tou curioso em relaçao ao kd-9, gostava de ver ao vivo para poder comparar
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à maneira' Madeira Pratos (Cymbals) 46 Seg, 18 de Janeiro de 2010 13:23



São agora 08:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it