Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #106
Jeta
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Braga
Mensagens: 7
Jeta está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

O que acho bastante estúpido na RF Drums é, manda-se fazer uma bateria, ou uma tarola, timbalão, o que for, mas tem de se pagar sempre antes uma quantia e depois receber outra. Porque é que não faz a bateria e ao fim dá a quem pediu e esse paga o dinheiro acertado, é difícil? Assim não se armava confusões, pois se já tive-se feito a bateria tudo bem, agora nunca mais a faz ou está sempre com desculpa, "obrigado e com licença", pega no dinheiro, gasta numa CB Drums que deve sair melhor servido, deve sobrar dinheiro, tem garantia, e ao menos foi buscar na hora à loja!

A cena depois é sempre a desculpa dos sócios, e a desculpa que está sem tempo ou a dar aulas ou o que for! Para devolver o dinheiro não tens a porra de 10 minutos? Se calhar para o levantar até tens mais! Quando te transferirem dinheiro, não sei bem, mas deve dizer o NIB de quem te transferiu, e tu sabes quem é, guardas o NIB, e se tiveres de devolver o dinheiro, levantas-te da caminha, vais a uma caixa de multibanco, introduzes o cartão, segues os passos clicando nos botões ao lado do ecrã, devem ser cinzentos, introduzes o NIB nos números de 1 a 9, metes a quantia, e clicas em OK, a fazer isto demoras 5 min se já não for muito!
Jeta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #107
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Jeta Ver Mensagem
O que acho bastante estúpido na RF Drums é, manda-se fazer uma bateria, ou uma tarola, timbalão, o que for, mas tem de se pagar sempre antes uma quantia e depois receber outra. Porque é que não faz a bateria e ao fim dá a quem pediu e esse paga o dinheiro acertado, é difícil? Assim não se armava confusões, pois se já tive-se feito a bateria tudo bem, agora nunca mais a faz ou está sempre com desculpa, "obrigado e com licença", pega no dinheiro, gasta numa CB Drums que deve sair melhor servido, deve sobrar dinheiro, tem garantia, e ao menos foi buscar na hora à loja!

A cena depois é sempre a desculpa dos sócios, e a desculpa que está sem tempo ou a dar aulas ou o que for! Para devolver o dinheiro não tens a porra de 10 minutos? Se calhar para o levantar até tens mais! Quando te transferirem dinheiro, não sei bem, mas deve dizer o NIB de quem te transferiu, e tu sabes quem é, guardas o NIB, e se tiveres de devolver o dinheiro, levantas-te da caminha, vais a uma caixa de multibanco, introduzes o cartão, segues os passos clicando nos botões ao lado do ecrã, devem ser cinzentos, introduzes o NIB nos números de 1 a 9, metes a quantia, e clicas em OK, a fazer isto demoras 5 min se já não for muito!
Para bom entendedor.........
Não podia estar mais de acordo
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #108
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Desculpem me a intervenção, mas eu nao percebo uma coisa: depois de tudo o que já foi dito, de tanta coisa discutida e de tanta má publicidade à Rf eu ainda tive a coragem de mandar fazer lá um bombo (e vou fazer o resto da bateria) e as coisas realmente são como são: por pouco dinheiro não posso exigir mais: os acabamentos não são os melhores, os prazos não foram cumpridos, mas verdade seja dita: o som é muito acima do mau, e não me venham com histórias. Eu mandei fazer a minha lá, porque graças a algumas coisas que não são muito justas eu não tenho dinheiro para suportar mais, mas quem tem tanta coragem para partir a cara a quem quer que seja, também tem a coragem para pedir dinheiro (que lhe pertence) a quem quer que seja. Além disso, os avisos foram feitos. eu arrisquei-me e sabia o que me esperava. Quem está a espera de dw e recebe uma RF claro que fica desiludido. É de lembrar que algumas atitudes de alguns users deste nobre forúm são de lamentar e também que eu embora seja um novato por estas vidas consigo ter bem mais ética do que muita gentinha da ***** que anda por aqui. Para mim, não era por uma simples bateria, sim, muito mais simples do que coisas mais valiosas (moral p.e.) que eu iria tornar me um animalzinho porque se há coisa que nos distingue dos animais é a capacidade de raciocinar. Através da violência perdem toda a razão. cumps
odavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #109
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de odavid Ver Mensagem
Desculpem me a intervenção, mas eu nao percebo uma coisa: depois de tudo o que já foi dito, de tanta coisa discutida e de tanta má publicidade à Rf eu ainda tive a coragem de mandar fazer lá um bombo (e vou fazer o resto da bateria) e as coisas realmente são como são: por pouco dinheiro não posso exigir mais: os acabamentos não são os melhores, os prazos não foram cumpridos, mas verdade seja dita: o som é muito acima do mau, e não me venham com histórias. Eu mandei fazer a minha lá, porque graças a algumas coisas que não são muito justas eu não tenho dinheiro para suportar mais, mas quem tem tanta coragem para partir a cara a quem quer que seja, também tem a coragem para pedir dinheiro (que lhe pertence) a quem quer que seja. Além disso, os avisos foram feitos. eu arrisquei-me e sabia o que me esperava. Quem está a espera de dw e recebe uma RF claro que fica desiludido. É de lembrar que algumas atitudes de alguns users deste nobre forúm são de lamentar e também que eu embora seja um novato por estas vidas consigo ter bem mais ética do que muita gentinha da ***** que anda por aqui. Para mim, não era por uma simples bateria, sim, muito mais simples do que coisas mais valiosas (moral p.e.) que eu iria tornar me um animalzinho porque se há coisa que nos distingue dos animais é a capacidade de raciocinar. Através da violência perdem toda a razão. cumps
Verdade seja dita, de tudo o que foi aqui dito, a tua opinião foi a que mais gostei de ouvir. Foste(és), bastante racional. Gostei.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #110
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
oh Madeira conheces-me por acaso ..... picou te a minha mensagem foi .... fala mas é por ti e deixa la os meus comentarios da mao e concordo muito com o que tu dizes da mentalidade portuguesa é por isso que ja nao moro em portugal ha mais de 10 anos , voces discutem pelas coisas mais parvas deste planeta e sao como a policia brasileira primeiro dispara depois perguntao que se passa .... o meu comentario foi simples é so lingua voces todos , e digo e reafirmo a prova disso é os topicos e comentarios

bla bla bla bullshit
por alguma razao a mim nunca ninguem me enfiou o barrete :P

Realmente "nós" os Portugueses (coisa que suponho que não sejas, pela maneira como disseste "Vocês (portugueses) discutem pelas coisas mais parvas" ) somos uma cambada de imbecis porque estamos a DISCUTIR (é pá tens razão!) um assunto que não tem interesse para ninguém num forum em que fala sobre, ora deixa cá ver, BATERIAS

Só uma cena, aí em Espanha não há foruns para bateristas? É que se não gostas deste ninguém te obriga a ficar, alias eu entendo-te e apoio-te, vens para aqui tu, gente fina que imigrou para barcelona, aturar os rascos dos portugueses...não é fácil.

Só mais uma coisa, o Madeira é administrador deste forum, se tu sentas o cu no sofá, ligas o pc e podes vir consultar este forum, a ele o deves, portanto se ele não gosta que se recorra à violência no forum, tu comes e calas ou inscreves-te num forum de Wrestling e imigras para lá também
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #111
Jeta
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Braga
Mensagens: 7
Jeta está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Coisa que eu ainda não vi foi só as palavras "Peço imensa desculpa" vindo do Maneiro a cada um dos clientes dele!
Jeta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #112
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
oh Madeira conheces-me por acaso ..... picou te a minha mensagem foi .... fala mas é por ti e deixa la os meus comentarios da mao e concordo muito com o que tu dizes da mentalidade portuguesa é por isso que ja nao moro em portugal ha mais de 10 anos , voces discutem pelas coisas mais parvas deste planeta e sao como a policia brasileira primeiro dispara depois perguntao que se passa .... o meu comentario foi simples é so lingua voces todos , e digo e reafirmo a prova disso é os topicos e comentarios

bla bla bla bullshit
por alguma razao a mim nunca ninguem me enfiou o barrete :P
E escusas de me vir dar reputações negativas "sócio", que isso a mim não me afecta minimamente...

Perdes a vontade de vir ao forum? É pá, olha que chatice Vai crescer e volta
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #113
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Antes do resto: eu nao estou a defender o Maneiro.

O Maneiro pode ser tudo de mau enquanto construtor/vendedor, mas, em lado nenhum do mundo, se encomenda uma bateria por medida (ou "custom", como lhes chamamos) e nao se paga nada adiantado. Nesse ponto nao tens razao... Sorry. Se se pede uma bateria com as medidas X, com a cor Y, etc etc, o Maneiro (ou quem for) vai ter de a fazer de raiz, pagando todo o material do bolso dele. E se no fim tu chegavas e "epa, tive um imprevisto e nao vou conseguir comprar-te a bateria". Como ficava o Maneiro? A arder com o dinheiro dele por que tu (ou quem fosse, claro) afinal ja nao querias? Isso nao pode acontecer. Alias, pergunta a qualquer marca "custom" se nao tens de pagar tudo adiantado. So assim o cliente garante a compra. Infelizmente, a palavra conta pouco. Nao imaginas as dezenas e dezenas de vezes que ja tive pessoal a garantir que me comprava material e que, na altura combinada, voltou atras. Todos tiveram as suas razoes, que eu respeito, mas, muitas vezes, quem saiu prejudicado financeiramente fui eu. Justo? Se ha alguem que quer uma bateria e se quer comprometer a compra-la, tem de provar, dando um sinal ou pagando por inteiro. Se voltar atras, perde o sinal ou o dinheiro todo. Tem tudo a ver com responsabilidade. Tambem ja me comprometi a comprar coisas e, na altura de compra, estar mesmo mal para o fazer. Mas comprei sempre, prejudicando-me a mim e nao a pessoa a quem garanti que ia pagar. Sao opcoes. Quem vende (ou faz para vender) tem que se proteger. Nao estou a dizer que eh tudo intrujas, nada disso. Mas, que ha muita gente que nao cumpre, isso ha...

Voltando ao Maneiro, nem sera preciso dizer que, tendo os clientes depositado toda a confianca pagando adiantado, ele nao podia falhar como falhou, quer em prazos, quer na qualidade de construcao. Uma coisa eh uma bateria "home-made", outra eh ir buscar parafusos velhos para os por numa bateria nova por estrear.

Sem comentarios para as desculpas esfarrapadas dos nibs e das demoras na devolucao do dinheiro...



Citação:
Mensagem Original de Jeta Ver Mensagem
O que acho bastante estúpido na RF Drums é, manda-se fazer uma bateria, ou uma tarola, timbalão, o que for, mas tem de se pagar sempre antes uma quantia e depois receber outra. Porque é que não faz a bateria e ao fim dá a quem pediu e esse paga o dinheiro acertado, é difícil? Assim não se armava confusões, pois se já tive-se feito a bateria tudo bem, agora nunca mais a faz ou está sempre com desculpa, "obrigado e com licença", pega no dinheiro, gasta numa CB Drums que deve sair melhor servido, deve sobrar dinheiro, tem garantia, e ao menos foi buscar na hora à loja!

A cena depois é sempre a desculpa dos sócios, e a desculpa que está sem tempo ou a dar aulas ou o que for! Para devolver o dinheiro não tens a porra de 10 minutos? Se calhar para o levantar até tens mais! Quando te transferirem dinheiro, não sei bem, mas deve dizer o NIB de quem te transferiu, e tu sabes quem é, guardas o NIB, e se tiveres de devolver o dinheiro, levantas-te da caminha, vais a uma caixa de multibanco, introduzes o cartão, segues os passos clicando nos botões ao lado do ecrã, devem ser cinzentos, introduzes o NIB nos números de 1 a 9, metes a quantia, e clicas em OK, a fazer isto demoras 5 min se já não for muito!

Última edição de tiagop : Sex, 25 de Junho de 2010 às 13:46.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #114
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Realmente "nós" os Portugueses (coisa que suponho que não sejas, pela maneira como disseste "Vocês (portugueses) discutem pelas coisas mais parvas" ) somos uma cambada de imbecis porque estamos a DISCUTIR (é pá tens razão!) um assunto que não tem interesse para ninguém num forum em que fala sobre, ora deixa cá ver, BATERIAS

Só uma cena, aí em Espanha não há foruns para bateristas? É que se não gostas deste ninguém te obriga a ficar, alias eu entendo-te e apoio-te, vens para aqui tu, gente fina que imigrou para barcelona, aturar os rascos dos portugueses...não é fácil.

Só mais uma coisa, o Madeira é administrador deste forum, se tu sentas o cu no sofá, ligas o pc e podes vir consultar este forum, a ele o deves, portanto se ele não gosta que se recorra à violência no forum, tu comes e calas ou inscreves-te num forum de Wrestling e imigras para lá também
OFF:
Desculpa lá, mas disseste tudo!
Se não gosta não vem Acho eu que mais vale a pena!
Mas pronto ... Agora responderes assim à pessoa a quem deves por estar aqui a conferenciar com este pessoal todo, gente que partilha da mesma paixão!
Penso que te fica bastante mal
Enfim, sem mais conflito! Adiante ...

Última edição de Bernardo : Sex, 25 de Junho de 2010 às 20:40.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #115
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
la veem outra vez a historia dos espanhois men voces sao lerdos dassss
Isidro
Rapaz!!!!
Parece-me que estás de cabeça perdida. Estás a ofender tudo e todos. Vieste para o Forum e parecias um rapaz sensato e até com alguma visão.
Olha que eu li tudo e ao que parece ninguém te ofendeu.
Olha que não há assim lerdos por aqui! Há aqui gente inteligente e disposta a ajudar o próximo.
E a ti também, Isidro.
Olha que já se resolveram aqui grandes problemas que pareciam impossiveis. Por isso não chames lerdos ao pessoal. estás um pouco nervoso rapaz. Tem calma.
Como prova, que aqui o pessoal é compreensivo eu com os pontos que tenho vou por-te a reputação em verde.
Vá lá, acalma-te rapaz!!!!!!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #116
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
la veem outra vez a historia dos espanhois men voces sao lerdos dassss

Isidro Paixao adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 11 segundos depois:



oh miudo tu é que tens que crescer , os problemas resolvem se cara a cara nao é fazendo queixinhas num forum ,

e se tens algum problema comigo avisa porque se eu bem me lembro eu nunca me dirigi a ti portanto poe-te no teu canto

soceee
Oh Isidro, **** nisso!
Vais é pagar-me um fino la pra Dezembro quando for aí!:D
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #117
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Isidro
Rapaz!!!!
Parece-me que estás de cabeça perdida. Estás a ofender tudo e todos. Vieste para o Forum e parecias um rapaz sensato e até com alguma visão.
Olha que eu li tudo e ao que parece ninguém te ofendeu.
Olha que não há assim lerdos por aqui! Há aqui gente inteligente e disposta a ajudar o próximo.
E a ti também, Isidro.
Olha que já se resolveram aqui grandes problemas que pareciam impossiveis. Por isso não chames lerdos ao pessoal. estás um pouco nervoso rapaz. Tem calma.
Como prova, que aqui o pessoal é compreensivo eu com os pontos que tenho vou por-te a reputação em verde.
Vá lá, acalma-te rapaz!!!!!!
Abraço
O leonel epá sinceramente incomoda-me quando as pessoas interpretam como querem as minhas palavras e incomoda-me mais ainda quando veem armar-se em expertos para cima de mim

eu sai de casa com 15 anos e comecei a trabalhar e a estudar tirei um curso de cozinha

carta de conduçao , carro , mota , bateria ,sai tudo do meu suor a trabalhar em 2 e até em 3 sitios , emigrei ha muito em busca de uma vida melhor , e ainda tenho q levar com certo tipo de pessoas que na realidade poem-me fora do lugar , eu sei que tenho os meus defeitos , e qualidades ,e ja senti varias vezes aqui no forum um pequeno despique porque eu vivo em barcelonna e sim vivo em barcelona vim a procura de melhor porque para MIM Portugal Nao é suficiente isto nao significa que nao seja bom , e por aqui nao fico estou a aprender alemao e em 2 anos vou para a alemanha a muita gente que se sente inferior pq existe pessoas que vivem fora façam o mesmo ganhem coragem e ponha-se a vida o que é certo é que a mim ninguem me deu nada e tudo o que tenho veem do fruto do meu trabalho , revolta-me certo tipo de situaçoes

peço desculpa pelo desabafo e peço desculpa aos ofendidos , nao queria ofender ninguem afinal de contas se estou aqui e para me divertir e tens razao leonel ando algo nervoso

over and out

Isidro Paixao adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 55 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
Oh Isidro, **** nisso!
Vais é pagar-me um fino la pra Dezembro quando for aí!:D

albano aqui só canecas de meio litro e tás a vontade se precisares de alguma coisa é so avisares podes abancar na minha casa e vamus la ao meu estudio dar umas batucadas

um abrasso
__________________
"Another day Another dollar"

Última edição de Isidro Paixao : Sex, 25 de Junho de 2010 às 14:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #118
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
O leonel epá sinceramente incomoda-me quando as pessoas interpretam como querem as minhas palavras e incomoda-me mais ainda quando veem armar-se em expertos para cima de mim

eu sai de casa com 15 anos e comecei a trabalhar e a estudar tirei um curso de cozinha

carta de conduçao , carro , mota , bateria ,sai tudo do meu suor a trabalhar em 2 e até em 3 sitios , emigrei ha muito em busca de uma vida melhor , e ainda tenho q levar com certo tipo de pessoas que na realidade poem-me fora do lugar , eu sei que tenho os meus defeitos , e qualidades ,e ja senti varias vezes aqui no forum um pequeno despique porque eu vivo em barcelonna e sim vivo em barcelona vim a procura de melhor porque para MIM Portugal Nao é suficiente isto nao significa que nao seja bom , e por aqui nao fico estou a aprender alemao e em 2 anos vou para a alemanha a muita gente que se sente inferior pq existe pessoas que vivem fora façam o mesmo ganhem coragem e ponha-se a vida o que é certo é que a mim ninguem me deu nada e tudo o que tenho veem do fruto do meu trabalho , revolta-me certo tipo de situaçoes

peço desculpa pelo desabafo e peço desculpa aos ofendidos , nao queria ofender ninguem afinal de contas se estou aqui e para me divertir e tens razao leonel ando algo nervoso

over and out
Pronto!!
OK.
Olha os pontos que eu tinha não deram para te pôr novamente a verde!!!
Já percebemos que estás nervoso rapaz!!!
Olha, parece que tens realmente experiência de vida, mas tens de concordar que o pessoal também tem as experiências de vida próprias.
E o João Almeida deu-te uma "boca". É normal.
Olha, até pareces eu, aqui á uns tempos.
Acabou-se.

Toca a falar de BATERIAS!!!!!!!!!

ABRAÇO
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #119
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
la veem outra vez a historia dos espanhois men voces sao lerdos dassss

Isidro Paixao adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 11 segundos depois:



oh miudo tu é que tens que crescer , os problemas resolvem se cara a cara nao é fazendo queixinhas num forum ,

e se tens algum problema comigo avisa porque se eu bem me lembro eu nunca me dirigi a ti portanto poe-te no teu canto

soceee
Queixinhas rapaz? Como viste disse o que disse, fiz cote do que TU disseste e dirigi-me a TI e a mais ninguém. Achas que isso para mim é um problema?
Quem me foi atribuir reputação foste tu, viste alguma coisa minha? Não me parece.

Eu não ando cá pra me chatear, não tenho rigorosamente nada contra ti, mas a Maneira como te diriges a toda a gente incluindo ao Madeira é no mínimo estúpida. O Madeira é Administrador do forum, se dizemos que gostávamos de resolver isto à chapada (e acredita que eu até te entendo, neste caso) e os responsaveis pelo forum nos pedem para não o escrevermos aqui, então a malta respeita e pede desculpa, é dificil de perceber? Agora contra ti não tenho nada, imigraste para barcelona e não gostas da mentalidade portuguesa, até aí respeito-te...só acho que é escusado vires dizer que o pessoal é lerdo, só pensa em m**** e que somos todos burros...é só isso, porque de resto acho que a tua opinião no forum é tão válida como todas, só não curti foi o que disseste e como o disseste.

abraço, e realmente vamos c**** no assunto

João Almeida adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 22 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
O leonel epá sinceramente incomoda-me quando as pessoas interpretam como querem as minhas palavras e incomoda-me mais ainda quando veem armar-se em expertos para cima de mim

eu sai de casa com 15 anos e comecei a trabalhar e a estudar tirei um curso de cozinha

carta de conduçao , carro , mota , bateria ,sai tudo do meu suor a trabalhar em 2 e até em 3 sitios , emigrei ha muito em busca de uma vida melhor , e ainda tenho q levar com certo tipo de pessoas que na realidade poem-me fora do lugar , eu sei que tenho os meus defeitos , e qualidades ,e ja senti varias vezes aqui no forum um pequeno despique porque eu vivo em barcelonna e sim vivo em barcelona vim a procura de melhor porque para MIM Portugal Nao é suficiente isto nao significa que nao seja bom , e por aqui nao fico estou a aprender alemao e em 2 anos vou para a alemanha a muita gente que se sente inferior pq existe pessoas que vivem fora façam o mesmo ganhem coragem e ponha-se a vida o que é certo é que a mim ninguem me deu nada e tudo o que tenho veem do fruto do meu trabalho , revolta-me certo tipo de situaçoes

peço desculpa pelo desabafo e peço desculpa aos ofendidos , nao queria ofender ninguem afinal de contas se estou aqui e para me divertir e tens razao leonel ando algo nervoso

over and out

Isidro Paixao adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 55 segundos depois:





um abrasso
E isso é uma cena de valor, pouca gente conseguia e só te posso admirar por isso. Repito que não me quis chatear contigo, só não gostei mesmo foi da forma como falas-te de todos nós, portugueses, ó pá foi agressivo, mas ja passou, cag*

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 25 de Junho de 2010 às 14:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #120
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Caríssimo Isidro, por favor relê de novo as minhas mensagens, pois não acredito que possas concluir que os meus textos se dirijam directamente a ti. (ponto final.)

Em relação às mensagens que andas a escrever e depois apagar, recomendo que, antes de as publicares, PENSA DUAS VEZES! Segue uma máxima tibetana que diz:

Existem duas coisas IMPOSSÍVEIS de voltar atrás:
- A flecha atirada;
- A palavra proferida.


O arrependimento a meu ver é NOBRE, mas uma vez que tens aqui uma plataforma cuja forma de expressão é escrita, recomendo vivamente que ponderes bem as tuas decisões. (a ti e a todos os que andam aqui de cabeça quente...! Releiam BEM as mensagens que julgam ser "indirectas" e afins...!)




Agora, quanto à situação do Maneiro, gostaria de obter actualizações por parte dos potenciais ofendidos. Aos outros, peço que sejam mais comedidos e breves nas suas considerações.

Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #121
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Olá pessoal, certamente muitos aqui não se lembram de mim. É normal, deixei de cá vir à muito tempo.
Não venho aqui para criar qualquer tipo de desatino, ou vir aqui dizer que eu é que fui a maior vítima, etc.
Que me lembre, fui a primeira pessoa que teve a lata de vir aqui a este forum ha uns anos atrás confrontar um problema grave com o sr Maneiro.
Foi ao vivo e a cores para que todos vissem o meu descontentamento, e realmente foram as poucas pessoas que ao ler o que escrevi que defenderam a ideia "o cliente tem sempre razão", foram muito poucos os que o fizeram!!!!
E ainda assim, existiu polémica de parte de alguns membros daqui, a questionarem aos que me defendiam... enfim, como foi possível chegar-se a esse ponto!!
Porque de resto só via mensagens postadas do género:
- Que vergonha, vir aqui tentar lavar roupa suja!!
- Também concordo, que tristeza!! Para que servem os telemóveis, etc, etc.

Saí "daqui deste Forum" (ou melhor dizendo) "abandonei este forum", porque para além de me sentir: lesado, enervado, sem meios para resolver 1 problema com uma pessoa irracional e desiquilibrada (Sr Maneiro)
Ainda levei com "postas de pescada" se certas pessoas que não acreditaram no barrete que o 'Sr administrador deste forum' conhecido por "Maneiro" me pregou. Acabando eu por ser o mau da fita. Que absurdo!!
Recordo-me ainda que alertaram 1 "Power membro" para por fim à discussão que 1 dos membros estava a causar ao Forum (deve ter sido o coitadinho do Sr Maneiro, ou então alguém a defender a sua honra)
O que é certo é que foi preciso outras pessoas aqui no Forum levar com este "Aldrabão", para que ele fosse descoberto finalmente.

E mais outra coisa, passado um tempo, o meu tópico de alerta foi apagado deste forum. Aí então é que pensei tudo do pior deste forum!!
Porque quem fez a questão de apagar esse tópico sabia perfeitamente que ele era prejudicial à RF Drums, daí não era conviniente ele existir.
E daí também muita gente foi enganada como eu por causa de apagarem o Tópico!!!
Eu não estou a culpar ninguém que o tenha feito, nem analisar quem o fez, nem sequer me interessa esse assunto.
O que é triste é que, a contribuição de muitos levou a que apagassem esse tópico, devido à maioría estar contra a minha atitude quando abri o tópico de descontentamento.
Ainda cheguei a gritar bem alto: Foi aqui que começei o negócio, é aqui que o acabo, isto é um Forum, não é só dizer as coisas boas, as más também se dizem.
Mas, não se ofendam (alguns) porque neste momento sinto-me contente por ter acontecido com outras pessoas o mesmo que me aconteceu, existem males que vêm por bem.
Foi pena secalhar com as pessoas erradas que nunca viram esse tópico criado na altura por mim, porque outros acharem que era uma mancha de vergonha no Forum. Pouco faltou para o dizerem de caras na altura.
Algumas pessoas ainda me enviaram mensagens para o meu email, a perguntar como eram os pads se eu estava satisfeito, se valia a pena comprar, etc... enfim como é possível!
O que já está, já está, por isso não venho aqui para lamentações, mas sim relembrar a minha situação ignorada que nunca chegou a ser últil por aqui infelizmente.

Cumprimentos
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #122
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Antes de mais, esclareço que o Maneiro nunca foi administrador do forum, foi sim moderador.

Acerca do tópico apagado, sinceramente não me lembro disso. Não estou a dúvidar de ti, estou é a pensar que pode ter desaparecido da mesma forma que muitos outros desapareceram devido a erros de base-de-dados.
Mas já agora, abriste mesmo um tópico a expor a situação ou escreveste num dos tópicos da RF-Drums?

A sério que não me lembro da situação. Lembro-me que já houve "n" queixas acerca da RF Drums, mas não me recordo da tua especificamente.

Mais uma vez, não estou a duvidar de ti, estou apenas a tentar clarificar essa situação.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #123
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Tens razão, não era admin, mas sim moderador.

Não me lembro ao certo em que parte foi, possívelmente foi numa parte do forum onde se fala das baterias digitais, onde ele entrou no tópico em que falei e ele abordou a marca dele. Poderei pesquisar sobre esse tópico e outros. Na altura quando regressei para ver do tópico de descontentamento não o consegui achar. Talvês com mais calma agora a pesquisar o consiga encontar. Não posso de todo afirmar que não exista, e desde já peço desculpa se fiz uma má pesquisa.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #124
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Vê se não era este:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2035
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #125
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Só encontrei o tópico onde pretendia os pads:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...light=RF+Drums

Mas do tópico de discussão sobre o mau trabalho dos pads, não encontro. Se fizer uma pesquisa geral acho que o máximo que permite o search é 1 ano antes.

Mas, também não estou aqui para tentar discutir esse assunto, e agora que falas que existiu perdas na base de dados, está explicado.

Cumps

tocador_de_batera adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 34 segundos depois:

Esse tópico que mostras foi para tentar resolver o problema "a bem"

Como tal não aconteceu, resolvi o assunto à força com outro tópico a seguir a esse que não encontro

Mas já agora, se conseguires encontrar também tenho curiosidade se existe ou não no Forum.

Última edição de tocador_de_batera : Ter, 6 de Julho de 2010 às 17:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #126
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Já viste o meu link em cima?
Não é aquele?

É que a meio o Maneiro entrou a mostrar o seu kit digital.
Depois tu dizes que estás à espera que ele te resolva o problema dos piezos que não funcionam/descolam, etc.


Atenção que eu não estou a colocar em causa a tua memória!
Eu quero mesmo esclarecer a situação!
Por norma os moderadores não podem apagar os tópicos.
Em 2007 os Administradores era eu e o Gibraltar. Eu que me lembre não apaguei tópico nenhum como o que referes. O Gibraltar também dúvido que o tenha feito... daí eu estar a insistir!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #127
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

De qualquer forma o que te posso concluir desse tópico foi que ficou em acordo eu lhe enviar todos os pads com defeito para ele solucionar os problemas. Nunca o fiz, e a razão da qual não me arrependo de ter tomado esse opção, foi: "O que já tenho já não sai de onde está, não vou gastar mais dinheiro em portes de envio, não vou esperar mais meses a fio pelo material e não vir nada de jeito".

Repito que não me arrependo da opção tomada. O tópico em questão foi precisamente para mostrar em público como fui mal tratado pela pessoa que negociou comigo "independentemente se ele era moderador ou não". E claro, do trabalho mal feito e incompleto que ele não admitiu como profissional.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #128
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Agora fiquei preocupado com a imagem que as pessoas têm da equipa de gestão do forum e pensam que são uns protegidos e que podem fazer o que querem (inclusive apagar tópicos ou registos em seu proveito).
Sempre tentei combater essa ideia mas pelos vistos não estou a conseguir.


Lamento que o tópico se tenha perdido porque realmente se calhar teria sido bem útil para avisar a malta acerca da pouca clareza comercial e profissional por parte da RF Drums.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #129
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem

Sim refiro-me a este.

Este tópico foi quando surjem os problemas de modo a que o Maneiro resolvesse da melhor forma. Tal não aconteceu.

Mais tarde depois de tentar contacta-lo 'n' de vezes responde a dizer que já estava farto de tanta exigência da minha parte.

O que fiz foi, pegar na mensagem que ele me enviou e ..passo o termo "espetar com ela directamente aqui no forum" para ele se justificar do que em enviou directamente.

Esse tópico é que não encontro, e achei estranho ter desaparecido passado umas semanas ou menos, não sei ao certo.

tocador_de_batera adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 14 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Agora fiquei preocupado com a imagem que as pessoas têm da equipa de gestão do forum e pensam que são uns protegidos e que podem fazer o que querem (inclusive apagar tópicos ou registos em seu proveito).
Sempre tentei combater essa ideia mas pelos vistos não estou a conseguir.


Lamento que o tópico se tenha perdido porque realmente se calhar teria sido bem útil para avisar a malta acerca da pouca clareza comercial e profissional por parte da RF Drums.
Respondi por PM. Entendo perfeitamente

Abraço

Última edição de tocador_de_batera : Ter, 6 de Julho de 2010 às 18:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Agosto de 2010   #130
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Vou desenterrar tem q ser.

O Maneiro foi contactado depois de ter falhado à devolução do € à cerca de 2 semanas.

Voltei a contactá-lo e...nada.

Venho aqui desenterrar para ver se acontece algo, no mínimo mais uma desculpa.
__________________

Última edição de david oliveira : Qua, 11 de Agosto de 2010 às 12:33.
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Agosto de 2010   #131
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

viram o disco e toca o mesmo

comprem meninas comprem meninas meinhas do maradona desde a pontinha dos pés até a pontinha da c.......

onde ha fumo ha fogo e so nao veem quem nao quer ,

culpados sao os que continuam a insistir nessa marca depois de tantos problemas ha volta

O maneiro é que curte lol
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Agosto de 2010   #132
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Vou desenterrar tem q ser.

O Maneiro foi contactado depois de ter falhado à devolução do € à cerca de 2 semanas.

Voltei a contactá-lo e...nada.

Venho aqui desenterrar para ver se acontece algo, no mínimo mais uma desculpa.
Não pares de o contactar.
Ele comigo cumpriu com o que disse. Devolveu-me o dinheiro no dia combinado.
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Agosto de 2010   #133
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Não pares de o contactar.
Ele comigo cumpriu com o que disse. Devolveu-me o dinheiro no dia combinado.
Demorou mas lá resolveste a tua situação. Ao menos isso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Agosto de 2010   #134
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Ó puxa-vida...

A sério que isto me deixa profundamente triste...!


Maneiro, acredita que seria bem mais fácil (até para todos nós que temos - muitos dizem que deixaram de ter - uma certa admiração pro ti como batucador...) se resolvesses estas questões de uma vez por todas e conseguisses então limpar a tua imagem definitivamente passando a brilhar naquilo em que pessoalmente mais te aplaudi, que é como grande músico que és...


Nunca te pedi isto, mas até pela imagem aqui do fórum, puxa-vida...!

Resolve lá essas situações!


Obrigado!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Agosto de 2010   #135
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Demorou mas lá resolveste a tua situação. Ao menos isso.
Sim, de tudo o que correu mal, o desfecho correu bem.
Eu tive uma conversa com o maneiro no dia em que lhe devolvi a bateria.
Ele só não vinga senão quiser e se não mostrar provas.
Limpar a imagem vai ser um árduo e longo caminho. Podia ter ganho mto mais dinheiro senão quisesse pôr a carroça à frente dos bois.

Digo o mesmo que o resto do pessoal. Maneiro, resolve todas as situações pendentes.
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #136
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Nova/te venho desenterrar tem q ser.

O maneiro já prometeu a devolução do € várias vezes.

Este desenterranço é pra alertar a malta.

É pra quem não leu, não reparou, que agora o faça.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #137
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Nova/te venho desenterrar tem q ser.

O maneiro já prometeu a devolução do € várias vezes.

Este desenterranço é pra alertar a malta.

É pra quem não leu, não reparou, que agora o faça.
Mas ainda não tens o teu dinheiro??
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #138
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Poia ainda não o fez!
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Outubro de 2010   #139
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Poia ainda não o fez!
Tens comprovativo de pagamento faz quixa crime !
Faz queixa na deco...

sei la ...
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Outubro de 2010   #140
António Correia
 
Membro desde: 16-Ago-2007
Local: LIsboa
Mensagens: 9
António Correia está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Poia ainda não o fez!
Não és o único...
António Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 10:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it