Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #1
ROCK3R
 
Membro desde: 21-Dez-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 26
ROCK3R está no bom caminho
Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconselham?

Boas pessoal, eu queria comprar uns pratos que fossem bons mas que nao fossem muito caros, gostava de "ouvir" algumas opinioes sobre os pratos


Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
ROCK3R não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Novos

Bons e não muito caros = Paiste Alpha.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #3
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Pratos Novos

Citação:
Mensagem Original de ROCK3R Ver Mensagem
Boas pessoal, eu queria comprar uns pratos que fossem bons mas que nao fossem muito caros, gostava de "ouvir" algumas opinioes sobre os pratos


Abraço
Fixe fixe era dizeres o teu orçamento. Assim é mais fácil dar umas ideias.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #4
ROCK3R
 
Membro desde: 21-Dez-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 26
ROCK3R está no bom caminho
Re: Pratos Novos

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Fixe fixe era dizeres o teu orçamento. Assim é mais fácil dar umas ideias.
250/300€
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
ROCK3R não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Mas que pratos precisas?!

Ride, pratos-de-choque e crashs?!
Quantos de cada?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #6
ROCK3R
 
Membro desde: 21-Dez-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 26
ROCK3R está no bom caminho
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Preciso de:
-Ride
-Pratos de Choque
-Crash

1 de cada
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
ROCK3R não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Então... Paiste Alpha não dá para esse orçamento, só se for usado.

E por falar em usados, com esse orçamento aconselho-te a procurares pratos no mercado de usados. Ficarás certamente melhor servido que comprares um kit de entrada novo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #8
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Podias juntar mais um pouco e compravas Sabian B8 ou até Paiste Alpha
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #9
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Podias juntar mais um pouco e compravas Sabian B8 ou até Paiste Alpha
Ó pearl, ele não precisa de juntar mais dinheiro para comprar os B8. Ele com o orçamento que tem compra o pack dos B8 (crash, ride, choques) e inda lhe sobra dinheiro, ora ve:

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017934-000

Abraço
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #10
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Eish pois é !


Desculpa aí mano !

Sabian B8 então
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #11
ROCK3R
 
Membro desde: 21-Dez-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 26
ROCK3R está no bom caminho
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Ok obrigado

Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
ROCK3R não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #12
KissSucker
 
Membro desde: 24-Dez-2008
Local: Aguas Santas
Mensagens: 19
KissSucker está no bom caminho
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Boas sou totalmente principiante e tambem preciso de pratos, esses Sabian sao bons?? É k n keru dar kuase 200e por uns pratos k mais tarde vou kerer trokar.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
KissSucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #13
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Citação:
Mensagem Original de KissSucker Ver Mensagem
Boas sou totalmente principiante e tambem preciso de pratos, esses Sabian sao bons?? É k n keru dar kuase 200e por uns pratos k mais tarde vou kerer trokar.
Se quiseres comprar uns pratos que nunca quererás trocar, terias de gastar muito mais de 200 euros, mas em cada um. Além do mais, se és principiante, duvido que soubesses escolher um prato que nunca quererias trocar.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #14
João Martins Oliveira
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: Açores
Mensagens: 65
João Martins Oliveira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar uns pratos que sejam bons mas que nao custem muito caro... O que aconsel

Tenho sabian B8 ja serca de 4 anos sao mt fixe, mas nao são tachos nem latas até saca bom som pa curtires.
Mais tarde kuando tiveres melhor orçamento, investes nuns melhores tipo nos Sabian AA ou AAX são altamentes depois vês no tempo
va força é o verdadeiro espirito hehehehe lolol
João Martins Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Que pratos escolho? Amun da Meinl ou os novos Alpha da Paiste? Snooze Aconselhamento para a compra de material 59 Seg, 5 de Janeiro de 2009 23:31
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 14:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it