Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #1
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APARECER?

Pois é pessoal, o nosso amigo bettencourt, vem a portugal FIINALMENTE com os EXTREME !!

Quem vai ??

eu vou, pra plateia em pé !! mas, ainda nao comprei o ticket lol !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #2
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Pergunta Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

era sorte a mais vir o mangini com eles, n era?
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #3
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
era sorte a mais vir o mangini com eles, n era?
hahah surprise surprise !!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #4
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

sabes alguma coisa k eu n sei??? aposto k tás a fazer bluff...! :P é k se for o mangini vou tar ao teu lado na plateia! :D
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Vi-os em 92 no Dramatico de Cascais e em 95 (se nao me engano) a abrir para os Aerosmith! Muito bom!

Espero la estar, embora ainda nao saiba bem os meus horarios.

O Mangini ja o vi nesse dos Aerosmith e com Steve Vai! Brutalissimo! Mas nao me parece que seja ele a vir...

Fabinni: se sabes alguma coisa, abre o jogo!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Vi-os em 92 no Dramatico de Cascais e em 95 (se nao me engano) a abrir para os Aerosmith! Muito bom!

Espero la estar, embora ainda nao saiba bem os meus horarios.

O Mangini ja o vi nesse dos Aerosmith e com Steve Vai! Brutalissimo! Mas nao me parece que seja ele a vir...

Fabinni: se sabes alguma coisa, abre o jogo!
Só sei de Suspeitas mais nada !! nao vou confirmar, eu trabalho em televisao, e rumores andem por ai ai ANDEM ANDEM LOLOL

yah no Dramatico, lembro-me das minhas irmas irem ver e eu ficar a xuxar no DEDO!! LOLOL era puto
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #7
jazziquaye
 
Membro desde: 6-Dez-2007
Local: Barreiro
Mensagens: 7
jazziquaye está no bom caminho
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Pessoal... os Extreme estão com um alinhamento diferente!

O Nuno, como sabem, tem milhentos projectos e o novo baterista dos Extreme é o baterista que o tem acompanhado nos ultimos que teve (Satellite Party e Dramagods).

O sr. chama-se Kevin Figueiredo (a.k.a. K Figg)!

Eu vou lá estar... tenho o bilhete dd dia 1 de Setembro

Espero-vos lá para um concerto daqueles que jamais irão esquecer... sem dúvidas!!

Abração,
JaY
jazziquaye não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #8
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

os satellite party não são aqueles que têm uma música chamada "wish upon a dog star" que passava aki há uns tempos na ant3na?
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Eu vou, em principio!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #10
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Só sei de Suspeitas mais nada !! nao vou confirmar, eu trabalho em televisao, e rumores andem por ai ai ANDEM ANDEM LOLOL

yah no Dramatico, lembro-me das minhas irmas irem ver e eu ficar a xuxar no DEDO!! LOLOL era puto
Where?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #11
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Por acaso já os vi cá na minha ilha, Açores - Terceira, e como sempre foi MT BOM
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #12
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Where?

Trabalho como freelancer, pra várias produtoras, algumas delas como RTP e Tvi, exporadicamente.

Tvi - institucionais

RTP - Fiz um trabalho do programa "Moda Portugal"

como Op. Camara.


e já agora !!


Já tenho o BILHETEE CARAGOOOOOOO!!! LOLOLOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #13
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

E de que ilha é o Nuno Bettencourt, hã? Ah pois é...!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #14
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Desculpem lá de não me dar ao trabalho de ir ver, mas em que dia é???

Já me dei ao trabalho de ver!!!
Eu gostava muito de ir mas sozinho não faço questão!!!
Vou ver se arranjo companhia!!!

Última edição de andrep : Seg, 13 de Outubro de 2008 às 20:12.
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #15
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Eu vou, depois mando um grito BATERISTASPT!!!!
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #16
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Eu vou, depois mando um grito BATERISTASPT!!!!

lolol manndda que eu faço ecoo lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #17
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: EXTREME no COLISEU!!! QUEM VAI ???

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
lolol manndda que eu faço ecoo lol
Vais estar em pé ou sentado?
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #18
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Seta Re: Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APAREC

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Pois é pessoal, o nosso amigo bettencourt, vem a portugal FIINALMENTE com os EXTREME !!

Quem vai ??

eu vou, pra plateia em pé !! mas, ainda nao comprei o ticket lol !!
Atenção Sr. Fabinni, aos locais onde são colocadas as mensagens...

(favor ler SEMPRE as descrições das secções!)



Ah! E bom concerto! É uma EXCELENTE banda!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #19
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APAREC

Já comprei bilhete (plateia, claro...).

See ya!

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #20
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APAREC

Sorry madeira, foi desleixo !!

EHEHE PEssoal acabei agora de vir do HARDROCK (Terçafeira), SHOWCASE PRA KEM TINHA BILHETE PRA HOJE(4Feira) !! heheheh.

Foi Brutal Estive com eles todos e tirei fotos com eles todos.

Dois Tugas a bombar nos Extreme, Nuno bettencas, ( Fundador, todos conhecem) e agora juntou-se o Kevin FIgueiredo, é UM PORREIRAÇO. Prometeu-me as baketas dele no espetaculo hehehe VAI SER MEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

O Vocalista, é sensacional Brutal em palco, Adorei mesmo kt mais Velho melhor, QUE VOZ FABULOSA!!! pah quem nao foi ao Hard Rock, perdeu a oportunidade de estar com eles e tirar fotos e autografos etc etc ... Brutal ... tou em Extase ainda heheh, amanha ponho fotos aki, quer dizer Hoje !! lol ja passa das 1:55 lolol


fui beijos
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #21
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APAREC

É hoje !!!

La vou estar eu na plateia em pé!
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #22
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APAREC

Então não avisaste? Era uma cena gira de termos ido!! Eles tocaram, foi isso?


Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Sorry madeira, foi desleixo !!

EHEHE PEssoal acabei agora de vir do HARDROCK (Terçafeira), SHOWCASE PRA KEM TINHA BILHETE PRA HOJE(4Feira) !! heheheh.

Foi Brutal Estive com eles todos e tirei fotos com eles todos.

Dois Tugas a bombar nos Extreme, Nuno bettencas, ( Fundador, todos conhecem) e agora juntou-se o Kevin FIgueiredo, é UM PORREIRAÇO. Prometeu-me as baketas dele no espetaculo hehehe VAI SER MEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

O Vocalista, é sensacional Brutal em palco, Adorei mesmo kt mais Velho melhor, QUE VOZ FABULOSA!!! pah quem nao foi ao Hard Rock, perdeu a oportunidade de estar com eles e tirar fotos e autografos etc etc ... Brutal ... tou em Extase ainda heheh, amanha ponho fotos aki, quer dizer Hoje !! lol ja passa das 1:55 lolol


fui beijos
tiagop adicionou o seguinte texto, 1143 minutos e 46 segundos depois:

La encontrei o Fabinni (que estava na grade mesmo em frente ao Nuno)! (ja sabes: cada foto ao pe deles 50 e a filmagem contigo a cantar o "More than words" 150, no minimo! . Ah... Mais 50 pelo contacto da Tania!)

Bom concerto, mas as musicas novas deixam um pouco a desejar. Eu nem tinha ouvido o novo album ("Saudades do Rock"), mas sai com ma impressao dele.

De resto, sai com um sorriso e com o sentimento do "good old times" bem vivo e em grande! Nada como o hino nacional versao-guitarra-acustica para animar a malta, alem do um "Get the funk out", o inevitavel "More than words", "Wholehearted", "III sides to every story", para mencionar apenas algumas...

E o baterista com a T-shirt do grandioso SLB, acabou comigo! E da-lhe nas horas!! E a bateria do menino? Uma DW Silver Sparkle que ficava linda com as luzes?

Valeu!


PS - Fotos talvez num dia ou dois, caso contrario, so la para dia 12!! ha ha ha... Vou de ferias!!

Última edição de tiagop : Qui, 30 de Outubro de 2008 às 08:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #23
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APAREC

Brutalissimo !

Esquecime de gritar BATERISTASPT mas não faz mal ....

Eu fui o gajo que apanhei uma baqueta tava vestido com uma shirt dos metallica e que tava la maluco a gitar NUNO no fim pa ele me dar uma palheta, mas de nada serviu ...

simplesmente brutal . grande concerto e grande noite .

os voodoo six tambem não foi nada mau , com o desdentado do baterista
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #24
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APAREC

Pois é sensacional, depois ponho aqui umas fotos que tirei e uns videos como telemovel.

Pah adorei mesmo, o Som Tava mau, só a guitarra do nuno é que Soava, mas tambem olha valeu hehehe.

o Kevin Figueiredo, pra kem nao sabe é Tuga, é um Porreiro, pra alem de eles todos ainda estive a conversa bastante tempo com ele.

Super Humildes, simpaticos, altamente Dados com os fâns, pah brutal.

Tenho T.shirt Assinada, ticket assinado, Folhas assinadas, e BUE de fotos com eles. Videos porreiros tambem heheh

Tiago, és um Mimo pah, aquela mulher ao meu lado só a conheci ali na hora, mas ela contou-me umas historias vossas hehehe. so se apercebeu que eras tu depois de estar ali vidrada a olhar pra ti e perguntou-me!! LOL

heheh!!


Ah CLaro, tenho Baqueta autografada pelo Kevin, ele Usa Vater Power 5B. e apaqnhei tambem uma palheta do Nuno Bettencourt

Abraços amigo
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #25
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APAREC
















ainda faltam mais umas, mas vou ter de bazar... Amanhã!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #26
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Concerto com EXTREME no COLISEU de Lisboa! (29 Out 2008) QUEM VAI APAREC

Nice man thanks, depois poe mais
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03



São agora 08:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it