Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Maio de 2006   #1
LyncH
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Mg8
Mensagens: 15
LyncH está no bom caminho
Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

Epá amigos, aqui alguém já foi a esta loja, lá para as zonas de alfragide?

www.musicfactory.com.pt

Se alguém foi diga-me se lá há material exposto e que se possa ver / experimentar, especialmente a nível de pratos!

Abraços!!! =)
LyncH não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Maio de 2006   #2
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Eu já lá fui uma vez, à procura de peles. Tinham uma boa prateleira de pratos. Não era muito grande, mas tinha alguma variedade. Agora não me lembro das marcas, mas tinha pelo menos zildjian e sabian...

Espero ter ajudado.

Abraços
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Maio de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
No Universo das lojas de musica (instrumentos) , que conheço, o que me irrita solenemente é uns papeis impressos pequenos a dizer, nao toque por favor... Na music factory o lema é ao contrario... Music Factory - Por favor toque em tudo!
Acho que responde ao teu problema,
Tive la no workshop que ja foi falado aqui no forum e pelo que vi, tem uma grande gama de pratos (maioria Zildjian). Uma estante enorme de baquetas ou como alguem disse baguette.
Quanto a baterias se nao estou em erro tem 4 ou 5 montadas pa experimentares. Tem tambem uma bateria digital. Material de percursao.
Fora isto tem todo o restante material de instrumentos musicais... Ja alguem tocou num piano de cauda? Com uma cauda de 4 metros... nao foi a minha primeira experiencia... mas foi altamente poder fazer akilo numa loja... sem ter o ppl todo a olhar. Foi muito bacano.
É uma boa loja!!!
Quanto a chegar la, situa-se na zona comercial de alfragide. Saida da CRIL na saida da zona industrial / zona comercia. Passar a primeira rotunda em frente. Segue, Segue Segue... ate que chegamos a um cruzamento onde diz la mesmo uma placa MUSIC FACTORY. Outro indicativo bom, é procurar ou a rua da Office Centre ou entao ver as cenas luminosas (mas axo que ja nao acendem - se calhar eram neon rosa ou purpura) da EFACEC.

Espero nao me ter esquecido de nada relevante...
Um abraço
DrumScores



"ahhh como é que devemos segurar na baguette??? - Com as duas maos se nao cagas-te de mostarda!!!"
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Maio de 2006   #4
Miguelzero
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Damaia
Mensagens: 8
Miguelzero é uma quantidade desconhecida por enquanto
Eu acho q a music factory tem tudo (se ja nao o é) a melhor loja em Portugal de musica!
É que se procuram perços baixos (mais baixos que na music store),eles teem...... se sao aqueles artigos mais dificeis de arranjar.... eles depressa arranjam.... além do atendimento ser bom! Se sao estes os factores de q uma loja deve ter,entao eles teem todos acima discritos!
Eu pessoalmente gosto.... fez-me largar as lojas alemas!

Music Factory vai fazer estragos
Miguelzero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Maio de 2006   #5
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Espero bem que sim... o atendimento pareceu-me bom e personalizado.

Uma loja a explorar...
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Maio de 2006   #6
LyncH
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Mg8
Mensagens: 15
LyncH está no bom caminho
Epá obrigadão pelas respostas. É que precisava mesmo de ir a uma loja assim, que nos deixem ver e experimentar antes de comprar visto que a compra de material é sempre complicado. Especialmente a nível de pratos =)

Abraço!
LyncH não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Junho de 2006   #7
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Sempre que lá vou sou muito bem atendido. É daqueles sítios onde as pessoas já aprenderam (felizmente) que os clientes gostam de ser tratados como tal, o que é raro em lojas de instrumentos e não só.
Quanto a material, há muito para experimentar. Aconselho a visita
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Junho de 2006   #8
kleinhoof
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: CASCAIS
Mensagens: 15
kleinhoof está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DWG
Sempre que lá vou sou muito bem atendido. É daqueles sítios onde as pessoas já aprenderam (felizmente) que os clientes gostam de ser tratados como tal, o que é raro em lojas de instrumentos e não só.
Quanto a material, há muito para experimentar. Aconselho a visita
É mesmo verdade!! tal e qual diz o DWG!! Eles são 5 ESTRELAS!! ,têm bom material!! no fundo praticam preços de fabrica!!!...e costumam ter ate algum MATERIAL em "NICE PRICE"!!! (EX:TAROLAS;TOM-TOM,ETC!!),enfim vale a pena dar um salto a esta loja!!
no fundo lembram-se da FAMOSA C.C.PEREIRA?? Nem mais nem menos!
É o PESSOAL de lá!!!
kleinhoof não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #9
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Da primeira vez que fui à loja fiquei abismado como ja ha ai registos dessa tal visita...
A ultima vez que la fui... fiquei decepcionado... parecia que lhes tinham assaltado a loja ... muito menos material...
Isto da me que pensar...
A primeira vez que la fui foi no workshop do alex frazao... e a ultima a meio da semana onde andei pela loja sozinho... e baquetas... tinha mto pouca escolha... pratos parecia que tinha desaparecido...
Enfim... pode ter sido apenas um dia mau...


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Julho de 2006   #10
Boss
 
Membro desde: 4-Jun-2006
Local: Almada
Mensagens: 24
Boss está no bom caminho
Boas!!!
fui a music factory hj pela 1ª vez e sim sr.!! atendimento muito bom, prontos a ajudar em tudo. fiquei 1 pouco "desiludido" com o pouco aproveitamento de espaço que eles tÊm. nao estou a dizer q está mal a loja mas acho que têm espaço para ter muito mais material. Mas apesar disso tá mto boa a loja gostei.

Cumpts
Boss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #11
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Music Factory

Olá, eu já fui esta loja, gostei muito onde eles têm montados as baterias, dos pratos (zildjian e sabian), as baquetas, enfim tudo recomendo-te a ires lá.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #12
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Music Factory

Também já visitei a Music Factory e muito sinceramente não achei nada de especial.O espaço é grande sim, mas em termos de quantidade de material não gostei muito. Isto é apenas a minha opinião!!!

Pessoalmente prefiro a Musifex, que está muito completa e uma vez que está dividida por departamentos, o rapaz que lá está (parte das baterias) é bastante entendido no assunto. Visitem e vejam por vocês.
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #13
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

Fui lá na semana passada e vi baterias Tama, Ddrum e Sonor. Algum hardware Dixon, Tama Sonor e DW. Pratos Sabian e Zildjian. Peles Aquarian, Evans e Remo. Baquetas (poucos modelos) Vic Firth, Zildjian e Pro Orca.
Infelizmente não tinham nem os peles nem as baquetas da minha preferência...aquela loja um dia tem tudo, e outro não tem nada. A Musifex parece que consegue organizar melhor o stock. E o Luís é um gajo 5 estrelas!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #14
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

É mt fixe a loja , mas recomendo vivamente musifex!! Póvoa de St, Adrião!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #15
bicho900rr
 
Membro desde: 16-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 15
bicho900rr teve uns deslizes no passado
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

BoaS Pessoail,sinceramente nao é ma loja, mas os preços...eu prefiro LISMUSICA, junto á praça do chile em lisboa.
Abraxos....



keep on drumming...
bicho900rr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #16
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Music Factory

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Olá, eu já fui esta loja, gostei muito onde eles têm montados as baterias, dos pratos (zildjian e sabian), as baquetas, enfim tudo. Recomendo-te a ires lá.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #17
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

Citação:
Mensagem Original de bicho900rr Ver Mensagem
BoaS Pessoail,sinceramente nao é ma loja, mas os preços...eu prefiro LISMUSICA, junto á praça do chile em lisboa.
Abraxos....



keep on drumming...

Eu costumava ir à lismusica mas o atendimento não é dos melhores, não gostei mesmo nada, parece que eles estam ali porque são obrigados.

Já fui uma vez à music factory e o atendimento era bacano, uma loja muito grande, mas ou foi azar ou não sei, mas na altura perguntei por vários modelos de pratos e não tinham nenhum.
Depois fui experimentar a musifex, e aí sim, grande loja, um anexo só pra pratos em que te deixam à vontade para tocar e atendimento 5*
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Junho de 2009   #18
Treespirit
 
Membro desde: 18-Abr-2008
Local: Portugal
Mensagens: 27
Treespirit será famoso em breve
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

Uma boa loja para quem gosta de ver ao vivo o material da TAMA, que foi o que me levou a visitá-la.
Quanto a preços a Musifex é mais barata.
A nivel de atendimento é péssimo sempre a despachar e não sabem informar de nada
,não querem vender perguntei o preço de uma Tama starclassic o ano passado em Abril fui la 2 vezes, ficaram de me telefonar ou enviar e-mail, até hoje não recebi nada.Perderam um bom cliente, mas como eram empregados estiveram se *******, o dinheiro não era pra eles.

A musifex tenho o absolutamente o contrario a dizer muito bem atendido, muito simpatico o Luis, e sempre que pedi preços deram me no momento, e a nivel de preços a melhor,chega a ser mais barata que lojas online.
Embora o Luis nao seja baterista ja vai percebendo do assunto.
E deixa experimentar tudo,a minha loja de eleiçao.

No caso da Tamboarte, foi a melhor loja a nivel de informaçao, exclareceram me todas as duvidas, ve se que percebem muito do assunto e deixam tocar e experimentar a vontade, e tem uma gama muito vasta de marcas.
A nivel de preços nao posso falar pk a marca que la fui a procura não era comercializada pela loja.

A lismusica, do piorio, empregados mal humorados, nao sabem falar com o publico, sempre a despaxar e soprar de frete, xegam mesmo a ser desagradaveis estão ali so pra ganhar o deles e a fazer frete.
A nivel de preços não é má, mas tudo o resto fez com que nunca mais la volte.

espero que isto ajude
Treespirit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #19
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

detestei em todos os aspectos
desde o atendimento a qualidade dos produtos parece um bazar dos chineses nunca tem aquilo que queres e anda tudo a mistura.
pessimo mesmo,e tbb e com ja alguem disse tem um gajo na caixa arranjar as unhas e so olha pra ti passados dez minutos
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #20
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

Musifex, apesar de ter um amigo que trabalha na musicfactory a sério musifex não há hipótese nos preços e mm atendimento!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #21
Treespirit
 
Membro desde: 18-Abr-2008
Local: Portugal
Mensagens: 27
Treespirit será famoso em breve
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

Citação:
tem um gajo na caixa arranjar as unhas e so olha pra ti passados dez minutos
tens toda a razão senti exactamente o mesmo.
Mas quem perde é o patrão,pk assim não vende, o empregado é burro pk tambem se nao vende é mau pra ele .

desse tipo da caixa ja estou a espera há mais de ano do preço de uma bateria, apenas perguntei pk como eles trabalham muito com a tama pensei que deviam ter bons preços.

So la irei voltar se quiser experimentar alguma material que nao tenha noutra loja, mas so para experimentar, se quiser comprar encomendo na musifex,la do meu bolso não há se sair nada e muitos menos na lismúsica.

Tmabém há uns 7 meses atrás liguei para a montidrums a pedir um preço para um set bateria e até hoje,epá não percebo esta malta parece que não gostam de vender.
Treespirit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Junho de 2009   #22
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

A minha bateria foi adquirida na Music Factory.
Esta loja tem de tudo e consegue arranajra tudo numa boa... e inclusive se existe uma outra loja que tem um preço mais baixo que eo deles, eles baixam o preço para o preço que voces viram na outra loja.... disso sei eu porque ja me aconteceu isso e foram impecáveis.

A musifex tambem é uma excelente loja, pra mim, nao ha melhor em PT, porque os preços sao fixos, e sao sempre mais baratos que qualquer loja...


Falaram aqui da Lismusica, eu sinceramente, acho que sao uns grandes XULOS!!
Tem preços ELEVADISSIMOS!


abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Agosto de 2009   #23
BAD-RELIGION
 
Membro desde: 26-Dez-2006
Local: Abrantes
Mensagens: 2
BAD-RELIGION está no bom caminho
Re: Music Factory - Loja de instrumentos musicais em Alfragide (zona Lisboa)

Pena o site não estar online, mas quero ver se lá vou comprar uma bateria digital, dizem que têm e baratas
BAD-RELIGION não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Festa de Apresentação Catdrums em Lisboa Catdrums Encontros e Eventos da comunidade 1 Dom, 13 de Janeiro de 2013 00:13
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42



São agora 09:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it