Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #1
BARULHOSINCRONIZADO
 
Membro desde: 16-Jun-2009
Local: BRAGA
Mensagens: 2
BARULHOSINCRONIZADO está no bom caminho
Saudaçoes

Em Primeiro Lugar Gostaria De Salientar Que Nao Sou Um Membro De Qq Comunidade Que Tem A Sua Participação, Digamos, Activa E Por Isso A Minha Ultima E Rejeitada Apresentação Nao Foi Aceite , Mas Muito Bem , Nao Estou Aqui Pra Ferir Susceptibildades E Sim Para Aprender E Se Possivel, Na Minha Ignorancia ,quem Sabe Ajudar.
Em Segundo Lugar Como Foi-me Requisitado Passo A Ditar Algmas De Meus Traços Pessoais: Meu Nome é Mateus, Vivo Em Braga, Vivi.. Em Africa , No Brasil Em Mais Alguns Paises...durante Oque Me Pareceu Um Passeio
Sou Baterista Há Algum Tempo, é Meu Hobby E Meu Refugio E A Percursão Sempre Me Acompanhou. Estou Montando Minha Batera Novamente Apos Um Incidente Infeliz...
Em Terceiro Lugar Escrevo Sempre Com Maiusculas E Gosto Disso, Acho Mais Facil E Com Mais Ritmo
Em Quarto Tive Conhecimento Deste Forum Através De Um Outro Forum Brasileiro
Em Quinto Desejo A Todos Felicidades E Que Continuem O Bom Trabalho Que Aqui Se Faz.
Salve!
BARULHOSINCRONIZADO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Saudaçoes

Acho Muito Difícil A Leitura De Um Texto Com Todas As Palavras Iniciadas Em Maiúsculas, Mas Cada Um Com A Sua...

Reparei agora que também acho difícil escrever assim, por isso não deve ser para mim. Bem vindo, Mateus. Espero que tires bom partido do fórum.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #3
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Saudaçoes

Boas bem vindo ao forum. abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #4
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Saudaçoes

beM vindO!

poiS neM assiM dÁ jeitO nenhuM...e com esse idade já devias ter algum juízo man, só a minha opinião okay?

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Saudaçoes

Bem vindo Mateus, boa estadia...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #6
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Saudaçoes

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Acho Muito Difícil A Leitura De Um Texto Com Todas As Palavras Iniciadas Em Maiúsculas, Mas Cada Um Com A Sua...

Reparei agora que também acho difícil escrever assim, por isso não deve ser para mim. Bem vindo, Mateus. Espero que tires bom partido do fórum.

ele escreveu com maiusculas, mas o forum retira automaticamente as maiusculas, deixando apenas a primeira letra de cada palavra.
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #7
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Saudaçoes

BEM VINDO!!!

TEM UMA BOA ESTADIA!

ABRAÇOS!

Afinal não fica em maiusculas automaticamente!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #8
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Saudaçoes

Bem-vindo!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Saudações a todos EvilJohn Apresentação de Novos Membros 3 Ter, 23 de Março de 2010 18:51
Saudacoes Pedro Pereira Apresentação de Novos Membros 4 Ter, 19 de Janeiro de 2010 18:21



São agora 17:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it