![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Coimbra
![]() |
Boas (:
Boas, eu sou o Nuno, tnh 15 anos , sou de Coimbra, mas neste momento tou a viver no estrangeiro e toco bateria a uns 4 anos. Resolvi me inscrever aqi no forum, para fazer novas amizades, trocar ideias, opinioes sobre este lindo instrumento, e nao só, sobre musica em geral. Eu gosto de varios tipos de musica, toco algumas musicas pimba, mas curto mt mais musicas Rock, e Metal. Tnh uma Yamaha em Portugal, que foi a minha primeira bateria, cujo o modelo sinceramente eu nao sei, mas recentemente comprei uma nova bateria : Tama Superstar SK 5-Piece 18 "x20" Bass Drum 8 "x10" Tom Tom 9 "x12" Tom Tom 14 "x14" Floor Tom 5.5 "x14" Snare Drum Pratos - 14 "Hihat, pair (Stagemusic) 16 "Crash (Stagemusic) 20 "Ride (Stage music) 10 "Splash (Meinl) Cor : Turquoise Satin Haze Tenho alguns videos no youtube, mas sao de fraca qualidade, pois foi gravado com a minha webcam. Acho q ta td. :D Saudaçoes bateristas e mebros do forum (: |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
![]() |
Re: Boas (:
boas, bem vindo
tens uma bateria bacana, os pratos é que ... mas com o tempo vais comprando pratos melhores abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Coimbra
![]() |
Re: Boas (:
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas Bateristas... | sick019 | Apresentação de Novos Membros | 5 | Sáb, 24 de Abril de 2010 09:43 |
Boas pessoal | PedroSimao | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 18:26 |
Boas | hape1 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |
Acho as baterias MusicStore com 6 camadas de vidoeiro ( birch ) boas... O que acham? | joe | Baterias Acústicas | 4 | Sáb, 13 de Janeiro de 2007 11:42 |