![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Coimbra
![]() |
A minha Tama
Boas, deixo'vos aqi umas fotos da minha menina (: , Os pratos sao fracos, mas daqi a uns tempos vou comprar uns melhores. Tama Superstar SK 5-Piece 18 "x20" Bass Drum 8 "x10" Tom Tom 9 "x12" Tom Tom 14 "x14" Floor Tom 5.5 "x14" Snare Drum Pratos - 14 "Hihat, pair (Stagemusic) 16 "Crash (Stagemusic) 20 "Ride (Stage music) 10 "Splash (Meinl) Fotos : |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
![]() |
Re: A minha Tama
É bastante "apetecível"
![]() Gostaria mais da pintura se fosse mais escura, mas é aquele estilo líquido. Gostei bastante. Dá com força nela, amigo! Abração! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
![]() ![]() |
A bateria é linda e é excelente! (tenho uma igual mas em preto) hehe
Por acaso tive mesmo indeciso entre essa cor e preto, gosto muito dessa. As peles de origem sao bem boas, durou-me bastante tempo, mas vais ver, quando colocares umas peles mesmo boas, isso vai soar muuuito melhor (como se fosse possivel né, mas é) ![]() Parabéns pela compra, nao te irás arrepender. Agora só falta investir nos pratos, mas isso, tudo a seu tempo. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | ||
![]() |
Citação:
Obrigado, onde comprei so havia esta cor, entao nao tinha por onde escolher x) e eu tava com pressa para comprar a bateria, entao nao me apeteceu ir ver a outras lojas ![]() Citação:
![]() Eu tava indeciso entre esta e esta Pearl : http://www.pearleurope.com/WhatsUpNe...atsup&MenuId=1 Tou a gostar mt dela, mas tenho sempre uns problemitas com os tom's , nao sei como os deixar, se deixo mais afinados ou menos :x , como tens os teus? Última edição de nunodrummer : Ter, 16 de Fevereiro de 2010 às 16:15. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
![]() ![]() |
Eu retirei o tom de 10". Deixei o de 12" no bombo em frente à tarola e dps o de 14" e vou em breve comprar um de 16". Eu afinei de forna a sacar um som mais grave dos tom's, e com as peles Evans EC2 coated com edge control dao precisamente o som que eu quero.
Eu utilizo uma chave da Evans para afinar e posso-te dizer que os tom's têm uma tensão de 0.9 segundo essa chave. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
Pois, eu tenho as peles q vinham quando comprei sao as " Tama Power Craft" , tmb tnh um som mais grave. Eu tnh uma simples chave da Tama, que me deram quando comprei a bateria . Obrigado e um Abraço (: |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
deve ser muito boa e os pratos devem -se comer!LOL
mas a cor poderia, na minha opiniºao ser de outrra cor...LOL cumprimentos...
![]() |
#8 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() ![]() ![]() |
yah se tu o dizes é porque seá boa...e os pratos são latao?
![]() |
#10 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
LOL porreiro... de que marca? cumprimentos
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) | Madeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 66 | Dom, 7 de Março de 2010 23:58 |
A minha nova Menina :D | feixaofrad14 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 30 | Ter, 26 de Janeiro de 2010 23:28 |
A minha Tama com 2 Bombos de 24'' | aja | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 38 | Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 13:14 |
A minha Tama Rockstar | shorebrak | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Sáb, 21 de Julho de 2007 05:10 |
Que peles compro para a minha tarola Tama em metal? | bdrummer | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Dom, 21 de Janeiro de 2007 15:14 |