![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Abr-2010
Local: Póvoa de Varzim
![]() |
Pearl VBX
Olá! Após 14 anos a tocar sempre com a mesma bateria (New Sound), decidi-me a comprar uma bateria que me agradasse a nível de som e robustez.
A bateria é uma Pearl VBX, com pedal duplo Pearl 3002 Demon Drive e tem um pack de percussão da LP da série do Matt Sorum. Os pratos são: Sabian Pro 14" Hi-hats Sabian XS-20 16" Medium Thin Crash Zildjian ZXT 14" Trashformer Zildjian ZHT 16" EFX Sabian XS-20 20" Medium Ride Tenho ainda os Sabian XS-20 14" Medium Hats (quero vendê-los porque perfiro o som dos velhinhos Sabian Pro) e tenho um Sabian B8 14" Crash que está "quitado" a 12". A pele do bombo é uma Remo Powersonic, que por si só abafa o som sem a ajuda de cobertores. Espero que tenham gostado. Abraço Última edição de Fred Petejo : Seg, 3 de Janeiro de 2011 às 13:38. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
![]() |
Re: Pearl VBX
Pois, já agora botavas aí as fotos para o ppl ver
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Já consegui pôr as fotos!
Digam qualquer coisa. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Porto
![]() |
Muito Fixe
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Boas Fred!!
Tens ai uma menina porreira. Essa pele da tarola nota-se que já tem algum grande uso ehehe. Só uma coisa, quanto à disposição acho que devias colocar melhor os timbalões, vais ver que te facilita mais. Abraço!
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Muito porreira.
Tens aí um ou outro pratito que não me agrada muito... mas se tu gostas é o que interessa. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
A pele da tarola, era da tarola da minha 1ª bateria e como é uma Remo Powerstroke 3, sempre é melhor que a ProTone.
Por acaso o meu maior problema é mesmo a disposição dos timbalões, sempre que toco nela, faço novas afinações na altura e no ângulo dos timbalões. O que é que sugerias? Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual o acabamento que devo escolher para a minha Pearl Vision VBX? | Ads | Baterias Acústicas | 46 | Dom, 12 de Fevereiro de 2012 20:04 |
Pearl Vision VBX ou VMX? | machadex | Baterias Acústicas | 2 | Qua, 6 de Outubro de 2010 11:45 |
Opiniones sobre a nova Pearl Vison VBX... | blinkie | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Ter, 18 de Maio de 2010 23:29 |
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? | Ads | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30 |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |