Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
sou o enes

ja a algum tempo que ando por aqui e ainda nao me apresentei...
sou o enes , mais conhecido na minha zona por manu, estive 10 anos em frança a estudar ( os meus pais eram emigrantes ) e o bichinho da musica começou com o meu tio a tocar piano. depressa dediquei-me a musica ( ja nao sei tocar quase nada em piano ) quando vim para portugal com 17 anos tive um convite para tocar numa banda, aos 18 comecei a tocar bateria, desde o primeiro dia de bateria que nunca mais larguei esse " bichinho " agora tenho 34 anos e o meu trabalho nao me permite estar por casa durante a semana , mas quando chego a casa vou directamente para a bateria, ja ouve casos que nem ia ver a mulher e a filha mas sim o meu instrumento ( quero dizer Bateria ), a mulher só se apercebia que ja tinha chegado quando ouvia o " barulho ".
ja fiz parte de varios grupos.
lucafiru
h2o ardente
cantares do cavado
bolor
ceparone
taxxis
pe be xis
recentemente comecei a " mexer " no computas e ha certas cenas que nao percebo nada.
mas uma coisa é certa ... este intrumento nao troco por nada.
ajuda em tudo , descontrair, aliviar o stress , e desporto ( carrega-la as costas )
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: sou o enes

Bem vindo ao fórum Enes...
Tens sido uma mais valia pelo contributo que tens dado ao fórum.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #3
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: sou o enes

bem-vindo
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #4
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: sou o enes

"Bem vindo"!!
É verdade, és uma mais valia para o fórum!!!

Cumps.
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #5
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: sou o enes

Bem-Vindo!
Tbm partilho da opinião que és uma mais valia no fórum. Já li coisas interessantes escritas por ti!
Não deixes este vicio por nada!!Sempre a partir baketas!!!


Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #6
Limao01
 
Membro desde: 9-Ago-2008
Local: BRAZIL
Mensagens: 8
Limao01 está no bom caminho
Re: sou o enes

olá Enes, Tbm sou novo no forum e ainda estou aprendendo a navegar neste site, vi sua história com a bateria e me identifiquei....... haha... tbm sou um viajante dos 7 mares...... hehe...... o meu problema é q de tempos estou em um estado diferente e me afastei da minha batera a quase 1 ano...... agora estou tentando voltar a ativa... espero conhecer mais pessoas e adquirir mais experiencias neste site......

abraço
Limao01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: sou o enes

Bem-vindo amigo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: sou o enes

bigadao camaradas !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: sou o enes

Bem vindo!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #10
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: sou o enes

Bem vindo ao enes ?
nem pensar...

Continua por cá mas é ! Estás cá muito bem !

E salta Enes aleh aleh !

Abraçao !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #11
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: sou o enes

Olha o enes. Este gajo é fixe, continua por cá! Um abraço!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Agosto de 2008   #12
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: sou o enes

Fixe? Este gajo é mesmo muito fixe!
Viva as alheiras com ovo a cavalo e jolas!!!!
Dá-lhe amigo...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: sou o enes

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Fixe? Este gajo é mesmo muito fixe!
Viva as alheiras com ovo a cavalo e jolas!!!!
Dá-lhe amigo...
VIVA !
agora estou por a Mealhada ...
É SÓ COMER CHICOS !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #14
Inês Lacerda
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: casa
Mensagens: 19
Inês Lacerda está no bom caminho
Re: sou o enes

experiente...
e faço deles as minhas palavras és uma mais valia!
e que o "bichinho" continue em mim como continuou em ti
hasta
Inês Lacerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2008   #15
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: sou o enes

é bom saber que o pessoal é do maior !
é pena que até agora só conheci um membro fora de encontros do forum, tambem é culpa minha nao ter podido até agora participar em nenhum ( encontro ).
mas com tempo...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Agosto de 2008   #16
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: sou o enes

Boas Enes.

Bem vindo.

Continua a dar-lhe forte

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: sou o enes

Ora pois... Lá me falhava a apresentação do 'Manu' (não é isso?), o homem que nasceu 3 horas depois de mim...

Excelente participante neste fórum, e um grande colaborador (passem pelo calendário e vejam o porquê!)

Continua a fazer os possíveis para seres ao mesmo tempo um bom batukador e chefe de família, pois acredito que a tua filhota (que já apareceu por aí nos teus videos a apreciar as tuas prestações) deve ter uma imensa admiração pelo seu pai-herói!


BATUKA SEMPRE!!!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #18
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: sou o enes

Grande enes! Afinfa-lhe! :D
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #19
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: sou o enes

O meu vizinho de Esposende!!!

Grande mais valia aqui no fórum.

Continua a dar-lhe com força e a contribuir para o engrandecimento da comunidade...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sou brasileiro, vou aos EUA e quero aproveitar para comprar pratos. O que me aconselham? paulinho Aconselhamento para a compra de material 35 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 05:18
Sou o varas varas Apresentação de Novos Membros 2 Dom, 7 de Fevereiro de 2010 10:50
Sou cm se diz um novato... Nuno Lopes Apresentação de Novos Membros 4 Qui, 6 de Março de 2008 15:24
Boas Pessoal, sou novo. EnZiGuRi Apresentação de Novos Membros 9 Qui, 31 de Janeiro de 2008 02:46



São agora 07:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it