Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #1
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
O que podemos tocar?

Boa noite a todos,
Eis o meu problema: estou a começar um projecto de rock "alternativo" misturado com um pouco de jam, mas na parte de tocar covers não consigo escolher músicas assim fixes.........Será que alguém me pode ajudar?

O estilo é mais ou menos este:
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: O que podemos tocar?

Pode ser também indie ?
Tenho boa escolha, arctic monkeys (fluorescent adolescent , fake tales of san francisco , ...) ou kaiser chiefs (Ruby, never miss a beat , ...)
Isto claro se também curtires tocar este indie .. Que não deixa de ser rock mais "alternativo"!

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dúvida (tocar em bares pequenos e treinar) - TD4 ou DTxplorer+kit pequeno baratinho unamed Aconselhamento para a compra de material 14 Sex, 12 de Março de 2010 12:13
o que não me faz disistir de tocar joaquim galhardo Apresentação de Novos Membros 20 Sáb, 6 de Março de 2010 20:06
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
Como tocar com Metronomo? Ignium Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 12 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 13:38
Devo deixar de tocar como dextro? É que pretendo tocar como canhoto...! bdrummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 26 de Junho de 2006 14:54



São agora 09:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it