Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #1
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Banda Municipal de Valpaços

Boas pessoal, a minha banda finalmente ja tem um site (de jeito)... para quem estiver interessado em ver fica aqui o link
http://www.bandamunicipalvalpacos.org/

A nossa banda é muito muito jovem, a média de idades ronda os 16, 17 anos de idade, e surpreende muita gente com a qualidade que demosntra face a muitas barreiras, a principal, é a interioridade, mas agora com as auto-estradas ja se resolve mais ou menos o problema

Cliquem no menu "Ouvir" e poderão ouvir 4 musicas tocadas pela minha banda no Europarque no festival "Filarmonia ao mais alto nível"

As peças Acapulco e Qzardas são as que eu estou sentadinho na bateria, as restantes Armando Melo e Le Melre Blanc estou com o peso dos pratos nas mãos xD ... (Como citado em cima a solista da peça Armando Melo têm apenas 14 anos)

Abraços pessoal, digam algo please..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #2
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Banda Municipal de Valpaços

Parabens muito bom ainda por cima tendo em conta a vossa idade. E a bateria tá muito lá
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #3
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Banda Municipal de Valpaços

Muito obrigado Silver ... mais opiniões, são precisas..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #4
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: Banda Municipal de Valpaços

Eu ja ouvi as czardas ao vivo desta mesma banda, e lembro-me de ti a tocar os xutos medley,

Esta bom, sim senhor!

Abraço,
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #5
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Banda Municipal de Valpaços

Exactamente eu lembro-me da tua banda tocar quinta do bill
Obrigado Bessa
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #6
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Banda Municipal de Valpaços

Uma notícia agradavel, a trompetista/solista Joana Bento de 14 anos como me referi no primeiro post, ganhou o prémio Yamaha a nível nacional. Muito talento tem esta rapariga visto que competiu com músicos de conservatórios e já formados, ela apenas frequenta o 9º ano duma escola profissional.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #7
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: Banda Municipal de Valpaços

Muitos parabéns para ela, penso que seja, a que solou com o outro miudo, no encontro de bandas nao foi?
ela toca realmente bem, e está de parabens!
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #8
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Banda Municipal de Valpaços

Exactamente, o outro miudo vai pelo mesmo caminho
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #9
NelsonMonteiro
 
Membro desde: 30-Abr-2009
Local: Gaia, Porto
Mensagens: 8
NelsonMonteiro pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Banda Municipal de Valpaços

Boas !
Eu também sou filarmónico, toco na banda de Coimbrões. Esta banda é uma bosta, não vale mesmo nada, só la ando porque tenho um protocolo entre a banda e o conservatório de Gaia, que é onde eu tenho aula. Sou obrigado a andar na banda para não pagar nada no conservatório
O meu irmão também é filarmónico e também toca em coimbrões, já acabou o 8º grau do conservatorio em Clarinete. Ele também toca na banda de Avintes, que é muito melhor que Coimbrões. Ás vezes também vou lá tocar, é altamente a banda ! Tem músicos muito bons e jovens

Tive a ouvir as músicas da tua banda, está fixe

Também tive a ler sobre a rapariga, que toca trompete. Ela participou no concurso da Yamaha, também tenho um colega meu que participou, chama-se Noémio, toca Bombardino. Ele também toca muito para a idade que tem.

Entrei a pouco tempo aqui no fórum, estou a ver que não há muitos filarmónicos aqui xD
Foi bom encontrar alguém aqui :D

Fica bem...
NelsonMonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #10
leonel
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 53
leonel está no bom caminho
Re: Banda Municipal de Valpaços

Boas,
Parabéns pela banda,já estão num bom nível.


Citação:
Entrei a pouco tempo aqui no fórum, estou a ver que não há muitos filarmónicos aqui xD
Foi bom encontrar alguém aqui :D
Eu também sou por isso já somos alguns.

Abraço
leonel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #11
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Banda Municipal de Valpaços

Afonzo bem podias era me arranajr o gongo lá de trás lol! Força para voçês!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 07:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it