Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 31 de Julho de 2013   #1
Indiana Jonas
 
Membro desde: 5-Mar-2008
Local: Cascais
Mensagens: 30
Indiana Jonas está no bom caminho
Olá a todos!

O meu nome é João Ferreira, tenho 24 anos e toco bateria há 5. Não toco mais nenhum instrumento, e bateria foi mesmo o primeiro que quis aprender a tocar. Eventualmente quero aprender piano, mas isso é para quando já não puder tocar bateria por alguma razão.

Oiço maioritariamente metal (diria que diariamente, cerca de 95% do que oiço é algum estilo de metal), mas acima de tudo gosto de boa música (se quiserem saber que estilos de metal mais concretamente, é só perguntarem, eu é que não quis estar para aqui a entrar em muitos detalhes técnicos :P).

Já me tinha registado em 2008 onde pedi conselhos para comprar a minha menina (Roland TD-4) em 2009, e acho que descobri o fórum por acidente. Não venho aqui muitas vezes, mas sempre que tenho alguma dúvida, toda a gente aqui é sempre espetacular a ajudar.

Agora que tenho vindo aqui mais vezes porque estou numa de comprar material, achei que era adequado vir finalmente apresentar-me.

Cumprimentos a todos, e um obrigado em especial ao Madeira por me ter ajudado a colocar esta apresentação no local certo

João Ferreira
Indiana Jonas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Julho de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Olá a todos!

Ora, nunca é tarde demais para uma apresentação à maneira! E esta acabou por ficar MESMO janota!

Que conselho posso eu deixar?

BATUCA SEMPRE!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Qua, 31 de Julho de 2013 às 18:10.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Julho de 2013   #3
Indiana Jonas
 
Membro desde: 5-Mar-2008
Local: Cascais
Mensagens: 30
Indiana Jonas está no bom caminho
Re: Olá a todos!

Isto agora nas férias é às 6, 7 horas por dia :D
Indiana Jonas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Agosto de 2013   #4
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Olá a todos!

Boa apresentação!

Agora fiquei curioso. Que estilos de metal gostas?




Abraço!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Agosto de 2013   #5
Indiana Jonas
 
Membro desde: 5-Mar-2008
Local: Cascais
Mensagens: 30
Indiana Jonas está no bom caminho
Re: Olá a todos!

Ora bem, em termos mais gerais eu oiço heavy, speed, death, thrash, groove e prog. Em termos mais concretos, aquilo que mais oiço actualmente é tech death e djent, maioritariamente bandas só instrumentais no caso do djent (não gostar de Animals As Leaders, por exemplo, é um crime :P).

A minha banda é essencialmente uma banda de progressive death, com influências de Death, Opeth, Revocation, The Faceless e algum Machine Head. Daí eu querer comprar um Pearl direct drive :D
Indiana Jonas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Agosto de 2013   #6
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Olá a todos!

Tens um gosto bastante interessante.
Animals as Leaders é mesmo fora de série. Excelentes músicos, e uma ambiência musical que nos leva a passear pelas ruas do "Djent World"

Abraço e boa sorte com o pedal
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Agosto de 2013   #7
Indiana Jonas
 
Membro desde: 5-Mar-2008
Local: Cascais
Mensagens: 30
Indiana Jonas está no bom caminho
Re: Olá a todos!

Agora só falta é dinheiro para o comprar.. :P

Por falar nisso, aqui neste fórum só se pode vender material de música, certo? Outras coisas não são permitidas, pois não?
Indiana Jonas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Agosto de 2013   #8
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Olá a todos!

Citação:
Mensagem Original de Indiana Jonas Ver Mensagem
Agora só falta é dinheiro para o comprar.. :P

Por falar nisso, aqui neste fórum só se pode vender material de música, certo? Outras coisas não são permitidas, pois não?
"Apenas serão permitidos anúncios de material directamente relacionado com bateria/percussão, todos os outros posts serão apagados sem qualquer tipo de aviso (guitarras, amps, mics, carros, computadores, etc - serão apagados). Se tiverem dúvidas sobre que material podem colocar à venda perguntem a um Administrador ou Moderador ANTES de colocar um anúncio."

Espero ter ajudado


Ps. Lê do 13 ao 20 http://www.bateristaspt.com/announcement.php?f=21
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Agosto de 2013   #9
Indiana Jonas
 
Membro desde: 5-Mar-2008
Local: Cascais
Mensagens: 30
Indiana Jonas está no bom caminho
Re: Olá a todos!

Ah, tá certo. O que tenho para vender não é nada relacionado com música sequer.

Obrigado pela ajuda, Sixxen!!
Indiana Jonas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ola a todos mais uma vez.. Andre Barros Silva Apresentação de Novos Membros 5 Ter, 7 de Junho de 2011 15:28
Olá a todos! Onun Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 20 de Janeiro de 2011 11:24
Olá a todos matmania1 Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 8 de Abril de 2010 00:50
Olá a Todos bustelo Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 31 de Março de 2010 14:52



São agora 08:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it