Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #1
Fantasmorto

Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Foz do Douro (Porto) / Matosinhos
Fantasmorto está no bom caminho
Buenas ppl!!!

Boas aí a todos!

Eu não sou baterista, sou sim guitarrista, mas fiquei com o bichinho há uns anos e comprei uma Yamaha DTXpress II que ainda hoje em dia tenho e posso dizer que adoro é tocar/compôr música seja em que instrumento fôr.

Entrei no mundo da música com 8 anos em órgão clássico e hoje em dia com 31 anos mantenho-me na guitarra e na bateria se bem que tou a desistir completamente da música pois a vida dá muitas voltas e muitas vezes pela negativa, infelizmente.

Dito isto... Cá estou no fórum

Cumps aí a todos
Fantasmorto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #2
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Buenas ppl!!!

Bem vindo....desistir da música??!! não faças isso...(quase) todos nós (e tb falo por mim) passamos por uma fase em que nos vemos obrigados a deixar a música de lado (quer por desmotivação, por motivos profissionas, etc)...mas o bichinho tá lá e não desaprece....eu tb tive 6/7 anos parado e arrependo-me todos os dias disso lol

força aí...
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #3
tostamista

Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Porto
tostamista será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Fantasmorto Ver Mensagem
... tou a desistir completamente da música pois a vida dá muitas voltas e muitas vezes pela negativa, infelizmente...
Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
....desistir da música??!! não faças isso...

Bem vindo...

Estou como o sadrums desistir nunca, isto já nasce connosco, nunca morre. Eu também estive sem tocar bateria e guitarra +/- 9 anos e tornei a tocar, mas agora numa atitude só de amador, o sonho de profissional já lá foi... mas desistir NUNCA... musica para sempre... é uma das coisas que me dá vida... é como oxigénio, pode parecer exagerado mas o pessoal aqui sabe como é, falamos todos a mesma linguagem, a paixão pela musica e por tocar um instrumento musical.

E aqui no fórum vais ter muito apoio, e ganhar uma motivação extra...... animo...
tostamista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #4
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

Antes de mais: Welcome...

E, tal como nos comentários anteriores, espero que não desistas da música porque é algo que nasce conosco e há-de morrer connosco também.

Força nisso...

Última edição de Nevermore : Qua, 2 de Julho de 2008 às 18:07.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #5
Fantasmorto

Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Foz do Douro (Porto) / Matosinhos
Fantasmorto está no bom caminho

Obrigadão ppl pela recepção e força

Eu cheguei a ter em casa uma "sala de ensaios/estúdio de gravação" equipada q.b. e não deu em nada ao que resolvi vender praticamente tudo. Mantenho hoje em dia apenas 4 guitarras (2 eléctricas, uma semi-acústica e uma clássica) uma pedaleira de efeitos e uma bateria electrónica. Não me dá pica tocar sózinho e entrar em bandas ou formar uma já tá fora de questão pois cheguei a uma fase da minha vida em que não consigo apenas tocar um estilo. O que faço de longe a longe é acompanhar algumas bandas ou músicas que tenho no computador e não passa daí.
A música fez, faz e fará sempre parte de mim mas como disse o tostamista presentemente é mesmo numa de "amador"
Fantasmorto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #6
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vindo... Nunca pares de batukar...
Cumps

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #7
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Bem vindo! nao pares...é sempre bom isto!

Batuka sempre!!!!!!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #8
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Bem vindo Fantasmorto! (sim, são umas boas vindas atrasadas, mas não falham!)

Vejo que o teu percurso pelos vales da música é curioso, mas fico triste de saber que poderás estar de partida... Sabes que pessoalmente tenho a noção de que um bom músico tem sempre futuro, nem que seja junto dos amigos nos momentos especiais (e não como profissional!)

Espero que não desistas, e sempre que quiseres, passa por cá e fala um pouco com alguns batukadores, pois só se pode estar bem quando se está

SEMPRE A BATUKAR!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #9
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe

Antes de mais bem-vindo!

Se bem entendi nao queres entrar em bandas em que tocas só um estilo... tenho um conselho para ti! Forma a tua propria banda de covers! Não desistas!! Abraço!!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #10
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz

Boas.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #11
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

Bem vindo!

Espero que disfrutes ao máximo do fórum

Forte abraço,

Nuno Oliveira.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Buenas Ozkar Apresentação de Novos Membros 1 Qua, 10 de Fevereiro de 2010 20:16
boas ppl da batera ricardoxdrums Apresentação de Novos Membros 0 Seg, 18 de Janeiro de 2010 18:14
Hey ppl guigue Apresentação de Novos Membros 1 Qui, 7 de Janeiro de 2010 00:14
ajudem-m ppl sff pIpO#06 Baterias Electrónicas 8 Qui, 5 de Abril de 2007 15:12

São agora 06:36. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2021, Fórum BateristasPT.com